Para você que comprou uma guitarra de R$ 1.300,00 pra baixo!

Autor Mensagem
JpSetti
Veterano
# mar/11
· votar


guitar_kevin

cara, vou ser sincero : nem lembro o modelo, só sei que era de 1967...

eu usei ela só 1 ou 2 vezes, era de um cara que queria vende, dae dexo na loja um tempinho la....

rocknroll1234
Veterano
# mar/11
· votar


eu tenho uma condor RX 20s,não custa mais que 500 reais,e não me arrependi de te-la,pois já pluguei em outro amplificador e ficou com som bonito.

guitar_kevin
Veterano
# mar/11
· votar


JpSetti
hm... entendi..

caramba mano, n to mais aguentando esperar pra ir comprar a guita nova, são 2 da manhã então ja é terça feira, ou seja, amanha vou comprar a guita... eeeheheh

então, se eu comprar mesmo, na quinta ou na sexta eu posto o review, eu nao estou prometendo o review pra esses dias já, tenho trabalho de química pra fazer e tem que ir uns amigos la em casa pra fazer, tenho ensaio com a banda no final de semana também, então eu ja nem sei se vai dar mais eu prometo que farei... vou postar o link aki e no post eu coloco fotos, samples e talvez um vídeo da guita e outro da banda tocando afterlife do avenged sevenfold....

e então é isso, galera, valeu a todos que postaram as guitarras aí, podem continuar postando

kevinluis
Veterano
# mar/11
· votar


eu tenho uma memphis mg32 que eu nem vou citar o quanto ela é ruim, so tenho ela ainda porque é a guitarra que eu uso pra tocar desligada do ampli.

e tenho uma cort x6 com um dimarzio air norton na ponte, essa foi provavelmente a melhor compra que eu ja fiz na vida, comprei ela usada por 850, porem ela ja veio com esse dimarzio e o dono da loja ainda me deu o captador antigo e um encordamento novo ernie ball, alem de ele regular a altura do floyd, nova aqui na minha cidade esta custando 1200, é um preço que na minha opniao vale, o floyd é muito bom, não vou dizer que ele não desafina, porem coisa de meio tom, isso quando desse a mao na alavanca.

guitar_kevin
Veterano
# mar/11
· votar


kevinluis
mas qual seu bom set vc tira um timbre legal

pepomello
Veterano
# mar/11
· votar


Dá para comprar uma Rg320 da Ibanez. É boazinha...

guitar_kevin
Veterano
# mar/11 · Editado por: guitar_kevin
· votar


aee galera, comprei minha guita, vou tentar fazer o review amanhã, curti pra caramba, ainda n vou falar qual é, mas amanhã eu mando o review pq eu fiquei com uma duvida em relação a madeira dela, nao sei se é mahogany ou basswood, vou ligar la na hendrix e perguntar pro cara...

kevinluis
Veterano
# mar/11
· votar


guitar_kevin

entao meu set por enquanto é ruim eu consigo tirar um timbre ate bom dele por causa da cort, todos aqui dizem para comprar um bom amplificador primeiro antes de comprar uma boa guitarra, eu decidi fazer ao contrario ate porque eu ensaio em estudio e minha banda ainda não fez nenhum show, entao eu estava precisando mais da guitarra mesmo.
agora meu set é as duas guitarras, um amplificador axis twisted drive que é uma bela porcaria, e uma zoom g1xn

eu estou juntando dinheiro agora para comprar um fender frontman 65r no paraguay ai da para tirar um som legal.

guitar_kevin
Veterano
# mar/11
· votar


kevinluis
sim, tem uns fenders bem bacanas, e se vc comprar um com uma distorção legal, esqueça da distorção da zoom, usa ela como booster pra a distorção do amp

guitar_kevin
Veterano
# mar/11
· votar


aee, ta aki o review da guitaaaaa
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/256102/

Rafa-Ban
Veterano
# mar/11
· votar


MInhas 3 guitarras atuais custaram abaixo dos 1300

Tagima k2,modelo nacional vem com um case apte decente leva um tempinho pra se acostumar com a tocabilidade,mas é uma guitarra bem versatil e a floyd dela tem uma qualidade surpreendente

Condor clp2 s dispensa apresentações

Tagima 735 a minha é das antigas,com head estilo fender anos 70 linda,confortavel e com aquele timbre que vc espera de uma strato,nehuma das outras supera ela qdo oassunto é som limpo

Joel_ESP
Veterano
# mar/11
· votar


Não curto o desenho da SX Les Paul, sei lá, o corpo é tosco e o headstock também, enfim guitarra muito feia. O_O
Não quis ofender ninguém nem falar que o timbre da guitarra é ruim, só acho ela feia pra caralho.
Abç.

Joel_ESP
Veterano
# mar/11
· votar


eu tenho uma condor RX 20s,não custa mais que 500 reais,e não me arrependi de te-la,pois já pluguei em outro amplificador e ficou com som bonito.
Já eu, não tive a mesma sorte...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Para você que comprou uma guitarra de R$ 1.300,00 pra baixo!