░♫░♫░ ♦ Giga Jam - Nightmare Stranger : Participe se Tiver Coragem ! ♦ ░♫░♫░

Autor Mensagem
bielcamboim
Veterano
# fev/13 · Editado por: bielcamboim


Isso mesmo , não é uma Jam Normal , Nem Super , Nem Mega e sim uma Giga Jam ! Nessa preparei 3 BT's para vocês escolherem , dando um variedade grade de escolha !

Imagem da Jam !

Pessoal , hoje vamos modificar um pouco as regras da Jam , então aproveitem ^^ :

- Não altere em nada a BT ( Nem no volume ) e Procure não deixar sua guitarra muito mais alta que a BT .

- Se quiser pode deixar uma nota soando no Final ^^ , porém , procure não começar antes da BT hehe .

- Você deverá enviar 2 arquivos , no primeiro , o solo sem a BT e no outro o Solo Com a BT

- No assunto da jam deverá constar em qual das BT's você solou , o Nome da Jam e o seu nick aqui o FCC , EX. : BT2 - Jam Nightmare Stranger - Chupajô . Também deverá ser nesse modelo , o nome dos arquivos em áudio que você enviará

- Os solos deverão ser enviados no formato MP3, 256kbps 44Khz ou superior; ou Wav, 44.100 Hz 16 Bit ou superior para : gabrielcamboim7762@hotmail.com

- O Prazo da Jam é Indeterminado .

- Qualquer instrumento é valido =D

*********** DOWNLOAD DAS JAM'S ***********
você só poderá solar em uma com um instrumento , se quiser pode tocar um solo numa gaita e outro na guitarra !

BT1 ♫ : https://soundcloud.com/gabriel-camboim/bt1-jam-nightmare-stranger
BT2 ♫ : https://soundcloud.com/gabriel-camboim/bt2-jam-nightmare-stranger
BT3 ♫ : https://soundcloud.com/gabriel-camboim/bt3-jam-nightmare-stranger

********************************************************************** ************

Vlw Galera ! Abração Aew !

Crossqb
Veterano
# fev/13
· votar


bielcamboim

E como faz quando a gente gostou de todas ?? AHUihAiuHAIuhAiuHAiuHAiuA
Não pode ser um com uma guitarra e outro com uma outra guitarra não hahahaha!!!!!

Vou ver se gravo algo aqui.....mas acho que gostei mais da 1

alv2707
Veterano
# fev/13
· votar


bielcamboim
acho que as BT's 1 e 2 estão com qualidade de áudio bem baixa

bielcamboim
Veterano
# fev/13 · Editado por: bielcamboim
· votar


alv2707
Cara deve ser tua caixa , eu masterizei pra ficar tudo certinho u.u kkkkk
EDIT : VOU TENTAR MELHRAR ENTÃO ^^
Crossqb
putz vei , faz com um violão e outra na guita ( Heavy metal com violão ? What ?) kkkk

bielcamboim
Veterano
# fev/13
· votar


Atualizado , a BT3 tava só com 14 segundos rsrsrsrs

Mah_Soul_Power
Veterano
# fev/13
· votar


e da-lhe avenged!!! Curti!!!

bielcamboim
Veterano
# fev/13 · Editado por: bielcamboim
· votar


Se alguem mais achar que precisa melhorar em algo a bt ou se alguma estiver mais alta que a outra
me avisem !!!

Crossqb
Veterano
# fev/13
· votar


É do Avenged essa musica ou essas musicas ? Manjo nada deles =P AhaIUhaiuHAiuAhuiAhIUA.

bielcamboim
No violão acho que fica dificil eim HAiuhaiuhaiuAhIUAhIUA.

bielcamboim
Veterano
# fev/13
· votar


Crossqb
é sim cara , mas tenta pow , a base ´e bem legal ^^

Crossqb
Veterano
# fev/13 · Editado por: Crossqb
· votar


bielcamboim
Vou tentar sim cara hehehehe!!!!

Po curti a música eim....qual o nome ?

