.:: Resultado Jam Creeeeeeeeeeping ::. Comente se tiver coragem!

Autor Mensagem
SpectrosGuitarman
Veterano
# ago/10 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


bluesmanjf
valeu! vou tentar fazer, curti muito o efeito que deu


olha a propaganda
Jam das Árabias - Incha lá

MauricioBahia
Moderador
# ago/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Galera!

Obrigado pelos coments e elogios quanto a mixagem!

Sei que tivemos muitos participantes, mas isso é uma fator complexo de se lidar. Eu não sou do tipo que ignora prazos. Se eu dei 5 dias, podem ter 300 participantes que vou mixar os 300 e desculpe, mas acho injusto eu dar um prazo e depois limar Fulano e Cicrano, até pq eles confiaram no meu prazo e deixaram pra solar com calma, no momento que podiam.

Portanto, se o cabra não quiser comentar pq temos 34 ou 37 solos, ok... Isso não é um compromisso, apenas uma Jam, que diga-se de passagem, é uma diversão, sem "stress".

Só sei que eu vou comentar, em breve, mesmo que devagar... hehe

Abs ;-)

SpectrosGuitarman
Veterano
# ago/10
· votar


MauricioBahia
boa Bahia, valeu cara! Otimo gosto com a BT e otimo trampo na mixagem. Vo ficar esperando outras!

all4n_dlima2
Veterano
# ago/10
· votar


brunoepronto

Pois é pois é pois é rsrs

/Chiquinha off

Manda seu coment ae mestre^^

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# ago/10
· votar


all4n_dlima2
Assim q eu melhorar da conjuntivite q peguei mando c/ certeza.

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/10
· votar


MauricioBahia
Portanto, se o cabra não quiser comentar pq temos 34 ou 37 solos, ok... Isso não é um compromisso, apenas uma Jam, que diga-se de passagem, é uma diversão, sem "stress".


A Jam ficou bem mixada e tal, a BT é de fato muito boa, mas eu ouvi a BT inteira e dali dava pra tirar umas 3 BTs diferentes, o que deixaria a mix final mais variada e menos cansativa de ouvir.

Amidex
Veterano
# ago/10 · Editado por: Amidex
· votar


Psicose – início
Gostei do modo como foi essado esse timbre do começo, e a outra parte ficou bem legal. Só achei que não seria um solo que me marcaria, digamos assim.

Nosferatu - 00:43
O timbre tá legal, mas achei meio apagado, achei as frases da 2ª parte meio desconexas com a bt.

O Bebê de Rosemary - 01:24
Timbre ardidão, pegada legal, mas achei que solto muitas frases, a bt tinha um tempo legal pra manda um tema.

O Iluminado - 02:05
Timbre feio, apagadasso, e bem no fundo, muitas das frases não tem como avalia, porque não ficaram discerníveis.

Vampiros de Almas - 02:46
Orra, gostei da interpretação, o timbre combino legal, fez algo diferente curti. Talvez uma frase com mais pegada, algum arpejo algo do tipo, ia cai bem, porque ia da uma variação no solo.

Frankenstein - 03:27
Achei o timbre meio estranho, meio alto. Dava pra arriscar mais, tá meio preso. Teminha do final foi legal.

Alien - O Oitavo Passageiro - 04:08

O Exorcista - 04:49
Curti o jeito que usou esse timbre, mas fico muito tempo fazendo a mesma coisa, podia te feito isso do começo só um pouco, ficou meio chato de ouvir, e o final arrebento.

Tubarão - 05:30
Timbre estranho, parece de zoom digitalzão, achei os bends meio frouxos, tava meio sem criatividade ein, dava pra manda algumas frases mais rápidas, pra da um clima legal.

Os Pássaros - 06:11
Timbre legal pacas, deu uma sonoridade animal, só falto manda umas frases legais, achei meio inseguro. O Começo tava Ok mas depois foi decaindo.

A Noite dos Mortos-Vivos - 06:52
I cara, solo MT alto em relação a bt, e achei bem sem idéias.

Criaturas - 07:34
Timbre ok, falto idéias no geral, alguns licks, nen que sejam dos clichês total, mas a vezes cai bem. Toca notas e bends sem algo central, sem uma consistência não fica legal. E Falta pegada ai ein.

A Marca da Pantera - 08:14
Timbre bem bacana, gostei da sonoridade do solo, e a dobra fico sensacional. A estrutura do solo fico muito legal, foi progredindo bem legal, curti pra caramba.

Drácula - 08:56
Tava meio alto, achei que falto um pouco de limpeza na execução, sempre depois de um Bend ficava um barulho no final. Achei meio desconexo com a bt as vezes. Falto umas frases mais complexas, nen em termos de técnica mas um pouco de mistura nos shapes, variação manja? É que fico meio quadradão, naquele sobe e desce de escala.

