.:: Resultado Jam Creeeeeeeeeeping ::. Comente se tiver coragem!

Autor Mensagem
The Root Of All Evil
Veterano
# ago/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Pepe Le P
Bem que eu achei que tu não usaria a pentatônica...

\o\

tu deve ser aquele solo que tem um pedal ponit que repete duas vezes...não?

Nem sei qual é, mas... não.

Tu vai adivinhar o do JJJ duas vezes?

Sim! Uma vez para cada 30 anos de idade dele :)

Pepe Le P
Veterano
# ago/10
· votar


brunoepronto
Bah, agora que to com mais tempo em casa vou escutar melhor e dar novos plapites.

Pepe Le P
Veterano
# ago/10
· votar


The Root Of All Evil
Hhauhauahuahuah!!!

Pô só acertei os 3 que eram óbvios até agora, vou ter que me puxar mais...

Vamos comentar ae galera!

Obs: os erros de digitação acima da média esperada provavelmente decorrem do meu estado febrio...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/10
· votar


Villts
Nem foi só eu que usei dobras. UAEHUEAHEAUEHAU mee shupa.

MauricioBahia
Moderador
# ago/10
· votar


Pepe Le P: led123_del321

#3 ehhehe!

SpectrosGuitarman
Veterano
# ago/10 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


Pessoal, em primeiro lugar eu queria pedir desculpa por que demorei pra comentar e escrevi os comentários hoje no serviço (levou tempo hein?! rs) escutei os solos um a um denovo com um fone não lá muito bom, então se não fiz justiça a alguem, por favor me desculpem.

Ai vai:

Psicose – início
Seu solo me lembrou Drazed and Confused, a idéia do tremolo ficou boa, acho que ele com um tempo mais lento daria ainda mais feeling. Fraseado interessante e não fugiu da escala. O bend morrendo no final foi um toque especial.

Nosferatu - 00:43
Timbre lindo, limpo e sujo ao mesmo tempo, isso num valvulado ao vivo deve ser massa, é uma semi acústica? Na caída do começo as notas fluíram muitas bem.

O Bebê de Rosemary - 01:24
Você arrebentou! O bend de entrada com a agressividade e um estilo próprio. Timbre cortante, anos 80. Na medida, ótimo solo, me deixou sem palavras e com vergonha do meu.

O Iluminado - 02:05
Algo aconteceu com a sua gravação, achei você meio travado mas ta no caminho é isso ai, as jams são o caminho, parabéns por participar e não desanime.

Vampiros de Almas - 02:46
Você foi buscar esse solo no velho oeste. Aplicação fantástica de slide, mas o que mais gostei foram as duas guitarras juntas. Timbre característico, você com certeza sabia o que queria dizer.

Frankenstein - 03:27
Idéias e frases bem pensadas, bem criativo. Achei seu timbre meio fechado demais, mas você sabia bem o que tava fazendo, bom solo.

Alien - O Oitavo Passageiro - 04:08
A idéia foi boa, mas o timbre também ta bem fechado. A idéia de nota pedal na segunda parte ficou legal, mas volto a destacar, com o som mais aberto ficaria melhor.

O Exorcista - 04:49
A idéia do eco deu um ar mirabolante pro solo. Bem executado e gravado, acho que você poderia ter explorado um pouco mais, mas você foi fiel a sua idéia principal.

Tubarão - 05:30
Alguns bends e umas notas ficaram foram, acho que seu noise gate também ta entrando muito cedo. Mas ta maneiro.

Os Pássaros - 06:11
Som limpo e bem bonito, bom gosto na escolha. A primeira parte você foi bem, mas se perdeu na segunda parte. Delay foi bem aplicado, poucas pessoas sabem explorar essa ferramenta (e eu não sou uma delas).

A Noite dos Mortos-Vivos - 06:52
Várias notas fora, mas a idéia do botão de volume foi legal, eu também tentei usar mas não consegui realizar uma execução aceitável então deixei quieto. A gravação também ta meio estranha, mas é assim mesmo. Parabéns por participar e não desanime.

