As características físicas influenciam no timbre Essa foi demais!

Autor Mensagem
silasamilcar
Veterano
# jun/12
· votar


Tenho pena do Malmsteen. Era magrinho e acabou daquele tamanho... mudou geral o timbre da guitarra dele....huahuahua!!!

ALF is back
Veterano
# jun/12
· votar


O timbre do Zakk Wylde mudou dps q ele engordou e deixou a barba crescer...mas nao por isso...na realidade ele mudou a pegada mesmo, declaradmente...o John Petrucci tbm mudou o visual como o Zakk, mas seu timbre continuou parecido, mesmo dps de mudar da ibanez pra music man...ou seja, lamentavel os loucos q defendem essa opiniao...kkkkk

murilo97
Veterano
# jun/12
· votar


Pensa no timbre encorpado e pesado...é o meu lol

DioDisciple
Veterano
# jun/12
· votar


heauehuehueh o cara falou isso zoando cara, não é possível

jorge_s_rede
Veterano
# fev/13
· votar


Ressucitando o forum. Eu vou estudar essa questão do timbre que o cala cita no vídeo. Não e possível, ele deve ter notado alguma diferença depois de uma feijoada ou um cachorro-quente.

Thyago_Trajano
Veterano
# fev/13
· votar


jorge_s_rede
Ressucitando o forum. Eu vou estudar essa questão do timbre que o cala cita no vídeo. Não e possível, ele deve ter notado alguma diferença depois de uma feijoada ou um cachorro-quente.

Ele é louco cara...tem outra explicação não! rs

Espero que ele tenha falado isso de brincadeira...mas eu não pego uma dica sequer dele, pois a mim não passa muita confiança! Sem contar que ele é "meio" nervosinho; se você questionar algo, ele manda logo você fazer melhor, catar coco, ir ver outro vídeo, etc

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/13
· votar


meu, n vi o video, mas to rachando de rir com os coments

Bereta
Veterano
# fev/13
· votar


Ai meu Deus!!! Reativaram esse tópico pra quê???

ALF is back
Veterano
# fev/13
· votar


nariz árabe = timbre mais egípcio

GabrielRhoads
Veterano
# fev/13
· votar


merda meu timbre vai muda
eu cortei o cabelo ontem
rssrssrssrss


PQP essa foi foda.

renatocaster
Moderador
# fev/13
· votar


O cara tá sacaneando e parece que todo mundo acreditou.......

Thyago_Trajano
Veterano
# fev/13
· votar


renatocaster
O cara tá sacaneando e parece que todo mundo acreditou.......

Eu espero mesmo que seja brincadeira, mas não ponho minha mão no fogo! Ele tem dessas loucuras mesmo....

Assiste o vídeo da retífica de escala...ele fala algo assim: "Aqui você poe uma flanela próximo aos captadores, porque tem guitarrista que é fresco, mas se arranhar, é só arranhão, não tem nada de demais"...passar uma pedra nos covers dos captadores não tem nada de demais pra ele...rs

Ele tem umas idéias loucas cara...ele tem boa vontade, mas falta capacidade, na minha opinião....

abs

renatocaster
Moderador
# fev/13 · Editado por: renatocaster
· votar


Thyago_Trajano

Então esse é o problema...quando ele fala sério, parece que está de brincadeira...E quando está de brincadeira, ninguém acredita e acha que ele tá falando sério, hehehehe.

Tô ligado que ele é meio "polêmico", e além de faltar capacidade como vc falou, falta humildade. Eu acho ele bem prepotente e arrogante, não aceita críticas e é altamente convencido de que faz um excelente trabalho. Tem seus méritos por estar se desprendendo de um tempo para tentar ajudar em algo, mas ele devia ser mais pé no chão.

Nunca vou esquecer de um vídeo que ele gravou de um "jingle" para uma famosa marca de cabos nacional, da qual ele é endorsee. Nesse vídeo ele praticamente não toca nada, só fica dando umas alavancadas. Obviamente, a galera sentou o malho, pois ele já gosta da dar motivos pra isso. Eu só sei que ele respondeu a um dos comentários dizendo: "Não estou nem aí, eu já sou endorsee da marca tal mesmo". Então tá né....

