Sobre tretas e Ibanez de MDF

Autor Mensagem
Turcolokku
Veterano
# mar/10
· votar


Fala galera, sou novato novamente, voltei a tocar guitarra a 3 semanas, e comprei uma dessas ibanez que está em discussao 350 dx linda por sinal.

estou parcialamente satisfeito.

Em meados de 1994 eu comprei a minha Jackson JDR 94 Japonesa, quando estava tocando muito bem... e estudando muito... em 96 parei totalmente de tocar por motivos proprios, e ano passado depois de encontrar com alguns amigos resolvi voltar, mas agora mais para brincar um pouco (coisas pessoais) do que estudar com vontade.

Comprei uma RG 350 dx uma pedaleira m25 boss (que esta chegando dos EUA) e um cubo pequeno da meteoro, somente para brincar mesmo.

Estou satisfeito com este setup apesar da guitarra nao ser a melhor possivel, esta me satisfazendo perfeitamente.

Creio que para um profissional, de cara ele vai ver problemas drásticos nos trastes.. que realmente nao sao os melhores. Este foi o principal problema que encontrei nesta guitarra, fora a captação que nao é das melhores tb, mas que para mim atendeu perfeitamente bem.

Bom, antes de choverem respostas falando que com essa grana comprava isso ou aquilo. Comprei esta guitar porque testei... gostei e me senti confortavel com ela. Por isso antes de comprar qualquer coisa. teste varias e varias vezes.

Quanto ao MDF, nao posso opinar, nao sou profissional da area, mas que to satisfeito com a minha guitar... vixxxx...

Abraços a todos.

Metal_Vader
Veterano
# out/11
· votar


Tem que er ela por dentro anes de comprar, é só raspar a madeira.

Nova promoção:
RASPE E LEVE UMA IBANEZ
- RASPOU: ACHOU MADEIRA GANHOU!

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# nov/12
· votar


Tava pensando em pegar uma Ibanez e resolvi pesquisar. achei o tópico e perdia vontade hauhau, vou dar um up para que outros fiquem espertos.
Acho que vou pegar essa grana e pedir a um luthier fazer uma, pelo menos vai ser de madeira mesmo.

vintagentleman
Veterano
# nov/12
· votar


Luiz_RibeiroSP