Aos VSTzeiros de plantão: Amplitube 3 anunciado

Autor Mensagem
james_the_bronson
Veterano
# jul/10
· votar


qew

Não, Audiophile 2496...

qew
Veterano
# jul/10
· votar


AugustoDamned
Dá uma olhada nessa lista, brother.
Amplitube Gear List

flw!


Boa man, procurei isso ainda hoje e nao havia achado, ja tinha desistido!
Valeu!

qew
Veterano
# jul/10
· votar


james_the_bronson
Não, Audiophile 2496...

Então nao sei...




Tenta o Asio4all ^^

james_the_bronson
Veterano
# jul/10
· votar


qew

Mas essa parada não é mor gambiarra zuada :P ???

El Che
Veterano
# jul/10
· votar


Preciso de mais algum programa para rodar Amplitube 3 100% aqui no PC?

james_the_bronson
Veterano
# jul/10
· votar


Eu sei lá o que eu fiz, mas ele funciona. Só com no Cubase, standalone não...

E eu queria também em standalone porque no Cubase ele SEMPRE tem latência, não importa a sample rate que eu coloque...

:\

Lorinz
Veterano
# jul/10
· votar


Galera "comprei" o meu amplitube 3 ontem, serial tudo bonitinho. O problema é que quando eu vou iniciar ele ele dá um problema assim:

"Runtime error.... visual C++ time library qualquer coisa" Alguém sabe o que eu posso fazer? Já tentei instalar 3 vezes...

overlappingcircles
Veterano
# jul/10
· votar


Lorinz
qual a tua daw, e specs do computador?

led123_del321
Veterano
# jul/10 · Editado por: led123_del321
· votar


El Che

Pra tocar, só ele basta! Se quiser gravar, mixar gravações etc... recomendo usar com o Reaper.

james_the_bronson

Eu uso o Reaper... é bem mais leve que o Cubase. (Uso audio onboard, em 96000Hz, sem latencia alguma). *Com Asio4All.

Lorinz

Se instalar o Microsoft Visual C++ 2008 (e/ou o 2005) deve resolver.

Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86) (Windows 32bit)

Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x64) (Windows 64bit)

overlappingcircles
Veterano
# jul/10
· votar


led123_del321
pode realmente ser isso ou o computador nao aguentar o tranco tbm!! eu tenho o Microsoft Visual C++ 2008, mas no meu note quando sobrecarrego de vsts... CRASH!! kkk e a mensagenzinha da do C++ :(

qew
Veterano
# jul/10
· votar


james_the_bronson
Mas essa parada não é mor gambiarra zuada :P ???

É mas funciona e tira a latencia que é uma beleza!

led123_del321
Veterano
# jul/10
· votar


overlappingcircles

Mas devia pelo menos abrir... sem nenhum preset carregado, fica levinho. Enfim... vamos esperar ele falar qual a config do PC dele hehehe.

Lorinz
Veterano
# jul/10 · Editado por: Lorinz
· votar


overlappingcircles

Eu não sei o que é daw, mas os specs do pc são:

AMD Turion 64 x2 1,6ghz
2 gb ram, 160 hd, windows xp 64 bits SP3

EDIT:
Baixei ontem o microsoft visual C++ 2010 e continua dando problema...

led123_del321

baixei o C++ 2008 mas me aparece a seguinte menssagem: ".\install.exe não é um aplicitavo win 32 válido"'
to achando que isso ta mais pra problema do fórum guia do hardware rsrsrsrsrs

T-Rodman
Veterano
# jul/10
· votar


windows xp 64 bits SP3
Pra que isso?
- é a fonte do problema.
Se não usa 4GB, volte para a versão de 32 bits e use sem problemas os softwares de música que não casam bem com o XP 64 que tem pouco suporte.

Lorinz
Veterano
# jul/10
· votar


T-Rodman
Cara acho que falei besteira, na propriedades do sistema não ta dizendo nada sobre 64 bits então acredito que seja 32.