Poltergeist - 09:37
Volume legal, timbre bacana, dentro da Ideia da bt, solo mansinho, achei que falto aquela marca no solo, que vc ouve e fica na cabeça.

Olhos Sem Rosto - 10:18
Timbre bem digital, curti não, achei meio apagado. Fico bem preso a um shape.... Precisa melhora o fraseado ai.

O Fantasma da Ópera - 10:59
Timbre meio seção, e MT longe... Teve algumas frases boas, mas falto uma consistência no solo.

A Hora do Pesadelo - 11:40
Timbre legal, mas achei que fico bem pra dentro. Solo muito calminho, e pareceu meio inseguro no fraseado. Podia te mandado uma porrada mais forte do final, ia fica massa.

A Múmia - 12:21
Timbre legal, pra um intro, agora pro solo todo fico meio ruim de ouvi. Gostei das frases.

A Profecia - 13:02
Timbre legal, falto uma pegada ai ein, Essa dobra podia se um pouco mais energética.

A Mosca - 13:43
Mosca ou abelha? Hehe, timbre meio, estranho. Muito digital, não sei explica tão bem, mas não me agrado. Mas em relação as frases fico legal, falto só um teminha.

A Mão que Balança o Berço - 14:24
Timbre legal ein, pegada legal, Frases bem criativas no inicio, curti! Ótimo solo. A crescida na 2ª parte foi fundamental.

Os Outros - 15:05
O começo eu achei meio estranho, não pelas frases, mas sim pela colocação de cada guitarra, se tivesse um pouco melhor timbrado, e mixado, ia fica bem legal. Gostei das frases da 2ª parte. Bom solo.

O Gato Preto - 15:46
Frases legais no inicio ein, gostei. Achei que ia fica muito bom, que nen no solo acima, se fosse melhor mixado, embolo um pouco. Mas a idéia foi super bacana.

O Túmulo - 16:27
Timbre legal, gostei da 1ª parte, na 2ª achei que desando um pouco. Podia te jogando algo mais nervosão... hehe

Guerra dos Mundos - 17:08
Pessoal cheio das dobras ein, gostei do inicio, as idéias me convenceram, o final foi matador.

O Massacre da Serra Elétrica - 17:49
Eita o inicio, me pareceu uma música de de jogo 8bits, hehe, achei o timbre meio apagado. Essa bt pedia um crescimento, não dava pra fica sempre de mansinho.

O Silêncio do Lago - 18:31
Timbre legal, idéias meio perdidas. Falto uma ligação entre elas.

O Homem de Palha - 19:11
Timbre bem legal, encaixo legal. Curti o "Cello?" de fundo deu uma atmosfera muito legal. Curti as idéias.

Louca Obsessão - 19:53
Timbre ok, gostei das idéias, só falto um pouco mais de pegada.

O Chamado - 20:34
Timbre legal, Gostei das idéias, o solo foi crescendo bem, o final fico legal. Gostei!

Ecos do Além - 21:15
Achei que podia te mandado umas frases diferentes, algo mais concreto, criado uma cama para o solo se desenvolver. Mas fico legal.

O Nevoeiro - 21:56
Meio alto, timbre legal, gostei das idéias, a 2ª guitarra podia te entrado junto com a batera.. eu achie que ia fica melhor.

Zumbilândia - 22:37
Zimbre com muito sujo. Achei as idéias bem meio perdidas... sem conexão, fico meio repetitivo. Mas foi um bom solo.

O Corvo - 23:18
Timbre muito digital ein. Essas idéias do começo iam ficar legais com um timbre clean, meio gordinho, e depois entra a guita com um timbre mais sujo, e senta o pau... ia fica dahora. Gostei das idéias do começo

A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça - 23:59
Timbre legal, na altura certa, idéias legais, curti.

O Sexto Sentido - 24:40
Timbre, meio apagado, La no fundo, gostei das frases, só achei que podia fica mais limpo, ia fica melhor, o teminha do final eu curti, podia fecha com uma frase mais agressiva.

Comentários gerais em relação a Jam.

Primeiro agradecer o mano Bahia, que mixo e organizo bem pra caramba, curti pacas a jam. Valeu Bahia!!!

Porem a jam um tanto grande, meio cansativa
e que muitos solos careceram de idéias, algo que realmente marcasse, e desse um tapa na cara, falando" Toma essa frase na tua cara mané".

Entretanto, alguns solos explodiram no meu coração durante a audição, marcaram mesmo, o solo do FAP, e do The Root foram os que mais me marcaram, parabéns!

