Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# fev/10
· votar
Alexandre Loks
Tarado!!!
uhauha
|
Alexandre Loks Veterano |
# fev/10
· votar
MauricioBahia heheh boa ! É por aí mesmo. Exagero total.
|
Miawzawa Veterano |
# fev/10
· votar
Setup pobrezinho...: Guitarra Condor RX-20S Violão GWNE-12
GAS: Um baixo que logo no final de março e começo de abril vou comprar (6).
|
rafael_cpu Veterano |
# mar/10
· votar
Este é o meu set:
Ibanez RG350DXWH Crate FW120W/2x12 Cry Baby Dunlop CS-3 Boss
Pretendo adquirir um case (Gator), de resto ficarei nisso aí mesmo... é só o que eu preciso.
T+
|
L.K.R Veterano |
# mar/10
· votar
Sinto até vergonha de botar aqui com tanta coisa boa ai xD
Guitarras: Condor Les Paul e Shelter Strato California Amp: Staner Viper 30w Cabo: Stagg, e um que nao lembro a marca de 7m Correia:Planet Wave Cordas: 0.11 D'addario Palheta:Dunlop 1.5mm Pedal:DS-200 Groov'in
|
assenheimer Veterano |
# abr/10
· votar
Vai lá o meu set, é simples mas tá pago! kkk
Guitarras: Condor série Rocky, Gianinni Les Paul 1981 (xodó do papai)
Ampli: Meteoro Space 50w (vontade de chorar)
Pedais: GDI 21, Tube Overdrive (Behringer) e um Super Chorus da Voxman, que eu chamo de Sr. Lag! kkkk
Aos poucos vamos melhorando...
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# abr/10
· votar
semana que vem chega a Shecter Hellraiser FR-1 e o drive do zakk wylde (odeio equips signature)
eeee atualizando o resto
A X-V amp esta indo embora e comprei uma Zoom G1u (é... eu sei.... mas eu só queria os softwares)
|
craken Veterano |
# abr/10
· votar
guitarras Ibanez S7320, cordas D'addario 0.010 Walczak Strato,cordas D'addario 0.009,captador GK 3, Interface Midi Roland GI-20, ligada no PC.
Pedais Wah Danelectro Dan'O'Wah Boss LS-2 Line Selector para dividir o set em 2 canais: Canal ALimpo: Boss CS-3 Compressor, Boss TR-2 Tremolo, Marshal SV1 Supervibe. Canal B Drive: Boss NS-2 Noise Supressor, Boss OD-20 Drive Zone, Boss GE-7 Equalizer, Boss PS-5 Super Shifter; daí volta pro LS-2 e vai para um Behringer FV100 Volume, Onerr DD1, Boss DD-7 Tudo ligado num Meteoro Doctor Drive e vai pro amp, um Staner GS-150 (sei que preciso melhorar de amp, mas esse fala bem alto e muito bem!).
Fora do set tenho um Yamaha Magicstomp II... Uso também Guitar Rig, Amplitube, Ampeg, tudo software, além de outros instrumentos virtuais que toco via MIDI...
Violões: Cort CJ 10/12 e Washburn D10EX...
por enquanto é só...
|
craken Veterano |
# abr/10
· votar
esqueci, o sinal entra num Boss AB-2 (AB Box), que direciona o sinal para a cadeia de pedais ou para um afinador Boss TU-2...
