.:: Resultado Jam Creeeeeeeeeeping ::. Comente se tiver coragem!

Autor Mensagem
Amidex
Veterano
# ago/10
· votar


Eita, o pessoal tá escrevendo um livro pra cada participante hehhe!

Valeu pelos comentários, principalmente aos que critiram e apontaram o que não gostaram, pelo menos a mim isso motiva demais a se aperfeiçoar cada vez mais!!!

Em relação ao solo, falto alguma idéias mais concretas mesmo, alguma melodia/tema mais marcante, que essa bt pedia!

That's it!

SpectrosGuitarman
Veterano
# ago/10 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


Bom pessoal, sou o Ecos do Alem e essa foi minha primeira jam. Digamos que descobri o que é jam esses dias... heuheuhe

Quanto a meu solo: realmente eu não tive idéias para a segunda parte e não consegui o timbre que queria para a primeira, me senti um puta desleixado de mandar o que mandei, mas ai ja tinha mandado. A bt merecia mais empenho, deveria ter pensado um pouco mais e refinado minhas idéias, eu gravei meio naquele desespero de " oh, tenho que gravar". Não estava num momento muito bom.

A todos que tiveram a puta paciencia e ouvir tudo e comentar:
MUITO OBRIGADO DO FUNDO DA MINHA ALMA, foi um exercício extremamente proveitoso e acredito que cresci muito musicalmente, venho tendo várias idéias desde que entrei nessa jam creeping e espero ver o resultado delas. Ja estou na outra jam e pretendo demonstrar alguma evolução.

Denovo, MUITO OBRIGADO!

edit:

Esqueci meus equips.
Fender RoadWorn 60's
Amplitube 2
Reaper

Estou tendo problemas com o amplitube. Numa proxima BT desse tipo, vou tentar fazer microfonada.

Marcosrcf
Veterano
# ago/10
· votar


SpectrosGuitarman
me senti um puta desleixado de mandar o que mandei, mas ai ja tinha mandado. A bt merecia mais empenho, deveria ter pensado um pouco mais e refinado minhas idéias, eu gravei meio naquele desespero de " oh, tenho que gravar".

Sempre que eu gravo qualquer coisa, me vem esse sentimento!
heOAIUEHOiuaeoAIUEHOiuaheoAEOiauheoIAUHE



###################################

Aproveitando, meu nick era A Profecia!

Gravei a segunda parte primeiro, porque tava brincando com o PAN no Reaper e achei que ficou legal, a dobra eu gravei duas vezes, não usei octaver nem nada do tipo...
A primeira parte gravei de madrugada, até agora eu não sei direito o que eu toquei, mas precisava de uma intro, então... Huhahuhuauhaua

Gravei com a guitarra que eu fiz
Guitar Rig
Reaper

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/10
· votar


IRON-BALLOON
O Homem de Palha - 19:11 Achei que a harmonia junto à guitarra deu um tom diferente e muito bom. guitarra com timbre bom, e pegada exelente. só ficou meio repetitivo, deveria ter explorado mais notas. gostei muito. [7]

Valeu, cara! O nome de quando colocam duas melodias justapostas assim é "contraponto" e não "harmonia".

Sobre explorar mais notas, well, eu usei todas que dava pra usar :D

eliseuhendrix
O Homem de palha-

OMG!OMG! QUE LINDO!!!!!!!!


Valeu, cara! Fico feliz que tenha achado lindo :)

bluesmanjf
O Homem de Palha - 19:11
Cara.. nao curti. Acho que pintou umas strings ae que não combinaram.
No entanto, a guitarra ficou massa depois da batera.


Agradeço comentário.
Eu ainda tô pa entender o que é necessário pra "combinar".

Se ficar dentro do tempo, do tom, agradável de ouvir, pra mim combinou.


Gareth
O Homem de Palha - 19:11
Gostei bastante do solo, mas em compensação, acho que não caiu mto bem com a BT em si.



Valeu, cara.
Achei estranho você gosar do solo e ele não te caído bem com a BT.

L.A.M_Hard_Rock
O Homem de Palha - 19:11
Puta que o pariu! Lindo solo, sem mais. Principalmente na segunda parte, e quando usou uma segunda linha, ficou fantástico. [9]


Brigadão, Lan House!