Parabéns a todos, o volume normalmente tava legal, e é isso ai vamo continua treinando, porque todos temos o que eu diria de um dom de tocar um instrumento, que na minha vida faz muita diferença!

Abração!

That's it!

WROliveira
Veterano
# ago/10
· votar


Olá a todos... bem, meu solo foi o famigerado "O Túmulo"... Foi minha primeira participação numa Jam aqui do FCC, gostei muito de participar, comentar e ser comentado, o que acredito seja um dos fundamentos dessas Jam, além da diversão é a chance de "dar e receber uns pitacos" sobre nossas técnicas (ou falta delas, no meu caso...rsrs...)

Meu equipamento foi o seguinte:
Guitarra Michael Strato (Sem qualquer indicação de série, essas coisas...)
Interface Edirol UA-1X
Behringer X-Vamp (Em ByPass, usada apenas pra empurrar a Guitarra pro PC...)
Amplitube 2

Meu objetico básico pra essa Jam foi, além de saber onde estou devendo tecnicamente, foi a procura de um timbre próprio.. E na média geral, vi que estou num caminho legal, mas ainda não definitivo...

Obrigado a todos pelos comentários, parabéns novamente a todos nós e ao MauricioBahia pela organização e criatividade na resolução da Jam...

Até a próxima...

Bjos e até mais...

Gasparzim
Veterano
# ago/10
· votar


WROliveira

Bjos e até mais...


Não. Obrigado... rsrsrs

Como diz um usuário aqui... Um aceno de longe no máximo

kkkkkk

MauricioBahia
Moderador
# ago/10
· votar


The Root Of All Evil: mas eu ouvi a BT inteira e dali dava pra tirar umas 3 BTs diferentes, o que deixaria a mix final mais variada e menos cansativa de ouvir.

É verdade. Só que eu não imadinava que de 3a. a Domingo teríamos tanta gente... hehe Próxima eu divido em BTs pra ficar menos linear...

Abs

carnisa1
Veterano
# ago/10
· votar


Bem, meu solo foi a Noite do Mortos Vivos....

Meus equips foram:

Michael Strato

Guitar Rig

Cabos

Adaptador P10/P2

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/10 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


MauricioBahia
Quem organiza não precisa comentar? :)
ah sim, li seu post ali.

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock

Calma, cara.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/10
· votar


The Root Of All Evil
TÔ CALMO, CARALHO!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/10
· votar


The Root Of All Evil
Tá bom, mas vou ver aqui os que comentaram.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/10
· votar


Quem comentou:

eliseuhendrix
bluesmanjf
Gareth
L.A.M_Hard_Rock
Marcosrcf
WROliveira
Pepe Le P
Gasparzim
engtmir
erick_guitar
led123_del321
SpectrosGuitarman
tomcykman
sr. das caravelas
JJJ
Vinícius Braga
FAP
all4n_dlima2
Amidex

Não participaram, mas comentaram:
IRON-BALLOON
Villts

-

É, até que já foi uma galera boa.

FAP
Veterano
# ago/10
· votar


Ae, entrei para o grupo dos carinhas legais :D

Como já havia previsto, esqueci de postar meus equips de gravação:
Washburn WR154 + Line 6 Tone Port UX1 + Guitar Rig 4 + Reaper 3.4

Mr. Music
Veterano
# ago/10
· votar


Jam Creeping:


Psicose – início
Demais, muito boa sua criatividade na escolha do timbre e na levada da música, parabénss

Nosferatu - 00:43
Olha só cara, acho que você conseguiu entrar legal no 'feeling' da musica no início, mas depois naquela passagem não me agradou tanto a melodia, mas creio ter entendido a sua idéia... valeu

O Bebê de Rosemary - 01:24
Legal cara, um solo forte e com mais atitude. Boa pegada e execução, parabéns!

O Iluminado - 02:05
Acho que teve algumas idéias boas, mas faltou pegada em algumas partes e poderia melhorar a execução em algumas partes pra não embolar tanto, mas valeu!

Vampiros de Almas - 02:46
Achei muito boa a idéia do timbre e tudo mais, com a execução ficou bem legal. Talvez eu teria colocado mais atitude em algumas partes, mas valeu

Frankenstein - 03:27
Valeu cara, timbre muito bom e juntando com a execução ficou show.

Alien - O Oitavo Passageiro - 04:08
Timbre ok, início e algumas partes um pouco paradas, mas foi progredindo e achei muito bom no final! Boas idéias naquela passagem!

O Exorcista - 04:49
Cara, achei que você teve boas idéias, mas talvez pudesse ter desenvolvido mais seu solo! Cuidado também naquela passagem porque acho que ficou um pouco embolado.

