Onde vc quer chegar tocando guitarra?

Autor Mensagem
A ponte
Veterano
# dez/03


Sei que issu naum é de interesse meu nem de ninguem, mas as veses faça uma pergunta a si mesmo e tente refletir qual o seu verdadeiro objetivo na música, se tiver afim de falar é so responder o tópico, vaeu!

A ponte
Veterano
# dez/03
· votar


Eu sempre tive vontade de tocar rock mélodico desde pequeno, concerteza ainda vo chegar lá!!!! tocar que nem o steve, quem sabe o malmsteen. seria foda!!!

richard1987
Veterano
# dez/03
· votar


eu soh quero poder me sustentar fazendo o que eu gosto, ou seja, tocando guitarra, seja dando aulas ou tocando em bandas.... eh soh isso

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


meu objetivo na musica por inquanto eh apenas por saber tocar...me divertir e talz...nao tenho muita pretensap de formar uma grande carreira musical...mas se surgir a oportunidade, eh algo a se pensar...

Fernando
Veterano
# dez/03
· votar


Meu objetivo é lazer, eu não tenho jeito pra música ao ponto fazer dela um meio de vida não... É só hobby mesmo. =)

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


eh por enquanto tb eh soh lazer, tocar, me divertir.. eh claro q eu gostaria de ser fdamoso, particicpar de uma banda famosa, ms eh mto dificil entoa eu nao vou ter isso como obvjetivo, pq tem grandes chances de dar errado..

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


passa tempo. mas levo a sériu tb. eh como estudar, e/ou se divertir. mas se isso se torna-se meu trabalho seria mt bom, afinal tm q se fazer oq gosta

Bug
Veterano
# dez/03
· votar


Ah cara, eu quero tocar 4Fun. Não sou fodão pra ficar sonhando com ser famoso e tal (e já tô velho! hehe).

Vou juntar com uns amigos aí, pegar um estúdio algumas vezes por semana e ficar tirando uns sons que a gente curte. É mais pra se divertir mesmo.

Este não e´ o espirito do rock n' roll? :-)))

Pena que não sou milionário pra passar o dia tocando numas marshall com guitas gibson... hehehe

[]s

Jean
Veterano
# dez/03
· votar


Eu quero é tocar bem a guitarra,beijala muito,amala muito ter filhos com ela e ter meus filhos(banda).

Kirk
Veterano
# dez/03
· votar


vejo a musica por um lado serio... estudo mesmo... quero ter um bom objetivo no mundo da musica... musica eh minha vida!!!

LmA
Veterano
# dez/03
· votar


Bom, sempre temos objetivos com a música, mas nunca é bom sonhar muito com eles... Toco, tento me desenvolver dentro do possível, expandindo meus horizontes para expandir meus conhecimentos! Música é ARTE, algo que fazemos por amor ao instrumento, para agradar(ou não) um público, uma galera de colégio ou até mesmo uma namorada, ou um amigo. Não tenho intenção de chegar a ser um dos mais reconhecidos guitarristas pelo mundo (já pensaram em fazer um dueto ao vivo com o Malmsteen!?), mas apenas de passar para alguém minha forma de ver a arte, através dessa arte maravilhosa chamada música! See Ya :-)

METALLICO
Veterano
# dez/03
· votar


Só toco guitarra por hobby e tenho muita curiosidade e vontade de aprender coisas novas...

zealot
Veterano
# dez/03
· votar


eu so kero fazer a guitarra falar com fluencia tipo o SANTANA !! espero chegar la daki 15 anos

AgSarola
Veterano
# dez/03
· votar


Cara através da guitarra ou do violão eu procuro passar sentimento e o que sinto nas músicas!!! Eu na verdade através da música vc toca, faz amizades, troca opiniões, aprende, pensa!!!! Não penso em sucesso, ou ser conhecido.... penso em conhecer gente e ver os outros tocando e é por aí!!!