Marcosrcf
O Homem de Palha - 19:11
Ficou massa! The Root Of All Evil? (Confundi com Makumbator! Antes Huhauhauhuha)


Eu mermo! Valeu, brother.

WROliveira
O Homem de Palha - 19:11
Legal a idéia dos strings, mas pra essa BT eles ficaram meio aéreos...


Aéreos seria o que?


Pepe Le P
O Homem de Palha - 19:11
Que duo maluco! Curti muito o "cello" no fundo . Excelente solo e harmonização das vozes, principalmente a segunda parte. Chutou a bt do Bahia e disse "deixa pra mim que eu faço melhor", hehehe. Pena que o "instrumento adicional" matou a charada de quem é o compositor...



Molto obrigado! uahuahua mas você acabou errando sobre o compositor. Mas é uma honra ser confundido com o mestre makumba.

Gasparzim
O Homem de Palha - 19:11
timbre legal, mas o solo ficou meio sem sentido, e depois foi se achando...


Valeu.

engtmir
O Homem de Palha - 19:11
Cacildis, um dos melhores solos, apesar de ter explorado pouco do braço da guitarra (ou to enganado??) e o timbre simplesmente espetacular!!! Parabéns!!!!


Brigadão, cara!
Sobre explorar o solo da guitarra, well, a guitarra é um instrumento de aproximadamente 4 oitavas. A mais grave praticamente ninguém usa pra solos, sobrando apenas 3 oitavas.
Uma escala diatônica tem 7 notas por oitava, totalizando então 21 notas por oitava.
Eu usei umas 16 notas diferentes, ou seja, não acho que eu não tenha explorado pouco "o braço da guitarra".

erick_guitar
O Homem de Palha - 19:11
O efeito da outra guitarra ficou bem legal, boa melodia, bends bem expressivos e afinados, o solo chegando ao final ficou com um clima muito massa, eu só não curti muito o timbre da guitarra solo, mas foi um bom solo, muito criativo. [8,5]


Brigadão, cara!
Também não curti mto o timbre desta não!

ps: Não é uma segunda guitarra, é um VSTi de um violoncelo eheeh

led123_del321
O Homem de Palha - 19:11
Um dos melhores solo. A segunda parte então... ficou genial!


Valeu, rapá!!

Villts
O Homem de Palha - 19:11

Cadê???

SpectrosGuitarman
O Homem de Palha - 19:11
Caraca veio, você que colocou esses cellos no fundo? Ficou show! Meio apocalíptica, meio Led Zeppelin, show mesmo. Parabéns!


Yep, eu que coloquei! :)
Valeu, cara, fico feliz que tenha gostado.

Eddie Van Hallen

cadê?

tomcykman
O Homem de Palha - 19:11

Ideias legais. Esse violoncelo arrepiou! Curti bastante na real!


Brigadão!!

sr. das caravelas
O Homem de Palha - 19:11 muito bom,melodia bonita,ótima pegada.


Valeu, rapá! Fico felizão que tenha achado bonita :)

JJJ
O Homem de Palha - 19:11 - Belo solo, bom de ouvir, boas dobras, dentro da ideia da bt. Gostei bastante.


Valeu, velhinho!
Teu solo destruiu nesta jam, padrão JJJ de qualidade.

Vinícius Braga
O Homem de Palha - 19:11
Gostei Brother. Só achei que em alguns bends deixou a desejar e no inicio do solo me soou estranho.


Valeu, rapá.

FAP
O Homem de Palha - 19:11
Melodia: Não tem como negar que o solo do Root of the All Strawmen foi um dos destaques, não só pela adição de um instrumento no fundo, mas por apresentar uma ótima melodia bem dramática. Parabéns rapaz
Execução: Inconfundível. Tá muito boa a execução.
Timbre: Inconfundível. Ambos os timbres usados ficaram bons.



Valeuzão, mestre FAP!
Fico feliz de receber elogio de um mestre como o senhor!

