The Edge, diz que não gosta de tocar com outros guitarristas

Autor Mensagem
Marciocp
Veterano
# jan/10


O guitarrista The Edge, do U2, revelou que não suporta tocar com outros guitarristas.

O músico de 48 anos, cujo nome verdadeiro é David Evans, admitiu tentar evitar situações em que tenha que improvisar com outros guitarristas.

"Improvisar com outros guitarristas é a mais horrível e torturante experiência para mim, eu realmente não gosto disso", disse The Edge ao Daily Telegraph.

"Não é assim que eu trabalho como guitarrista. Eu componho usando o instrumento e não me sento e toco simplesmente por tocar", finalizou.

Fonte: 05/01/2010 - 08:21Da redação, por Cássio Lignani
http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/20346-the-edge-do-u2-diz-que- nao-gosta-de-tocar-com-outros-guitarristas.html

E ai galera, gostaria de saber a opinião de vocês, gosto muito do trabalho do cara, mas, fiquei um pouco desapontado com essa declaração dele. Particulamente eu adoro jams e improvisaçoes entre os guitarristas.

Will Bejar
Veterano
# jan/10
· votar


Trouxa...não sabe o que perde...huahuahuahuahuahua...eu não sou muito fã dele não...mas eu tb não gosto muito de 2 guitarras na banda...vez ou outra até vai, mas sempre eu não gosto muito não...

marcosshrp
Veterano
# jan/10
· votar


O que isso tem a ver.. paul gilbert nunca tocou com outro guitarrista, eu principalmente odeio tocar com outro cara, ter que dividir os solos, ficar tirando par ou impar pra compor ou pra tocar um riff dahora

axo que qualquer pessoa que tenha a doença "Guitarrista Solo" tem essa fobia.

Eu até improviso com outros guitarrisas, axo que até gosto disso, mas cada um com a sua banda saca?


abs

_Dio
Veterano
# jan/10
· votar


Bom, pelo menos ele compõe bem

Will Bejar
Veterano
# jan/10
· votar


Bom, pelo menos ele compõe bem
Acho que ele usa uns efeitos bacanas...mas compor bem...mmmmm...eu não gosto das músicas do U2 (pelo menos da GRANDE maioria!!!)

erico.ascencao
Veterano
# jan/10
· votar