Autor |
Mensagem |
malucobeleza666 Veterano |
# fev/10
· votar
Vamo lá^^
Guitarra: eagle stratocaster com corda alta Amp: Cubo de chiado Kustom Placa onboard, com guitar rig 4 funcionando mal e porcamente, e muito feeling reprimido por falta de técnica xD
^^
|
ogner Veterano
|
# fev/10 · Editado por: ogner
· votar
Sgt. Eddie
Concordo em partes tb. Não vejo motivo de mostrar todo o equipo desde pandeirolas ate as guitarras, violao, cavaquinho e o diabo!!
Aqui no forum de guitarra, vejo que seria de alguma valia se os usuários colocassem o equipo ATUAL EM USO e como estão LIGADOS NA CADEIA, aí sim serviria pra ajudar.
Enfim...Coisas do FCC....
EDIT: Contraproducente
|
MusicZeh Veterano |
# fev/10
· votar
Acho meu set bem interessante... é o seguinte:
Ampli: Fender Princeton 65 Guitarra: Telecaster Fender - Set de captadores EMG; Strato Fender America Standard - Captadores Texas Special
Pedais: Afinador Artec Big Dot Compressor MXR M102 Ernie Ball VP Jr. Crybaby GCB 95 DS 9 DX Turbo OCD Paul Cochrane Timmy EHX Big Muff ISP Decimator EHX Electric Mistress EHX Small Stone Danelectro cool cat Chorus 18V Danelectro Tuna Melt Tremulo EHX Memory Man Deluxe EHX Holy Grail
É isso.
Abraços.
|
condor.guitar Veterano |
# fev/10
· votar
o povinho ignorante hein rrsr eu to aceitando doação de instrumentos hein quem quizer se desfazer rsr só entrar em contato kkk
meu equipo
amplis
cabeçote Trievox CG200 (troquei num samsamp bass drive q eu tinha ) Meteoro MCK 200 andreas Kisser
guitarras
COndor FC-1 com captação kent armstrong shelter SST1 com captador intruder (Malagoli),será copia da fender Tom Delonge,(reformando agora,reforma geral em troca de um afinador de rack korg)
Violão Tonante rsr mas é bom kk
Cabos cabos de guitarra e microfene Golden Cabos(não é a masrca golden de guitarras não tá)
palheta Dunlop,Nig,Rouxinol
Gaita puts nem lembro a marca kkk
esses são só os meus intrumentos kkk
|
Keith Young Veterano |
# fev/10 · Editado por: Keith Young
· votar
Esquema de ligação:
Guitarra/Violão -> Tunner -> Echo -> A/B BOX ->Amp1 ->Amp2
Amplis: Fender Frontman 15R Create GX-15
Guitarras: Squier Telecaster - 5 cordas em Open G identica ao mestre Keith Richards Michael Les Paul GM747 (Primogenita e meu xodó) - std tunning Gianinni Stratosonic 1980 -std tunning
Violões: Lauren LA125 Shelter Epic
Pedais em uso: Behringuer TU-300 - tunner Danelectro BLT Slap Echo A/B Box handmade por mim hehehehe
Pedais encostados: Onerr Tungsten - OD Groovin Flanger Groovin Chrous Afinador Boss Tu-80
Outros: Straplocks dunlop em todos instrumentos, varias correias(ernie ball, basso, fender,...) Cabos Sto. Angelo Studio, Sto. Angelo Handmade com plug Switchcraft, Vox do tipo telefone a lá hendrix, Capotraste PlanetWaves e um sem marca, palhetas fender e dunlop heavy Slide de metal. Cordas Ernie Ball
|
Nednada Veterano |
# fev/10
· votar
Guitarras: Washburn WR 154 modificada Guitarra que ninguem sabe a marca (pq o primeiro dono imbecil aparentemente raspou o headstock) toda escalopada, com um Paf Pro na ponte Godin Radiator (toda original)
Pedais: Wah Wah VOX V847 e soh!
