Dúvida com AMP. e Guitarra(!)

Autor Mensagem
Havok
Veterano
# jul/10


Pode ser meio repetitivo mas fechei o outro topico e vou postar aqui as guitarra e os amp q eu testei hoje e quero saber de vocês quais que valem mais a pena pro meu caso,toco metal ,rock alternativo e um pouco de blues quero saber qual a combinaçao pra ter melhor custo beneficio ENTRE ESSAS?

ESP M-100FM
ou
Ibanez RG370DX
ou
Epiphone Standard
ou
Ibanez RGA32


e


Peavey Vypyr 15
ou
Roland Cube 15x
ou
Line 6 IV 15
ou
Fender Frontman 15G
ou
Orange Crush Pix 20x

ah e mais uma pergunta a ibanez rg370dx feita na indonesia é pior que as coreana?vlw

obs:n quero cort nem tagima portanto nem indiquem

Tamehiro
Veterano
# jul/10
· votar


Da uma olhada nas schecter cara.

Havok
Veterano
# jul/10
· votar


qual a parte do entre essas que nao entendeu ? atençao amigo,e outra n vejo beneficio nas scheter aqui onde vou comprar e o mesmo preço no brasil assim n me interesso

Tamehiro
Veterano
# jul/10
· votar


Havok
Bom, eu prefiro as Schecter, maaas:

Dentre a RG370 e a Epi Standard eu ficaria com a Epi, mas é pelo estilo que toco, as outras duas nunca testei.
E o amp já tira o Frontman, eu acho que ficaria com o Roland pelos efeitinhos, se não tem pedais/pedaleira já é uma mão na roda.

BruRoma
Veterano
# jul/10
· votar


Tamehiro
Pq não aconselha o Frontman ? curiosidade mesmo...
Havok
Ouvi fala mt bem do Line 6..mas sinceramente ja pensou no Laney cub 8 ? Não sei se fica fora de preço pra vc..mas o amp é MT bom..
Pelo o que vc selecionou me parece td de qualidade...a unica coisa q eu acho q não vale a pena comprar é floyd rose..afinal se vc é ecletico a mudança de afinação é necessaria, principalmente qnd pensamos no blues (detalhe eu não tenho "preconceito" contra a floyd gosta dela inclusive mas não para guita principal qnd se toca mts estilos)
abs

Havok
Veterano
# jul/10
· votar


blues vai ser pouco quase nada o que vou tocar e mais metal mesmo oks vlw

Hugo Queiroz
Veterano
# jul/10
· votar


Eu iria de Orange e Epi Standard.

Na verdade acho que pra ti o ideal seria uma Fender, talvez uma MIM usada. Acredito que ela te proporcionaria uma maior versatilidade para ir de alternativo a blues passando pelo rock. Algo que não acredito que a Ibanez e a ESP são capazes de fazer com a mesma facilidade.

Dentre as três acho a Epi Standard te agradará mais.

Sobre o Orange, quando fui comprar minha CLP2 testei o Peavey, o Frontman e o Orange Crush 15R. O Orange simplesmente soou muito mais limpo, mas nítido. Talvez não seja bom com outras guitarras, mas o combo de LP e Orange pra mim é perfeito.

Hoje tenho uma Gibson e meu Crushizinho não faz feio e segura a onda, pelo menos quando toco no meu apt.

Hugo Queiroz
Veterano
# jul/10
· votar


Agora se for metal mesmo, pega a ESP e o Peavey e seja feliz.

Havok
Veterano
# jul/10
· votar


obrigado pela resposta vo testar prox semana

Havok
Veterano
# jul/10
· votar


90% do que eu vo tocar e metal ainda assim vale a pena?e outra em qualidade essa epiphone se compara com a ibanez rg370dx?

Havok
Veterano
# jul/10
· votar


alguem sabe se tem alguma les paul da epiphone q tenha 24 casas?

