[Projeto] Strato Floyd HH

Autor Mensagem
leticia123
Veterano
# dez/10
· votar


Cara
ta linda
deixa ela na madeira mesmo
tipo essa: Jackso SL3MG
abs

felpmaster
Veterano
# dez/10
· votar


que guita loka essa que a leticia123 colocou

PAltafim
Veterano
# dez/10
· votar


leticia123

hehe, eu também achei essa cor linda, por isso que é a cor da minha les paul. Acho que vai ser alpine white, mas antes vou esperar passar o ano novo pra ir no luthier ver os preços.

Abraços!

will789
Veterano
# dez/10
· votar


PAltafim
manop, vai ficar violentíssima!!!!!! pq vc ta fazeno o braço em um luthier e corpo no otro? mano, me explica io q é Jack Switchcraft, Treble Bleed mod, não sei nenhum dos dois.


parece q vai ficar bem loka essa guita mano, qnto aos caps, te aconselho o msm set q devo colocar na m inha strato, braço: Seymour Duncan SH-2 Jazz model e ponte: Seymour Duncan SH-4 JB model.

me manda por MP o preço do braço e corpo?

vlw

PAltafim
Veterano
# dez/10
· votar


will789

pq vc ta fazeno o braço em um luthier e corpo no otro?
Porque o luthier que eu vou fazer o braço estava muito cheio de serviço na época, e eu achei o corpo por um preço muito bom.

me explica io q é Jack Switchcraft, Treble Bleed mod, não sei nenhum dos dois.
O jack é aonde você pluga o cabo da guitarra, Switchcraft é a marca. E o Treble Bleed é uma mod que você instala pra quando abaixar o volume no pot da guitarra não perder as frequências agudas.

te aconselho o msm set q devo colocar na m inha strato, braço: Seymour Duncan SH-2 Jazz model e ponte: Seymour Duncan SH-4 JB model.
Eu pensei neles, mas eu vou colocar esse set na minha Les Paul (na verdade, vou colocar o JB + 59'), então tava pensando nos dimarzios, mas não achei nenhum vendedor ne eBay que mande pra cá. Mas...um que eu gostei bastante da SD é o Duncan Custom SH-5, apesar não não ter ouvido o som ainda.

Abraços!

will789
Veterano
# dez/10
· votar


PAltafim
esse tremble bleed é kro? como ele é?

qnto ao SD SH-5 custom, ele é como se fosse um JB só q ceramico, pensei nele, mas olhei os samples do site da SD e não curti o limpo dele não, e o drive ficou quase igual em qualidade q o JB, mas perdeu pro SH-6 distortion, então eu o considero um meio termo entre o JB e o Distortion, então não gostei, pq o JB tem o drive parecido e o clean mto melhor!! mas olha direitinho os samples ae.

flw

PAltafim
Veterano
# dez/10
· votar


will789

esse tremble bleed é kro? como ele é?
Pesquisa ne eBay, eu achei de 5 a 9 dólares, mas se tiver as peças aqui você mesmo o faz...

Quanto aos caps, eu nunca pesquisei tanto cap em tão pouco tempo, vou ter uma overdose de alnico hehehe vou ver denovo!

Abraços!

PAltafim
Veterano
# fev/11
· votar


UPDATE

Chegou a Floyd Gotoh, ela é muito bonita!
Agora só deus sabe quando eu vou fazer outro update...O próximo item da lista é o braço.

Abs

-King
Veterano
# fev/11
· votar


PAltafim
Legal, não deixa de postar aqui as atualizações do teu projeto (:

will789
Veterano
# fev/11
· votar


PAltafim
queremos ver todas as atualizações!!! não esqueça nunca de postar aki.

abçs

PAltafim
Veterano
# fev/11
· votar


will789
-King

Podem deixar ;)

PAltafim
Veterano
# mar/13
· votar


Saaaalve!

Depois de muuuito tempo ela ficou pronta! Foi terminada em Setembro/2012, mas como eu não acesso mais o fórum acabei não atualizando esse post, acabei de lembrar!

No final das contas, ficou uma guitarra sensacional! O som ficou absolutamente fantástico. Perfeito pra um qualquer tipo de rock ou similares.

Tiveram algumas mudanças em relação ao projeto inicial...vou postar novamente as especificações atualizadas.

Corpo: Cedro rosa
Braço: Maple
Escala: Jacarandá brasileiro
Captadores: Seymour Duncan JB (ponte) / 59' (braço)
Ponte: Floyd Rose Gotoh
Tarraxas: Fender
Elétrica: Chave de 3 posições, 2 pots alpha (sobrou um buraco de pot, ainda não decidi o que vou fazer com ele)
Pintura: Alpine White

Adoraria fazer uma demo de uns sons dela, mas estou impossibilitado de gravar por um tempo.

Fotos:

Frente
Detalhe corpo
Traseira
Tarraxas

Nem sei se alguém que viu esse meu tópico ainda frequenta o fórum. Mas enfim...está ai. SONZEIRA!

Abraços!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Projeto] Strato Floyd HH