Stringberg strato é boa pra iniciante?

    Autor Mensagem
    Dr.Been
    Veterano
    # jan/09


    Ai eu faço aula a pouco tempo e tenho uma strinberg strato e queria saber se ela é boa pra iniciante e se for qual poderia ser a proxima guita que eu compraria aew?

    pasb2006
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Dr.Been

    Práticamente qualquer guitarra é boa para um iniciante. Quando vc estiver pronto para outra guitarra, vc saberá qual é a melhor para vc. Não tenha pressa, leia bastante, estude os modelos disponíveis, melhores custo/benefício, além de amps e captadores e outras partes que compõem o timbre final. Não caia nessa armadilha de marcas, que bom é Fender e Ibanez, pq vc paga muito caro por isso.

    Não se preocupe com a sua Strinberg, concentre-se em estudar por hora. Iniciante tem mania de achar que não progride por causa do equipamento quando o problema está na simples falta de estudo ou paciência.

    Dr.Been
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Vlw pelo comentário aew me entusiasmei de novo é pq no curso q eu faço só tem gente rikinha aí eu fico meio...mas vc pareceu minha mãe falando xD.

    Intrueland...
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    ...uma guitarra muito horrivel, que desafina, trastejando e com mal ctto na elétrica vai te prejudica bastante no estudo, mas se a tua strimberg ta bem regulada velho, então é só desce o braço na stratozinha

    Dr.Been
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Ela é regulada sim e tbm da todos esses problemas ae q vc falou

    lindoso
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    olha cara eu ja tokei em uma, e axei muito ruim, muito leve, pegada ruim, ate q eh um pouko confortavel, a tokabilidade eh muito ruim, seu bend vai la em cima

    mas n te preocupa com isso n, se preocupa em treinar!

    a prox guitar, eu creio q vc queira pegar daki a um ano
    ai depende de qta grana vc tem ou vai ter



    vlw

    Dr.Been
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    ah eu vo kebra ela e dizer q foi sem querer aì eu ganho outra melhor do meu avô ^^

    two
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: two
    · votar


    Práticamente qualquer guitarra é boa para um iniciante
    Jenifer é castigo para iniciante.
    HUahuahuahauhauah!
    Dr.Been
    É sim! PARA INICIANTE

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Dr.Been
    Cara, essa guitarra é muito ruim, corpo confeccionado em MDF, material totalmente inadequado e pior que compensado.
    Mas como vc está apenas aprendendo, serve para isso mesmo. Quando vc estiver tocando melhor e montar uma banda, parta para algo melhor.
    Abç

    Zero Zen
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Dr.Been

    Uma Güller !

    Pelo menos você não vai estranhar o corpo de resina/mdf !

    T+.

    Dr.Been
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    ok ja entendi esse negocio ai daki pra julho eu vou trocar,mas por qual?numa faixa de preço acessivel qual seria a melhor opção.gosto de coisa tipo system of a down e akelas parada de sonsin classico

    _Dio
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: _Dio
    · votar


    sugestão de mano pra mano:


    fique com essa mesmo, aprenda a tocar direito e só daí pense em trocar.

    crie um repertório, tire músicas, vá aprendendo. Se vc conseguir tocar legal com uma guitarra ferrada, qndo pegar uma bem acertadinha vai ser foda!

    Dr.Been
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    vlw ae mano

    Dr.Been
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    so pra quem quiser saber eu trokei por uma squier fender(NOSSA GRANDE MERDS)MAs vlw por todos ae

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Stringberg strato é boa pra iniciante?