Vamo acabar com isso!

    Autor Mensagem
    renatocaster
    Moderador
    # set/03


    Tô puto! galera, vamo cabá com esse negócio de qual e a melhor guitarra, o melhor guitarrista, o melhor ampi, qual o captdor q eu coloco, se eu troco o braço da guita por um cabo de vassoura, etc...Vamos lembrar, nós guitarristas, que a guitarra é um instrumento ímpar! q apesar das válvulas do seu ampi, dos Seymour Duncan e dos Di Marzio, dos Zoom e Digitech, das Gibson e Fender, O SOM SAI DAS NOSSAS MÃOS!!!NÃO ADIANTA TER OU QUERER TER TUDO ISSO SE A SUA MÃO É ALEIJADA!!!!!!VAMO ESTUDAR GALERA...O ESTUDO TÁ ACIMA DISSO TUDO!

    maggie
    Veterana
    # set/03
    · votar


    É verdade. :]

    The Black Moon
    Veterano
    # set/03
    · votar


    renatocaster

    Lol

    maggie
    Veterana
    # set/03
    · votar


    The Black Moon
    Oi!

    The Black Moon
    Veterano
    # set/03
    · votar


    maggie

    oi minha guitarrista preferida, tudo bem com vc?

    maggie
    Veterana
    # set/03
    · votar


    The Black Moon
    Tudo beleza. O que fez de bom enquanto sumiu daqui?

    The Black Moon
    Veterano
    # set/03
    · votar


    maggie

    ahh eu tava de férias, fiquei doente, aconteceu de tudo comigo :) mas agora ta tudo bem... e vc?

    maggie
    Veterana
    # set/03
    · votar


    The Black Moon
    Ei, vamos pro OT antes que algum moderador surte.. hehe

    The Black Moon
    Veterano
    # set/03
    · votar


    maggie
    maggie
    ok

    pagode alto astral
    Veterano
    # set/03
    · votar


    renatocaster

    Desiste pois isso que vc quer eliminar todos de fundamento aqui já tentaram.

    yvo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    esses topicos so vao acabar qdo passarem a banir qm faz eles, e como isso nao eh viavel, tem q aturar...

    Vern
    Veterano
    # set/03
    · votar


    É porque a média de idade das pessoas que frequentam aqui é baixa. Garanto que se a galera fosse com seus 18 20 para cima não teria perguntas assim, é até um pouco comum a galerinha idolatrar fulano. Ás vezes não conheçem outras pessoas, outras bandas e tal. Eu nem leio tópicos assim. O lançe é chegar e falar para o usuario e fechar o tópico. Pronto. Sem tretas.

    Fernando
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Tudo bem, mas calma lá. O que tem de mal em perguntar que captador eu coloco? O que tem de mal em perguntar o que faço com o braço da minha guitarra? O fórum é justamente pra isso cara! Agora, discussões do tipo quem é melhor, já não devia existir há séculos, nisso vc tem razão. Mas tirar dúvidas, querer saber o melhor equipamento para si, não é errado não meu...

    CLorO
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Olha eu axo que a opiniao de pessoas experientes que ja usaram determinado equipamento conta muito na escolha do mesmo, afinal nao adianta tocar bem e ter um cabo de vassora como vc mesmo disse ao inves da guitarra... quanto a ver quem e o melhor guitarrista bem isso eu axo inutil...

    eu nao disse que posts como "ah qual eh melhor uma gibson uma esp ou uma ibanez ?" eu tou querendo dizer posts construtivos como "Tenho tanto de grana, e tou em duvida entre pedaleira tal e tal eu toco tal estilo" estes sim sao topicos que valem a pena ajudar..

    Vern
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Concordo com a galera de perguntar coisas sérias tipo diferenças de timbres a colocar numa guitarra. Marcas, diferenças de madeirar.

    Agora o que não pode é, TONANTE X GIBSON ou coisas semelhantes. Ai já é putaria.

    Acho que ele citou isso.

    renatocaster
    Moderador
    # out/03
    · votar


    Fernando
    é cara, mas acontece q só rola isso! estão dando uma ênfase muito grande em termos de equipamento...

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eu acho q a galera pergunta isso por mera curiosidade po! eles conhecem poucos guitarristas q perguntam para q os mais experientes no forum citem variados guitarsitas pois cad um tem o seu predileto a sua influencia! a mesma coisa e com as bandas! eles querem saber do pessoal q entendi q guitarristas eles devem citar qunado um leigo em musica pergunta qual o melhor etc ou pelo menos citar os melhores! naum por slash e clapton na frente de malmsteem e satriami por exemplo como muitos dizem por ai! põ sejam mais maleaveis com os inexperiemtes e da uma ajudinha! acho q e isso!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Vamo acabar com isso!