Amp: Line 6 Spider II de 30 (mas em breve vou migrar pra um sistema TODO virtual usando o Logic Studio... com uns monitores de audio bons)
|
john_joao Veterano |
# fev/10 · Editado por: john_joao
· votar
Bom aqui vai meu set de guitarra enxuto, porém funcional!
Guitarras:
Epiphone Les Paul Custon Com Rl Legacy na ponte Ibanez RG 1570
Tem uma Strato Squier California do Baixista da minha banda que já está fazendo ano aqui em casa, catei!
Pedais:
Boss OD3 Boss MD2 Boss Ch1
Amp:
Laney LV 300 Twin
para gravar uso uma profire 2626.
|
frutog3 Veterano |
# fev/10
· votar
Amp: Behringer GMX1200 Head Caixa 2x12" HandMade
Guitarra: Condor CG 250 captação HH777 ponte e braço
Pedais em Uso: POD X3 Live
Pedais "Guardados" Boss BE-5, Oliver Overdrive SD-10, MXR Dist+ (HM), Wah HellBabe Behringer, Oliver Compressor CS-10
Acho que é isso bem simples mais objetivo! Abraço a todos
|
Hendrixiano Veterano |
# fev/10
· votar
ogner
concordo plenamente com vc... não ajuda em nada soh listar o q temos.. reformulei meu post..
set up como está sendo usado
Violão: Phoenix folk (ligado em linha)
Guitarra: Ibanez Ex 350WH - ano 93
Wah CryBaby Boss CS 3 Boss DS 1 SansAmp GT2 Behringer EQ7000
obs: pra alimentar esses pedais uso uma fonte Hayonik de 5 pontas.
Combo Warm Music 112gt (amp.)
Loop:
Boss BF 2 Mfio Analog Delay
obs: pra alimentar estes eu uso uma fonte de telefone adaptada para 2 pontas (antes da gambiarra eu verifiquei a miliamperagem e deu pé)
Pedalboard
Hello case
Cabos
Santo Angelo
"Novo" setup
Pretendo incluir: Guitarra: Sx sst57, mas só depois de instalar
*caps Malagoli Custom Alnico Blues *tarraxas gotoh estilo kluson *bone nut
espero q em breve possa substituir o combo pelo
HEAD Giannini Thunder Sound (1977) + caixa 2x12 eminece [ainda não tenho =( ]
e depois de ter o amp ligado na caixa quero comprar drives que interajam legal com ele...
tbm pensei em comprar outro SS (Fender Princeton ou Laney LV), q tenha um bom clean, e ligá-lo num AB box...pq o TS só tem um canal que quero mante-lo crunchando =]
se alguém tiver alguma ideia pode mandar, eu estou tentando focar na compra da caixa 2x12, mas as vezes a gas chama minha atenção pros pedais (drive principalmente)..
ANALISEM O SET!!
|
Drifter Veterano |
# fev/10
· votar
Fernando de almeida Alguns dos equipos vou vender daqui um tempo ...
Então Fernando, vendo assim você não "mudou" tanta coisa... só se atualizou e desfez de algumas delas. Não sei pra vc, mas no meu ponto de vista isso é bom, pois mostra que já tem um som "definido", não é?
Amplificador: Bugera 6260
Pedais: DS-1 (Boss), MM-4 (Line 6)
Guitarra: Epiphone Les Paul Standard (com captadores Gibson: 500T e 496R)
Palhetas: Dunlop Big Stubby | 3mm; Dunlop Jazz III | 1mm (comprei para provar)
|
dougguitar Veterano |
# fev/10
· votar
Pouca coisa , mas prático e funcional , agora só faltam as ambiências...
Amp: Meteoro Nitrous drive 100 W
Guitar: Cort x-6
Já to com uns malagoli ( traditional hot e traditional ) pra instalar nela...
