Autor |
Mensagem |
KillerOfNight Veterano |
# fev/10
· votar
Thyagw
Huahuhauauahuhaua nada... Metade e meu tio que compro... :D
|
douglas_agostinho Veterano |
# fev/10
· votar
KillerOfNight
teu tio ta cagando dinheiro entao! hehehe
abraçoss
|
Vagabond Veterano |
# fev/10
· votar
SpectrosGuitarman O.O O.O O.O O.O
|
Vagabond Veterano |
# fev/10
· votar
sem o nut e com a escala descolando HEAEAHAEHEA
|
noob da guitarra Veterano |
# fev/10
· votar
POW meu q ignorancia
tenho nem corage de posta a parafernalha q eu tenho!!!
|
Djin Veterano |
# fev/10
· votar
Guitarra: Tagima MM2SM e uma Memphis modificada que uso pra estudar. Pedais: Um TS7 e um Guv'Nor 2. (De vez em quando um DD7). Cabos: Santo Angelo 8 e 10 m.
Só isso, é tudo que preciso hoje em dia.
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# fev/10
· votar
Vagabond ?
|
Fernando de almeida Veterano |
# fev/10
· votar
Manubio Esse VC30 é valvulado, né?
ThiagoGuitar Cara, tu tem é dinheiro Quem me dera ... isso tudo consegui com anos de ralação (trabalho), muitas horas extras, bons negócios que consegui fazer e não tendo preconceito em comprar equipos usados!!!
whl Valew
edalko COm toda essa parafernália de pedais vc ainda comprou uma M13??? para que?? como está usando? Cara, na verdade o meu pedalboard atual (principal) é o que eu citei na ordem de ligação. O M13 e o TRIAC uso mais no studio ... Mas estou pensando em fazer 2 sets que ficariam assim: SET1: Hobbert Sustainer, Ibanez Weeping Demon WD-7, Digitech EX-7 Expression Factory (estou pensando em pega um Whammy original ou um Boss PS-5 com foot de expressão no lugar do EX-7), Sansamp TRIAC, Boss volume FV50L, Boss EQ-20 Equalizer 10Band, Line6 M13. (talvez teria que fazer algum esquema usando o loop do M13).
SET2: Wavebox Argos, , Ibanez Phaser PH-7, Wavebox Proteus.
Christhian Set animal ...
KillerOfNight Queria eu ter isso tudo na sua idade.
Bolívar Como o cube 30x se entende com pedais (especialmente distorção e overdrive)? O timbre fica mesmo "muddy" como a gringalhada fala que fica nos roland JCs? Cara, fica muito bom o som de pedais com esse ampli a única observação que tenho é devido o falante ser de 10" e muitas vezes com distorção fica faltando aquele peso e aquele grave legal (problema que creio que não teria se usasse falnte de 12").
|
Manubio Veterano |
# fev/10
· votar
Fernando de almeida É sim cara, ele foi fabricado como uma semi-cópia do AC-30, felizmente, ele com a GT-10 tem casado muito bem, tenho conseguido um bom timbre com os dois juntos. Olha ai. http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/179542/p124#6600592
Legal teu set tb, espero um dia conseguir testar uma destas Peavey XXL.
Abraço
|
.DuFF. Veterano |
# fev/10 · Editado por: .DuFF.
· votar
Vamo la! hehe
Guitarras:
- Gibson Explorer '84 RI (EMG 60/81) - Condor RX-30 (aguardando reforma)
Amps:
- Mesa/Boogie Dual Rectifier Roadster combo 2x12 (Vintage 30) - Meteoro Atomic Drive combo 20W 1x8
Pedais:
- Boss CH-1 Super Chorus - Korg Pitchblack PB-1 (afinador) - Zoom 505 II (não funciona mais, eu guardo pelo valor historico hehe)
Outros:
- Violão Tagima Edu Ardanuy Signature (mto bom!) - Cabos Tecniforte - Palhetas Dunlop Tortex 0.88
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10
· votar
Dá até vergonha de colocar meu Set aqui...
|
FaelGuitarMan Veterano |
# fev/10
· votar
Guitarra Ibanez GRG 150
Pedais Clone SanSamp Gt2 (Que está sem funcionar hasuahsuha)
Não tenho amp, ligo na placa de som do pc
Palheta Fender 0.75 Cabos Santo Angelo
Quem num tem dindin se vira né hauhsauhsa!
|
Hendrixiano Veterano |
# fev/10 · Editado por: Hendrixiano
· votar
Guitarras
Ibanez Ex 350WH - ano 93 > case freedom
Sx sst57 (pronta pro up grade!)
*caps Malagoli Custom Alnico Blues *tarraxas gotoh estilo kluson *bone nut
Vilões
Di Giorgio estudante com headstock remendado várias vezes Phoenix folk (não sei o modelo) - Case Veneza
Amplificadores
HEAD Giannini Thunder Sound (1977) Combo Warm Music 112gt Mini Amp Danelectro HoneyTone
Pedais
Wah CryBaby Boss CS 3 Boss DS 1 SansAmp GT2 Behringer EQ7000 Boss BF 2 Mfio Analog Delay
Cabos
Santo Angelo
Fonte
Haionik
Pedalboard
Hello case
Palhetas Dunlop 0.88
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10 · Editado por: Niandra Lades
· votar
FaelGuitarMan ÉÉÉÉ... Esse é meu caso tbm.. óh..
Guitarra: Squier Strato Affinity antigassa (amo demais!!!)