Felicidades, abraços e paz!

all4n_dlima2
O Homem de Palha - 19:11
Genial! o Celo ficou d+ ! A dramaticidade que vc impôs na segunda parte foi incrivel, bends lindos e bem expressivos, cara... sou fã das suas ideias hehe o/



Valeu, cara!! Seus elogios me deixaram muito feliz :)

Amidex
O Homem de Palha - 19:11
Timbre bem legal, encaixo legal. Curti o "Cello?" de fundo deu uma atmosfera muito legal. Curti as idéias.


Brigadão, amigo!! :)


Mr. Music
O Homem de Palha - 19:11
Olha cara, posso dizer que achei seu solo um pouco controverso, hehe... posso dizer que no geral conseguiu sim ser expressivo (apesar de um pouco parado, hehe), mas o que me preocupou foi que na adição de um segundo instrumento você acabou por 'ditar' a bt (ditar uma nova bt, apagando muito da anterior, etc), e isso no meu ver não foi tão legal a nível de Jam. Espero ter sido claro em meu ponto de vista.



Qual o problema de adicionar um segundo instrumento para a BT?

Alan_Domingues
O Homem de Palha - 19:11
Muito legal as idéias. Gostei mesmo. Parabéns.


Brigadão, mestre Alan!! Fico feliz em agradar um mestre das 6 cordas!

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/10
· votar


Up, já que o fórum teve um problema

IRON-BALLOON
Veterano
# ago/10 · Editado por: IRON-BALLOON
· votar


The Root Of All Evil
O nome de quando colocam duas melodias justapostas assim é "contraponto" e não "harmonia".


Ó!!! Aprendi mais uma!!!! não conheço muitos desses nomes mais aprofundados de música, mais deveria saber, vou me informar mais!!!
vlw

Gareth
Veterano
# ago/10 · Editado por: Gareth
· votar


The Root Of All Evil
Cara, quando falei que gostei mas não caiu mto bem, é pq alguma coisa não estava batendo com a BT em si, porisso disse aquilo =]
mas direto ouço jams prontas e me espanto com seus solos...
Abraços!

Edit:

Amidex
Mr. Music
The Root Of All Evil
Alan_Domingues

Valeu pelos coments, só lembrando que gravei com mic de pc e sou auto-didata recém nascido, 8 meses, hehehe!
Ekipos e etc ta no meu outro post, no final da pagina 8.

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/10
· votar


Apê!

Juh_Cruz
Veterano
# ago/10 · Editado por: Juh_Cruz
· votar


Nossa, 10 páginas de comentários de uma Jam? Oo
que milagre!!!

Vou comentar alguns que mais gostei, tem outros que gostei bastante tbm, mas é mt gente pra comentar, heheh:

Psicose - começou com chave de ouro! :D

Nosferatu - mandou muito bem!

O Bebê de Rosemary – Muito bom! 10

Vampiros de Almas – Gostei bastante, timbre diferente e lindo (amei)

A Marca da Pantera - Simplesmente demais, 10!!!

A Mão que balança o berço – Gostei bastante do meio pro final.

Guerra dos Mundos – lindo demais! :D

O Nevoeiro - Gostei muito, principalmente por causa do slide.

O Sexto Sentido – Terminou com chave de ouro!


Parabéns a todos! /o/

Juh_Cruz
Veterano
# ago/10
· votar


Já revelou os nomes?

MauricioBahia
Moderador
# ago/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Juh_Cruz

Já sim, mas vou postar aqui. Depois de muito suspense, tinha avisado aqui no tópico mesmo que os nomes estavam no Blog, dentro do meu perfil.

