Autor |
Mensagem |
Homem Cueca Veterano
|
# ago/10
· votar
Huahuauhahuauhahuhauahuhauha
A dúvida consumindo esse povo. Fala sério auhauhahuauhauha
|
led123_del321 Veterano |
# ago/10
· votar
Acertei uma porrada hehehe
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# ago/10
· votar
acho que o homem de palha e o the root (meus acentos ja eram). sera o unico que chutarei ate porque essa e minha primeira jam
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# ago/10
· votar
Homem Cueca
Eu não tenho dúvida! Acertei tu e o Bahia, colocado e no ângulo!
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Só lembrando que estes são os participantes (ordem alfabética):
all4n_dlima Ally_Slash Amidex bluesmanjf brunoepronto carnisa1 Eddie Van Hallen eliseuhendrix erik_guitar FAP Flast Foucault Gareth Gasparzim Gilberto Juba Homem Cueca JJJ L.A.M_Hard_Rock led123_del321 LeondelFefon M4th3us Marcosrcf MauricioBahia MHarley Mr. Music mr.moretti Pepe Le P RicardoNB SpectrosGuitarman sr. das caravelas Stalingrado SteveRayMorse The Root Of All Evil tomcykman Vinicius Nogueira ViniciusBraga WROliveira
[edit] Só pra evitar confusão...
|
carnisa1 Veterano |
# ago/10
· votar
Meu nome ta no meio! Mas nem a pau que revelo meu solo.
|
Pepe Le P Veterano |
# ago/10 · Editado por: Pepe Le P
· votar
Pepe Le P
Eu vou dar duas dicas:
i. O makumbator toca Contrabaixo Acústico de arco, não violoncelo. ii. O makumbator não está participando desta jam.
No duro???
Carai, vou botar a culpa na minha febre, não estou raciocinando direito...
Então o led deve estar certo! ;P
|
all4n_dlima2 Veterano |
# ago/10
· votar
MauricioBahia
Revela logo a bagaça kkk
|
· votar
all4n_dlima2: Revela logo a bagaça kkk
De novo? hehehe
|
led123_del321 Veterano |
# ago/10
· votar
oi
|
· votar
Preciso dar mais uma dica de onde encontrar a relação dos nicks verdadeiros e a ordem correta?
|
tomcykman Veterano
|
# ago/10
· votar
Ainda nao estou com tempo pra comentar, mas eu vou.
Dica, meu solo é um que todos acharam "legal" e nada alem disso (eu devia ter aumentado o volume, ta meio baixo). Bom, pra quem toca so ha menos que dois anos, acho que é ate bom hahaha
abs
|
Pepe Le P Veterano |
# ago/10
· votar
MauricioBahia Preciso dar mais uma dica de onde encontrar a relação dos nicks verdadeiros e a ordem correta?
Mas que dica tu deu? Só vi links pra fotos do charada até agora...
Como estou com febre e dor de cabeça me recuso a fritar meus neurônios para interpretar qualquer coisa...hehehe.
|
Pepe Le P Veterano |
# ago/10 · Editado por: Pepe Le P
· votar
Caramba...acabei de achar a relação...foda vai ser ler com essa fonte ;P
EDITADO: Bah, se puxou... além do cara ter que decifrar as charadas pra achar a relação tem que "decifrar" a relação...hehehe. E eu com dor de cabeça...
Mas acho que vão ter algumas surpresas nessa jam...
|
Gareth Veterano |
# ago/10
· votar
Bom, no começo até que fui elogiado, depois uns falaram q n gostaram de X coisa, se soubessem o tempo que tenho de guita acho que não esperariam tanto auehauehaueha
E to curioso pra quando revelar os nomes, quero me defender! =/
gogo comentar =]
|
tomcykman Veterano
|
# ago/10 · Editado por: tomcykman
· votar
Bom, vou comentar agora mesmo
Psicose - início
Meio estranho, parece um teclado... a segunda parte ja ta mais legal.
Nosferatu - 00:43
Curti, frases bem feitas e executadas. Mas a segunda parte ficou "feliz" demais...
O Bebê de Rosemary - 01:24
Entrou com tudo, gostei. Timbrasso e partes fritadas muito boas!
O Iluminado - 02:05
Timbre muito metalico. Nao gostei do solo, ficou "andando" na pentatonica...
Vampiros de Almas - 02:46
Curti o slide hehe ideias legais
Frankenstein - 03:27
Autas pegada! Mas faltou "algo"...
Alien - O Oitavo Passageiro - 04:08
Ficou um pouco baixo, meio que saiu do tempo uma hora.. Gostei de um sweep que teve.
