Autor |
Mensagem |
Abner santuz Veterano |
# abr/10
Tipo comentem ai da marca no geral..
Porque a galera mete o pau...
e eu num sei é boa ou nao..
vale 660?
|
Abner santuz Veterano |
# abr/10
· votar
Aê galera esse FILE ali no titulo..é porque sou aki do ceara.. quem dizer boa ...BLz..
OBS:só falei isso porque as vezes tem aqueles burros que axam que é 'faili'
COMENTEM AI>>>STRINGBERG<<
|
Frankie Veterano |
# abr/10 · Editado por: Frankie
· votar
"...è file?" - Não, é guitarra.
|
Konk Veterano |
# abr/10 · Editado por: Konk
· votar
Frankie Verdade, e nem vale 660 reais... É file !!! 660 reais por um FILÉ ?!?! O bixo é premiado heim ! hahaha ! Acho que o gosto desse filé deve ser bom...
|
Bigtransa Veterano |
# abr/10
· votar
Abner santuz Achei cara.....
|
Frankie Veterano |
# abr/10
· votar
Konk
Só pode. EIHIUEHE!
|
Konk Veterano |
# abr/10
· votar
Frankie Gogo comprar esse filé, convidar a cambada toda do FCC e fazer um churrasco ? Só vamos precisar achar a cerva "filé"... Acho que um Blue Label da conta...
|
Abner santuz Veterano |
# abr/10
· votar
caras besta hehehe....
naum galera ajudar ae porfavor;;;
olha a besteira;;;;
|
Konk Veterano |
# abr/10
· votar
Abner santuz De boa, mas que fique gravado que isso é um fórum de música, não um açougue !!
Abraços, Konk.
|
Frankie Veterano |
# abr/10
· votar
Konk
IUEHIUEHIUE! Vou de Black Label. EHIUHEUE! - Abner santuz
Com esse dinheiro você pega uma Shelter SG Detroit. Que é muito melhor que a Strinberg, segundo a maioria do fórum diz. E a by the way, essa Strinberg tá cara. Era pra ser R$ 500,00, no máximo.
|
Abner santuz Veterano |
# abr/10
· votar
caras besta hehehe....
naum galera ajudar ae porfavor;;;
olha a besteira;;;;
|
Abner santuz Veterano |
# abr/10
· votar
Konk
IUEHIUEHIUE! Vou de Black Label. EHIUHEUE! - Abner santuz
Com esse dinheiro você pega uma Shelter SG Detroit. Que é muito melhor que a Strinberg, segundo a maioria do fórum diz. E a by the way, essa Strinberg tá cara. Era pra ser R$ 500,00, no máximo.
ei fera mas eu sou aki de fortaleza e nessa merda num opção naum...poraaaa
vou acabar comprando uma tonante... kkk
aquela pessonoficação do mal...
|
Frankie Veterano |
# abr/10
· votar
Abner santuz
Cara, internet está ai pra facilitar as nossas vidas. O dinheiro da guitarra + frete vai sair mais barato que isso (;
|
Insomniac_ Veterano |
# abr/10
· votar
Abner santuz Você não precisa pagar 600 reais numa strimberg se pode pagar numa SX pela Internet. E não consigo entender suas palavras, parece que você está reclamando.
ei fera mas eu sou aki de fortaleza e nessa merda num opção naum...poraaaa
Então fala isso antes de pedir a opnião, para ficarmos cientes. Sim, está cara, e a SG recomendada é melhor. Abçs.
|
Abner santuz Veterano |
# abr/10
· votar
hehe foi mal aê,,,
que guitarra é essa? SX??
Cara, internet está ai pra facilitar as nossas vidas. O dinheiro da guitarra + frete vai sair mais barato que isso (;
mano sou meio disconfiado nessas coisas... e como vou saber se eu gosto da guitarra sem testar??