Pedals: wah shelter ewp-1 - behringer gdi 21 - behringer BO100 - behringer NR100 ( que ainda to me acostumando )
Stuff: Cabos santo Ângelo by me
|
THRASH3R Veterano |
# fev/10
· votar
Guitarras Gibson Explorer Faded Jackson Dink Com EMG 81/85 e Ponte khaler Flyer Jackson Randy Rhoads Custom Seymour Duncan Jb/Jazz Ponte Gotoh
Pedais Dunlop DB-02 Custom Wah, Fulltone Clyde Deluxe, Fulltone Fulldriver Aniversary Edition, Electro harmonix Holy Stain, Electro harmonix Small Clone, MxR Phase 90, Line6 DL-4, Line6 MM4, Boss T12H
Amplificador Marshall Valvestate 8080
|
Fernando de almeida Veterano |
# fev/10
· votar
Sgt. Eddie Bem, não quero parecer antipático nem presunçoso, mas senti que parte dos motivos para a criação dos tópicos foi vangloriar-se de seu próprio set, que provavelmente você terminou de montar há pouco tempo.
Fera, com certeza não é esse o motivo da criação do tópico ... Se de alguma forma vc ficou ofendido me desculpe, não foi a intenção.
Minha real intenção é de 1º compartilhar minha alegria de ter uns equipos, 2º caso alguém tive dúvidas sobre esses equipos que eu tenho, posso ajudar, etc ...
Falow.
|
Will Bejar Veterano |
# fev/10
· votar
Como está o setup atualmente Está bem, obrigado! Disse que tem sofrido muito com o calor excessivo, mas mandou lembranças...
:D
|
# fev/10
· votar
Drifter Então Fernando, vendo assim você não "mudou" tanta coisa... só se atualizou e desfez de algumas delas. Não sei pra vc, mas no meu ponto de vista isso é bom, pois mostra que já tem um som "definido", não é? Então cara, os equipos são muito bons, mas ainda não achei "aquele" timbre certinho.
|
Luigitr00 Veterano |
# fev/10
· votar
Amplificador: Laney LC 30 Falante Celestion Seventy
Pedal: Line-6 Uber Metal
Guitar: Jackson Kelly KE-3 japonesa c/ floyd rose
|
Christhian Moderador
|
# fev/10
· votar
Fernando de almeida Set animal ...
hehe valeu velhote, mas animalesco é o teu!
Mas de uma coisa posso me gabar! Cara, esses pedais me dão exatamente o som que preciso sem sapateado. Em uma das banda em que só faço guitarra, seguro o show inteiro com isso e o repertório vai de Jota Quest a System of a Down, Whitesnake, U2, Tihuana e várias variáveis! Claro que as guitarras são igualmente versáteis, mas primei exatamente em não ter que pisar em um monte de pedais.
=)
|
Tamehiro Veterano |
# fev/10
· votar
Bom, vai ser difícil, posso demorar milenios, mas lá vai:
Guitarra: Condor RX20
Amp: Chrom 30w.
Putz, como o set dos outros é pequeno, o meu é colossal, imenso, gigantesco, tá parei.
|
Higaman Veterano |
# fev/10
· votar
Saudações galera do FCC. Acompanho os debates há muito tempo, porém, apenas agora tive coragem de me registrar. Meu setup é o seguinte:
Guitarras: - Gibson Les Paul Classic 2008 - Epiphone Les Paul Standard (com pickups Classic 57 e 57 Plus) - Boomer Les Paul
Pedais: - Wah Dunlop Cry Baby - Boss DD-7 - Boss SD-1 - Boss CH-1 - Afinador Planet Waves - Marshall Guv'Nor - Marshall JackHammer - Landscape Spring Reverb - Landscape Echo Delay
Amp: - Peavey Classic 30 - Fender Frontman 15G
|
Djin Veterano |
# fev/10
· votar
Sgt. Eddie (o próprio David Gilmour usa uma Strato vermelha japonesa!).