Edit: afff esquece...pergunta burra

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/13 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


marcando

Ps. Vou lançar outra assim q a do ALF fechar

Edit: nem ouvi a bt ainda, rs

krixzy
Veterano
# fev/13
· votar


ShOw vou participar!!! mas deveria ter prazo pra galera se programar um dia pra fazer o solo com calma. (como eu que não tenho muito tempo)

PguitarMaxx
Veterano
# fev/13
· votar


Bom, só sei que vou de BT 2 ou de 3 hehe! se bem que acho a 2 mais confortavel hehe


Otima jam cara, logo logo mando o meu solo, ainda to devendo coments da jam Corredor X

bielcamboim
Veterano
# fev/13
· votar


Pessoal , deixei por enquanto sem prazo pra vcs fazerem com calma , sem preocupação , aviso uns 3 dias ates que a bt for lançada ^^

Crossqb
Veterano
# mar/13
· votar


Up pra ficar lá em cima e a galera ver

bielcamboim
Veterano
# mar/13
· votar


Upado aqui ^^

ENVIEM !!!!!!! kk

bielcamboim
Veterano
# mar/13
· votar


Upado aqui ^^

ENVIEM !!!!!!! kk

bielcamboim
Veterano
# mar/13
· votar


Up Up LOL

bielcamboim
Veterano
# mar/13
· votar


Pow pessoal , ainda nn recebi nenhuma :(

enviem please !!!!!!!

ALF is back
Veterano
# mar/13 · Editado por: ALF is back
· votar


bielcamboim
gostei mto das bts, mas a bt 2 pelo menos ta bem ruim em qualidade...nao sei, ta esquisita...vc nao tem uma versão melhor? eu acho q vou na bt3, só pela qualidade dela q parece melhor ou mais "mascarada"...se todas tivessem iguais nesse sentido, eu iria na 1!
acho q domingo eu gravo!
abç

edit: só q a bt 3 ta meio alta, qualquer coisa q eu jogo em cima dele por menor q seja o volume, clippa! rs

loudness war!!

bielcamboim
Veterano
# mar/13
· votar


ALF is back
vlw cara , agr eu to viajando , quando eu chegar em casa eu edito !

Skider
Veterano
# mar/13
· votar


bielcamboim
Mano.. nao é mt meu estilo, estas bts corridas. Não tenho nada de virtuosismo... kkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas, gravei aqui só para a galera criticar e me dizer no que posso melhorar... Confirmar ai, por favor.

PguitarMaxx
Veterano
# mar/13
· votar


Skider
Mano.. nao é mt meu estilo, estas bts corridas. Não tenho nada de virtuosismo... kkkkkkkkkkkkkkkk

nem eu cara! apanho pra caramba nessas BT's rsrs



Vou tentar gravar algo hoje!

RaR
Veterano
# mar/13
· votar


Vixi fiz um negócio meio doido aqui, kkk tava ouvindo Van Halen, me inspirou kkk (tinha ficado melhor se tivesse com a minha guita com Floyd Rose). Tive que inventar algo diferente, esse estilo de BT não é muito minha amiga ! Enviado

bielcamboim
Veterano
# mar/13
· votar


RaR
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pronto Gritei , rsrsrsrs , cara ficou meio doido mais ta valendo ^^ | Recebido LOL

Skider
Recebido Tbm ^^ LOL

RaR
Veterano
# mar/13
· votar


bielcamboim

kkkk, se tiver doido demais me avisa que tento fazer alguma coisa mais normal. Esse estilo não combina comigo, como tava vendo umas coisas do Van Halen na net, resolvi fazer alguma coisa meio maluca.

bielcamboim
Veterano
# mar/13
· votar


ALF is back
Diminui o volume da BT3 , quanto a BT2 , nn consegui modifica-la , tentei dar um peso a mais porem nn funfou nn e a BT1 dei um pesinho a mais e diminui um pouco o volume tbm ^^

Crossqb
Veterano
# mar/13
· votar


bielcamboim
Tem prazo já ou continua indeterminado cara ? Tem 4 Jam rolando ae hAIUhAIUHAiuHAiu preciso me programar :D

bielcamboim
Veterano
# mar/13
· votar


Crossqb
pode fazer sem pressa cara

bielcamboim
Veterano
# mar/13
· votar


Pow galera , só recebi 2 até agr :(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ░♫░♫░ ♦ Giga Jam - Nightmare Stranger : Participe se Tiver Coragem ! ♦ ░♫░♫░