Autor |
Mensagem |
Floyd N Roses Veterano |
# jul/10 · Editado por: Floyd N Roses
· votar
MauricioBahia Não precisa desinstalar nada! Não tem truque... Vai aqui e abre o Amplitube 3 e depois fecha. SÓ ISSO:
C:\Arquivos de programas\IK Multimedia\AmpliTube 3\AmpliTube 3.exe
Ahhh...acho que fui eu que fiz bestera quando fui instaá...devo te instalado erradoo!!! =/
Pra vc ter uma noção...olha onde eu instalei o Amplitube 3 aqui no PC:
E:\Documents and Settings\Meus documentos\Música\REAPER\Amplitube 3
...o.ô...
Eu já coloquei até na busca aqui do PC pra procurar por "AmpliTube 3.exe" mas ele diz que não achô nada!!! Eu q caguei na instalação mesmo...se pah!!! =/
Mas vlw pela ajuda awe hein man...VLW MESMOO!!! ;]
o/
|
led123_del321 Veterano |
# jul/10
· votar
Floyd N Roses
Ahhh beleza... pensei que tivesse falando do at2.
Sobre o diretório, em algum lugar tem que tá instalado heheh
dá uma procurada melhor aí!
|
Floyd N Roses Veterano |
# jul/10
· votar
led123_del321 usahUSHAHUAsusuausu...blz!!! ^^
Sobre o diretório, em algum lugar tem que tá instalado heheh
dá uma procurada melhor aí! Então caraa...já procurei de tudu quanto é jeito aqui...num ta em lugar nenhum!!! O.O ...Será q na instalação do at3 tem alguma coisa pra escolher se quer instalar a versão standalone ou não...?! o.ô
Pq SE TIVER é certeza que eu escolhi pra não instalar a versão standalone (já q meu PC NA MAIORIRA DAS VEZES não tem espaço sobrando nem pra MP3)!!! xD
Mas vlw ai man...abração!!! ;D
P.S.: Ahhh...e eu li lá na otra pagina que vc escreveu isso:
Uso audio onboard, em 96000Hz, sem latencia alguma
Agora...COMO ASSIM...??!!! Eu sempre pensei que o "Sample Rate" tivesse que ficar em 44100/48000!!! Então eu posso mexer lá que da uma melhorada na latencia??!!! =D
o/
|
Floyd N Roses Veterano |
# jul/10
· votar
Joga pra cimaa!!! ;D
|
led123_del321 Veterano |
# jul/10 · Editado por: led123_del321
· votar
Floyd N Roses Será q na instalação do at3 tem alguma coisa pra escolher se quer instalar a versão standalone ou não...?
Pode ser...
Procura pelo arquivo AmpliTube 3.dll então.
E ve se não tem como desinstalar o at3 pelo adicionar/remover programas, do windows. Desinstala por lá, depois instala ele completo.
Edit:
Esqueci de responder heheh
Agora...COMO ASSIM...??!!! Eu sempre pensei que o "Sample Rate" tivesse que ficar em 44100/48000!!! Então eu posso mexer lá que da uma melhorada na latencia??!!! =D
Cara, pra latência ficar boa, eu uso o Asio4all... o sample rate não faz diferença nenhuma, nesse sentido. Uso 96000Hz porque eu consigo timbres muito melhores do que em 44100/48000Hz. Só que fica muito mais pesado (uso de CPU vai pra quase 100%)... dependendo do preset, fica pipocando o audio.
Uso 96000Hz não só em tempo real, como pra renderizar também... pra gravar as jam, por exemplo, eu renderizo só o solo em wav 96000Hz/64bit, depois abro o arquivo gerado em outra pista e renderizo, junto com a bt, em mp3 (320kpbs/48kHz). Fica melhor que gravar e salvar direto em mp3.
obs: uso o reaper.
|
Floyd N Roses Veterano |
# jul/10
· votar
led123_del321 Procura pelo arquivo AmpliTube 3.dll então. Ah não...esse ai eu sei q tem...até pq se não tiver o arquivo .dll não funciona como VST né!!! =P
Acho que pelo "adicionar/remover programas" até dá...mas acho melhor dexá assim mesmo por enquanto pq no momento meu PC tem nem 500 MEGAs livre no HD...então...melhor dexá como tá mesmoo!!! ^^
Cara, pra latência ficar boa, eu uso o Asio4all... [2] ... :P ...hehee
o sample rate não faz diferença nenhuma, nesse sentido. Uso 96000Hz porque eu consigo timbres muito melhores do que em 44100/48000Hz. Só que fica muito mais pesado (uso de CPU vai pra quase 100%)... dependendo do preset, fica pipocando o audio.