MauricioBahia *Psicose * início
Homem Cueca *Nosferatu * 00:43
Stalingrado *O Bebê de Rosemary * 01:24
Mr. Music *O Iluminado * 02:05
JJJ *Vampiros de Almas * 02:46
SteveRayMorse *Frankenstein * 03:27
Amidex *Alien * 04:08
led123_del321 *O Exorcista * 04:49
LeondelFefon *Tubarão * 05:30
sr. das caravelas *Os Pássaros * 06:11
carnisa1 *A Noite dos Mortos*06:52
M4th3us *Criaturas * 07:34
FAP *A Marca da Pantera * 08:14
Gasparzim *Drácula * 08:56
bluesmanjf *Poltergeist * 09:37
Gilberto Juba *Olhos Sem Rosto * 10:18
Gareth *O Fantasma da Ópera * 10:59
mr.moretti *A Hora do Pesadelo * 11:40
eliseuhendrix *A Múmia * 12:21
Marcosrcf *A Profecia * 13:02
RicardoNB *A Mosca * 13:43
Vinicius Nogueira *A Mão que Balança o Berço * 14:24
Foucault *Os Outros * 15:05
Flast *O Gato Preto * 15:46
WROliveira *O Túmulo * 16:27
L.A.M_Hard_Rock *Guerra dos Mundos * 17:08
MHarley *O Massacre da Serra Elétrica * 17:49
ViniciusBraga *O Silêncio do Lago * 18:31
The Root Of All Evil *O Homem de Palha * 19:11
tomcykman *Louca Obsessão * 19:53
all4n_dlima *O Chamado * 20:34
SpectrosGuitarman *Ecos do Além * 21:15
brunoepronto *O Nevoeiro * 21:56
Ally_Slash *Zumbilândia * 22:37
Eddie Van Hallen *O Corvo * 23:18
Pepe Le P *A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça * 23:59
erik_guitar *O Sexto Sentido * 24:40


;-)

SpectrosGuitarman
Veterano
# ago/10
· votar


Juh_Cruz
faltou voce entrar nessa

Juh_Cruz
Veterano
# ago/10 · Editado por: Juh_Cruz
· votar


MauricioBahia
Seria mais fácil se vc fizesse assim:

Psicose - MauricioBahia

Só uma dica, heheh :-)

SpectrosGuitarman
Bem que eu queria ter entrado =(

MauricioBahia
Moderador
# ago/10
· votar


Juh_Cruz

Eu sou o Psicose!

:-)

Juh_Cruz
Veterano
# ago/10
· votar


MauricioBahia
ahh, disfarça!
hehehe

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/10
· votar


IRON-BALLOON
Guerra dos Mundos - 17:08 Outro timbrão! Dobradas magníficas, solo exelente. [9]

Muito obrigado, brother.

eliseuhendrix
Guerra dos Mundos-
Muito legal seu timbre, frases bem legais! Tappings irados! Fritação irada! Òtimo


Valeu, man!

bluesmanjf
Guerra dos Mundos - 17:08
Não achei legal 2 guitars, mas ficou bem massa depois da batera!


Relativo né, bródi. Teve gente que destacou positivamente o lance das duas linhas de guitarra, mas tudo bem. Valeu!

Gareth
Guerra dos Mundos - 17:08
Curti o timbre e o solo, aproveitou bem a BT


Valeu, man!

L.A.M_Hard_Rock
Guerra dos Mundos - 17:08
Curti bastante o timbre, hein! Usou umas linhas paralelas bem interessantes. Fraseado bem coeso, achei o solo completo, digamos assim. Pegada em dia também. Entrou muito bem na segunda parte, com tapping (que eu gosto muito) e uma fritação muito massa! Parabéns, dos que eu mais curti até agora. [9]


Opa, cara. Muito obrigado. Você é bem modesto, acho isso importante.

Marcosrcf
Guerra dos Mundos - 17:08
Tem um leve chiadinho de fundo, como se fosse vinil, o solo ficou massa!


Realmente, véi.. pequei nisso na hora de gravar, porque não usei o Amplify do Cool Edit. Valeu.

WROliveira
Guerra dos Mundos - 17:08
Achei massa as dobras.. Na medida certa... Segunda parte fera tb!!!


Valeuzão, bródi.

Pepe Le P
Guerra dos Mundos - 17:08
Bom timbre. Usou Whammy ou algo assim? Fraseado legal e trechos rápidos bem executados.


Má nem, bem que eu queria ter um pedal de whammy, mas foi só nos ligados + slides mesmo. Valeu, véio.

