Sobre emprestar guitarras

    Autor Mensagem
    ciberon5
    Veterano
    # out/12 · Editado por: ciberon5


    Certas coisas a gente não deve emprestar: livros, escova de dentes, mulher... e guitarra!
    Há uma frase atribuida a Barney Kessel que diz mais ou menos o seguinte:
    "Bons guitarristas geralmente usam dedos e palhetas para tocar as cordas da guitarra, não o escudo".
    Pois bem, emprestei minha guitarra pra um cara e ela voltou com o escudo todo arranhado; depois de dar um esporrro no cara, jurei nunca mais emprestar guitarra pra ninguem. A gente toma o maior cuidado com o instrumeno pra depois um relaxado detonar com ele...
    Alguém ai empresta seus instrumentos e/ou ja passou por essa situação?


    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    DevilLub
    Veterano
    # out/12 · Editado por: DevilLub
    · votar


    Cara, eu tenho uma Memphis MG32, e eu toco por quase 4 anos, e tenho tambem uma CLP-II, que tunarei radicalmente logo logo, ou seja.. Essa Memphis que pra mim ja está um lixo toxico do inferno, nao serve pra nada e fica abandonada no canto do meu quarto, mas eu comecei com ela e tem digamos.. um valor sentimental enorme pra mim, e eu tenho um amigo que so falta dar a bunda pra eu emprestar a guitarra pra ele, pois ele nao tem, mas eu nunca deixo, so deixo ele tocar(guitarra) quando ele vem pra minha casa, mas emprestar? Nunca.

    Adler3x3
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Não se deve emprestar.
    Sempre ouvi falar que quem já cometeu este erro se arrependeu profundamente.
    Instrumento musical é de uso pessoal, fica com a energia do dono, faz parte do proprietário.

    Gui Tsuu
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Tem que emprestar fazendo um contrato com clausulas incluindo até o beneficio da vida da pessoa se ela provocar qualquer arranhão na sua guitarra kkk

    bom meus instrumentos, todos tem um valor sentimental enorme, não ligo de os outros pegarem neles,tocar e etc (já vi muitas pessoas que não deixam ninguem tocar nas suas guitarras). Mas emprestar é roubada, a outra pessoa não vai ter o mesmo carinho e cuidado que você tem pelo seu instrumento!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Sobre emprestar guitarras