Minha guitarra nova deve chegar hoje, quero compartilhar esse momento com vocês!

    Autor Mensagem
    Sgt. Eddie
    Veterano
    # set/10


    E aí pessoal,

    Comprei essa guitarra de um conhecido meu. Ele mora em Vitória, eu enchi o saco dele de todas as formas para me vender a guitarra, tanto que tive que fazer como uma entrada de R$ 1200 + duas parcelas de R$ 100.

    No fim das contas, ele aceitou o negócio. Enviou segunda, por Sedex. Era para ter chegado ontem, mas não chegou. Imaginem aí meus nervos como estão, hehehe!

    Os Correios deram o prazo de 1 dia útil, hoje liguei pra eles e disseram que o prazo aumentou para 2 dias úteis. O rastreio dela não está funcionando, porque o sistema dos Correios, segundo eles, tá com problemas.

    Hoje liguei para a central daqui, a atendente disse que as encomendas chegaram hoje, e vão começar a entregar a partir das 11h. Estou torcendo para a minha guitarra estar com elas.

    Última vez que comprei algo por Sedex, levou rídiculos 5 dias para chegar aqui. Deve ser por isso que estou tão apreensivo.

    Mas enfim, a guitarra é uma Epiphone Les Paul Standard 1999 coreana, vai ser a melhor amiga da minha Fender Stratocaster japonesa de 1989 (10 anos mais velha que a Epiphone).

    Aqui umas fotos nas mãos do dono antigo:
    http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAFF_cWfX_sCoHe5ptpu6Zgu4wimuy u9O9Vh42LZHBJ4uPtjSz_2SUaN1oebbF3Lj1EtHPLpgsUrzetvPEo9syvsAm1T1UL4-YuH P482OXvH45YX4xIuGWTkz.jpg

    http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAKwvAYoJvczH51zr5pXoi2d1ELCQp oxILLbmmfVTIClwbCOj9sQcqLoEXNeiwllWRWFWD-yFCXm2H5U6AEk4JkoAm1T1UBzS7OX UapGUvQyjEB-LFE3O-XIP.jpg

    http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAACGRscOXXGw7AkZoGPhT-oy2pe0Pm WcKUz4SSpHLcwdPlK3b3RARpGL7db4c-5KEqFhzAZYL2kvZMaDBHc4VSNoAm1T1UMNPhvU 92kb2BdqUPoSPXGs5hqOJ.jpg

    Ela vem nesse hardcase aí das fotos. O captador da ponte é um Dimarzio Super Distortion com imã de alnico...

    Mal vejo a hora de chegar em casa e vê-la aqui, isso é, se os Correios cumprirem com o prazo.

    Caso contrário, vou amanhã na central deles, que é lá na puta que o pariu, buscá-la.

    É isso pessoal, vou atualizando o tópico conforme forem acontecendo as coisas, hehehe.

    Abraços!

    Sir.Paulo
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Sgt. Eddie

    Muito bonita !!!!!!!

    Não esqueça de levá-la para uma regulagem geral!

    Sgt. Eddie
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Sir.Paulo
    Ora, pra quem já tem planos de refazer a elétrica, trocar trastes e captador, regulagem é o de menos, hahaha!

    Manubio
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Sgt. Eddie
    Parabéns pela guitarra cara.

    Muito bonita e acredito que você vá gostar muito.

    Abraço

    Strateiro635
    Veterano
    # set/10
    · votar


    vc naum foi o cara que criou o topico do timbre strateiro perfeito?

    comoprou uma les paul?????

    herege.

    euhehueuheuhe zuera cara, bonita guitarra, mas e ai vai trocar tudo nela?

    Sgt. Eddie
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Strateiro635
    Fui eu mesmo, até falei no tópico sobre o meu desvio da Força, hehehe. Mas foi por um bom motivo, foi uma bela oportunidade. Fim do ano vou comprar um presente pra elas duas, que é o amplificador valvulado. Aí eu consigo o timbre strateiro perfeito e o timbre lespauzeiro perfeito ao mesmo tempo, hahaha.

    Gilberto Juba
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Sgt. Eddie

    Parabéns pela aquisição!! Muito linda essa LP!!