O Cabos são Santo Angelo Woodstock, correias Fender, straplock Dunlop e cabinho para interligar pedais são Rockcable (da warwick)... tudo num Landscape PB 2 (antigo, hoje ele se chama PB 16)
|
Blizzy Veterano |
# abr/10
· votar
meu set
godin redline II - troquei os caps, ta com 81TW/89
pedais na ordem
tc polytune ~ original crybaby ~ metal muff ~ Ibanez TS9 ~ EH LPB-1 ~ MXR ZW48 Chorus
fender frontman 15R
Cabos: Monster Cable/Planet Waves na guita/amp. George L's nos pedais
Violão digiorgio classic 1974 (LOL)
palheta: V Picks Tradion 0.88mm e 1.5mm
preciso de um amp novo e um pedal de delay urgente :(
|
maths_hendrix Veterano |
# abr/10
· votar
Meu set finalmente está no que considero "satisfatório", apesar de não ter nada Top:
Amplificador Valvulado Handmade 50w (clone do giannini Jetsound) Condor CLP2 EFX Bebê preamp (recebi semana passada, gostei muito do pedal!) Wah wah Onner(Não é excelente mas dá pro gasto, por enquanto)
Pretendo agora trocar os caps da CLP2 por uns custom 57 da malagoli, comprar um fuzz talvez, delay, etc.
|
maths_hendrix Veterano |
# abr/10
· votar
Eu tenho também um GDI 21 da behringer e um fuzz da blacksnake, mas estão aposentandos, não curti muito os pedais
|
maths_hendrix Veterano |
# abr/10
· votar
MauricioBahia Caramba, que set lindo! Que inveja que me deu auauehaueau, parabéns pelo set
|
PGilbert Veterano |
# abr/10 · Editado por: PGilbert
· votar
Guitarra Ibanez RG321 "tunada" Ibanez AS-73 Tagima K1 Yamaha Strato (esqueci o modelo) LTD EX360 Luthier
Violão Folk da Yamaha (não lembro o código do modelo). DiGiorgio Estudante n° 18 (a bunda).
Pedais Delay Boss DD-3 Chromatic Tuner Boss Ibanez Airplane Flanger Ibanez Tubescreamer TS-9 MXR Distortion + MXR Phase 90 Vintage Onerr Compressor Onerr Chorus Wah-wah Shelter Onerr Volume Pedal Behringer AM100 Hobbertt Simulamp Reverb Landscape
Amplificador Laney LV300
|
Gilmourist Veterano |
# abr/10
· votar
Caramba que povo rico... Washburn WG-330, Boss DS-2, Zoom G1 e Sheldon GT150... planejo trocar de amp em não muito tempo.
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# abr/10
· votar
atualização de set> Inclusão dos seguintes elementos:
Guitarra Shecter Hellraiser V-1 FR Pedal MXR Overdrive Zakk Wylde Amp Marshall MS-2 para estudo
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Nunca acaba... Agora está assim:
http://img21.imageshack.us/img21/6298/setmauriciobahiaabril20.jpg (tá faltando o pedal de expressão da M-Audio EX-P que controla a Zoom ou Modfactor)
Estou esperando os conectores GFS pra reduzir o número de cabos aí... vamos ver.
Condor Lemon Drop Fender Telecaster Fender Blues Jr. Mix Blackie \o/
|
Thiago0 Veterano |
# abr/10
· votar
O meu é de pobre:
Guitarra: Condor Rx20s Violão: Giannini eletroacustico que eu nem sei o modelo
Interface USB : M-Audio Jamlab
Gaitas: Hering muito antiga que nem modelo tem Hohner Marine Band Hand Made in A
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# abr/10 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar
Set atual:
Minha "number one": Epiphone Dot Es-335 (cherry red =) ) com captaçao seymour duncan 59' Para tocar com afinação em Eb - Tagima 635 com captação cabrera amp - Peavey Bandit, das primeiras gerações (USA com falante sheffield). ta meio baleado o falante mas o som tá bom dmais ainda haha pedais - delay groovin > chorus groovin > equalizer groovin > jackhammer > SD-1 > Artec big dots (Afinador) > rocktron tri-wah \o/
MauricioBahia
meu serio, que les paul maravilhosa. pqp
|
Andsu Veterano |
# fev/12
· votar
Agora to tocando com uma Schecter Sunset Extreme, Bugera v22 e uma Digitech rp 500 e to contentaço com o som q to tirando
|
davidevh Veterano |
# mai/12 · Editado por: davidevh
· votar
Tagima 635 Amplificador Oliver GS 80
Pedais Meteoro Revolution Tube Behringer TM 300
Afinador Metronomo Dolphin
|