As características físicas influenciam no timbre Essa foi demais!

Autor Mensagem
Joel_ESP
Veterano
# fev/11
· votar


LoL
Deixa o tópico ser feliz...

mendigo_desabrigado
Veterano
# fev/11
· votar


por isso meu timbre eh sempre tao magro...

QUE HUMBUCKER QUE NADA, MC DONALDS JA!

Joel_ESP
Veterano
# fev/11
· votar


Hamburguer Rulez!

guitartube
Veterano
# fev/11 · Editado por: guitartube
· votar


Putz!!!!!!! Brincadeira pow!@!!!!!!!. Além de ter a voz fininha e falar errado, ainda fala um monte de asneiras, ahuahuhauhuahuahuhau.

Não conhecia esta figura, o vídeo é engraçado pra kralho auhauhauhuhauhauhuahuhau

GP ahuahuahuahuahuhauhauhuahuah......

Dilma.... Dê uma bolsa escola pra essa criatura.....

flw!!!!!!

Ramsay
Veterano
# fev/11 · Editado por: Ramsay
· votar


Qua qua qua...!!
Que piada!!! tô morrendo de rir!!!!
O cara é paraibano retado sim sinhô, e sigam o conselho dele!! rsrsrs...
Nunca comam uma feijoada antes de tocar porque a gordura vai passar pras cordas e o som vai escorregar geral !!!!

guitartube
Veterano
# fev/11 · Editado por: guitartube
· votar


A educação no nosso país está muito abandonada no aspecto formação. Não deveria ser assim, mas um cara desses, se quiser, recebe facilmente um diploma universitário.

flw!!!!!!

Joel_ESP
Veterano
# fev/11
· votar


guitartube
Ou o dinheiro que ele gasta em pedais, guitarras, amps, e pedaleira( sim, ele tem 8 pedaleiras...) dá pra pagar uma boa escola particular!
Abç.

Joel_ESP
Veterano
# fev/11
· votar


LOL

MarcosBorba
Veterano
# fev/11 · Editado por: MarcosBorba
· votar


Meus caros frequentadores do Cifra Club,

Que legal... tudo bem que não concordem com alguns argumentos dele, mas rir do modo como ele fala e tentar ridicularizar o cara é algo extremamente deselegante. Isso só mostra que vocês são ignorantes e não têm o menor senso de respeito com o próximo e com a diversidade existente no Brasil. Lamentável.

Putz!!!!!!! Brincadeira pow!@!!!!!!!. Além de ter a voz fininha e falar errado, ainda fala um monte de asneiras, ahuahuhauhuahuahuhau.

Não conhecia esta figura, o vídeo é engraçado pra kralho auhauhauhuhauhauhuahuhau

Gilmento Parson ahuahuahuahuahuhauhauhuahuah......

Dilma.... Dê uma bolsa escola pra essa criatura.....

flw!!!!!!


Educação não se resume a ler livros, estudar numa universidade e saber meia dúzia de coisas. Eu aprendi que educação é, primeiramente, uma questão de respeito.

Ou o dinheiro que ele gasta em pedais, guitarras, amps, e pedaleira( sim, ele tem 8 pedaleiras...) dá pra pagar uma boa escola particular!

Afinal de contas ele tem que estudar bastante pra um dia ser tão imbecil e preconceituoso como você? Piada mais infeliz...

Estou decepcionado com a força com que tantos ridicularizam uma pessoa em contraste com a fraca dedicação a coisas como MÚSICA, que a maioria aqui se esquece. Podem ter certeza, iniciativas de caras como ele, que tentou ajudar a mostrar a variação de timbre de captadores, são muito mais proveitosas do que a união de um punhado de babacas que querem criticar, fazer piadas, e ganhar votos positivos.

Passar bem.

EDIT: eu havia dito "meus caros imbecis frequendadores do FCC", mas assim eu posso estar sendo ofensivo demais com aqueles que, julgo eu, tiveram uma atitude idiota.