Abs

Thyago_Trajano
Veterano
# fev/13
· votar


renatocaster
ele respondeu a um dos comentários dizendo: "Não estou nem aí, eu já sou endorsee da marca tal mesmo".

Isso que me desanima nele! No vídeo da retífica, se não me engano, alguém questiona o método dele, e ele responde algo como: "você deveria parar de ficar reclamando e colar na minha, porque amanhã posso ficar famoso e você não vai estar ganhando nada reclamando"...

Só sei que a mim ele nunca vai dar fora, porque eu nem comento! Acho que os vídeos dele tem mais acesso pela comicidade, do que pela utilidade!

Eu gosto mesmo é de ficar lendo as respostas dele pra o pessoal...só patada! ahahahhaha

abraços

renatocaster
Moderador
# fev/13
· votar


Thyago_Trajano

Cara, eu nem sei direito o que pensar desse cidadão. Eu faço como você, nem acompanho os vídeos dele, hehehe. Só fico sabendo das "peripécias musicais" dele quando alguém compartilha a bizarrice aqui no FCC, ou no Facebook, etc...

Eu só sei que bem ou mal ele conquistou uma legião no Youtube, e ficou "famosinho". Já tem endorsee e tudo mais. De uma forma ou de outra ele tem um nome a zelar, então deveria prestar mais atenção nisso e mudar um pouco de comportamento. Ficar batendo boca com todo mundo na internet para mim é coisa de garoto. Enfim....

Abs

Josa_neto
Veterano
# mar/13
· votar


É...

Agora ele sentou o malho na Line 6 por ter endossado o Frejat hehe.

guizimm
Veterano
# mar/13
· votar


Josa_neto
cade o video disso?

Josa_neto
Veterano
# mar/13
· votar


Coloca no Y2B:

gilneyparson bate papo 09 de março de 2012 parte 2 guitarra

Não posso postar o link pq no trabalho tem Block Free, mais ou menos nos 5:00 min.

Josa_neto
Veterano
# mar/13
· votar


Aí,

http://www.youtube.com/watch?v=p-GZ6rQIsm4

15:20 min, pra mim soou como inveja...

Mu_Cephei
Veterano
# mar/13
· votar


olha o que o caetano veloso diz sobre isso



Josa_neto
Veterano
# mar/13
· votar


Mu_Cephei

Burrice da parte de quem?

gilneyparson
Veterano
# jun/14
· votar


curti obrigado pelas visualizações

Paulo Heineken
Veterano
# fev/17
· votar


alguem baixou o video ? acho que o gilney exclui...

Delson
Veterano
# out/20
· votar


Eu sei que é contra as regras MAS ISSO PRECISA SER REVIVIDO kkkkk

felipe bento pereira
Membro Novato
# fev/21
· votar




olhem esse video e me digam!!
até hoje tem quem além de insistir nesse mito, o leva para um outro patamar!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

makumbator
Moderador
# fev/21
· votar


felipe bento pereira

Guitarrista é muito terraplanista mesmo! Hahaha!

felipe bento pereira
Membro Novato
# fev/21
· votar


Guitarrista é muito terraplanista mesmo! Hahaha!

NOSSA!!! Foi uma definição perfeita!!!! hahahahahahahahahahaha

ThiRPG
Membro Novato
# fev/21
· votar


Guitarrista é muito terraplanista mesmo! Hahaha!

E não adianta... Você pode tentar explicar duzentas vezes que madeira não muda timbre de guitarra... é a mesma coisa que tentar ensinar que a gravidade não permite uma Terra plana pra um terraplanista: Ele vai negar até que a gravidade exista e ainda é capaz de te chamar de burro. Hahahaha

LeandroP
Moderador
# fev/21
· votar


As características físicas influenciam no timbre Essa foi demais!


Nunca ouviram o Dio cantando.

AmonSakurasou
Membro Novato
# fev/21
· votar


Ele podia ter explicado como fazer um nó no corpo, pq queria tirar o sustain da minha guita, mas é muito dura pra eu conseguir dar um nó nela com as mãos.

As características físicas influenciam no timbre Essa foi demais!

Se eu perder a ponta dos dedos meu timbre vai ser igual o Tommy Iommi? Tenho até a Makita aqui no jeito já

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a As características físicas influenciam no timbre Essa foi demais!