Gasparzim
Guerra dos Mundos - 17:08
Gostei das 2 guitarras, embora perca um pouco o sentido do improviso, e os tappings tb ficaram legais


Na verdade, não teve nada muito improvisado nesse meu solo, cara. Só a segunda parte que fiz na raça mesmo, 1 take rápido.
O resto foi muito pensado, fiquei escolhendo os licks e tal. Mas bom que tu curtiu.

engtmir
Guerra dos Mundos - 17:08
Ficou bem legal esse teu solo, timbre show, eu somente teria aumentado um pouco o volume da guita


Assim que enviei o solo, também achei o volume um pouco baixo. Vou olhar isso com atenção na próxima. Valeu, man.

erick_guitar
Guerra dos Mundos - 17:08
Solo muito bom de se ouvir, bela melodia, bom timbre, fraseado legal e bons licks... A parte do peso ficou massa, deu uma fritadinha bonita dentro da escala e as notas saíram bem nítidas e limpas. Parabéns. [8,5]


Valeuzão, man. Acho legal saber a opinião de vocês quanto aos trechos rápidos, porque acho que é algo que ainda tenho que evoluir muito. Deve ter sido a primeira vez que uso esse tipo de fritadinha em uma Jam.

led123_del321
Guerra dos Mundos - 17:08
Solo legal. Dobras interessantes na primeira parte, execução muito boa. Achei a segunda parte muito melhor que a primeira.


Valeuzão, véi.

Villts
Guerra dos Mundos - 17:08

Cadê?² Comente logo, seu maricas ouvidor de John Meyer!

SpectrosGuitarman
Guerra dos Mundos - 17:08
Uma das melhores harmonizações, a vibe que você deu com as duas guitarras ficou fenomenal. Eu voltei seu solo várias vezes pra saber o que falar dele, e não sei o que dizer, ta muito bom mesmo!


Ô meu fi, valeu mesmo! Fiquei feliz quando li seu comentário.

tomcykman
Guerra dos Mundos - 17:08

Legal. Irado. Timbre massa. Tapping irado! Curti bastante a segunda parte.


Valeu, véi!

sr. das caravelas
Guerra dos Mundos - 17:08 Sensacional! nossa,notas colocadas na hora certa,achei um pouco alt.Um timbre VIAJANTE auehiauehiaueha,deu umas exageradas que EU não curto, mas é isso ai!

Comentário confuso, mas tudo bem. Onde houve as "exageradas"? Identifica aí pra eu rever isso, bródi. Valeu!

JJJ
Guerra dos Mundos - 17:08 - Bom solo. Bons bends, boas dobras. Só faltou trabalhar mais o volume relativo das guitarras, mas ficou excelente.

É, véi, bem observado. Joguei as dobras pro canal esquerdo (50%) e nas caixinhas vagabundas daqui, dava a impressão de que o volume estava nivelado. Só depois quando ouvi no fone, notei isso. Valeu!

Vinícius Braga
Guerra dos Mundos - 17:08!
Tá super, mano.
Só faltou o contraste de volume da 1ª para a 2ª parte!


Ya, bródi! Valeu.

FAP
Guerra dos Mundos - 17:08
Melodia: Boas dobradinhas. Isso acrescentou personalidade no solo. Interessante utilizar tapping e palhetadas rápidas, mas acho que se fosse na escala menor harmônica encaixaria mais com a BT. Bom solo no geral, parabéns :D
Execução: Muito boa execução, tá começando a dominar bem as partes rápidas.
Timbre: Bom timbre, agradável de se ouvir.


Escala menor harmônica. WTF? D:
Mas valeuzão, brother. Um dia, se eu aprender teoria, vou regravar esse solo usando isso aí que você falou.

all4n_dlima2
Guerra dos Mundos - 17:08
Duetinho show de bola, soube escolher muito bem as dobras, tappings muito legais seguidos de mais dobras legais! Gostei bastante desse solo! Very good man!


Valeeeu, Afram!

Amidex
Guerra dos Mundos - 17:08
Pessoal cheio das dobras ein, gostei do inicio, as idéias me convenceram, o final foi matador.


Valeu, véi!

Mr. Music
Guerra dos Mundos - 17:08
Início interessante e trabalhado, legal algumas partes como vc trabalhou na bt. Valeu man, curti pacas mais adiante naquela virada, fico show, parabéns!


O finalzinho parece ter agradado mais a todos. Valeu, véi. :)

The Root Of All Evil
Guerra dos Mundos - 17:08

Beleza, muito bem usadas as dobras, melodias bem interessantes, cara. Execução muito boa também.
Belíssimo solo, teve o necessário pra chamar a atenção.


