As características físicas influenciam no timbre Essa foi demais!

Autor Mensagem
Joel_ESP
Veterano
# fev/11
· votar


janick
tomar muito na vida pra aprender.
Não seria tomar no cú?

Rafa-Ban
Veterano
# fev/11 · Editado por: Rafa-Ban
· votar


hahaha o dono do tópic em vez de amenizar a treta pra não virar bagunça põe mais lenha na fogueira huahusahs....
Eu tenho que admitir que achei engraçado...principalmente a parada do bôster,mas eu ainda acho que se o kra não manja de ingles,não tem a obrigação de mandar um "humbucker" no lugar de "rambuqui",melhor dizendo:EU dou um desconto,se ele fala "srpita""splitar",pra mim tanto faz,dando pra entender,beleza...
quem de nós não ja escutou um"guspir","barrer","bassoura","gumita","dibrá","galfo"...a pior que eu ja escutei foi "pernalonga" no lugar de pernilongo hehehe
abçs

Joel_ESP
Veterano
# fev/11 · Editado por: Joel_ESP
· votar


Rafa-Ban
a pior que eu ja escutei foi "pernalonga" no lugar de pernilongo
Tem um irmão da minha vó, ele mora no interior daqui do Ceará fala pernalonga também...
Quando ele falou isso eu disse:
"Ei Tio "Neguin"(ele é branco, não estou fazendo nenhum tipo de apologia a negros, todos chamam ele assim) o que é pernalonga?"
Aew ele respondeu:
"Pernalonga é murissoca"
Aew eu respondi:
"Pernalonga é meu ovo!"
Aew ele disse:
"KKKKKKKKKKKk"
LOL
Abç.

Rafa-Ban
Veterano
# fev/11
· votar


Joel_ESP
lol,eu sempre achei que murissoca fosse um tipo de inseto diferente do pernalonga tradicional,outra vez fui ler ma embalagens de inseticida e dizia,"eficaz contra pernilongos,murissocas,carapanas..."tem umas coisas que não tem como não rir mesmo...um colega meu chama zoom de 'zan" um senhor chegado meu aposta na"nega"sena,essas paradas,agente da risada mesmo

guitartube
Veterano
# fev/11 · Editado por: guitartube
· votar


Se fosse um dos meus videos, e eu estivesse falando estas merdas, ia ter muita gente metendo o pau e criticando tbm.

O GP não está sendo criticado por falar alguma coisa errada. Ele está pagando o preço da presunção, ao discorrer com convicção sobre um assunto que desconhece e tão absurdo que gera chacota generalizada.

Tá cheio de gente falando merda no Youtube e todo mundo ri muito disso. Tem tópico aqui, com vídeo de gente apanhando pq errava muito na guitarra, e todo mundo ri. Pq eu não posso rir de um vídeo com um grande absurdo e afirmando um monte de asneiras?

flw!!!!!!

Joel_ESP
Veterano
# fev/11
· votar


guitartube
Valeu, você é foda cara!
Abç.

diego gr
Veterano
# fev/11
· votar


Por isso que o Eric Johnson usa aquela franjinha de comercial de cereal infantil? Pra manter o timbre...
Aaaaah agora entendi ;)

Rednef2
Veterano
# fev/11 · Editado por: Rednef2
· votar


Agora manda todo mundo aqui gravar um solo que seja melhor do que os que esse cara faz.

Se ele se sentir realmente ofendido, ele vai tentar melhorar a pronúncia das palavras, o português, se informar mais,.....

flw!!!!!!

bicho, ele fala desse jeito pq é questão de região.
E é obrigado pronunciar certo em ingles??? ele mora fora do Brasil por acaso???

JoaoPauloGuitar
Veterano
# fev/11
· votar


Nuss como esse topico ta divertido!!
kkkkkkkkkkkkkk

Joel_ESP
Veterano
# fev/11
· votar


JoaoPauloGuitar
Eu gostei :D

JoaoPauloGuitar
Veterano
# fev/11
· votar


Joel_ESP
Acho q todo mundo ta gostando!! To rindo até agora aqui UAHuhUA

raf.pp
Veterano
# fev/11
· votar


Nossa, que novela mexicana hein

Marc Snow
Veterano
# fev/11
· votar


raf.pp
Nossa, que novela mexicana hein


Total

Drive30
Veterano
# fev/11
· votar


Agora manda todo mundo aqui gravar um solo que seja melhor do que os que esse cara faz.