O Exorcista - 04:49
Sem "sal"... Nenhuma ideia saiu. A segunda parte deu uma salvada.
Tubarão - 05:30
Uns bends foras e tal, mesmas notas o solo inteiro...
Os Pássaros - 06:11
Legal, legal. Segunda parte nao acompanhou a dinamica da musica.
A Noite dos Mortos-Vivos - 06:52
Alto demais. Creeping (se era a intencao entao beleza haha). A segunda parte meio atrapalhou.
Criaturas - 07:34
Nao sei muito bem o que comentar. Timbre fraco, tem ate umas ideias, nada demais.
A Marca da Pantera - 08:14
Pegada muito boa!! Bends e vibratos muito bem executados! Curti a fritacao :D
Drácula - 08:56
Massa. Ideias bacanas ate.
Poltergeist - 09:37
Legattos massas. Vibrato legal.
Olhos Sem Rosto - 10:18
Meio baixo. Nao me chamou muito a atencao.
O Fantasma da Ópera - 10:59
Nao curti.
A Hora do Pesadelo - 11:40
Sem ideias legais.
A Múmia - 12:21
Exagerou no delay. Meio estranho.
A Profecia - 13:02
Como a maioria, nao me chamou muito a atencao. A segunda parte ficou legal.
A Mosca - 13:43
Pegada irada! Fraseados de jazz legais tambem, bends bons! Muito feeling!
A Mão que Balança o Berço - 14:24
Creeeeeeeping. Segunda parte arregassou :D
Os Outros - 15:05
Muito baixo, estranho, duas guitarras que nao ligam. Curti a segunda parte.
O Gato Preto - 15:46
Timbre limpo legal. Bends e vibratos bacanas. Segunda parte meio sinistra.
O Túmulo - 16:27
Comecou ja errado, andando na penta. Um pouco irritante. A segunda parte salva um pouco.
Guerra dos Mundos - 17:08
Legal. Irado. Timbre massa. Tapping irado! Curti bastante a segunda parte.
O Massacre da Serra Elétrica - 17:49
Precisa deixar a tecnica mais em dia hein.
O Silêncio do Lago - 18:31
Groovezera irada hehe. Bastante feeling :D
O Homem de Palha - 19:11
Ideias legais. Esse violoncelo arrepiou! Curti bastante na real!
Louca Obsessão - 19:53
Ideias legais. Ficou meio baixo. Mas legal.
O Chamado - 20:34
Curti a entrada. Pegada muito boa! Vibrato muito irado!!
Ecos do Além - 21:15
Bacana. Da pra melhorar nos vibratos e bends.
O Nevoeiro - 21:56
Gostei bastante, ideias boas e bem executadas. Sabe o que ta fazendo!
Zumbilândia - 22:37
Como a maioria, nao me chamou muito a atencao. Acho que esse tem a 'sindrome do botao vermelho". hehehe
O Corvo - 23:18
Bom, mas da pra melhorar.
A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça - 23:59
Meio baixo hein. Mal da de ouvir. Dava pra deixar o timbre mais agressivo.
O Sexto Sentido - 24:40
Ideias muito boas e execucao boa. Bends certeiros e vibrato tambem.
--------------
Sei que fui meio "grosso" com alguns, mas e' que muitos nao me chamaram a atencao e acho que sao iniciantes que ainda podem melhorar muito. Mas o que vale e' estar participando, pois essas jams sao otimos exercicios pra criacao de solo :D
Abraco!
----
EDIT: na verdade eu tambem sou iniciante, pois tenho menos de dois anos de guitarra. Mas vale tentar ne! :)
|
all4n_dlima2 Veterano |
# ago/10 · Editado por: all4n_dlima2
· votar
MauricioBahia
Ragsaç a esas silat amulac ue aon oncisog erl ideirot edovno!
Edit e traduzindo:
Graças a essa lista maluca eu não consigo ler direito denovo!
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# ago/10
· votar
Aqui meu
|
· votar
hihihhihihihi.
Mas essa listagem tá meio embaralhada...
|
# ago/10 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
· votar
MauricioBahia Eu também fiz uma charada, lá no começo leia um post meu, vai tar assim:
Eae galera, tudo bao? rão mesmo? Kkk. Enfim, acho que pelo menos tinha que falar por e-mail qual é o apelido, porque não to achando o meu =(.