Tubarão - 05:30
Cara, acho que poderia melhorar a execução em várias partes e trabalhar mais seu solo... que sirva de incentivo!!

Os Pássaros - 06:11
Cara, seguinte... no início tava ok, mas depois achei que o solo ficou muito na mesma idéia... daí acabei não curtindo muito não... ah, e o timbre não me agradou tbm =\, ficou com uns agudinhos bem xaropes, tem que cuidar. Mas que sirva de incentivo pra melhorar velho!!

A Noite dos Mortos-Vivos - 06:52
Cara, achei legal a idéia do efeito que você colocou, mas tem que cuidar com aquelas notas "fora". Poderia melhorar também a execução e pegada.

Criaturas - 07:34
Boas idéias durante o solo cara, conseguiu colocar mais identidade nele, mas talvez faltou aquela atitude em algumas partes – na passagem por exemplo.

A Marca da Pantera - 08:14
Mas bah tchê, era isso que eu precisava ouvir nessa Jam! Perfeito cara, muito bom MESMO, parabéns!!

Drácula - 08:56
Achei que teve boas idéias e conseguiu desenvolver o solo, mas tem que cuidar com algumas notas pra não soarem tãão fora, hehe, valeu!

Poltergeist - 09:37
Parabéns cara, acho que conseguiu desenvolver seu solo e colocar mais identidade nele com algumas variações, valeu!

Olhos Sem Rosto - 10:18
Timbre um pouco, acho que teve boas idéias mas poderia trabalhar melhor o solo e a execução.

O Fantasma da Ópera - 10:59
Solo calmo mas acho que conseguiu colocar boas idéias nele pra ficar mais bonito... solo ok

A Hora do Pesadelo - 11:40
Um solo ok, conseguiu desenvolver bem mas talvez poderia ter explorado mais idéias.

A Múmia - 12:21
Achei legal a idéias dos efeitos (wah, etc), mas acho que poderia trabalhar melhor seu timbre. Boas idéias, mas cuidar para não manter seu solo sempre num mesmo padrão/idéia. Poderia ter desenvolvido mais!

A Profecia - 13:02
Timbre ok, acho que conseguiu desenvolver o solo e usar um bom fraseado. Ficou legal também aquela sua passagem, valeu.

A Mosca - 13:43
Parabéns cara, achei aquele solo gostoso de se ouvir, bem trabalhado... talvez pudesse dar uma inovada na virada aquela, mas ok.

A Mão que Balança o Berço - 14:24
Parabéns cara, foi criativo e soube usar cada momento da música, valeu!

Os Outros - 15:05
Parabéns pelo bom trabalho véi! Ficaram legais as combinações das guitas, mas acho que poderia ter trabalhado melhor algumas linhas delas, sabe... valeu!

O Gato Preto - 15:46
So bluesy o início! Eu não puxaria tanto pra esses lados pelo sentido da bt, hehe, mas foi expressivo, ok. Interessante depois daquela virada, mas não curti muito aquela guitarra no fundo, hehe.

O Túmulo - 16:27
Achei este seu um solo bem fluente, ficou legal cara. Acho que não ta o bicho ainda (aquele de estraçalhar memo), mas com certeza tá no caminho certo!

Guerra dos Mundos - 17:08
Início interessante e trabalhado, legal algumas partes como vc trabalhou na bt. Valeu man, curti pacas mais adiante naquela virada, fico show, parabéns!

O Massacre da Serra Elétrica - 17:49
Olha só cara, achei que você teve idéias boas, mas falta trabalhar algumas coisas básicas ainda como timbre e execução; fraseado você também vai melhorando com o tempo. Cada Jam é um aprendizado e com dedicação vc pode cre que nas próximas já estará solando muito melhor do que quando começou. Valeu!!

O Silêncio do Lago - 18:31
Timbre ok cara, alguns podem achar magrinhos ou sei lá, mas ok. Achei legal algumas frases ali no meio em que você conseguiu colocar uma rítmica legal, mas acho que no geral poderia desenvolver mais o solo, explorar mais a guitarra... mas valeu velho!!

O Homem de Palha - 19:11
Olha cara, posso dizer que achei seu solo um pouco controverso, hehe... posso dizer que no geral conseguiu sim ser expressivo (apesar de um pouco parado, hehe), mas o que me preocupou foi que na adição de um segundo instrumento você acabou por 'ditar' a bt (ditar uma nova bt, apagando muito da anterior, etc), e isso no meu ver não foi tão legal a nível de Jam. Espero ter sido claro em meu ponto de vista.

Louca Obsessão - 19:53
Olha cara, acho que você poderia melhorar o fraseado da parte inicial para ficar melhor e a execução no geral... Mas tenho que dar os parabéns pelo trabalho após aquela virada, usou de boa criatividade. PS: acho interessante melhorar o timbre também, abraço!

