Aos VSTzeiros de plantão: Amplitube 3 anunciado

Autor Mensagem
Ricb
Veterano
# mar/10
· votar


trashit hc

Ficou bem legal...tira o compressor da cadeia de sinal e veja se o chiado some....

trashit hc
Veterano
# mar/10 · Editado por: trashit hc
· votar


Ricb

Osom pode ate ser do at3....mas a imagem nao , o cara toca e o VU não muda de posição , nem o output. todo aquele peso deve ter sido feito com varias trilhas sobrepostas....

também acho véio.

Ficou bem legal...tira o compressor da cadeia de sinal e veja se o chiado some....

sumi totalmente não, mais diminui.
mais pode ser os cabos fuleiros e a fonte, e a guitarra sem blindagem, e com captadores originais...


guitarra shelter les paul nashville.

valeu.

a.y.o
Veterano
# mar/10
· votar


onde consigo a licença pra instalar a versão demo?

ThiagoGuitar
Veterano
# mar/10 · Editado por: ThiagoGuitar
· votar


Aqui

ogaitnas
Veterano
# mar/10
· votar


a.y.o

a demo não precisa de licença... é demo.. licença vc pega quando comprar o programa. haha

Vinicius Nogueira
Veterano
# mar/10
· votar


Tirei um timbre com o AT3 aqui.

http://www.4shared.com/file/229112789/c5d1dc8f/Mixdown1.html

A base eu fiz e usei o Vintage Amp Room pro timbre da base.

Usei meu cry baby e o BOSS PS-5 pra efeitos no solo, nada mais que nao fosse do AT3.

Ao gravar esse solo, percebi que preciso voltar para 0.09 ... Dar bend com duas cordas tá dificil com 0.10 heheh.

led123_del321
Veterano
# mar/10
· votar


To com um problema aqui... Quando eu uso o AT3 no reaper, em tempo real ou não, o som fica levemente mais fraco - como se fosse o amplitube 2 usando a opção "Stereo Input" do Reaper, só que no caso do AT3 tá configurado em "Mono Input", e mesmo assim o som fica mais fraco (mais magro) que no Standalone. Ou seja, o problema é só no AT3; o AT2 tá normal.

Estou usando o Windows 7 64-bit. Anteriormente eu usava o XP, e acontecia o mesmo.

Agradeço desde já!

Symptom
Veterano
# mar/10
· votar


No amplitube 2, eu só largo uma backing track ali em cima e dou play pra tocar junto. No amplitube 3 achei isso meio complicado de fazer, alguém sabe como faz facilmente?

Ricb
Veterano
# mar/10
· votar


Symptom

Na parte inferior existe os numeros 1, 2 ,3, e 4.
São as trilhas de audio, no 1 esta o amplitube , clique na 2, a tela do
ampli ficara escura. Aperte load e selecione a bt, pronto aperte space
e a bt começa a tocar.

AugustoDamned
Veterano
# mar/10
· votar


hmm.. curti esse AT3 não. =/
ou meu pc não tá colaborando..

Ricb
Veterano
# mar/10
· votar


Gente,

é um absurdo o cara criar um puta patch, com baita amplificador , varios pedais, racks etc , etc etc. ; depois ouvir o resultado naquelas caixinhas de som do pc( aquelas bem safadas que ja vem no combo , tipo xing ling) e falar que o som é "ruim " , não tem "peso", que é abelhudo e outros pejorativos diversos.
Tente ouvir o resultado com monitor de referencia, um bom fone, ou pelo menos com caixas de boa qualidade antes de crucificar o programa...
Seria legal quem não gostou do resultado postar o setup da maquina que esta usando para podermos ter uma referencia

Motor de Ferrari em fusquinha da merda........


Abçs a todos

trashit hc
Veterano
# mar/10
· votar


Ricb

Gente,

é um absurdo o cara criar um puta patch, com baita amplificador , varios pedais, racks etc , etc etc. ; depois ouvir o resultado naquelas caixinhas de som do pc( aquelas bem safadas que ja vem no combo , tipo xing ling) e falar que o som é "ruim " , não tem "peso", que é abelhudo e outros pejorativos diversos.
Tente ouvir o resultado com monitor de referencia, um bom fone, ou pelo menos com caixas de boa qualidade antes de crucificar o programa...
Seria legal quem não gostou do resultado postar o setup da maquina que esta usando para podermos ter uma referencia

Motor de Ferrari em fusquinha da merda......

com certeza!!!

querem ter som de um AMP tipo mesa boogie, marshall, soldano, peavey... e ainda valvulado viu!!! hehe

ogaitnas
Veterano
# mar/10
· votar


O pior é que as pessoas não se tocam, mas até música fica 100x melhor em caixas boas, começa com edifiers e vai para monitores profissa, qq uma nessa linha dá uma surra nesses 5.1 fuleiros que tem por aí... lembro até hj da cara de um tio meu que chegou um dia e me viu tocando no pc e ficou perguntando aonde estava a caixa grande hauahaauaahauahua

AugustoDamned
Veterano
# mar/10
· votar


Seria legal quem não gostou do resultado postar o setup da maquina que esta usando para podermos ter uma referencia
Opa, é pra já!

celeron 2.30, placa mãe da mais vagabunda, caixa de som idem, 512mb ram.