Essa vermelha que você diz, é a do Pulse? Que ta com EMG de cap?
|
ghb Veterano |
# fev/10
· votar
Vamos lá:
Amp: Warm Music GTV208 (uso apenas o power dele) Pedaleira: BOSS GT8 Guitarras: Strat (Corpo de Dolphin em mogno, braço feito por luthier, captação Cabrera, tarrachas Gotoh) / Tele 7 cordas semi acustica feita por luthier Violões: Rozini 7 cordas nylon / Tagima Dallas / Tonate (que eu deixo afinado em E aberto)
Por enquanto é isso, eu tinha 3 guitarras, mas vendi uma (T Zero) e conprei o violão Tagima. http://img62.imageshack.us/img62/6924/salapm.jpg A pedaleira tá na case e o Tonante tá no quarto : ]
|
# fev/10
· votar
ghb Tonate (que eu deixo afinado em E aberto) E com esses outros equipos vc usa o tonante???
|
ghb Veterano |
# fev/10
· votar
Fernando de almeida Poisé!!! Eu gosto do E aberto pra brincar com slide ou fazer umas "modas de viola"!!! Meu primeiro violão. Mas quem mais trabalha aqui é a strat!
|
Giuseppe Miglionico Veterano |
# fev/10
· votar
Amplificador: Meteoro Atomic Drive 20w Pedaleira: XVamp Guitarra: Strato strinberg (mas pra frente quero comprar um strato melhorzinha)
|
ozzywylde Veterano |
# fev/10
· votar
guitarra: memphis tagima mg-32
pedais: boss ds-1, boss dd-3, berigher dr600, wahwah behringer hellbabe
amplificador: marshall mg 15dfx
outros: palhetas tortex 500, cabos hayonik. tenho muita coisa pra quem tem pouca experiencia minha guita e meu ampli ganhei de presente jah os pedais tive de economizar me virar e comprar
|
filipe.barcelos Veterano |
# fev/10
· votar
Meus equipamentos:
Ampli: Laney LV twin Onner Block 20TU
Pedais (na ordem de ligação): Wah-wah cry baby 535Q OCD (EFX) GT-2 (MRoxy) EHX Nano Clone Ibanez Delay DE-7 Boss GT-10 ( to pensando em vender pra pegar uma ibanez Artcore)
Guitarras Fender mexicana com captador hot rails (seymor duncan) na ponte.
Abs!
|
Monsfogueri Veterano |
# fev/10
· votar
será q nesse fórum, é só eu q tenho um único pedal de distorção, uma guitarra de 300 conto e um ampli multifunção?
apesar disso, toco bem.. :P
|
.DuFF. Veterano |
# fev/10
· votar
Monsfogueri
Não eh não cara... até bem pouco tempo atrás meu set se resumia a uma Condor RX-30, uma Zoom 505II e um Meteorozinho Atomic Drive. Na epoca tbm fazia um sonzinho legal com esse equipo simples... pra falar a verdade, acho q tocava até melhor, pq tinha tempo pra estudar, tocar c banda e tal... hoje tenho mto equipo e pouco tempo... =/
|
Higaman Veterano |
# fev/10
· votar
.DuFF. Era bem isso mesmo. Antigamente, tinha tempo de sobra e pouco dinheiro. Hoje em dia, o tempo tá cada vez menor, e pra piorar, continuo com pouco dinheiro... hehehehe....
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
O set pra guitarra que uso freqüentemente é:
Condor Lemon Drop Fender Telecaster Fender Blues Jr. Mix Blackie \o/
e os pedais: http://img31.imageshack.us/img31/8315/pedaleiramauricio2010.jpg
Na foto falta o "Floyd Rat", que montei, e estou migrando pra uma caixa menor pra caber no pedalboard. O Rat é meu "coringa"! :-)
Abs
|