Stringberg SG è file?

Autor Mensagem
Van_Lorien
Veterano
# abr/10 · Editado por: Van_Lorien
· votar


Abner santuz
Sabe aquele botão escrito "editar" no topo do teu post? Junto com o "citar"? Pois é, te apresento ele. Quando tu tiver que adicionar alguma informação ao teu post, clica nele ao invés de postar de novo. Outra coisa, não fica postando várias vezes na colada, posta tudo que tu quer no teu post.

Quanto a guitarra, vai testar ela. Se tu gostar, então ela "è file". E deixa de ser fresco, comprar na internet é tranquilo, é só saber onde tá comprando.

archmed-GuiTar_gUy
Veterano
# abr/10
· votar


Van_Lorien

É assim mesmo, depois de um tempo agente aprende. Que bom que existem pessoas para dar um "toque" nos Membros Novatos.

Abner santuz
Veterano
# abr/10
· votar


Aê galera como naum posso criar topico agora..analiza essa guitar aki pra mim...preço qualidade etc.;..

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-133323705-guitarra-eagle-strato caster-captaco-dupla-humbucking-_JM

archmed-GuiTar_gUy
Veterano
# abr/10
· votar


Abner santuz

Entre a SG da strinberg e ESSA eagle, eu pessoalmente escolheria a SG.Confio mais nessa SG pois já toquei em uma.

archmed-GuiTar_gUy
Veterano
# abr/10
· votar


Dica: A SG vinho é LINDA!

cristian1990
Veterano
# abr/10
· votar


eskece strinberg, eh muito ruim, ate golden é melhor

jwnyor
Veterano
# abr/10
· votar


Cara n entendo mto ainda de guitarra, pq comecei a estudar agora, mas no conservatório, a primeira coisa q o meu professor falou a respeito de guitarra pra mim foi: n compra strinberg, pq são de péssima qualidade e às vezes ela nem sequer consegue afinar... entaum mano... se eu fosse vc eu procurava outra, da uma olhada q vc encontra umas melhores na msm faixa de preço....

Van_Lorien
Veterano
# abr/10
· votar


Abner santuz
Cara, até quando tu pode gastar? Pelo que entendi, queres uma guitarra na faixa de R$600,00, procede? Mas também pude perceber que tu não tem a menor ideia do que tu quer. Uma hora tu pergunta sobre uma SG, outra sobre uma Strat. Tens que primeiro definir o que tu quer do instrumento, que modelo tu quer e depois listar os modelos que tão dentro desse padrão e nas tuas possibilidades financeiras.

Sugiro fortemente que leias esse tópico feito pelo Penta_Blues. Se tu ler (inteiro) e fizer o sugerido, vais conseguir decidir com mais facilidade um bom instrumento pra ti. Depois que tu decidir, pesquisa na busca sobre ele e caso hajam dúvidas, posta em algum tópico já existente sobre o mesmo ou, em último caso, cria um nobo.

Outra coisa, comprar pela internet não é mais "bicho de sete cabeças". Se tu sabe onde tu tá comprando, não tem porque se preocupar. Existem várias lojas de confiança que muitas pessoas aqui do fórum já compraram e recomendam, é só pesquisar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Stringberg SG è file?