O Chamado - 20:34
Execução legal e com um bom fraseado especialmente no início e final! Timbre interessante também, só que não sei se você também poderia melhorar ele em algo ou se é o cansaço dos fones, heauaha, abraço!

Ecos do Além - 21:15
Olha cara, acho que você tá no caminho. Poderia melhorar no geral o fraseado pra poder desenvolver mais o solo. Valeu!

O Nevoeiro - 21:56
A primeira parte do seu solo me convenceu bastante, porém acho que poderia entrar mais na bt, sacou. E o final infelizmente não foi bom cara, achei muito fora, hehehe, mas valeu!

Zumbilândia - 22:37
Cara, acho que você teve boas idéias, mas faltou talvez um pouco mais de expressividade nas notas. Acho que precisaria melhorar o final também, ficou bem fora, hehehe. Mas isso aí cara, o negócio é participar pra poder aprender e melhorar para as próximas!

O Corvo - 23:18
Olha cara, acho que você teve boas idéias, mas falta melhorar ainda algumas coisas como execução e pegada –principalmente - e timbre também... mas isso você desenvolve também na estrada com o tempo.

A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça - 23:59
Achei um solo bem bonito cara, bem trabalhado e tudo mais parabéns! Claro que sempre temos algumas coisas que podemos melhorar, e eu começaria com a mixagem que ficou muito baixa... não consegui ouvir muito bem algumas nuancias da música, mas ok, valeu!

O Sexto Sentido - 24:40
Parabéns velho pelo bom trabalho! Execução e pegada legais, deu pra notar seu timbre trabalhadinho e fraseado em algumas partes interessante também, parabéns!


Geral:
- apesar da curiosidade, comentei a princípio sem saber a identidade de cada um.
- é doidera mesmo comentar toda a galera, tive que fazer uma pausa entre os dias da semana pra não pirar, hehe. Parabéns mesmo ao MauricioBahia por organizar esta Jam mais um vez com excelência.

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/10
· votar


Psicose - início

Grande Bahia! Só tu mesmo pra usar este tipo de efeito de forma tão musical. E a entrada da segunda guitarra foi uma idéia muito bem sacada, já é sua marca criar este topo de clímax, timbre excelente por sinal!
A sua pegada tá muito boa também, tudo nos trinks no seu solo, parabéns.

Nosferatu - 00:43

Cuecão, beleza de frasedo, cara! Solo melodicamente perfeito, pegada excelente como sempre, belíssima variação de dinâmica. Parabéns.

O Bebê de Rosemary - 01:24

Entrada sujona, mas ficou legal. Não achei o solo melodicamente atraente, mas o timbre e a execução ficaram legais.

O Iluminado - 02:05

Rapaz, dê uma lida depois ai no fórum sobre como gravar. Dá pra tirar timbres bem melhores que este daí só com guitarra + PC.
Nem consegui avaliar nada além disso.

Vampiros de Almas - 02:46

Tinha que ser o JJJ! Excelente solo, cara! Excelente! Melodia perfeita, execução excelente, originalidade 10! A segunda parte ficou muito boa, filin total, parabéns, um solo memorável.

Frankenstein - 03:27
O solo ficou todo certinho e tal, mas faltou um fraseado mais atraente, que chamasse mais a atenção.
Você toca muito bem, domina bem tecnicamente o instrumento, acho que consegue fazer melhor!

Alien - O Oitavo Passageiro - 04:08

Achei bem perdido, cara. Nenhuma melodia ou frase marcante, que chamasse a atenção do ouvinte.
Na parte execucional, pode melhorar a clareza e firmeza das notas, das frases.


O Exorcista - 04:49

Legal a idéia do uso do delay na primeira parte. Já a segunda parte ficou tudo embolado, não entendi nada!

Tubarão - 05:30

Rapaz, achei bem perdido seu solo, você não sabia pra onde ir, ainda tacou umas notas estranhas ai. Precisa de uma idéia mais atrativa pra trabalhar em cima dela.

Senti falta de vibratos neste seu solo também, amigo, pra dar uma força a mais.

Os Pássaros - 06:11

Achei bem perdido, cara. Deixou muitos espaços perdidos no solo, que não me disseram nada. Precisa de mais idéias atraentes.
Você toca bem o instrumento, só precisa escolher melhor as notas, formulas melhores idéias.

Note o solo do JJJ, idéias simples, mas que marcam, que chamam a atenção.

A Noite dos Mortos-Vivos - 06:52

Volume Swell é legal, mas você podia ter pensado uma maneira mais criativa de usá-lo no seu solo.
Depois que solou normal, não achei atraente de se ouvir não.
Precisa melhorar na precisão do tempo e na clareza ds notas.