Agora olha a charada: o truque está em fingir que errou pra camuflar o nome nas iniciais das palavras:
Eae galera, tudo bao? rão mesmo? Kkk. ............tu......ba.....rão ........
|
all4n_dlima2 Veterano |
# ago/10
· votar
MauricioBahia
Dos que chutei, só errei um rs
Só não comento hoje, pq tenho q ler um manual aqui pra uma reunião no trabalho amanhã... Mas amanhã eu tento postar meus comentarios ^^
abraços!
|
# ago/10
· votar
MauricioBahia Sentiu o naipe da minha mensagem subliminar né?
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
adoro escutar essas jam's essa nem deu pra participar... sim add ae no msn: vectra_mostwanted@hotmail.com , quem quiser....
|
sr. das caravelas Veterano |
# ago/10
· votar
Psicose - início cara, como muitos aqui eu curti esse trêmolo,bem bacana mas acho que poderia dá uma amenizada nele, o resto do solo foi muito bom também.
Nosferatu - 00:43 Cara adorei esse timbre,que que isso, mandou muito bem belas frases, na segunda parte acho que se perdeu um pouqunho nas frases mas ficou bacana
O Bebê de Rosemary - 01:24 Demais, gosto muito desse tipo de guitarrista, que parece não ter "medo" do instrumento,desce a mão sem dó e com muito bom gosto, acho que encobriu um pouco a bt o volume mas nada demais...
O Iluminado - 02:05 não consegui avaliar muito bem,algumas frases boas outras nem tanto, não curti o timbre mas eu acho que timbre é algo BEM PESSOAL(claro, tendo bom senso)
Vampiros de Almas - 02:46 solo calmo, BEM na vibe da bt,slide ficou bom e seguiu a mesma linha calma até o fim,bacana
Frankenstein - 03:27 achei o começo bom,mas depois parece que o timbre não desceu, ficou um som meio sujo,mas talvez essa foi a intenção,um pouco perdido no solo talvez
Alien - O Oitavo Passageiro - 04:08 o solo foi bem tocado,mas me pareceu apenas notas soltas sem um "tema" a seguir,o final deu uma melhorada
O Exorcista - 04:49 um solo BEM limitado,gosto muito de solos viajantes mas esse não deu pra avaliar quase nada, o final melhorou bastante em relação ao começo
Tubarão - 05:30 me pareceu com poucas idéias,não fluiu muito mas é isso ai
Os Pássaros - 06:11 gostei,solo diferente da maioria ,som clean e ficou bem na vibe da bt ,boas frases mas acho que poderia explorar mais,e também um "gás" na parte final,uma encorpada no timbre.
A Noite dos Mortos-Vivos - 06:52 cara,achei perdidasso,bem fora do tom(embora eu não seja nem um pouco enjuado com "regras" em música,mesmo porque eu também não sou bom nisso) e também da melodia da bt
Criaturas - 07:34 achei um solo mediano,não "encheu os olhos" ou melhor os ouvidos em parte alguma,mas no geral ficou razoável
A Marca da Pantera - 08:14 SEM COMENTÁRIOS,maravilhoso,timbre ótimo,fritada perfeitada,dobras na medida,enfim, para mim um dos melhores
Drácula - 08:56 cara ficou MUITO alto esse volume ai,algumas poucas fritadas se encaixaram,achei exagerado no geral em tudo auheiauhae,mas é isso ae!
Poltergeist - 09:37 volume um pouco baixo em algumas passagens, achei sem idéias...
Olhos Sem Rosto - 10:18 achei a primeira parte repetitiva,no final a fritada deu uma embolada,ficou meio abafado,mas até que melhorou
O Fantasma da Ópera - 10:59 gostei muito do timbre,diminuiria um pouco o volume,solo muito bem tocado
A Hora do Pesadelo - 11:40 timbre abafado,prejudicou um pouco,achei o solo sem uma "sequência"...
A Múmia - 12:21 como eu disse mais acima,gosto MUITO de solos viajantes,e esse foi um desses aueiauehaiuehae,gostei da idéia,achei que ficou alto,e isso prejudicou já que a vibe da bt é ótima, e EU acho que isso tem de ser valorizado...
A Profecia - 13:02 solo legal, não tenho muito o que falar,ficou um pouco repetitivo
A Mosca - 13:43 curti, boa pegada,algumas passagens pareceu perdido, especialmente no final
A Mão que Balança o Berço - 14:24 solo também viajante,mas não achei tão bom(a primeira parte) porque na segunda veio com tudo,desceu a mão sem dó,adorei...algumas notas sujas,um pouco alto mas nada demais
Os Outros - 15:05 interessante esse solo, mas achei que as guitarras "engoliram" a bt um pouco,nada demais também
O Gato Preto - 15:46 pow, vibe bacana essa,achei um pouco alto,timbres low gain nesse tipo de bt eu acho que deve ficar em um volume baixo justamente para se encaixar com a bt,solo legal sem muita ousadia
O Túmulo - 16:27 timbre no começo estava legal, mas acho que dava para melhorar bastante as suas idéias,a segunda parte ficou meio sem nexo
Guerra dos Mundos - 17:08 Sensacional! nossa,notas colocadas na hora certa,achei um pouco alt.Um timbre VIAJANTE auehiauehiaueha,deu umas exageradas que EU não curto, mas é isso ai!
