[Projeto] Strato Floyd HH

Autor Mensagem
PAltafim
Veterano
# dez/10
· votar


buddy guy

Ahh, lembrei, o seu é aquele corpo em freijó, certo? Muito bonita aquela peça. Boa sorte para nós nessa empreitada!

Abraços!

StratoBlues
Veterano
# dez/10
· votar


PAltafim

Pense na série Air dos Dimarizo, o Air Zone é um Tone Zone levemente modificado, com uma retificada na saída e uma engordada no som, e o Air Norton é um Norton tunado, com um leve aumento da saída e uma afiada nos agudos...

Uma combinação muito boa. A pintura é legal que fosse creme e o hardware dourado seria bem legal...Vai ter escudo essa strato?

Abç

buddy guy
Veterano
# dez/10
· votar


PAltafim
buddy guy

Ahh, lembrei, o seu é aquele corpo em freijó, certo? Muito bonita aquela peça. Boa sorte para nós nessa empreitada!

Abraços!



Isso,aquele mesmo !! Podes crêr,boa sorte pra gente,nessa !!E vai postando fotos do avanço do seu projéto por aí,valeu? Abração !!

PAltafim
Veterano
# dez/10 · Editado por: PAltafim
· votar


StratoBlues

Po cara, muito obrigado pelas dicas, eu tbm to considerando essa linha Air da Dimarzio, até porque tem nas guitarras de um dos meus ídolos, Paul Gilbert, só que na dele são os Air Classic. Então não sei se vai ter escudo...mais pra não do que pra sim, mas se tiver escudo, ai tem uma gama bem maior de pinturas que eu acho que ficariam legais...

buddy guy
E vai postando fotos do avanço do seu projéto por aí,valeu?
Pode deixar...o mesmo para o seu projeto.

Abraços!

EDIT: Pessoal, aproveitando o tópico, quem puder dá uma olhada nesse meu outro tópico aqui.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/248513/
Valeu!

Joel_ESP
Veterano
# dez/10
· votar


PAltafim
Você curte algum seriado animado? Tipo Simpsons Bob Sponja (KKKKKKKK)ou algum filme que vc goste.
Eu acho que seria legal uma com o desenho dos Simpsons ficaria bem massa mesmo
PS:É sério!
Abç.

PAltafim
Veterano
# dez/10
· votar


Joel_ESP

saduhashudhuasd é legal essa ideia, já vi várias guitarras com desenhos assim, mas não faz o meu tipo colocar isso em alguma guitarra minha. (pelo menos até agora não vi nenhum que me despertou esse interesse.)

Abraços!

Joselitoo
Veterano
# dez/10 · Editado por: Joselitoo
· votar


PAltafim
nossa veio to com vontade de monta uma strato, quero troca minha guita, mais acho que monta uma é bem mais massa, eu queria uma nesse esquema da sua com floyd e dois Humbuckers, boa sorte com seu projeto vo acompanha... sou fa de guita assim parece as Charvel uashsuhashu

http://www.guitarfetish.com/NEW-Heavy-Duty-Dual-Locking-Floyd-Rose-Tre m-BRASSSTEEL_p_518.html
alguem sabe me dizer se essa ponte é legal ?

PAltafim
Veterano
# dez/10
· votar


Joselitoo

Pode crer, me inspirei nas Charvel e nas Kramer pra fazer essa...

alguem sabe me dizer se essa ponte é legal ?
Eu vi essa tbm, bateu aquela dúvida se é boa mesmo. Mas eu prefiro pagar mais caro e pegar uma Gotoh ou uma Floyd original porque é satisfação garantida. As vezes esse barato pode sair caro se der problema...

Abraço!

Joselitoo
Veterano
# dez/10
· votar


PAltafim
vai deixar com ou sem escudo ?

PAltafim
Veterano
# dez/10
· votar


Joselitoo

Não, vou deixar sem mesmo...

Joselitoo
Veterano
# dez/10
· votar


PAltafim
o escudo traseiro dos pots se ja acho pra vende?

PAltafim
Veterano
# dez/10
· votar


Joselitoo

Ainda nem cheguei a procurar. Mas não deve ser muito difícil.

Abraços!

PAltafim
Veterano
# dez/10 · Editado por: PAltafim
· votar


Eu to pensando em colocar no braço um cabrera Classic 2, o que acham?

Edit: E essa cor, o que acham? Preto translúcido.

bicinh
Veterano
# dez/10
· votar


PAltafim
essa pintura é muito sinistra.
mas axo que ela só fica boa com esse tampo em flamed maple.
sem ele, axo que perde um pouco do impacto.