Ahhhh...bom!!! Mas não sabia que o sample rate influenciava até no timbre!!! o.ô ...QUE DAHORAA!!! :D
Mas eu nã entendo direito...já procurei por ai e não consegui achar muita coisa sobre...no que o sample rate influencia "DIRETAMENTE"??!!! =S ...Nunca entendi isso muito bem!!! :]
Uso 96000Hz não só em tempo real, como pra renderizar também... pra gravar as jam, por exemplo, eu renderizo só o solo em 96000Hz/64bit, depois abro o arquivo gerado em outra pista e renderizo, junto com a bt, em mp3 (320kpbs/48kHz). Fica melhor que gravar e salvar direto em mp3. OPAA...dica registred!!! ;D ...Vo começar a faze isso tbm...só não vo usá 96000 em tempo real...pq isso não é real pro meu PC!!! xD
obs: uso o reaper. [2] ...de novo... ^^
VLWzãoo awe man!!! Ajudô MUITO!!! ;DDD
o/
|
led123_del321 Veterano |
# ago/10
· votar
Floyd N Roses
Pois é... a diferença aqui é gritante. Lembrando que me refiro especificamente ao Amplitube (ou guitar rig), gravado no meu audio onborad. Num equipamento profissional, ou em gravação com microfone, não sei se tem diferença.
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/10
· votar
Floyd N Roses
Só pra dizer que o ogaitnas testou aquele macete pra aparecer os presets antigos e deu certo!
Abs
|
Floyd N Roses Veterano |
# ago/10
· votar
led123_del321 Ah...blz caraa!!! Valeu...assim que eu dé uma "tunada" no meu PC...vo testá as diferenças!!! ;D
MauricioBahia OPAA...legal!!! :D ...Ontem eu desinstalei o AT3 pelo "adicionar/remover programas" como o led123_del321 disse...deu certoo!!! Dai vo ve se consigo instalá ele DIREITO!!! ^^
o/
|
AugustoDamned Veterano |
# ago/10
· votar
OFF:
Floyd N Roses veterano? non creio. =0
ahahahuha..
|
Floyd N Roses Veterano |
# ago/10
· votar
UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU...
...FINALMENTE...
V E T E R A N O ! ! ! ! ! ! ! ! :DDDDDDDDDDDDD
o//////////////////////////////////////////////////////
|
Floyd N Roses Veterano |
# ago/10
· votar
AugustoDamned ON:
Awe...qual é o preconceito POW??!!! o.Ô
shuAHSUashuashuhasus... ;D
o/
|
Floyd N Roses Veterano |
# ago/10
· votar
Orraaaa...ohi QUE MANCADAA...
...fecharam meu TÓPICO FELIZ!!! ='(
...hsaHUshuauashuahuashuhahUASHSUahsua!!! xDDD
P.S.: Pessoal sem SENSO DE HUMOR viu... ¬¬"' ... xP
o/
|
AugustoDamned Veterano |
# ago/10
· votar
QUE MANCADAA...
...fecharam meu TÓPICO FELIZ!!! ='(
ahauhaa.. alegria de pobre dura pouco mesmo. rs
|
Floyd N Roses Veterano |
# ago/10
· votar
AugustoDamned uashaushahsuaAHSUAHUhsuahsahsuhsauaShuahsa...
...SEMPRE!!! xPPP
|
-Dan Veterano
|
# ago/10
· votar
Floyd N Roses
Isso é tao importante assim pra vc?
|
Floyd N Roses Veterano |
# ago/10 · Editado por: Floyd N Roses
· votar
-Dan Oooo...era o objetivo da minha vida...agora eu ja posso morrê!!! ¬¬"""
EDIT.: Ah...e depois...quando você tivé um tempinho de sobra ai...da uma passada num site conhecido por Google!!! Nesse site vai tê um campo em branco...lá você escreve Aurélio e procura por SARCASMO...pode sê que te ajude um pouco a entedê umas coisas aí...sab!!! ;D ... -.-
o/
|
Floyd N Roses Veterano |
# ago/10 · Editado por: Floyd N Roses
· votar
P.S.: [u]AVISO AOS SRs. MODERADORES...