Criaturas - 07:34
O timbre ficou meio estalado, parece que você ta tocando dentro de uma panela, mas ta mais do que evidente que o problema foi só na gravação pois as frases bem construídas e a idéia ta ai. Bom solo.

A Marca da Pantera - 08:14
Você por acaso é o Jason Becker?! Lindo, sem comentários. Aplausos em pé.

Drácula - 08:56
O seu noise gate ta "chupando" o som cedo demais. Teve um fraseado bacana, com licks inteligentes e utilização da velocidade como ferramenta e não como motivo. Pegada bem desenvolvida. Comeu umas notinhas na entrada da segunda parte.

Poltergeist - 09:37
A idéia até combinou com o apelido que Bahia te deu, ta fantasmagólico seu solo. Simples e direto, sem mais delongas, bem bolado. Como fez o "castelo fantasmas do Mário bros", foram tappings? Responda só quando revelarem, ehuehue

Olhos Sem Rosto - 10:18
Gostei bastante das suas idéias, do riff inicial com a repetição da nota. Uma guitarra cheia de malícia, gostei. Acho que o timbre um pouco mais aberto ou mais limpo favoreceria mais seu solo. Muito bem tocado.

O Fantasma da Ópera - 10:59
Bem executado. O timbre ta um pouco metálico. Simples e direto também, não puxou nenhum coelho da cartolha mas fez bem o feijão com arroz.

A Hora do Pesadelo - 11:40
Simples e direto, som cativante, acho que esse seu solo me descreveu chegando do trabalho em casa, rs, meio cansado meio dever cumprido (isso é um elogio)

A Múmia - 12:21
O efeito que você usou deu uma vibe diferente, tem umas notinhas fora mas nada de absurdo também. Na segunda parte você poderia ter contrastado sua idéia com algum outro efeito louco. Mas ta bem executado.

A Profecia - 13:02
Seu timbre ficou bem parecido com o do Hora do Pesadelo. O volume podia estar um pouco mais alto, sumiu um pouco. Gostei das quebradas com stacattos, o efeito de duas guitarras ficou meio artificial, mas não estragou nada do que você fez.

A Mosca - 13:43
Suas frases me lembram um pouco um professor que deu aulas pra mim, o timbre ficou meio metálico talvez pela forma que você tenha gravado, mas as idéias estão bem bacanas e o riffzinho de saída ficou lindo cara

A Mão que Balança o Berço - 14:24
Sua entrada ficou parecendo uma musica Serj Buss, ficou legal, uma abordagem diferente da guitarra. Na segunda você jogou um peso brutal, avassalador. Muito bom!

Os Outros - 15:05
A idéia do efeito rotativo que você deu funcionou legal, queria que o volume tivesse um pouco mais alto aqui pra eu ouvir melhor. Você se perdeu um pouco nas ultimas notas da primeira parte, mas a descida cromática entrando pra segunda ficou doida, bem surf music. O timbre da segunda parte me agradou bastante. Tem uma notinha mastigada mas isso é detalhe.

O Gato Preto - 15:46
Som limpinho, bem jazzístico. Encaixou com o apelido, a segunda parte parece um gato miando, gostei bastante cara! Alias, acho que quase todos os solos limpos ficaram bons. Ta bem audível nota por nota e o fundo que você fez na segunda parte recheou a musica.

O Túmulo - 16:27
Sua entrada ficou meio chapada, meio sem vida. Swing, tente não se prender tanto a pentatonica. Tem alguns bends fora na segunda parte mas você trabalhou bem o timbre, continue participando das jams.

Guerra dos Mundos - 17:08
Uma das melhores harmonizações, a vibe que você deu com as duas guitarras ficou fenomenal. Eu voltei seu solo várias vezes pra saber o que falar dele, e não sei o que dizer, ta muito bom mesmo!