O que aparece: Windows XP Professional Versão 2002 SP 3

led123_del321
Veterano
# jul/10
· votar


Lorinz

Windows XP 64 tem muito problema de compatibilidade, falta de driver atualizados... Já no Win 7 64bit eu testei e roda tranquilo (inclusive, com o Reaper 64bit).

Recomendo que você atualize os drivers do teu pc, antes de mudar de SO... mas realmente, você vai ter bem menos dor de cabeça, com um windows xp 32, por exemplo.


baixei o C++ 2008 mas me aparece a seguinte menssagem: ".\install.exe não é um aplicitavo win 32 válido"'

Pelo que eu sei, isso acontece quando instalador tá corrompido... ou por virus ou por dowload não concluido. Enfim, também acho melhor você procurar um forum de informatica heheh...

kairi
Veterano
# jul/10
· votar


Lorinz
Então é x86 não existe x64 SP3.

;)

Floyd N Roses
Veterano
# jul/10
· votar


Pow...MUTCHO LOKO mesmo esse Amplutbe 3!!! =D


Mas...eu só queria sabê uma coisinha...


...tem como eu importar um presets que eu tinha feito há um tempo atrás lááááá no primero Amplitube pra esse AT3?!


Pergunto isso pq...no primero AT os arquivos são .amps!!!Já...no AT3...os arquivos são ou .at3m ou .patch!!! Será que roda...ou só os do 2 que funfam no 3 mesmo...os do 1 não??!!! o.ô


Bom...esperoo!!! ;D




o/

AugustoDamned
Veterano
# jul/10
· votar


Floyd N Roses
Fala, brother.

Acho que não. Até porque os amps, cabs do AT1 podem não estar no AT3.

Vamos esperar respostas de quem manja.

ogaitnas
Veterano
# jul/10
· votar


Floyd N Roses

não.. vc precisa copiar os parâmetros na mão e refazer os patches...

Floyd N Roses
Veterano
# jul/10
· votar


AugustoDamned
ogaitnas
Ahhhhhhhhh...='(((


hsaUHASUHAShasushahsua...!!!


Fazê o que...copia "à mão" é o jeito né!!! ^^



VlwZÃO ai pela ajudaa...ceis são FIRMEZA!!! ;DDD




o/

AugustoDamned
Veterano
# jul/10
· votar


Floyd N Roses
Tomara que vc tenha só uns 2, 3 presets do AT1.
Imagina copiar os parãmetros de 30, 40 presets?? rs

led123_del321
Veterano
# jul/10 · Editado por: led123_del321
· votar


Se você tiver o Amplitube 2 instalado, os presets vão aparecer no menu de presets do Amplitube 3.


E se quiser converter pro formato do at3, é só escolher o preset dentro do programa (at3) e clicar em salvar como... daí ele salva na lista do at3, no respectivo formato.



ps: o AT3 também reconhece os presets e os componentes do AT Fender.

Floyd N Roses
Veterano
# jul/10
· votar


AugustoDamned
shUHASsuhuhaushahus...imaginaa??!!! ^^

Mas são uns pocos mesmo...mas mesmo assim to "refazendo" eles aqui at3 em vez de "copiar" do at1...é até mais facil!!! ;]]]


led123_del321
OPAA caraa...vlw pela dica awe...pena que eu não tenho nem o at2 nem o fender...só o at1 e o at3 mesmo!!! xP




o/

Tamehiro
Veterano
# jul/10
· votar


Floyd N Roses
Cara pode mandar o link da "compra" do AmpliTube 3 pra mim por MP?

MauricioBahia
Moderador
# jul/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Floyd N Roses: ...tem como eu importar um presets que eu tinha feito há um tempo atrás lááááá no primero Amplitube pra esse AT3?!

Fazê o que...copia "à mão" é o jeito né!!! ^^

Experimenta abrir o Amplitube 3 em modo standalone uma "vezinha" (e fechar), ou seja, sem ser VST. Depois abre ele no DAW, normalmente. Seus presets antigos devem aparecer numa passe de mágica dentro do Reaper.