Criaturas - 07:34

Achei seu fraseado bem perdido, cara.
As idéias não me levaram a lugar nenhum.
Senti umas engasgadas ai na execução e um fraseado bem preso, ainda com cara de shapes de guitarra.

Tente da próxima vez pensar em uma ou duas idéias de melodia, simples mesmo, e em cima dela construir seu solo.

A Marca da Pantera - 08:14

Tinha que ser o FAP. Timbre, execução, idéias, melodias e tudo mais perfeitos, sem mais. Dobras no final totalmente Marty Friedman.

Felicidades, abraços e paz.

Drácula - 08:56

Você toca legal, cara. Precisa de mais vibratos, principalmente em algumas notas sustentadas.
Precisa rever este timbre aí, aqui no fórum ensina como melhorar o timbre.

As idéias do solo não foram muito atrativas, ficou com cara de licks/shapes decorados.

Poltergeist - 09:37

Teve uma frase clean ai antes do meio do seu solo que ficou excelente!
Você toca muito bem, só não achei que seu domínio sobre o instrumento foi bem aproveitado pela melodia do seu solo, que achei pobre e perdida. Precisa de idéias mais chamativas, como a que eu citei, no meio do solo. Poderia ter desenvolvido ela pelo resto do solo.

Olhos Sem Rosto - 10:18

Achei bem perdido, cara.
As idéias não conseguiram me levar a lugar nenhum, o solo soou melodicamente perdido. A execução também precisa melhorar.

O Fantasma da Ópera - 10:59

Achei bem perdido o frasedo, cara. A execução foi na média.

A Hora do Pesadelo - 11:40

O Seu fraseado ficou muito preso e perdido, cara. Ficou com cara de shapes purinho, não foi muito atraente, embora tenha ficado tudo no tom certinho.

A Múmia - 12:21

Começou bem, cara, depois, pra mim, se perdeu. Achei o timbre interessante.

A Profecia - 13:02

Achei o fraseado bem sem idéias, cara. Não chamou a atenção. Mas ficou tudo certinho, no tom e na execução.

A Mosca - 13:43

Achei bem perdido, cara. As idéias não me levaram a lugar nenhum. Mas ficou tudo certinho e no tom.

A Mão que Balança o Berço - 14:24

Legal o timbre inicial, parecia uma flauta!

Quando entra a guitarra porradona ficou do caralho, pegadão from hell.

Os Outros - 15:05

É isso que eu to falando!
Idéias muito legais, cara!
Solo bastante atraente, principalmente a primeira parte.

O Gato Preto - 15:46

Começou bem perdido, toca bem, mas a melodia não foi atraente.
Na segunda parte foi bem melhor! Ficou muito boa.

O Túmulo - 16:27

Achei perdido melodicamente, cara. As idéias não me levaram a lugar nenhum, embora a execução tenha sido boa.

Guerra dos Mundos - 17:08

Beleza, muito bem usadas as dobras, melodias bem interessanes, cara. Execução muito boa também.
Belíssimo solo, teve o necessário pra chamar a atenção.

O Massacre da Serra Elétrica - 17:49

Bem perdido, cara. Frasedo com cara total de shape de escalas.
Procure pensar mais no que vai fazer, mesmo que sejam melodias simples, porém que signifiquem algo.

O Silêncio do Lago - 18:31

Toca bem, mas achei a primeira parte com muitos vazios.
As frase da segunda parte foram marcantes, muito marcantes, parabéns.

O Homem de Palha - 19:11

Condor Les Paul LPC Custom BK - Behringer GDI - Behringer Digital Delay

Cello = Solo cello número 3 do garritan personal orchestra

Louca Obsessão - 19:53

Achei bem perdido, cara. O solo não me disse muita coisa não.

O Chamado - 20:34

Já te vi com timbres melhores que este, hein?
Não curti tanto a primeira parte, mas na segunda foi muito bom. Execução e pegada excelentes, como sempre.

Ecos do Além - 21:15

Muitas notas, cara e poucas idéias definidas. Encheu de notas, mas não definiu uma melodia chamativa.

O Nevoeiro - 21:56

brunoepronto. A entrada na segunda parte me surpreendeu!! Nunca tinha visto você fazendo um fraseado com notas tão sustentadas assim! Mandou bem.

Zumbilândia - 22:37

Bem pedido, cara. As idéias melódicas foram bem pobres. Curti não.

O Corvo - 23:18

Achei bem perdido também, cara. As idéias não me chamaram a atenção.

A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça - 23:59

Tudo ficou bem limpinho e bem tocado, mas senti falta de uma frase ou uma sequencia de frases mais chamativa. Acabou soando bem comum o solo.

