Wash. x18, 10, 14 OU condor rx30 OU Stringberg CLG-45

    Autor Mensagem
    rodrigoaliste
    Veterano
    # jul/07


    Moro em curitiba e prentendo montar uma banda no fim do ano pra tocar iron maiden, ratm, e talvez algum pop rock, apenas por diversão. Vou comprar uma guitarra até 500 conto em setembro.
    Pesquisei bastante em lojas e aqui no fórum, e vi que as 3 guitarras ali seriam uma boa compra. Entre elas, as washburn parecem ser iguais, mas tem os captadores diferentes. Qual dos modelos seria mais vantajoso pro estilo que vou tocar?
    Muitos falam bem da condor, tava quase com certeza de comprá-la, porém, a outra é fly v, e meu deus, eu piro por flyn v's! \o/
    Essa stringberg é muito ruim? Enfim, vale mais a pena comprar qual? wasburn, condor ou stringberg? Ou até, outra que vcs me recomendem (nova de preferência)

    Rafatyu
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    rodrigoaliste
    e ai rodrigão blz ???

    cara.. eu recomendo a Condor ... mas cara.. vc é de curitiba ???

    anota meu email ai.. rafatyu#gmail.com pega ai e talz..

    te levo na melhor loja pra vc comprar e vc ainda ganha um descontão o/ e outra pode ter uma outra guitar em V q vai curtir ... oq vc me diz ??

    abraço

    daniel_guitar
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    pow eu já acho melhor vc dah uma testada essas washburn´s a condor subiu mt o preço com 500 conto dah pra pegar uma SX sst62 q e bem melhor q essa condor

    rodrigoaliste
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Rafayu

    blz cara, valeu te adicionei, quando eu tiver la eu falo com vc no msn blz?

    Rafatyu
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    rodrigoaliste

    blz kara o/ fica susse vc vai sair com uma flyng V sem prejudicar o bolso o/

    rodrigoaliste
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Rafayu

    Mas muita gente critica as V pois geralmente, devivo ao corpo, eles fazem mais caro a guitarra, sendo ela de má qualidade. É possível arranjar uma por esse preço que nao seja ruim?

    Rafatyu
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    rodrigoaliste

    cara eu GARANTO pra vc que dá!! sério eu to de férias.. se quiser marcar pra amnhã se puder... eu to disponivel pra ir e talz.. sem brincadeira vc consegue comprar um V por 500 pilas.. e uma V da hora ainda

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Wash. x18, 10, 14 OU condor rx30 OU Stringberg CLG-45