Joel_ESP
Veterano
# fev/11
· votar


Ou o dinheiro que ele gasta em pedais, guitarras, amps, e pedaleira( sim, ele tem 8 pedaleiras...) dá pra pagar uma boa escola particular!

Afinal de contas ele tem que estudar bastante pra um dia ser tão imbecil e preconceituoso como você? Piada mais infeliz...

Porque eu iria ter preconceito com um cara que é da minha região?
E que fala parecido com meus parentes, tipo, tios, tias e primos do interior...
Abç.

MarcosBorba
Veterano
# fev/11
· votar


Joel_ESP
Porque eu iria ter preconceito com um cara que é da minha região?
E que fala parecido com meus parentes, tipo, tios, tias e primos do interior...
Abç.


Ok, se não é preconceito o que disse, mande seus parentes parar de gastar dinheiro com coisas que eles gostam (ou precisam pra trabalhar) e fale para pagarem uma boa escola particular.

Joel_ESP
Veterano
# fev/11 · Editado por: Joel_ESP
· votar


Meus parentes tem esse sotaque, mas não falam errado...

MarcosBorba
Veterano
# fev/11
· votar


Meus parentes tem esse sotaque, mas não falam errado...

Nunca disse que você tinha preconceito em ralação ao sotaque. O preconceito está em condenar o cara por sua forma de falar, que você diz ser errada. O modo com que alguém fala depende de sua formação, sua identidade cultural e sua experiência de vida... condenar alguém por isso e achar que essa pessoa tem que se adequar a seus padrões É PRECONCEITO SIM.

guitartube
Veterano
# fev/11 · Editado por: guitartube
· votar


MarcosBorba

Com essa brincadeira, a gente está até ajudando o cara.
Quem sabe, ele não se manca e tenta pelo menos falar corretamente para poder fazer os vídeos, e de quebra, para de inventar absurdos que só deformam os garotos que assistem este vexame internético.


Agora vc tem que deixar de ser hipócrita ao afirmar que não tem preconceito.

Vamos levar na brincadeira.

flw!!!!!

guitartube
Veterano
# fev/11
· votar


A necessidade faz as pessoas aprenderem. Seja no tocar guitarra, falar corretamente, tentar se certificar do que fala, .....
Se a vida nunca te cobrar, então vc nunca aprende.
A internet está aí, não custa o cara ler. Ja´que ele lê o manual dos equipamentos, pq ele não lê um livro ensinando o português?

Se ele se sentir realmente ofendido, ele vai tentar melhorar a pronúncia das palavras, o português, se informar mais,.....

flw!!!!!!

MarcosBorba
Veterano
# fev/11 · Editado por: MarcosBorba
· votar


guitartube

12/out/08

Durante o ano de 2009 convivi com pessoas que me ajudaram a odiar várias formas de preconceito que encontramos por aí...
Mas você pode continuar vasculhando meus posts e eventualmente poderá achar algo que mostre ainda algum preconceito bobo vindo por minha parte.

continuo achando que, independente de quem sou, quem fui, e como agi há anos, ou há dias, nada muda o fato de que juntar um monte de pessoas para ridicularizar alguém está errado.

MarcosBorba
Veterano
# fev/11
· votar


A necessidade faz as pessoas aprenderem. Seja no tocar guitarra, falar corretamente, tentar se certificar do que fala, .....
Se a vida nunca te cobrar, então vc nunca aprende.
A internet está aí, não custa o cara ler. Ja´que ele lê o manual dos equipamentos, pq ele não lê um livro ensinando o português?

Se ele se sentir realmente ofendido, ele vai tentar melhorar a pronúncia das palavras, o português, se informar mais,.....



obviamente a intenção de todo mundo foi ajudar... rir de um cara que tem um coloquialismo acentuado e ridicularizar suas idéias não foi a intenção de ninguém aqui, não é verdade?