O Sexto Sentido - 24:40

Timbre bem legal, os bends ficaram bonitos, tu tem uma pegada e execução muito boas.
Só achei que pecou nas idéias, que não foram tão atraentes.

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Não participaram, mas comentaram:
IRON-BALLOON
Villts


Comentou pela metade.

all4n_dlima2
Veterano
# ago/10
· votar


The Root Of All Evil
Já te vi com timbres melhores que este, hein?

Concordo^^
O amplitube do nada parou de funfar aki em casa... ai fui aproveitar e tentar fazer algo diferente com o Guitar Rig... mas creio q ja resolvi o problema hehe.

Vlw ae o comentario!

Alan_Domingues
Veterano
# ago/10
· votar


Espero que ninguem fique puto ou rancoroso. Fui bem sincero e acho que mesmo na web é algo que eu zelo.

No geral mesmo gostei de poucos, e como ouvi sem comentar não tem nem como sinalizar.

É legal que tem bastante gente para fazer Jam, assim movimenta as postagens.

FLW

JJJ
Veterano
# ago/10
· votar


Valeu Root, nem eu achei tão bom assim... uhauhauhauhau

Alan_Domingues
Veterano
# ago/10
· votar


Já vi que não curtiram eu ter escrito antes. Terminei de escrever.

Segue abaixo.

Psicose - início
Bem "psico" mesmo. Achei só magro o timbre.

Nosferatu - 00:43
Adorei a pegada e os fraseados. Soube jogar as notas no início com dinâmica. Acho que poderia ser mais agressivo quando cresceu. Parece o estilo do MICO tocar. Só que é o primeiro solo ainda para tirar conclusões.

O Bebê de Rosemary - 01:24
Acho que ficou com "muita" nota no começo. Técnica boa. Acho que poderia segurar a mão. Única coisa.

O Iluminado - 02:05
Escutar estes estalos de âmbiente não soaram legal. No final o solo ficou melhor. No começo ficou meio "aonde estou". Está no caminho certo.

Vampiros de Almas - 02:46
OPA muito bom. Gostei. Só acho que na segunda parte poderia largar o dedo. É coisa minha mesmo. Parabéns.

Frankenstein - 03:27
Achei muito seco e na cara. E a idéia da mudança ficou legal.

Alien - O Oitavo Passageiro - 04:08
Ficou baixo e pode aproveitar mais o braço da guitarra. E faltou agressividade nesta mão.

O Exorcista - 04:49
Mais um som viajem. A guitarra ficou magrinha, mas na segunda parte melhorou bastante. Outro que pode aproveitar mais o braço da guitarra.

Tubarão - 05:30
Poxa tubarão, ficou muito "maconha" o início hehehe. E poderia crescer na segunda parte. Senti meio "o que vou fazer" no fim.

Os Pássaros - 06:11
Muito legal o início. Uma dica, cresceu a música cresce as idéias com ela também.

A Noite dos Mortos-Vivos - 06:52
A idéia do início foi boa. Só acho que ficou muito "out" na segunda parte. Lembrou o Marcelo Camelo.

Criaturas - 07:34
É um que provavelmente não participa de Jams daqui. Falta tocar mais para ficar mais power esta pegada. As idéias estão no caminho certo.

A Marca da Pantera - 08:14
Notas muito boas, acho o timbre magro. Acho que pela vibe do solo só um pouco menos de notas ficaria 100%. Opinião minha.

Drácula - 08:56
Guitarra muito alta bicho. Idéias boas, só acho que na segunda parte não mesclou com a primeira.

*** UFA, da primeira vez parei aqui, estou aproveitando o que já escrevi, estou continuando... ***

Poltergeist - 09:37
Não sei se já está cansando a mesma base. Achei sonolento o solo. Não sei se foi o reverb. Mas gostei bastante da segunda parte.

Olhos Sem Rosto - 10:18
Esta imenda ficou cortada. Uma dica, use mais vibrato. Ficou meio "robo".

O Fantasma da Ópera - 10:59
Mais um solo igual aos de cima. Faltou maldade no "tocar". Mas está no caminho certo.

A Hora do Pesadelo - 11:40
Não sei se foi a mix ou o efeito da guita. Ficou muito "out" com a base, não as notas. Digo a guitarra mesmo. Do resto é como já falei antes. Falta "maldade".

A Múmia - 12:21
Usou plugins da vida né ? Clipou o som quando você puxou com mais força. Sujou algumas notas. As idéias ficaram legais. Gostei, só acho que tinha que atacar junto com a guitarra distorcida na segunda parte, só não achei que finalizou legal.

A Profecia - 13:02
Muito legal a idéia de oitavar. Bom solo.