PAltafim
Veterano
# dez/10
· votar


bicinh

É, pode ser, eu nunca vi uma strato nessa pintura.

Abraços!

-King
Veterano
# dez/10
· votar


Achei muito foda essa pintura, ficaria bem legal.

T-Rodman
Veterano
# dez/10
· votar


PAltafim
Eu acho que vai ficar legal. Compare com a Fender azul translúcida da página anterior que eu acho que vai ficar legal.

PAltafim
Veterano
# dez/10
· votar


-King
T-Rodman


É, vou primeiro da uma pesquisada no $$$ delas antes de decidir.

Abraços!

T-Rodman
Veterano
# dez/10
· votar


PAltafim
Sobre captadores. Ao invés de Cabrera, será que esses não combinam mais com a guitarra?
http://cgi.ebay.com/Lace-Arena-Black-Humbucker-Pickup-Set-of-2_W0QQite mZ150388418494QQcategoryZ22670QQcmdZViewItemQQ_trksidZp5197.m7QQ_trkpa rmsZalgo%3DLVI%26itu%3DUCI%26otn%3D3%26po%3DLVI%26ps%3D63%26clkid%3D56 24236714382625334

Eu comprei um escudo pronto com esse mesmo vendedor que está pra chegar. Saber em qual guitarra colocar, ainda nem sei, mas me atraiu bastante eles. Queria te dar uma opinião melhor depois que os meus chegarem, mas fica aí a nota.

amplexos

T.

PAltafim
Veterano
# dez/10
· votar


T-Rodman

Eu falei dos cabreras pra não ter o trampo de comprar pelo Ebay, pq tem o risco de taxar...mas o cap da ponte com certeza eu vou pegar do ebay, se der eu já pego os dois. O bom é que já da pra eu ir tocando se pegar só um cap...

Abraços!

PAltafim
Veterano
# dez/10
· votar


UPDATE!!!

Fala pessoal, hoje encomendei a ponte Gotoh floyd. Encomendei com o Edilson, por um precinho bem camarada...depois eu posto mais.

Abraços!

-King
Veterano
# dez/10
· votar


Pegou de que cor? Preta mesmo?

PAltafim
Veterano
# dez/10
· votar


-King

Isso! Cosmo Black. :D

buddy guy
Veterano
# dez/10
· votar


PAltafim

UPDATE!!!

Fala pessoal, hoje encomendei a ponte Gotoh floyd. Encomendei com o Edilson, por um precinho bem camarada...depois eu posto mais.

Abraços!




Gotoh,garantia de sossego com a ponte !!!!

Rafa-Ban
Veterano
# dez/10
· votar


PAltafim
parabens kra hehe! Logo Logo vai vir uma gooth pra minha Tagima k2 tbm hewheh(vai passar a ser k1 em breve)
meu sonho é ter uma strato assim


PAltafim
Veterano
# dez/10
· votar


buddy guy

Gotoh,garantia de sossego com a ponte !!!!
Concordo em gênero, número e degrau. rs

Rafa-Ban
parabens kra hehe! Logo Logo vai vir uma gooth pra minha Tagima k2
Valeu! Que legal mano, vai ficar show ein, e os caps?

Abraços!

Rafa-Ban
Veterano
# dez/10
· votar


PAltafim
os caps são um dilem,pq não comprei a guitarra porcausa do kiko,mas pelo pelo cutway pra lá de generoso,os caps stock,pelo menos pra mim que não tenho aspirações profissionais funcionam bem,mas acho que vou colocar um invader ou um hh777 hellbucker na ponte,no braço acho que vou de hot rails msm
abç

PAltafim
Veterano
# dez/10
· votar


Rafa-Ban

acho que vou colocar um invader ou um hh777 hellbucker na ponte,no braço acho que vou de hot rails msm
Aí a bixinha vai gritar!

Abraço!

PAltafim
Veterano
# dez/10 · Editado por: PAltafim
· votar


Rapazeada, a ponte Gotoh tá pra vir aí ano que vem. Eu tava vendo uns tópicos que falam de ponte floyd e alguns falam que precisa usar aquele estabilizador de ponte...A Gotoh precisa disso? Ou dá pra alavancar tranquilo nela?

Outra coisa...to em dúvida entre uns dimarzios: PAF Pro, Evolution, Air Classic ou o do Satriani. Algum de vocês já os testaram?

Abraços!

felpmaster
Veterano
# dez/10 · Editado por: felpmaster
· votar


O do Satriani é muito bom.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Projeto] Strato Floyd HH