Digitech: Pedaleira RP-80
Amp: Não tenho AINDA
Cabo: Sto. Angelo Textil c/ plugs Amphenol
Palhetas: Big Stubby
Violão: Condor J12 - Case Ncase
Saxofones: Alto Jupiter - Tenor Galasso Vintage
Abraços!
|
Marc Snow Veterano
|
# fev/10
· votar
Kit GG dos sonhos
Guitarra: Tonante Finder Azul ( com foto do Dim Rendrix na mão e Ing Máusti no corpo). Pretendo comprar um dia um Stratocárti Fender Amarela (Guitarra que eu mais quero...) Cabos: Azuis Pedaleira: Zoom 505 II Fontes Caixa: só pra ensaio Bolsa: com vários equipamentos Palheta: 2 mm da Dunlópi
|
Skider Veterano |
# fev/10
· votar
Só tem prayba ou professional aqui neste forum, putz;
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10 · Editado por: Niandra Lades
· votar
Marc Snow Caraka miguxo! :DD To venu qui vc tem uns equips daora! *_* que lindo!
Quer montar uma banda? õ/ Agente vai toca +/- Gâns, Oasis, Slipquinót e Pink Floy.. por aí.. \m/ pensa aí..
Abraço
Ass. Cabacildo
|
TappingBOY Veterano |
# fev/10
· votar
Guitarra :
SX les paul custom Strato caster condor
Amp :
Crater um fudido ai =D
|
r2s2 Veterano |
# fev/10
· votar
Estou com um ampli, 2 pedais, 2 guitarras e a POD X3 Live para tocar com fone e gravar.
Só sinto falta de um afinador e um wah, mas nem ligo pra isso pq quase não uso. Logo, estou satisfeitíssimo, sem planos de comprar mais nada.
|
# fev/10
· votar
Fernando de almeida quem foi que fez sua ASW?
|
spongebobsquarepants Veterano |
# fev/10 · Editado por: spongebobsquarepants
· votar
-Gibson SG Faded Worn Cherry -SX Les Paul Standard Honey Burst -Tagima T-735S -Case TKL (SG) -Case SX (LP) -Fender Frontman 212R -Cabos Planet Waves a procura de um pedal de distorção que me faça feliz :D
|
Fernando de almeida Veterano |
# fev/10
· votar
SpectrosGuitarman quem foi que fez sua ASW? Leandro Walczak
|
Christhian Moderador
|
# fev/10
· votar
spongebobsquarepants
a procura de um pedal de distorção que me faça feliz :D
Velho, testei um bilhão deles antes de comprar os dois que uso regularmente.
Vale uma atenção especial. =)
|
Tonanteador Veterano |
# fev/10
· votar
Amp: LL LX 60 (caixa multi uso)
Guitarra: 7play by Condor
Palheta: Fender Heavy
Cabo: Santo Angelo (Com mau contato, só pra constar)
Bem, é isso =)
|
mum Veterano |
# fev/10
· votar
To começando com meu set. Comecei com os cabos.
|
mum Veterano |
# fev/10
· votar
Handmade, claro
|
Johnny Favorite Veterano |
# fev/10
· votar
Amp: Fender Jam
Guitarras: SX LesPaul Standard e Squier Stratocaster 20th Anniversary
Pedaleira: Vox Tonelab ST
Pedais: Sansamp Triac, Marshall BBII, Behringer Digital MultiFX600, Wah Wah Morley Classic
|
# fev/10
· votar
Fernando de almeida A é, vc ja me disse uma vez, foi mal. O Agnus quer morrer quando escuta o nome dele.
|
KillerOfNight Veterano |
# fev/10
· votar
douglas_agostinho
HushauushuUSHa nada mano.. Ele trabalhou na Guitar Center ai pegava tudo no minimo dos minimos.. :D
Abração mano... huahsuahsuahusuahus
|
Sgt. Eddie Veterano |
# fev/10
· votar
Bem, não quero parecer antipático nem presunçoso, mas senti que parte dos motivos para a criação dos tópicos foi vangloriar-se de seu próprio set, que provavelmente você terminou de montar há pouco tempo.
Me desculpe se minha impressão está equivocada.
De qualquer forma, aqui vai meu set, limitado porém selecionado a dedo:
Guitarra: Fender Stratocaster Japonesa '89 Standard 22 Ponte Kahler micro-afinada (é como se fosse uma tremolo com micro-afinação, não é como Floyd) Trio de captadores Vintage Noiseless (iguais os do mestre Clapton)
Essa guitarra é excelente, considero melhor que qualquer mexicana. Nunca comparei com uma americana, mas com grandes chances a americana é melhor. Bem, estou mais que satisfeito, já que essa guitarra já pode ser considerada profissional (o próprio David Gilmour usa uma Strato vermelha japonesa!).
Pedaleira: Boss ME-70 - não tenho porque ter um set de pedais, pois não sou profissional, e não tenho como pagar uma GT10. Estou satisfeito com essa opção intermediária a GT10 e aos sets de pedais.
Amplificador: Condor GX35R - atualmente em desuso crescente, penso em substitui-lo por um excelente fone de ouvido para retorno (nada dessas porqueiras de Porta Pro, algo no nível de Grado), porque o pessoal aqui de casa reclama quando eu toco no amplificador.
Cabos Santo Angelo Standard e palhetas Jazz III. Bem, sobre as palhetas, são as melhores que eu já toquei. Os cabos são aceitáveis pelo preço, no momento não tenho motivos para investir em cabos melhores.
|