Todo mundo usou argumentos sérios pra discutir a questão levantada por ele sobre timbre e massa corporal, além de darem conselhos ultra construtivos sobre a melhoria da gravação de seus vídeos.

É só perguntar pra ele o que ele achou dessa palhaçada aqui... acho que não deve ter gostado muito.

guitartube
Veterano
# fev/11
· votar


MarcosBorba
Mas você pode continuar vasculhando meus posts
Eu só tive interesse em saber a sua posição antes de me pronunciar, olhei no histórico e vi este tópico. Não vou perder meu tempo vasculhando seu perfil, pode ficar tranquilo.

monte de pessoas para ridicularizar alguém está errado

Pra mim vc já começou errado quando escreveu:
Meus caros imbecis frequentadores do Cifra Club.

Infelizmente quem se expôs ao ridículo, foi ele mesmo, quando foi teorizar sobre uma coisa absurda.

Bom.... Esqueci que não devo discutir aqui no FCC ahauhauhauhauhauhauhua.

flw!!!!!

MarcosBorba
Veterano
# fev/11
· votar


Eu acho que se o cara coloca um vídeo, público, no Youtube, e deixa aberto para comentários, ele está sujeito a qualquer tipo de questionamento. Contanto que seja respeitoso, não vejo problema algum em criticar ou ser criticado.

Talvez ele tenha tentado expressar o quanto é difícil ou quase impossível tocar "idêntico" a alguém. Se foi isso, pra mim, ficou dúbio, o que dá margem a criação dos famosos "mitos" da guitarra.

A molecada que não entende, pode achar que a quantidade de sangue, ou de cabelo, muda o timbre.

Enfim, algo sem qualquer nexo, no meu entender e, mesmo a matéria da Guitar Player (link por ele postado no Youtube), justificando seus argumentos, não fala sobre aspéctos físicos.

Acho que ele quis "exagerar" e acabou ficando algo estranho. Eu editaria essa parte do vídeo pra evitar polêmica boba.

Abs


Esse é um exemplo de post sólido e construtivo, vindo de um cara sensato, como é o caso do MauricioBahia.

A coisa certa está na argumentação séria e bem fundamentada... o resto, é totalmente dispensável.

guitartube
Veterano
# fev/11 · Editado por: guitartube
· votar


A coisa certa está na argumentação séria e bem fundamentada... o resto, é totalmente dispensável.

Meus caros imbecis frequentadores do Cifra Club..

ahuahuahuahuahuhauhauhuahuhauhauhauahuhauhuahuha.....Que dualidade incrível.

flw!!!!

MarcosBorba
Veterano
# fev/11
· votar


guitartube

Eu achei que houve uma atitude imbecil por parte de muitas pessoas aqui sim... mas se isso ofendeu alguém, acho totalmente natural (e correto) que me denunciem. Qualquer pessoa tem todo direito de achar que minha posição aqui é idiota e infundada.

Eu só tive interesse em saber a sua posição antes de me pronunciar, olhei no histórico e vi este tópico. Não vou perder meu tempo vasculhando seu perfil, pode ficar tranquilo.

Minha posição está registrada nos meus posts nesse tópico, e não em posts de anos atrás.

Infelizmente quem se expôs ao ridículo, foi ele mesmo, quando foi teorizar sobre uma coisa absurda.

concordo plenamente com o fato de a teoria do hamburguer ser furada demais... mas não custa discutir isso com argumentos e de forma mais respeitosa. Piadas são legais, mas acho que em vários momentos foi cruzada a linha entre o engraçado e o chato.

MarcosBorba
Veterano
# fev/11
· votar


guitartube
Que dualidade incrível

Meu vocativo expressou minha indignação. Agressivo demais? Dispensável? Não vejo problemas em denunciar.

Lembrando que abaixo do vocativo, apresentei os motivos de estar tão puto com as atitudes de vários usuários.

