Autor |
Mensagem |
Joel_ESP Veterano |
# fev/11
Olhando os vídeos do "Grande Mestre" Gilney Parson, prestei atenção a uma coisa um tanto estranha que ele falou, olhem aos 5:30 do vídeo abaixo...
|
Rômulo_Hammett Veterano |
# fev/11
· votar
merda meu timbre vai muda eu cortei o cabelo ontem rssrssrssrss
|
binhooguitar Veterano |
# fev/11
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Will Bejar Veterano |
# fev/11
· votar
PQP!!! Quando for tocar MPB vou jantar só salada... e pra trash, vou fazer dieta de lutador de sumô!!!
|
Luiz Frusciante Veterano |
# fev/11
· votar
Ahhhh... achei que o timbre de uma pessoa dependia da técnica musical pessoal e mental, mas agora tá tudo explicado!
|
Deiab Veterano |
# fev/11
· votar
Senti vontade de quebrar um violão na cabeça dele!
|
AloiS Veterano |
# fev/11
· votar
aafff. Que tosco
|
Joel_ESP Veterano |
# fev/11
· votar
Então se o Satriani toca hoje que nem um monstro, imagina quando ele tinha cabelo O_o
|
Bereta Veterano |
# fev/11
· votar
Cara, sem querer falar mal, mas já falando....as intenções desse cara são das melhores, não tenho dúvida, mas ele fala muita merda! E o "brasileiro" que ele fala é doido demais sô =)
"rambuki", "ispritá", "dimazevolutio".......
Pow, esse cara deve tá muito drogado pra falar umas merdas dessa! PQP!!! Altura, peso, cabelo, etc....tománatampa!
Abç
|
Arimoxinga Veterano
|
# fev/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar
não pow é assim:
A guitarra fica em contato direto com nosso corpo, a vibração das cordas ressonam na madeira que por sua vez ressonam em nossa barriga, servindo assim de cabaça (a mesma usada em berimbais) percorrendo todo o caminho de volta direto para os falantes do amp com todas as caracteristicas de nosso corpo.
Você quer um timbre bem encorpado? (que Les Paul que nada)
Para um som encorpado tu vai ter que comer bastante para "VOCÊ engordar" o som entendeu?
Você quer um timbre estaladão? (que Strato que nada)
para o som estalado diminua sua alimentação drasticamente e não coma nada antes de tocar assim seu "corpo magro"+ seu estomago vazio irá fazer seu som estalar muito, ótimo para swingar.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá bom é mentira mas esse cara ai puta merda hein
Peace!!
|
LipeGuitarrero Veterano |
# fev/11
· votar
Agora ja sei porque não toco igual o Steve Vai. Tem que colocar o Ventilador na cara pra poder tocar igual ele.
|
Joel_ESP Veterano |
# fev/11 · Editado por: Joel_ESP
· votar
LipeGuitarrero Tem que passar fome pra poder tocar igual a ele...
|
Doggy Veterano |
# fev/11
· votar
Ele tava zuando nessa hora... De certeza.
...Espero.
|
pedico Veterano |
# fev/11
· votar
ieuheiuehieuhei, que mogol veío
|
ohm777 Veterano |
# fev/11
· votar
RAMBÚQUI!!!!
|
Bereta Veterano |
# fev/11
· votar
Doggy
Ele tava zuando nessa hora... De certeza.
Põe a mão no fogo? Não me pareceu estar zoando! Esse cara viaja pa caraio!
|
Rafa-Ban Veterano |
# fev/11
· votar
td bem que o kra falou merda....mas dai zuar o sotaque nortista e o fato de ele não manjar de Ingles tbm é foda né?se vc for no Reino Unido e não falar ingels com aquele sotaque seco,os gringos não vão rir da tua kra vão?
viva o RAMBUQUI! VIVA O DIMARZEVOLUTIU!
|
Joel_ESP Veterano |
# fev/11
· votar
Rafa-Ban Mais uma pra coleção. 8:38
|
Joel_ESP Veterano |
# fev/11
· votar
Ele tem um com o Bôster...
|
Joel_ESP Veterano |
# fev/11
· votar
E o outro sem o Bôster, o com Bôster na verdade dá um volume no som. Aew galera qual pedal de Bôster vocês me recomendam? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk E eu gostei bastante do Drutal Distorcion da Landisckeipou... E tem também o pedal Tube Screami...
Esse cara é demais...
|
pulgadopc Veterano |
# fev/11
· votar
' o falante por ser feito de papel ' HUHAUHAHAHUAH , 6:39
|
Pepe Le P Veterano |
# fev/11
· votar
Obviamente não tenho que ter certeza... mas acho que ninguém captou a mensagem do cara...
|
Bereta Veterano |
# fev/11
· votar
Rafa-Ban
td bem que o kra falou merda....mas dai zuar o sotaque nortista e o fato de ele não manjar de Ingles tbm é foda né?se vc for no Reino Unido e não falar ingels com aquele sotaque seco,os gringos não vão rir da tua kra vão?
viva o RAMBUQUI! VIVA O DIMARZEVOLUTIU!
Normal! Zoamos as merdas que ele falou, não o sotaque! E ninguém faltou com respeito! Todo munda zoa os mineiros, os portugueses, os nortistas.....Eu mesmo tenho meu sotaque de mineiro zoado por aí e levo numa boa! Se queimar, aí a zoação pega! =)
E falar "Rambuki" e "Dimarzevolutiu" num vídeo "pra guitarristas" não é sotaque! É falta de parar pra pensar e ter noção de que tem que, ao menos, usar os "termos técnicos" com correção!
Abç!
|
renansena777 Veterano |
# fev/11
· votar
pqp olha o que o cara me fala ¬¬
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# fev/11
· votar
Esse cara é simplesmente GENIAL!
hSIUAhsiuHAiushIAUhsiuHAiushIAUshAs hsIUAHuiSHAIUhsiuAHsiuHAIUshIUAHsiuA hsIUAHsiuhAIUhsiuHAsuihAIushAIUhsAU
|
Romário Lima Veterano |
# fev/11
· votar
Putz
O que que esse cara tá falando ? Vo começa a come que nem o Steve Vai, já devo ser da altura dele, quem sabe meu timbre pareça com o dele. . . . Ah é, tenho que ter o estômago igual o dele. Hm. Que pena.
Amanhã vou comer uma feijoada pra dar um UP no meu timbre, adoro um timbre 'gordo'
AUHSUAHSUHASUHAS
|
Joel_ESP Veterano |
# fev/11
· votar
mas dai zuar o sotaque nortista O problema não é o sotaque e sim o bom-censo dele...
|
celotoledo Veterano |
# fev/11
· votar
Acho o Gilney Parson um cara muito bem intencionado. Se dispôs a fazer vários videos para ajudar a galera.....mas....dessa vez......zuou o barraco mesmo!!
Os equipamente são parte do timbre. Claro que a pegada é pessoal e influência muito no timbre.....mas o que o cara comeu, o fio de cabelo, a altura.......ahh...pára ôooo....rs
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
É verdade. Cortei o cabelo semana passada e o timbre ficou horrível. Mas, por sorte, eu tinha uma Power Balance na gaveta. Depois que eu passei a usá-la, meu timbre voltou ao normal. UFA!
Eu acredito!
ps. e se Malmsteen emagrecer?
|
Joel_ESP Veterano |
# fev/11
· votar
MauricioBahia e se Malmsteen emagrecer? Ai fode né cara, todo o timbre tá na barriga de mogno dele...
|