O Massacre da Serra Elétrica - 17:49
Exagerou na velocidade na entrada e acabou se perdendo um pouco, tipo um carro que vai rapido demais e nao consegue fazer a curva dempos. A gravação ficou com um som esquisito, faltou um poquinho de swing mas ta no caminho as idéias estão ai, basta lapidá-las.

O Silêncio do Lago - 18:31
Malicia e pegada. A gravação ficou estranha também, mas foi só a gravação, gostei muito da vibe maliciosa, mentalizei o manda-chuva quando ouvi seu solo, sei lá porque.

O Homem de Palha - 19:11
Caraca veio, você que colocou esses cellos no fundo? Ficou show! Meio apocalíptica, meio Led Zeppelin, show mesmo. Parabéns!

Louca Obsessão - 19:53
O bend de entrada saiu um pouco fora, mas suas idéias também ficaram boas, A gravação não lhe fez juz no timbre. A segunda parte você foi meio Becker também, mas um pouco rápido demais e acabou comendo umas notas.

O Chamado - 20:34
Gostei do motivo e seus bends radicais na segunda parte deram uma cara diferente pra um solo. Fugiu do usual, foi bem. O timbre ficou um pouco meio crunch limpou bem na segunda parte.

Ecos do Além - 21:15
Falta swing, mastigou umas notas, a gravação ficou baixa. Faltou brilho na segunda parte, parece que você ficou sem idéias e queria só terminar o que tinha começado. Nada de especial. Ficou meio chapado em cima da escala. Mas em sua defesa tem três coisas que tenho a dizer: não tem notas fora, e ta bem sincero, você não quis fazer o que não sabe e da pra ouvir todas as notas que você tocou.

O Nevoeiro - 21:56
Feeling puro e umas das melhores dinâmicas de palhetada. Puxou o slide do bolso e fez uma mágica ae, conciliou bem duas idéias contrastantes. Parabéns.

Zumbilândia - 22:37
O seu som ficou meio fechado e meio abafado, mas teve bastante feeling, você não quis inventar a roda, teve uns bends foras, mas ficou bem legal

O Corvo - 23:18
O seu timbre ta meio disco voador, mas as frases estão dentro da harmonia e os bends estão dentro.

A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça - 23:59
Seu som ta bem baixinho, quase não da pra ouvir. Belos arpegios, sinto influencias de MPB e Jazz, estou certo?

O Sexto Sentido - 24:4
Outro que me lembra um professor, ta bem bacana, você soube explorar um cromatismo de maneira discreta e inteligente. Tem uma ou outra sujeirinha no solo, mas é detalhe também.


Na minha opniao os melhores, cada um devido a uma caracteristica:

O Bebê de Rosemary
Vampiros de Almas
A Marca da Pantera
Guerra dos Mundos
O Homem de Palha

Gostei de todos os solos no geral, essa foi minha primeira e acho que so de ouvir o que eu poderia ter feito e nao fiz vai me ajudar a melhorar muito pra proxima que eu participar, valeu pessoal!

all4n_dlima2
Veterano
# ago/10
· votar


Ainda aposto nos meus chutes, que são esses:

O Bebê de Rosemary = Stalingrado

A Marca da Pantera = FAP

Nosferatu = BrunoePronto

A Mão que Balança o Berço = Vinicius Nogueira (Jesuus amado q bends são esses!)