Abs

ps. se for copiar o arquivo manualemnte, joga na pasta "Presets" do seu Amplitude antigo. No caso do 2, aqui no meu micro é "C:\Arquivos de programas\IK Multimedia\AmpliTube2\Presets". no caso do Amplitube "1", se vc não tiver instalado, acredito que se vc criar um pasta C:\Arquivos de programas\IK Multimedia\AmpliTube\Presets o 3 vai ler.

Tem que entrar e sair do Amplitube VST pra ele enxergar os patches. Talvez precise clicar em "Refresh", dentro de "Preset Browser" no Amplitube 3.

Floyd N Roses
Veterano
# jul/10 · Editado por: Floyd N Roses
· votar


Tamehiro
OPA caraa...acho que nem precisa ser em MP não...

...entra NESSE SITE AQUI que é beemmm legal...tem varias coisas sobre VST!!! ;D


O nome do site é AudioJunk...tem MUITA coisa lá...vale [pra TODO MUNDO QUE CURTE VST's...por sinal] dar uma "conferida" lá!!! Descobrí aqui pelo FCC mesmo!!! :]]]


MauricioBahia
UOW... º.º ...como assim??!!! Não entendi muito bem!!! o.Ô


Eu abro o at1 mesmo...em standalone...dai abro o reaper e...??!!! Q q acontece...vai dá pra usá os presets do at1 no at3?! O.O


É isso...ou eu q não entendi NADICADENADA??!!!! ^^



EDIT: Ahhh....editô o post enquanto eu escrevia né...??!!! xPPP ...rsrsrs...


Então perai...eu abro o reaper...abro o at3 como VST mesmo...dai vo lá...abro o at1 como standalone e os presets aparecem no at3??!!! O.O


AHHH MANNNN...se isso funcionar vc é um cara DE DEUS!!! :DDD ... ^^


VO tentá lá!!! ;D




o/

MauricioBahia
Moderador
# jul/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Floyd N Roses: Eu abro o at1 mesmo...em standalone...dai abro o reaper e...??!!! Q q acontece...vai dá pra usá os presets do at1 no at3?! O.O

Abre o Amplitube 3 em modo standalone e fecha. Depois abre como VST.

Q q acontece...vai dá pra usá os presets do at1 no at3?! O.O

Os presets de todos as Amplitubes vão aparecer lá.

Deve ser algum bug no VST, que não reconhece os presets antigos se não abrir antes o Amplitube 3 em modo standalone. Bom, aqui os presets velhos apareceram...

Abs

Floyd N Roses
Veterano
# jul/10
· votar


MauricioBahia
Ahhh...eu tenho que abrir o Amplitube 3 como standalone e depois ele mesmo como VST??!!! ô.ô


PUTZ...pior q eu não sei q q aconteceu aqui na instalação...mas eu só consigo abrir ele como VST pelo Reaper...não aparece em lugar nenhum do PC o arquivo pra abrir como standalone!!! =/


Será q pra abrir como standalone eu tenho q desinstalar e instalar de novo o at3 ou tem algum "truque" pra isso??!!! =S




o/

MauricioBahia
Moderador
# jul/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Floyd N Roses: Reaper...não aparece em lugar nenhum do PC o arquivo pra abrir como standalone!!! =/

Será q pra abrir como standalone eu tenho q desinstalar e instalar de novo o at3 ou tem algum "truque" pra isso??!!! =S

Não precisa desinstalar nada! Não tem truque... Vai aqui e abre o Amplitube 3 e depois fecha. SÓ ISSO:

C:\Arquivos de programas\IK Multimedia\AmpliTube 3\AmpliTube 3.exe

Depois abre ele no Reaper, como sempre fez.

Bom, aqui funfou. Os presets antigos apareceram todos no Reaper. Eu acho que quando abre em modo standalone ele inicializa um base de dados com os presets antigos e os caminhos pra esses presests.

Abs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aos VSTzeiros de plantão: Amplitube 3 anunciado