Freiheit
Veterano
# dez/03
· votar


Quero aprender a tocar até me satisfazer... Ou seja, eu aprendo guitarra e toco pra completar meu espirito... Quando tiver alcançado o que eu considerar suficiente pra fazer musicas pra mim e tocar e me sentir bom eu paro de aprender...
e fico so a tocar mesmo

Megametal
Veterano
# dez/03
· votar


Nao q seja mt pretenção, mas pretendo alcançar um estado inigualavel de musicalidade e virtuosismo, vi numa entrevista do Vai, q pra vc se tornar conhecido por ser um virtuoso, vc tem q ser mais do q os atuais virtuoses, e eu nao encaro o Vai como um deus nao, ele é carne q nem eu, peida, caga e arrota normal, a diferença é q ele estudou mt pra ser quem ele é, e isso qq um consegue. Por favor parem de vangloriar esse pessoal, eles são fodas, mas porra... sem clichês...

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/03
· votar


Eu toco por lazer caras, mas se a minha banda fluir, já posso me sustentar com a música, fazendo o que eu gosto.

OzzyGod
Veterano
# dez/03
· votar


quero chegar a um nível razoável de técnica.... tipo +/- como o juninho afram... tipo assim... ele é bom mas não chega a ser uma coisa assim estúpida... deu pra entender?

depois disso quero montar uma banda de rock que toque um rock roll pauleira mas com algum toque de virtuosismo... mas nada de exageros..... ah e não precisa chegar a fazer sucesso ou ser reconhecido.... mas se acontecer... eu num vô reclamar nem um pouquinho...

plebeu
Veterano
# dez/03
· votar


quem disse que na arte se tem que ter objetivos?

Homem Cueca
Veterano
# dez/03
· votar


os meus objetivos com relaçao a tecnica eu quero chegar a ponto de saber improvisar q nem o alan holdsworth, mike stern, frank gambale, victor biglione, etc...e com relaçao na minha vida eu quero poder me sustentar com a musik mas com alguma outra faculdade p/ no caso de eu naum conseguir isso eu tenha alguma base....

guschard
Veterano
# dez/03
· votar


eu so o pior do mundo
n tenho futuro
entaum eu toko pra kta mina e passa a vara nelas

Dashard Jukka
Veterano
# dez/03
· votar


Hobby...

tentar carreira de musico no Brasil ou em qualquer outro canto do mundo eh furada.. nao tem garantias nenhuma de sobrevivencia heehheh eh preferivel formar-se em uma profissao que tu goste, ganhar teu dinheiro e tocar como hobby,pra relaxar e liberar o stress...

[]'s

funtastic
Veterano
# dez/03
· votar


guschard

Boa conclusão... hehehhe

Eu toco por diversão e hobby, como ja disseram musica não garante o futuro de ninguem, ou você faz sucesso ou ta na merda, eu quero ter um emprego uma vida estavel se o sucesso vier eu faço meu som, se não vier eu continuo tocando pois é a coisa qe mais gosto de fazer. Não quero e não pretendo ser musico profissional.

Jean
Veterano
# dez/03
· votar


Dashard Jukka
Assim como o futebol.

Fandangus
Veterano
# nov/08
· votar


Cara meu objetivo é poder me sustentar com que eu gosto de fazer, no caso tocar guitarra... dando pra mim comer e dormir ta bom mais sei que pra isso vou ter que melhora muito...

guitarclub
Veterano
# nov/08
· votar


quero ser feliz, tocando por hobby =)

Rafa-Ban
Veterano
# nov/08
· votar


Fandangus
PedroShinzato
reviveram legal hein?
mas o tópico é interessante,eu espero chegar num nível técnico e criativo em que eu seja capaz de executar qqer idéia musical que me venha na mente,de viver dignamente usando minha guita como instrumwnto de trabahlo,e depois..dominar o mundo! huahauhauhauha(risada diabólica)

Raíssa Bertini
Veterano
# nov/08 · Editado por: Raíssa Bertini
· votar


acho que tocar melhor do que eu toco, seria um grande objetivo!

qew
Veterano
# nov/08
· votar


Onde vc quer chegar tocando guitarra?

sei lá, nao sou muito cordenado para tocar guitarra e andar ao mesmo tempo, acho q se eu chegar até a esquina de casa eu to feliz.

guitarclub
Veterano
# nov/08
· votar


Rafa-Ban
foi ele! foi ele! nao foi eu! hehehe

pô, desculpa ae.. nao reparei na data. =/

desculpa mesmo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Onde vc quer chegar tocando guitarra?