MarcosBorba
Veterano
# fev/11
· votar


editei o vocativo e, ao fim do post, expliquei a edição. Melhorou?

Jack_RS
Veterano
# fev/11
· votar


e se comer bastante pipoca o som sai "estalado"

guitartube
Veterano
# fev/11
· votar


MarcosBorba
editei o vocativo e, ao fim do post, expliquei a edição. Melhorou?

Trocou 6 por meia-duzia.

Durante o ano de 2009 convivi com pessoas que me ajudaram a odiar várias formas de preconceito que encontramos por aí...

Será que elas faziam como vc faz, e te chamavam de imbecil ou idiota para vc aprender?


--------------------------------xxxxxxxxxxxxxxxxxxx-------------------

Bom cara, eu editei no GP, não sou irredutível e nem preconceituoso.
Somos seletivos por natureza, selecionamos nossos amigos, amores, leituras, vídeos, músicas, carros....Isso não quer dizer que: o que não foi selecionado será discriminado, e de forma preconceituosa.

Já pensou vc numa noitada e encosta aquela baranga te dando mole, se aproximando, se esfregando,.... Vc se afasta, e ela diz: "- Puta cara viado, não gosta de mulher e ainda é preconceituoso com as menos privilégiadas pela natureza (feias)". ahuahuahuhauhauhuahuhauhaua

Temos que ter cuidado com os termos: Preconceito, Humildade, Respeito,...... Estão sendo usados como armas de defesa e ataque sem contextualização precisa.

flw!!!!!

Marc Snow
Veterano
# fev/11
· votar


Bereta
Falou tudo!

Vai comer calango e tocar repente bebendo leite de cabra... Tui vai ver que timbre "damuléstia" que tu vai tirar!

janick
Veterano
# fev/11
· votar


Que legal... tudo bem que não concordem com alguns argumentos dele, mas rir do modo como ele fala e tentar ridicularizar o cara é algo extremamente deselegante. Isso só mostra que vocês são ignorantes e não têm o menor senso de respeito com o próximo e com a diversidade existente no Brasil. Lamentável.
Educação não se resume a ler livros, estudar numa universidade e saber meia dúzia de coisas. Eu aprendi que educação é, primeiramente, uma questão de respeito.
Afinal de contas ele tem que estudar bastante pra um dia ser tão imbecil e preconceituoso como você? Piada mais infeliz...

Estou decepcionado com a força com que tantos ridicularizam uma pessoa em contraste com a fraca dedicação a coisas como MÚSICA, que a maioria aqui se esquece. Podem ter certeza, iniciativas de caras como ele, que tentou ajudar a mostrar a variação de timbre de captadores, são muito mais proveitosas do que a união de um punhado de babacas que querem criticar, fazer piadas, e ganhar votos positivos.

Passar bem.

EDIT: eu havia dito "meus caros imbecis frequendadores do FCC", mas assim eu posso estar sendo ofensivo demais com aqueles que, julgo eu, tiveram uma atitude idiota.


Concordo caro amigo!
Caros imbecis mesmo, porque só tem moleque desse nível aqui, realmente lamentável. Alguns da "era jurássica" e mais experientes se salvam, mas de resto, essa molecada tem que tomar muito na vida pra aprender.

SmyThyxD
Veterano
# fev/11
· votar


Vixi o cara barbado tomo as dores do cara ...
LoL...
+ massa e o cara filosofando
UAHSuAHS

MarcosBorba
Veterano
# fev/11
· votar


Já não tenho mais nada para expor. Vejo que a maioria não concorda comigo. Justo. Rir das pessoas é legal. Existe limite pra isso? Claro que não, estamos na internet mesmo.

Só sei que cansei disso aqui, e vou parar de desvirtuar o tópico, afinal, esse é um espaço pra ver quem consegue ridicularizar o cara de forma mais engraçada.

Joel_ESP
Veterano
# fev/11
· votar




Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a As características físicas influenciam no timbre Essa foi demais!