O Homem de Palha = The root of all melancolic bends rsrs

Guerra dos mundos = L.A.M_Hard_Rock


O participante que eu errei, favor levantar a mão!
hehe

Eddie Van Hallen
Veterano
# ago/10
· votar


Psicose - início
achei o tremolo do começo meio exagerado
mas quando entro a guita sem o tremolo o solo fico muito loco
boas frases
solo bem feito

Nosferatu - 00:43
pegada animal
curti fritadas
mas acho que podia ter trabalhado mais o fraseado
otimo solo no geral

O Bebê de Rosemary - 01:24
nao curti esses efeitos estranhos
nao combino com a BT
sem contar que tinham notas fora
faltou trabalhar mais o fraseado

O Iluminado - 02:05
otimo solo
curti pacas esse slide ae
solo muito bem feito

Vampiros de Almas - 02:46
curti o timbre
usou oq??
curti o fraseado tambem

Frankenstein - 03:27
o solo ta bem fora do tom
nao tem muito como avaliar

Alien - O Oitavo Passageiro - 04:08
achei bem legal essas notas repetidas do delay
mas depois de um tempo o solo começou a ficar muito repetitivo
nao curti o timbre tambem

O Exorcista - 04:49
ta com muita ambiencia
timbre ruim
e tocou completamente fora

Tubarão - 05:30
o solo fico muito paradao
tiveram muitos bends completamente desafinados

Os Pássaros - 06:11
a guita fico alta
timbre horrivel
fico um chiado no fundo
faltaram frases boas
estude mais

A Noite dos Mortos-Vivos - 06:52
a guita fico um pouco baixa
tiveram notas fora
o timbre fico muito seco

Criaturas - 07:34
um dos melhores solos da jam
frases lindas
aposto que eh o FAP
hauha
solo otimo

A Marca da Pantera - 08:14
a guita fico bem alta
nao curti esse timbre
parece que esbarro nas cordas varias vezes
solo mediano

Drácula - 08:56
o começo eu nao curti
do meio pro final melhoro
timbre muito abelha
solo mediano

Poltergeist - 09:37
timbre muito feio mano
a guita fico meio baixa
notas fora

Olhos Sem Rosto - 10:18
timbre digitalzao
acho que faltou ousar mais
faltou pegada
fico muito na mesma regiao

O Fantasma da Ópera - 10:59
achei o timbre meio fechadao
fico muito na mesma regiao
abusou da pentatonica

A Hora do Pesadelo - 11:40
acho que abusou um pouco dos efeitos
principalmente da ambiencia
faltaram boas frases

A Múmia - 12:21
a guita fico meio baixa
o timbre ta meio digitalzao
da metade pro final o solo melhoro

A Profecia - 13:02
tiveram umas frases muito boas
deu uma otra cara pra BT
curti o solo

A Mosca - 13:43
nao entendi muito bem esses efeitos do começo
mas depois o solo fico animal
acho que se nao tivesse aquele começo seria muito melhor

A Mão que Balança o Berço - 14:24
a tecnica ta legal
so faltam frases boas

Os Outros - 15:05
curti o timbre
e as ideias
as frases deram uma cara diferente pra BT

O Gato Preto - 15:46
tiveram algumas notas fora
o timbre tbm nao ta bom nao
e nem a tecnica

O Túmulo - 16:27
curti bastante esse
principalmente esse efeito das duas guitas
execelente solo

Guerra dos Mundos - 17:08
guita muito alta
solo muito parado

O Massacre da Serra Elétrica - 17:49
começou bem
mas depois acho que começaram a acabar as ideias

O Silêncio do Lago - 18:31
solo bom
curti bastante as ideias
fico um solo bem feito


ae galera
deu um probleminha aqui no pc
ja ja eu comento o resto

all4n_dlima2
Veterano
# ago/10
· votar


Eddie Van Hallen

Lendo os seus comentarios... eu tenho a leve impressão que vc pulou alguem la no inicio... eu acho neh.. rs

carnisa1
Veterano
# ago/10
· votar


não vale dar uma dica dos guitarristas? Desse jeito vai até a pag 10 e ninguem descoriu ninguem ainda!

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/10
· votar


all4n_dlima2
Nosferatu = BrunoePronto

Nem fudendo.

MauricioBahia
Moderador
# ago/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


carnisa1: não vale dar uma dica dos guitarristas?