    Agora você tem o que eu considero o ideal : strato + LP

    Sgt. Eddie
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Strateiro635
    Se os Correios não roubarem ela de mim (não confio nada na ECT), eu vou trocar o captador do braço, provavelmente por um Seth Lover ou um Bare Knuckle, colocar pushpull nos dois caps, vou avaliar a elétrica com meu luthier, ver se vale a pena mexer em alguma coisa, e quando sobrar uma grana, é provável que eu troque os trastes.

    Strateiro635
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Strateiro635
    · votar


    Sgt. Eddie


    muito legal cara, tava querendo catar um valvulado de 6w, so que axo que vou pegar so no fim do ano com o acedo, parabens pela guitarra! muito bonita, jah vai mudar tudo euheuhhue, vai fikar show parabens!

    Sgt. Eddie
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Aê, o número de rastreio tá funcionando! Levou APENAS 2 dias para eles darem entrada na guitarra! Brasil é isso aí.

    http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001& P_TIPO=001&P_COD_UNI=SK915777348BR

    Liguei para a central, o cara me falou que é provável que seja entregue hoje, e que eu ligasse para lá as 14h, que ele me daria certeza se seria entregue ou não.

    Pois é pessoal, de hoje não deve passar!

    Strateiro635
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Sgt. Eddie

    dps posta um review pra nois, ehehueueu

    Sgt. Eddie
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Strateiro635
    Eu posso até postar, mas não tem porque. Uma guitarra dessas é difícil de achar, hoje são todas fabricadas na China, com madeiras piores. Sem contar que o Super Distortion na ponte muda muito a guitarra.

    Eu até pensei em fazer um review da Fender, mas se você procurar bem no Mercado Livre, você acha um monte de Fender japonesa, mas não acha nenhuma do exato modelo da minha.

    Quando eu comprar uma guitarra de fabricação atual, pode ter certeza que eu faço o review mais detalhado do mundo, hehehe!

    Btardelli
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Sgt. Eddie
    bela guitarra vc viu q ela ja saiu pra entrega?

    wcpm
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Cara talvez ela partiu em duas e então vão chegar em duas etapas.

    rsrsrsrs. Brincadeira.


    Bela guitarra. Logo ela deve chegar.

    Sgt. Eddie
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Chegou a guitarra. Hoje, antes de eu sair de casa, mais ou menos umas 12h. Fiquei felizaço, tava achando que só ia chegar agora de noite ou amanhã. Quando tava entrando no carro, o porteiro me entregou mais 3 livros que chegaram do Amazon que eu achava que só iam chegar mês que vem.

    Foi um dia muito bom, mas voltei aqui pra casa puto da vida por causa de umas besteiras, quase tive um enfarte, mas já me recuperei e daqui a pouco tô indo avaliar a guitarra do modo que ela merece.

    Queria postar fotos, mas tô sem camêra. Só duas impressões iniciais:

    1 - Mais leve que eu pensava. O braço, pelo que vi, é de maple.

    2 - MUITO DESCONFORTÁVEL o lugar onde se põe o braço! Puta merda, nesse quesito a strato dá uma surra de pau mole nas Les Paul.

    Abraços!

    marcos.
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Sgt. Eddie
    2 - MUITO DESCONFORTÁVEL o lugar onde se põe o braço! Puta merda, nesse quesito a strato dá uma surra de pau mole nas Les Paul.

    ja eu acho horrivel nas strato.

    StratoBlues
    Veterano
    # set/10
    · votar


    marcos.

    Adoro a pegada do braço SG's nesse quesito, mesmo sendo o "strato"blues [/intrometido]

    Sgt. Eddie

    Poxa velho, que legal. Parabéns!

    Sobre você não fazer reviews por raridade ou exclusividade, acho que é mais preguiça hein. Nem que seja por exemplo um review do Super Distortion numa Les Paul, acho que você tá com umas guitarras bem legais que mereciam ser divididas e explicadas a garotada do forum.

    Mais uma vez parabéns pela aquisição, vê se não força com tanto trabalho, isso aí ferra mesmo.

    Abç

    Blankk
    Veterano
    # set/10
    · votar


    que guitarra linda velho
    meu sonho em te uma dessa
    parabéns ai cara

    Strateiro635
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Sgt. Eddie


    strato, na minha opinião são as melhores guitarras, com o braço mais comfortavel, timbre bem lgl, parabens pela guita, nuam gosto de les paul por causa do braço e o timbre que e mt grave, mas prabens

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha guitarra nova deve chegar hoje, quero compartilhar esse momento com vocês!