Cuidado com o que você pede, vai ter neguinho aqui humilhando esse cara do video hein.

carlcarl
Veterano
# fev/11
· votar


é musica ou aula de ingles?

Joel_ESP
Veterano
# fev/11
· votar


Teorias malucas!

GuitarHome
Veterano
# fev/11
· votar


Vinícius Iron
Hehehe é foda! Mas começa a usar o Minoxidil sim cara, todos falam (inclusive dermatologistas) que um precisa do outro para dar um bom efeito, tanto o Minox da Finasterida quanto a Finasterida do Minox! O problema que sabe como é, esses remédios meio que deixam os cabelos "dependentes" entao se for pra começar, não pode nem pensar em parar, se não os resultados vão por água baixo!

GuitarHome
Veterano
# fev/11
· votar


Will Bejar
Casos e casos né! duvido que seja do carecas que elas gostam mais hoje heheheeh! Depende muito da pessoa, em mim acho que não vai ficar nada legal, mas nem penso nisso, jamais! até implante eu faria caso precisasse! hahahauaua, não quero dar uma de Satriani não, rs...

Joel_ESP
Veterano
# fev/11
· votar


se não os resultados vão por água baixo!

Literalmente!

Rednef2
Veterano
# fev/11
· votar


Drive30
Ter tem, mas concerteza sera poucos.

Deiab
Veterano
# fev/11 · Editado por: Deiab
· votar


O tópico se transformou em consultas dermatológicas.
EHEHEHEHEH!!!
São os novos tempos

rhoadsvsvai
Veterano
# fev/11
· votar


na real ,não acho que oque ele falou deva ser tão desmerescido .

eh logico que as questoes fisicas alteram o timbre ,mas isso se da num campo impercepitivel ao ouvido humano .

Delson
Veterano
# fev/11 · Editado por: Delson
· votar


Se o cara estiver com gases, o som sai com mais ressonância. Pode tocar com uma Telecaster que o som fica igual o de uma ES-335.

Will Bejar
Veterano
# fev/11
· votar


GuitarHome
duvido que seja do carecas que elas gostam mais hoje heheheeh!
É... pode ser que hoje em dia vc tenha que ter cabelos pra pentear igual ao Justin Bieber... (argh!)

Overdrive CH
Veterano
# fev/11
· votar


rhoadsvsvai
na real ,não acho que oque ele falou deva ser tão desmerescido .

eh logico que as questoes fisicas alteram o timbre ,mas isso se da num campo impercepitivel ao ouvido humano .


Cara se impercepitivel ao ouvido humano não merece ser dito num video, a não ser que ele estivesse ensinando gato ou cachorros a tocar guitarra heaheuaheuaheuaheuhauehaheu

O cara falou merda, num tem o que alguem diga pra defende-lo!!!!

Gasparzim
Veterano
# fev/11
· votar


Esse cara é comédia demais kkkkk

Ryan Sambora
Veterano
# fev/11 · Editado por: Ryan Sambora
· votar


Overdrive CH
O cara falou merda, num tem o que alguem diga pra defende-lo!!!!

Mentira!!!
Ele não falou merda, ele falou"amburgui".

suaveguitar
Veterano
# fev/11
· votar


traduzindo otario.

Lord-g
Veterano
# fev/11
· votar


kkk quase mijei de rir ( e olha q eu to no trampo )rsrs

O cara tem umas viajem muito locas,

May BA
Veterano
# fev/11
· votar


O Gilney falou bobagem mesmo, mas, parece ser um cara legal, que faz vídeos pra ajudar a galera, uma piada ou outra vá lá, porém, às vezes, alguns passam dos limites. Nem todo mundo sabe brincar.

Fim de papo da minha parte, não falo nada mais pra não ter mais briga!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a As características físicas influenciam no timbre Essa foi demais!