BruRoma
Veterano
# jul/10
· votar


Havok
Na boa se vc ta entre ibanez e epi acho q o melhor é vc pensa na caracteristica de som e guita pq ai elas são "opostas"...
As duas são de otima qualidade..
Pense mais no som..em possiveis modificações...Se a floyd te agrada mais que ponte fixa..
Se vc gosta de metal me parece que a ibanez é a mais recomendada..mas sl..é de gosto msmo.

Havok
Veterano
# jul/10
· votar


eu queria muito uma ibanez n sei se vai dar pra mim pegar mas tava vendo essa ibanez rga42 e essa esp mh50 sao boas?

BruRoma
Veterano
# jul/10
· votar


Havok
São boas sim..resaltando q a ESP é LTD segunda linha da esp..
Mas qnts reais vc tem pra investi ? queh compra uma guita pra upgrade ou não ?

Havok
Veterano
# jul/10
· votar


n quero nada de upgrade deixar estatico

BruRoma
Veterano
# jul/10
· votar


Havok
Qnt pode gastar ?

Havok
Veterano
# jul/10
· votar


cara vo comprar na alemanha na thomann e tenho 500 euros com impostos descontados se puder me ajudar

erico.ascencao
Veterano
# jul/10 · Editado por: erico.ascencao
· votar


Havok
Veja este tópico. Use o mesmo raciocínio para escolher o amplificador.

Havok
Veterano
# jul/10
· votar


erico.ascencao
já entrei ai mas eu quero so opnioes blz vlw brother

ViniciusB
Veterano
# jul/10
· votar


Oi Havok. Minha opinião é de que a LTD é muito boa, apesar de ser "segunda linha" da ESP ela tem um acabamento ótimo, feita com muito capricho. Vale a pena tu testar e ver a captação dela. Eu acho a captação e o timbre da minha guitarra ótimas pra metal.... eu tenho um LTD Les Paul ec-50 e uma Jackson KV. Te sugiro então a LTD.

Havok
Veterano
# jul/10
· votar


serio tava vendo essas les paul da esp e gostei do estilo mas n sei gosto mais de floyd com alavanca se o dinheiro der acho que eu vo pegar a ibanez rg370dx mas se n der na segunda opçao eu to entre
ibanez rga42 a ltd m100fm e a epiphone que to quase pra desisti pq so tem 22 casas e gosto de tocar,vai, dreamtheater,etc, e prefiro uma de 24 ai fico na duvida se a ibanez rga42 nao me agradar eu pego a ltd e se n me satisfazer e o jeito eu pegar a epiphone,fazer o q né,vlw

Havok
Veterano
# jul/10
· votar


acabei de ver uma tal de dean mab-3 ela muito massa mas tem pouco na net alguem sabe algo,boa?

Havok
Veterano
# jul/10 · Editado por: Havok
· votar


aew to entre duas agora
ibanez rg370dx ou ibanez rga42

uma tem uma ponte melhor floyd e outra
uma ponte fixa mas otimo som n sei qual escolho?
to falando sozinho tenho certeza ^^

DINO EK
Veterano
# jul/10
· votar


Orange Crush Pix 20x
e uma shecter, qualquer uma, combinacao boa pra caramba (shecter hellraiser é boa pakas)

Havok
Veterano
# jul/10
· votar


vlw dino

GuitarHome
Veterano
# jul/10
· votar


Havok
Sem pensar duas vezes eu procuraria uma Schecter, beeeeeeeeeeeeeeeeeeeem melhor que essa RG's da vida...
Deixa de ser orgulhoso e vai procurar uma Schecter ou até mesmo uma LTD do nivel, essa que você postou eu nunca testei.
Abraço.

Havok
Veterano
# jul/10
· votar


essa schecter omem 6 é boa?

GuitarHome
Veterano
# jul/10
· votar


Havok
Sim, ótima.

Havok
Veterano
# jul/10
· votar


n gosto do headstock delas

Havok
Veterano
# jul/10
· votar


ei guitar home tu que tem experiencia em guitarra qual que tem a melhor captaçao a ibanez rg370dx ou essa rga42?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Dúvida com AMP. e Guitarra(!)