...antes de qualquer reclamação de "desvirtuamento do tópico"...a culpa foi do AugustoDamned!!! ;D
...shuaHUASHUHUASHUASuhsuauHashua!!! xPPP
[Modo: foi ele que começô: OFF]
o/
|
AugustoDamned Veterano |
# ago/10
· votar
Floyd N Roses a culpa foi do AugustoDamned!!! ;D [Modo: foi ele que começô: OFF]
Ah, rapá! Eu meto a mão na sua cara, hein?!
ahuahuaha
Seu energúmeno. rs
|
Floyd N Roses Veterano |
# ago/10
· votar
AugustoDamned huhUSHUAHUSHHsausuhaUHSUHAhsuhuahuhashau...!!! xD
Seu energúmeno PUTZ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...!!! ^^
o/
|
all4n_dlima2 Veterano |
# ago/10 · Editado por: all4n_dlima2
· votar
Floyd N Roses Veterano # Enviado: 3/ago/10 00:20 Citar Votar Denunciar
UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU...
...FINALMENTE...
V E T E R A N O ! ! ! ! ! ! ! ! :DDDDDDDDDDDDD
o//////////////////////////////////////////////////////
Observe eu não me importar...
Edit: Mas hein... virei veterano também hehe... qm diria^^
|
Floyd N Roses Veterano |
# ago/10
· votar
all4n_dlima2 Observe eu não me importar... hsuhaUSAauassuashahshshaHSUahsushahus...EU RI!!! ^^
Mas hein... virei veterano também hehe... qm diria Ah é...??!!! Nem ligoo!!! ¬¬"" ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! xDDD
o/
|
all4n_dlima2 Veterano |
# ago/10
· votar
Floyd N Roses Mas hein... virei veterano também hehe... qm diria Ah é...??!!! Nem ligoo!!! ¬¬"" ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! xDDD
kkkkkkkk parei de desvirtuar hehe
|
-Dan Veterano
|
# ago/10
· votar
Floyd N Roses Oooo...era o objetivo da minha vida...agora eu ja posso morrê!!! ¬¬"""
EDIT.: Ah...e depois...quando você tivé um tempinho de sobra ai...da uma passada num site conhecido por Google!!! Nesse site vai tê um campo em branco...lá você escreve Aurélio e procura por SARCASMO...pode sê que te ajude um pouco a entedê umas coisas aí...sab!!! ;D ... -.-
Ahan, cria topicos em varios lugares, ligar o kaps lock, flodar loucamente pq virou veterano. No google sarcamos não é sinonimo de bubiça.
ahudhuahd
|
Floyd N Roses Veterano |
# ago/10
· votar
-Dan Ta...eu me extendi um pouco na zueraa!!! Mas que tudo foi um GRANDE SARCASMO...foi!!! Ou cê acha que eu tava falando sério mesmo??!!! xD
kkkkkkkkkkkkkkkk...
P.S.: No google sarcamos não é sinonimo de bubiça. Nem no google...e nem em lugar nenhum!!! Porque...ESSA PALAVRA...non ecxiste...!!! xPPP
o/
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Quem sabe, sabe... Só no Amplitube:
|
Floyd N Roses Veterano |
# ago/10
· votar
MauricioBahia Ah...ma tbm...com uma ESP dessa...cê qué O QUE né...??!!! :P
Ma...falando sério...QUE GUITARRA LINDA essa cara!!! E...QUE GRAVES!!! =DDDDDD
[P.S.: Mas como vc sabe que o cara ta usando o amplitube?! o.ô...]
o/
|
marshall. Veterano |
# ago/10
· votar
Floyd N Roses
ele diz na descriçao do video no youtube
|
trashit hc Veterano |
# ago/10
· votar
Floyd N Roses
[P.S.: Mas como vc sabe que o cara ta usando o amplitube?! o.ô...] The recording process: I jacked the Stef-T7 straight into the computer via an M-Audio ProFire 610 and ran Amplitube 3 with a custom preset that I wrote for it. If you PM me I'll email the preset to you, or alternatively you can download it from IK Multimedia's Preset Xchange site (from here:
|
Floyd N Roses Veterano |
# ago/10
· votar
marshall. trashit hc Manow's...COMÉ QUE EU FAÇO pra vê a descrição dos videos no u2b??!!! õ.Ô
...desde que mudô o "design" do site eu NÃO CONSEGUI mais ver a descrição dos videos!!! =///
o/
|