O Massacre da Serra Elétrica - 17:49 entrada diferente de tudo que ouvi por aqui aeuhaiehaeiuhae, não curti o timbre ,talvez porque tenha ficado muito alto...solo sem nexo.
O Silêncio do Lago - 18:31 o solo não me impressionou,acho que faltaram as "notas certas"
O Homem de Palha - 19:11 muito bom,melodia bonita,ótima pegada.
Louca Obsessão - 19:53 gostei do timbre,apesar do agudo eu curti,boa técnica,fritou legal,massa,senti também algumas notas que não soaram bem no começo
O Chamado - 20:34 um tanto alto, o começo meio embolado/sujo,mas depois melhorou,gostei dos bends,da pegada,"mostrou seviço" ,o final realmente foi bom Ecos do Além - 21:15 gostei,timbre,algumas frases,soaram bonito.Mas o solo no geral foi razoável,acho que faltaram idéias...
O Nevoeiro - 21:56 engraçado,não curti o solo mas não consigo encontrar o "defeito",digo...a falta do "tchan" acho que foi isso...solo "retão" sem melodia,e no final ficou meio alto o volume...
Zumbilândia - 22:37 não gostei,quase sem idéias,não desenvolveu frases...
O Corvo - 23:18 não curti o timbre,ficou meio "abelha" ,também um solo em que não houve um desenvolvimento concreto
A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça - 23:59 nossa,bacana hein,ficou na sua,meio jazz isso ai aeuhaieuhaeiuea,gosto quando o guitarrista põe seu estilo na "bagaça" ficou baixo o volume
O Sexto Sentido - 24:40 achei o timbre ruim,não sei...meio sujão.Mas o solo ficou maneiro,ótima pegada,o solo meio que fluiu,só não curti mesmo o timbre.
UFFFAAAAAAAA!!!!!!! caralho,quase uma hora de post PUTAQUEPARIU. tentei avaliar TODOS IMPARCIALMENTE sobre O MEU ponto de vista.Acho que não tenho muito o que acrescentar,ótima jam mas realmente ficou MUITO grande, não rola sempre comentar em jams assim porque meu tempo assim como de muitos as vezes é bem pequeno.Mas é isso ai!
|
· votar
A última charada então pra galera não ficar de bobeira:
Sem querer, toda vez acabo postando "o link"! Basta clicar para desembaralhar...
|
Amidex Veterano |
# ago/10
· votar
MauricioBahia Ahhh essa última charada foi fácil ;D!
Já ouvi 3 vezes a jam, amanhã no trabalho comento!
|
# ago/10
· votar
Amidex
hehehe. Mas quando a página virar...
Abs
|
# ago/10
· votar
Pessoal,
Obrigado pelos coments. :-)
Abs
ps. um monte de gente já comentou!!! \o/
|
Gareth Veterano |
# ago/10 · Editado por: Gareth
· votar
Bom povo, já que já revelaram ae os nicks, eu Sou o Fantasma da Ópera como mostra a lista =] Bom, alguns ja devem saber, mas to com 7 meses e meio de guitarra e não to tendo aula... então acho que até fui bem... Uns falaram que podia tentar uns arpejos e tals, outros que poderia chegar com mais pegada na hora da batera, mas ainda não tenho habilidade pra isso! Um dia terei, hehe! Ultimamente to tentando melhorar minhas frases e meu vibrato, espero que tenha melhorado comparando com a jam Balls to the wall....
Enfim, chega de ladainha, aí vão os equipos: Ibanez RG370DX (que está trastejando, porisso fiquei apenas na mesma região do braço...) Boss GT-10 Fender Frontman 212R Microfone de pc R$5,00 + reaper
Próxima jam gravarei o solo em linha, pois o timbre pessoalmente ficou um pouco mais vivo e com mais presença, mas agradeço a opinião de TODOS, criticas e elogios!
Abraços pessoal! Valeu Bahia por organizar a jam!
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
tem gente aqui que serve de inspiração pra mim... otimos guitarristas....
|