Dúvida com AMP. e Guitarra(!)

Autor Mensagem
GuitarHome
Veterano
# jul/10
· votar


Havok
Cara eu nunca testei a RGA42 para te dizer, da uma olhada no site oficial da ibanez e veja se não são os mesmos caps usados em ambas.
Os caps originais da Schecter que você citou são muito bons, e a ponte dela também muito boa e estável.
Abraço.

Havok
Veterano
# jul/10
· votar


se n der pra mim comprar no exterior eu pego uma schecter q e o mesmo preço q na europa vo testar semana q vem, ah e parabens amigo tu toca bem viu ouvi uma gravaçao tua e fiquei impressionado,vlw

Havok
Veterano
# jul/10
· votar


entre as ibanez e a ltd qual a melhor?

Messiah King
Veterano
# jul/10
· votar


Havok
Fi, pega a Schecter, deixa de ser teimoso! a Ibanez é muito, mas MUITO, mas MUITO MESMO inferior a Schecter, te digo isso pq eu já tive uma RG 350 que é a mesma que você quer só que com escudo e a schecter dá um banho cabuloso! tanto em capitação,acabamento,ferragens,etc... agora se tu realmente quiser só Ltd e Ibanez pela marca, vai de LTD pq essa 370 é bem marromenos...

Havok
Veterano
# jul/10
· votar


a scheter diamond demon e boa?

Messiah King
Veterano
# jul/10
· votar


Havok
Sim, já tive uma Demon 7... melhor guitarra que já tive... porra, capitação dela é animal, duncan design ativo, mto legal!

Havok
Veterano
# jul/10
· votar


ja tocou numa ibanez rga42 ? o som da schecter é versatil e qual e o preço que ta +ou-,vlw

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Dúvida com AMP. e Guitarra(!)