Stringberg strato é boa pra iniciante?

Autor Mensagem
    Dr.Been
    Veterano
    # jan/09

Ai eu faço aula a pouco tempo e tenho uma strinberg strato e queria saber se ela é boa pra iniciante e se for qual poderia ser a proxima guita que eu compraria aew?
    pasb2006
    Veterano
    # jan/09
    · votar

Dr.Been

Práticamente qualquer guitarra é boa para um iniciante. Quando vc estiver pronto para outra guitarra, vc saberá qual é a melhor para vc. Não tenha pressa, leia bastante, estude os modelos disponíveis, melhores custo/benefício, além de amps e captadores e outras partes que compõem o timbre final. Não caia nessa armadilha de marcas, que bom é Fender e Ibanez, pq vc paga muito caro por isso.

Não se preocupe com a sua Strinberg, concentre-se em estudar por hora. Iniciante tem mania de achar que não progride por causa do equipamento quando o problema está na simples falta de estudo ou paciência.
    Dr.Been
    Veterano
    # jan/09
    · votar

Vlw pelo comentário aew me entusiasmei de novo é pq no curso q eu faço só tem gente rikinha aí eu fico meio...mas vc pareceu minha mãe falando xD.
    Intrueland...
    Veterano
    # jan/09
    · votar

...uma guitarra muito horrivel, que desafina, trastejando e com mal ctto na elétrica vai te prejudica bastante no estudo, mas se a tua strimberg ta bem regulada velho, então é só desce o braço na stratozinha
    Dr.Been
    Veterano
    # jan/09
    · votar

Ela é regulada sim e tbm da todos esses problemas ae q vc falou
    lindoso
    Veterano
    # jan/09
    · votar

olha cara eu ja tokei em uma, e axei muito ruim, muito leve, pegada ruim, ate q eh um pouko confortavel, a tokabilidade eh muito ruim, seu bend vai la em cima

mas n te preocupa com isso n, se preocupa em treinar!

a prox guitar, eu creio q vc queira pegar daki a um ano
    ai depende de qta grana vc tem ou vai ter

vlw
    Dr.Been
    Veterano
    # fev/09
    · votar

ah eu vo kebra ela e dizer q foi sem querer aì eu ganho outra melhor do meu avô ^^
    two
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: two
    · votar

Práticamente qualquer guitarra é boa para um iniciante
    Jenifer é castigo para iniciante.
    HUahuahuahauhauah!
    Dr.Been
    É sim! PARA INICIANTE
    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/09
    · votar

Dr.Been
    Cara, essa guitarra é muito ruim, corpo confeccionado em MDF, material totalmente inadequado e pior que compensado.
    Mas como vc está apenas aprendendo, serve para isso mesmo. Quando vc estiver tocando melhor e montar uma banda, parta para algo melhor.
    Abç
    Zero Zen
    Veterano
    # fev/09
    · votar

Dr.Been

Uma Güller !

Pelo menos você não vai estranhar o corpo de resina/mdf !

T+.
    Dr.Been
    Veterano
    # mar/09
    · votar

ok ja entendi esse negocio ai daki pra julho eu vou trocar,mas por qual?numa faixa de preço acessivel qual seria a melhor opção.gosto de coisa tipo system of a down e akelas parada de sonsin classico
    _Dio
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: _Dio
    · votar

sugestão de mano pra mano:

fique com essa mesmo, aprenda a tocar direito e só daí pense em trocar.

crie um repertório, tire músicas, vá aprendendo. Se vc conseguir tocar legal com uma guitarra ferrada, qndo pegar uma bem acertadinha vai ser foda!
    Dr.Been
    Veterano
    # mar/09
    · votar

vlw ae mano
    Dr.Been
    Veterano
    # jun/09
    · votar

so pra quem quiser saber eu trokei por uma squier fender(NOSSA GRANDE MERDS)MAs vlw por todos ae
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Stringberg strato é boa pra iniciante?