Autor |
Mensagem |
leticia123 Veterano |
# dez/10
· votar
Cara ta linda deixa ela na madeira mesmo tipo essa: Jackso SL3MG abs
|
felpmaster Veterano |
# dez/10
· votar
que guita loka essa que a leticia123 colocou
|
PAltafim Veterano |
# dez/10
· votar
leticia123
hehe, eu também achei essa cor linda, por isso que é a cor da minha les paul. Acho que vai ser alpine white, mas antes vou esperar passar o ano novo pra ir no luthier ver os preços.
Abraços!
|
will789 Veterano |
# dez/10
· votar
PAltafim manop, vai ficar violentíssima!!!!!! pq vc ta fazeno o braço em um luthier e corpo no otro? mano, me explica io q é Jack Switchcraft, Treble Bleed mod, não sei nenhum dos dois.
parece q vai ficar bem loka essa guita mano, qnto aos caps, te aconselho o msm set q devo colocar na m inha strato, braço: Seymour Duncan SH-2 Jazz model e ponte: Seymour Duncan SH-4 JB model.
me manda por MP o preço do braço e corpo?
vlw
|
PAltafim Veterano |
# dez/10
· votar
will789
pq vc ta fazeno o braço em um luthier e corpo no otro? Porque o luthier que eu vou fazer o braço estava muito cheio de serviço na época, e eu achei o corpo por um preço muito bom.
me explica io q é Jack Switchcraft, Treble Bleed mod, não sei nenhum dos dois. O jack é aonde você pluga o cabo da guitarra, Switchcraft é a marca. E o Treble Bleed é uma mod que você instala pra quando abaixar o volume no pot da guitarra não perder as frequências agudas.
te aconselho o msm set q devo colocar na m inha strato, braço: Seymour Duncan SH-2 Jazz model e ponte: Seymour Duncan SH-4 JB model. Eu pensei neles, mas eu vou colocar esse set na minha Les Paul (na verdade, vou colocar o JB + 59'), então tava pensando nos dimarzios, mas não achei nenhum vendedor ne eBay que mande pra cá. Mas...um que eu gostei bastante da SD é o Duncan Custom SH-5, apesar não não ter ouvido o som ainda.
Abraços!
|
will789 Veterano |
# dez/10
· votar
PAltafim esse tremble bleed é kro? como ele é?
qnto ao SD SH-5 custom, ele é como se fosse um JB só q ceramico, pensei nele, mas olhei os samples do site da SD e não curti o limpo dele não, e o drive ficou quase igual em qualidade q o JB, mas perdeu pro SH-6 distortion, então eu o considero um meio termo entre o JB e o Distortion, então não gostei, pq o JB tem o drive parecido e o clean mto melhor!! mas olha direitinho os samples ae.
flw
|
PAltafim Veterano |
# dez/10
· votar
will789
esse tremble bleed é kro? como ele é? Pesquisa ne eBay, eu achei de 5 a 9 dólares, mas se tiver as peças aqui você mesmo o faz...
Quanto aos caps, eu nunca pesquisei tanto cap em tão pouco tempo, vou ter uma overdose de alnico hehehe vou ver denovo!
Abraços!
|
PAltafim Veterano |
# fev/11
· votar
UPDATE
Chegou a Floyd Gotoh, ela é muito bonita! Agora só deus sabe quando eu vou fazer outro update...O próximo item da lista é o braço.
Abs
|
-King Veterano |
# fev/11
· votar
PAltafim Legal, não deixa de postar aqui as atualizações do teu projeto (:
|
will789 Veterano |
# fev/11
· votar
PAltafim queremos ver todas as atualizações!!! não esqueça nunca de postar aki.
abçs
|
PAltafim Veterano |
# fev/11
· votar
will789 -King
Podem deixar ;)
|
PAltafim Veterano |
# mar/13
· votar
Saaaalve!
Depois de muuuito tempo ela ficou pronta! Foi terminada em Setembro/2012, mas como eu não acesso mais o fórum acabei não atualizando esse post, acabei de lembrar!
No final das contas, ficou uma guitarra sensacional! O som ficou absolutamente fantástico. Perfeito pra um qualquer tipo de rock ou similares.
Tiveram algumas mudanças em relação ao projeto inicial...vou postar novamente as especificações atualizadas.
Corpo: Cedro rosa Braço: Maple Escala: Jacarandá brasileiro Captadores: Seymour Duncan JB (ponte) / 59' (braço) Ponte: Floyd Rose Gotoh Tarraxas: Fender Elétrica: Chave de 3 posições, 2 pots alpha (sobrou um buraco de pot, ainda não decidi o que vou fazer com ele) Pintura: Alpine White
Adoraria fazer uma demo de uns sons dela, mas estou impossibilitado de gravar por um tempo.
Fotos:
Frente Detalhe corpo Traseira Tarraxas
Nem sei se alguém que viu esse meu tópico ainda frequenta o fórum. Mas enfim...está ai. SONZEIRA!
Abraços!
|