Guitarra sintetizada se tornando uma alternativa mais interessante? Vídeos com gk-3 e VSTis!

Autor Mensagem
-Dan
Veterano
# nov/10
· votar


Floyd N Roses

combinando essa guitarra com esse amp aqui ehn http://digitaldrops.com.br/drops/2010/04/um-computador-dentro-de-um-am plificador.html

Floyd N Roses
Veterano
# nov/10
· votar


-Dan
NOOOSSSAAAAAA man...


..QUE LOKOO!!! =DDD


Ahhh....VALEU caraa...vo procurá mais sobre ele!!! ;DDD



...o/

Curly
Veterano
# nov/10
· votar


coisa rara é encontrar grandes artistas fazendo música de verdade com esses brinquedos...

então lá vai, Joni Mitchell com uma Parker e um Gk2 possivelmente ligado em um VG8 (pela data do vídeo), gerando uma espécie de chorus 3D, perfeito para a maravilhosa canção "Slouching Towards Bethlehem", possivelmente tia véia usa o VG8 também pela possibilidade de múltiplas afinações, já que cada música ela toca com uma afinação aberta diferente... Impressionante como o efeito caiu bem com a música e com a técnica única da própria Joni, a medida em que ela vai cantando os versos transcendentais do poeta inglês Yeats aqui musicados o efeito de modulação confere uma mágica toda especial na música, o efeito final é incrível, só pra devastar meu emocional, não faz isso tia !...



MMI
Veterano
# nov/10
· votar


Curly

Que grata surpresa ver Joni Mitchell aqui! Não me estranha você gostar do som dela, mas não esperava vê-la por aqui. Excelente!

Curly
Veterano
# nov/10
· votar


MMI

é minha artista preferida ! já ouviu o cd 'travelogue' de 2002 ? é maravilhoso, joni acompanhada de uma grande orquestra e coro, arranjos magníficos e regravações de sucessos antigos, inclusive ''Slouching Towards Bethlehem" !

MMI
Veterano
# nov/10
· votar


Curly

Vou ver esse CD, se bem que o que mais me chama atenção no som dela é ela mesma e seu violão.

Valeu!

rauberweb
Veterano
# out/11
· votar


Olá amigos. Comprei uma You Rock. Tô me sentindo com 10 anos novamente. Liguei no Ableton e funcionou perfeito perfeito. Tenho instalado o Komplete 5 da Native Instruments.
Estou tocando piano nesse momento, mas na guitarra! É realmente impressionante o instrumento. Pluguei o cabo USB, não configurei nada. Foi direto. E impressionantes tbm são os sons que ela tem. As guitarras distorcidas não são lá essas coisas, mas os violões reproduzem um som, melhor do que vários que tenho aqui em casa.
Valeu cada centavo e digo mais, é melhor que muita guitarra sintetizadora e guitarra MIDi que tem pra vender bem caro por aí.
Pesquisei muito antes de comprar, quase compro um conversor Guitarra-MIDI chamado Peterson Sonnuus GM-2, ainda bem que não comprei.
Esses soutros sistemas da Roland acredito que são melhores, em relação á dinamica de tocar (Bend na You Rock é possível só com alavanca), mas além de ser o único problema (em alguns casos, porque piano por exemplo não faz bends), o preço dos rolands são astronômicos (com a interface), e a instalação parece ser uma função pra uma semana de trampo.
Então se tiverem a oportunidade de ir numa loja testar a You rock vão, não irão se arrepender.

rauberweb
Veterano
# out/11
· votar


Ah! Leve 10 minutos pra se acustumar com a falta das cordas. Depois disso fica literalmente pianinho, pianinho, rsrsrs

Gabriel Landim
Veterano
# out/11
· votar


rauberweb
Que inveja boa cara!
Agora deve ser Natal todo dia aí né?

Nunca tinha ouvido falar dessa YouRock, poderia dizer pra galera onde comprou e por quanto? Qual é a marca dela?

O Komplete 5 é muito legal, aconselho também a arranjar uns VSTi como o Omnisphere e o Trillian!

-Dan
Veterano
# out/11
· votar


rauberweb

tem algum link do produto? jogar you rock no google aparece cada coisa.

rauberweb
Veterano
# out/11
· votar


Olá Dan, não achei pra vender no Brasil não. Eu moro na Alemanha e comprei pelo site da Thomann.de
Acho que os caras entregam no Brasil, mas o custo do envio + imposto pode deixar ela meio cara, mas sinceramente, se eu estivesse no Brasil, com tudo, eu compraria.
Coloca no You Tube entre aspas "You Rock Guitar". Tem muitos videos. E só achei pra vender realmente neste site acima. Abraço e sorte

led123_del321
Veterano
# out/11
· votar


Pra compor pra outros instrumentos, isso deve ser uma mão na roda!

joeAZZI
Veterano
# out/11
· votar


Porra bicho, fecha os olhos e tenta imaginar um sax.

Esse som daí é uma bosta. Parece tirado daqueles sax de brinquedo feitos de plástico.

Fora as transições que são onde você percebe totalmente o som sintetizado. É como se você cantasse com a língua enrolada.

Sr. Gasmo
Veterano
# nov/11
· votar


Existe algum software gratuito desse tipo? To querendo tirar um som de baixo e teclado com a guitarra, mas só quero um quebra galho pra uma brincadeira que to tentando gravar, não precisa ser nada muito profissional não.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra sintetizada se tornando uma alternativa mais interessante? Vídeos com gk-3 e VSTis!