Por favor, evite dor de cabeça. Se vc tem config igual ou inferior a essa, NÃO use Amplitube 3.

aahaha, abraço! :)

Ricb
Veterano
# mar/10
· votar


AugustoDamned

ta mais que justificado porque vc não gostou do Amplitube 3.

abçs

AugustoDamned
Veterano
# mar/10
· votar


Ricb
tá tirando a minha carroça, rapá?!
ahahha

interessante q o revalver funfa legal aqui. Tiro um som manero com ele.. já amplitube 2, 3, metal, fender, hendrix... não consigo ouvir diferença gritante de timbre, já q é tão falado assim.

HYBRID PRS
Veterano
# abr/10
· votar


estou tentando abrir mp3 no Amplitube 3 para tocar junto com a música, quando aperto PLAY o som da guitarra fica mudo e a música fica com tom diferente... alguem pode me ajudar?

Ricb
Veterano
# abr/10
· votar


AugustoDamned

interessante q o revalver funfa legal aqui. Tiro um som manero com ele.. já amplitube 2, 3, metal, fender, hendrix... não consigo ouvir diferença gritante de timbre, já q é tão falado assim.

Quando adquirimos um novo software seria interessante observar qual a configuraçâo minima ncessaria e qual a recomendada>

Pois se rodarmos o software em uma configuraçaõ inferior, o resultado não sera bom , isso não quer dizer que o software não presta e sim que estamos sendo pouco inteligentes.
Ja fiz muito disso , hoje não mais.

é a mesma coisa que ligar a Black Strat do Gilmour num ampli vagabundo e falar que a guitarra é uma menda.

Abç

Ricb
Veterano
# abr/10
· votar


HYBRID PRS


Coloca a BT na trilha 2

AugustoDamned
Veterano
# abr/10
· votar


Ricb
e sim que estamos sendo pouco inteligentes.
Cara, tu tá levando pro lado pessoal já hein? rs
Primeiro tira meu pc, agora fala q eu sou "desprovido" de inteligência. o.Ò

ahaha, brincadeira.

Mas é isso mesmo, brother. Meu pc é uma merda e eu fico dando murro em ponta de faca. O negócio é eu ficar usando o GuitarFX... rsrs.

ohm777
Veterano
# mai/10
· votar


Desculpem o up, mas é que estou com uma dúvida...
Alguém sabe os nomes reais de cada simulação de amp do AT3??
Pesquisei em vários cantos e não achei nem no site oficial.
Estou querendo simular um JCM900 mas não tenho certeza qual modelo que é!

FiReFhOx
Veterano
# mai/10 · Editado por: FiReFhOx
· votar


To rodando no meu note... o som ta exelente, consegui fz uns sets legais... mas alguem consegue diminuir o tamanho dele? não cabe na tela do meu ahuahuahuahuauhahuahu

Screenshot tosca dele sem caber na tela.

Configs:
Acer Aspire 5737z
Intel Core 2 Duo T6400
4GB de Ram DDR3 667
Geforce 9400m G 1407mb GDDR3
HD 320gb
Monitor 15,6" Widescreen
Original Windows 7 Ultimate 64bits

janick
Veterano
# mai/10
· votar


Amplitube3 + FCB1010 + Toneport GX + Bons monitores = meu holygrail!

Eu estou SATISFEITÍSSIMO usando o mesmo assim. É do caralho demais!

AugustoDamned
Veterano
# mai/10
· votar


ohm777
Dá uma olhada nessa lista, brother.
Amplitube Gear List

flw!

ohm777
Veterano
# mai/10
· votar


AugustoDamned
Sem palavras velho, me ajudou muito aqui!!!

janick
Veterano
# mai/10
· votar


AugustoDamned

Excelente! Eu estava procurando essa lista para me esclarecer acerca de alguns cabs e fuzzes do amplitube! Interessantíssimo!

Sir.Paulo
Veterano
# mai/10
· votar


AugustoDamned
+1 p/vc cara!!!

Ricb
Veterano
# mai/10
· votar


AugustoDamned

Cara, facilitou muito minha vida.

abç

james_the_bronson
Veterano
# jul/10
· votar


"Cannot find audio device", eu fico ali mudando os settings e não dá em nada...

comofas//

qew
Veterano
# jul/10
· votar


james_the_bronson

Ta usando o que? Asio4all?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aos VSTzeiros de plantão: Amplitube 3 anunciado