FIko meio cabrero..
mas vou analisar...
|
Slave of hell Veterano |
# abr/10
· votar
Abner santuz
ta caro p strimberg.,veja a SX mesmo pela net por um site ou vendedor confiável,,pesquisa aki na busca o cara ou loja e faz tdo certinho q chega sem grilo
filé..aki em pernambuco se usa isso tbm,,p mulher gostosa ou p coisas legais...tal coisa é filé!
valew
|
archmed-GuiTar_gUy Veterano |
# abr/10
· votar
vai na loja e testa, até o vendedor te mandar embora, ai vc vai no ML e compra pela metade do preço.
|
Kyuss_Age Veterano |
# abr/10
· votar
Abner santuz
Stringberg SG è file?
E tem gente que tem coragem de chamar Strinberg de guitarra.
|
Kyuss_Age Veterano |
# abr/10
· votar
quem dizer boa ...BLz..
OBS:só falei isso porque as vezes tem aqueles burros que axam que é 'faili'
Aprender a escrever corretamente é essencial para que as pessoas entendam e consigam responder suas dúvidas antes de chamar alguém de burro.
|
archmed-GuiTar_gUy Veterano |
# abr/10
· votar
Abner santuz
Você toca a muito tempo??? Se sim, acho qu uma guitarra melhor é uma boa escolha, falam muito bem da Condor Clp II.Se não, vai fundo, mas depois vai precisar de uma guitarra melhorzinha se quiser seguiu uma "carreira".
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/10 · Editado por: Marc Snow
· votar
Abner santuz Cara...saia fora de Strinberg, Stagg, Groovin, Eagle, e outras merdas por aí!
Como o Kyuss_Age falou, não sei como tem gente que ainda quer chamar isso de guitarra...
|
Frankie Veterano |
# abr/10
· votar
Marc Snow
Quem não tem condições de comprar guitarras BOAS, ficam com essas. Fazer o que, né? Sou um deles (;
|
Slave of hell Veterano |
# abr/10
· votar
Frankie
é isso mesmo...massa é tocar guitarra
|
Marc Snow Veterano
|
# abr/10
· votar
Frankie Daqui a pouco vc já está com outra, cara... é questão de tempo
|
Frankie Veterano |
# abr/10
· votar
Marc Snow
Eu até poderia estar com outra, realmente. Mas como vou ter que usar pra carteira de motorista, adeus :( Só daqui 1 ano, e olhe lá. Hehe!
|
Abner santuz Veterano |
# abr/10
· votar
ta caro p strimberg.,veja a SX mesmo pela net por um site ou vendedor confiável,,pesquisa aki na busca o cara ou loja e faz tdo certinho q chega sem grilo
filé..aki em pernambuco se usa isso tbm,,p mulher gostosa ou p coisas legais...tal coisa é filé!
valew
Blz é nois NORDESTE>>>> = )
|
Abner santuz Veterano |
# abr/10
· votar
vai na loja e testa, até o vendedor te mandar embora, ai vc vai no ML e compra pela metade do preço.
hehe legal cara eu faço isso...mas acontece que eu ontem.. andei na PEDRO PEREIRA toda ''uma rua muito conhecida aki em fort por ser onde tem as melhores lojas de instrumentos musicais...
Mas não axei essas marcas...tipoi shelter e tall...ta ruim...
só tem strig eagle goldem e mais.... sab ne...
Mas se tipo alquem me garantir que é uma guitarra boa...eu compro sem ver mesmo... ,,,BLz...
Vlw
|
Abner santuz Veterano |
# abr/10
· votar
Stringberg SG è file?
E tem gente que tem coragem de chamar Strinberg de guitarra.
é Tao ruim assim cara??
|
Abner santuz Veterano |
# abr/10
· votar
Kyuss_Age
cara me desculpa aê naum quis..discriminar ninguem,,,
foi só pra brinkar...fik com Deus;;
|
Abner santuz Veterano |
# abr/10
· votar
Abner santuz Cara...saia fora de Strinberg, Stagg, Groovin, Eagle, e outras merdas por aí!
Como o Kyuss_Age falou, não sei como tem gente que ainda quer chamar isso de guitarra...
Vixx deve ser ruim mesmo....
archmed-GuiTar_gUy
nao cara...a menos de um mes Tow com uma emprestada...
mas ja aranho no violao e teclado...
|