Já dei 3 dicas, além da maior de todas!

all4n_dlima2
Veterano
# ago/10
· votar


The Root Of All Evil
Ainda tenho minhas duvidas...e até agora ngm levantou a mão kkkk

Pepe Le P
Veterano
# ago/10
· votar


carnisa1
não vale dar uma dica dos guitarristas? Desse jeito vai até a pag 10 e ninguem descoriu ninguem ainda!

De repente os próprios participantes podem dar dicas, como alguns já fizeram até que se monte todo o quebra-cabeça, hehehe.

Eu achei massa que o Bahia escolheu alguns nomes que combinaram com os solos. Fora isso parece que agora encarnou o Charada nele, então vai ser difícil obter respostas que não venham disfarçadas com perguntas capiciosas...

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Pô, já vi a resposta praticamente.

Pepe Le P
Veterano
# ago/10 · Editado por: Pepe Le P
· votar


Eddie Van Hallen
O Bebê de Rosemary - 01:24
nao curti esses efeitos estranhos
nao combino com a BT
sem contar que tinham notas fora
faltou trabalhar mais o fraseado


Frankenstein - 03:27
o solo ta bem fora do tom
nao tem muito como avaliar

A Marca da Pantera - 08:14
a guita fico bem alta
nao curti esse timbre
parece que esbarro nas cordas varias vezes
solo mediano



No duro? Bom, tem gosto pra tudo :)

Da uma verificada se tu não pulou ninguém e confere o tempo da bt como guia...

all4n_dlima2
Veterano
# ago/10
· votar


The Root Of All Evil

A declaração dada pelo Cueca realmente me deixou em duvidas... mas... vamo ver neh

led123_del321
Veterano
# ago/10
· votar


The Root Of All Evil

Dá onde veio aquela imagem?


The Root Of All Evil = MauricioBahia ?

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/10
· votar


A gente tem consciência pra comentar a desgraça direito e vê uns coments que pqp.
Eu sou chato mesmo, vsf.

MauricioBahia
Moderador
# ago/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Pepe Le P: Fora isso parece que agora encarnou o Charada nele

#4 hehehehuauhaauha. Pronto, essa é minha última pista. Quem ri por último, ri melhor!

[edit] tenho mania de editar... que saco.

all4n_dlima2
Veterano
# ago/10 · Editado por: all4n_dlima2
· votar


Pepe Le P

olha o comentario q ele fez do FAP e depois olha o q ta acima hehe

Pepe Le P
Veterano
# ago/10 · Editado por: Pepe Le P
· votar


all4n_dlima2
Pô já te disse que o Homem de Palha é o makumbator, creia em mim ;P

Ah sim, pode crer, certo que ele pulou mesmo.

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/10
· votar


Só sei que acertei o FAP, o Cueca e o Bahia.

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Pepe Le P

Eu vou dar duas dicas:

i. O makumbator toca Contrabaixo Acústico de arco, não violoncelo.
ii. O makumbator não está participando desta jam.

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/10
· votar


led123_del321
Dá onde veio aquela imagem?

Procura ae pelo tópico.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/10
· votar


Eddie Van Hallen
deu um probleminha aqui no pc
ja ja eu comento o resto


Aproveita o "probleminha" e ouve tudo de novo conferindo seus comentários.

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/10
· votar


acho que o Eddie Van Hallen pulou o solo do Stalingrado

led123_del321
Veterano
# ago/10
· votar


The Root Of All Evil

Não achei... enfim, mas salvei a imagem aqui heheh




Posso dizer se acertei?? hehe

led123_del321
Veterano
# ago/10
· votar


Me surpreendeu, a quantidade de comentários...


Já teve jam aí com 10 participantes, e nem todos comentaram...

Eddie Van Hallen
Veterano
# ago/10 · Editado por: Eddie Van Hallen
· votar


puts
acho que fiz merda
hauhaua
perai que eu ja conserto

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .:: Resultado Jam Creeeeeeeeeeping ::. Comente se tiver coragem!