Valeu, tio Ruto! Achei que tu ia ripar a parada, porque é sempre muito crítico, mas se gostou assim, fico feliz.

Alan_Domingues
Guerra dos Mundos - 17:08
Muito bom, gostei. Só achei solo de banda de heavy metal melódico na segunda parte.


UAEHUEAHUEAHU Tava ouvindo muito Angra na época, malz. Valeu, véi.

Juh_Cruz
Guerra dos Mundos – lindo demais! :D

Linda é você. UAHEUAHUEA
Valeu, Juh! :*

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/10 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


Aí galera, se puderem dar um up. :\
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/240538/

Juh_Cruz
Veterano
# ago/10
· votar


Que furo, pensei que o começo *Psicose* era a introdução da Bt! E que o primeiro solo era do Nosferatu!
hauhauahuah


L.A.M_Hard_Rock
hauhauahuahuah
d'nada :*

MauricioBahia
Moderador
# ago/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Juh_Cruz: Que furo, pensei que o começo *Psicose* era a introdução da Bt! E que o primeiro solo era do Nosferatu!
hauhauahuah


:)

Galera, valeu pelos comentários!!!

Acho que só o Root sacou que eu era o Psicose! ehehe

Mr. Music
Veterano
# ago/10
· votar


The Root Of All Evil
Qual o problema de adicionar um segundo instrumento para a BT?

Bah velho, é que eu também tenho na cabeça a idéia de uma Jam bem 'clássica' mesmo, passando os solos e tal... por isso escrevi aquilo.
Mas tenho que dizer que, na real mesmo, o seu solo ficou legal. Posso dizer que achei criativo o modo como vc adicionou um novo instrumento à BT (seguindo cada um a sua linha) e interessante como trabalhou a expressão da guitarra. Parabéns cara.

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/10
· votar


MauricioBahia
Acho que só o Root sacou que eu era o Psicose! ehehe

Ah, muleque!!!!!

\o\

SpectrosGuitarman
Veterano
# ago/10
· votar


MauricioBahia
na realidade eu imaginei que fosse pelo fato de ser vc que tava organizando a jam vc colocaria seu solo primeiro. Desconfiei mas nao quis falar nada, heuheuheuhe

erick_guitar
Veterano
# ago/10
· votar


Ainda falta alguns comentarem não é mesmo ?

MauricioBahia
Moderador
# ago/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


The Root Of All Evil: Ah, muleque!!!!!

á me conhece né véio! :-)

SpectrosGuitarman: na realidade eu imaginei que fosse pelo fato de ser vc que tava organizando a jam vc colocaria seu solo primeiro. Desconfiei mas nao quis falar nada, heuheuheuhe

Olha, não tenho uma ordem não...

erick_guitar: Ainda falta alguns comentarem não é mesmo ?

Eu, por exemplo, hehe.

Abs

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/10
· votar


MauricioBahia
Justamente, sr.

MauricioBahia
Moderador
# ago/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock

Como organizei, tenho direito de ser o último! hehe

Abs

ps. só falta eu?

SpectrosGuitarman
Veterano
# ago/10 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


MauricioBahia
é, eu sei, vc embaralhou bem a bagaça, mas sei la, tive essa sacada, nao tente entender minha mente confusa sem estar alcolizado, ehuehueheuheu

erick_guitar
Veterano
# ago/10
· votar


Juh_Cruz
O Sexto Sentido – Terminou com chave de ouro!

Obrigado garota! :)

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# ago/10 · Editado por: Rei Arthur Pendragon
· votar


BAHIA SAFADO
Entrei só pra te dar parabéns! Gostei muito de te ver melhorar assim na guitarra (pegada, timbre e técnica, o bend direitinho), e ainda por cima manteve suas "ligas" de fazer um efeito maluco pra começar, e ficou bom. Lembro quando estavas participando de jams antigas, e vc levava as críticas na boa. Foi metendo a cara na moral pra tentar melhorar, participando das paradas aqui. |Abraço!

erick_guitar
Veterano
# ago/10
· votar


EU tinha me esquecido de agradecer a todos que comentaram, muito obrigado mesmo, essa jam foi legal e grande, parabéns a todos que comentaram.

Abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .:: Resultado Jam Creeeeeeeeeeping ::. Comente se tiver coragem!