A Mosca - 13:43
Pegada boa Mosca, acho que a escolha do timbre que derrepente não colou e a finalização da primeira parte não soou legal com as idéias do começo e no final também. Gostei.

A Mão que Balança o Berço - 14:24
Teclado no início ? hehehehe. Sacanagens a parte. Gostei dos bends e vibratos. Só achei pequeno hehehe.

Os Outros - 15:05
Muito legal o solo, guitarra só precisava ficar mais alta.

O Gato Preto - 15:46
Adorei o solo. Muito legal mesmo. Parabéns.

O Túmulo - 16:27
Ficou colada a mudança, só muito seco a guita. Pode usar mais repousos ficou muito tanananam ta tanana.

Guerra dos Mundos - 17:08
Muito bom, gostei. Só achei solo de banda de heavy metal melódico na segunda parte.

O Massacre da Serra Elétrica - 17:49
Plugou literalmente a guitarra e gravou. Outro que aproveitou o anônimato e mandou. Legal. Está no caminho certo. Só escutar mais sons e treinar que vai ficar power. Só procura gravar com algo porque diretão não soa legal

O Silêncio do Lago - 18:31
Sei lá não sei se já é muito solo, começa a soar tudo igual já. Muito legal o som. Parabéns.

O Homem de Palha - 19:11
Muito legal as idéias. Gostei mesmo. Parabéns.

Louca Obsessão - 19:53
Mais um que achei a base fora da guitarra. Só toma cuidado com algumas notas que na minha opinião não cairam bem. O final ficou muito "metal".

O Chamado - 20:34
Muito efeito, ficou bom na segunda parte. Está no caminho certo. Parabéns.

Ecos do Além - 21:15
Poderia dizer que é igual e já ouvi lá em cima antes. Achei sem idéias na segunda parte. Está indo bem.

O Nevoeiro - 21:56
Timbre ótimo. Só alta a guitarra. Idéias muito legais. Parabéns mesmo. Este parece o MICO em hehehe. Mandou bem no slide com uma frase bem padrão no slide em hehehe. Parabéns novamente.

Zumbilândia - 22:37
Está no caminho. Boas idéias, só falta mexer este dedo para passar mais "vibe" para agente que ouve.

O Corvo - 23:18
Está digital o solo para esta onda de solo. Talvez se o timbre fosse outro eu tivesse outra impreção do solo.

A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça - 23:59
Cade a guita ? Mal ouvi na primeira parte. Parecia exercícios de pentatônica. Pode frasear melhor em você tem pique.

O Sexto Sentido - 24:40
Gostei do solo. Muito legal.

Abraços povo. Já falei sobre a Jam em outra página.

FLW

all4n_dlima2
Veterano
# ago/10
· votar


Alan_Domingues

Opa cara... valeu ae ter comentado!
Realmente a Jam ficou muito longa e cansativa de comentar...

Eu sou o ''O chamado''. Como fiz o solo na pressa, coloquei um preset ja feito no guitar rig 4, reduzi um pouco o ganho e mandei... é horrivel fazer as coisas na pressa... achei meu solo alto pra caramba, encomodou a mim mesmo na hora de ouvir... e o delay tambem embolou um bocado.

Mas fico feliz pelo seu comentario!

Abraços!

Gasparzim
Veterano
# ago/10
· votar


Galera da Jam

muito obrigado pelas críticas

Alan_Domingues

cara, muito bom receber conselhos de um cara no teu nível... sem desmerecer os outros claro

Pepe Le P
Veterano
# ago/10
· votar


Alan_Domingues
Cade a guita ? Mal ouvi na primeira parte. Parecia exercícios de pentatônica. Pode frasear melhor em você tem pique.

Valeu por comentar mestre.

Sobre o volume eu tenho sérios problemas de logística para gravação, daí preferi gravar baixinho do que perder muita qualidade de som na gravação.

Sobre seu comentário da penta concordo plenamente para a segunda parte, já a primeira foram basicamente arpejos sobre acordes (fora umas frasesinhas com penta mesmo), achei que soou mais iteressante.

Mas vamos que vamos!

Strato_Master
Veterano
# ago/10
· votar


dês de que saiu a jam eu to escrevendo os comentários... mas ainda to na metade....

all4n_dlima2
Veterano
# ago/10
· votar


Strato_Master

Caracaaa kkkkk

Ta escrevendo uma redação para cada participação???

Vinicius Nogueira
Veterano
# ago/10
· votar


Hoje sai meu comentário!

Ahuauhauha o Bahia arregaçou nesses nicknames aí!

PS: Virei veterano !!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .:: Resultado Jam Creeeeeeeeeeping ::. Comente se tiver coragem!