Vou trocar a ponte da guitarra

Autor Mensagem
GuitarHome
Veterano
# mar/10
· votar


Galera aqui é um forum e todo mundo tem direito de dar sua opinião desde que não falte com respeito a ninguém. Eu também se fosse opinar o tópico diria para ele pegar uma guitarra nova. Falo isso pois eu também não tenho dinheiro e para pegar a minha Schecter Sunset Extreme FR vendi minhas coisas, consegui pegar uma nova pesquisando muito e por um bom preço. Aqui em SP essa guitarra estava por 1399~1500 reais em todas lojas que eu via. Pesquisei e achei por 1122 com frete (ultima do estoque) em uma loja do RJ, sendo que moro em SP.
Eu puis minha SX (com tarraxas Gotoh e um Dimarzio na ponte) no ML para vender, vendi rapidinho para um nego do RJ também, tudo certo. E também puis meu Cry Baby 535Q por 500 reais (paguei 600 trazendo dos EUA) no ML e vendi em dois dias no máximo para um cara gente boa que veio pegar em casa. Não me arrependo nenhum pouco puta guitarra legal original, a Floyd original dela aguenta qualquer tipo de alavancada e por bons dias, só ouvirem minhas gravações e verem que eu não tenho frescura com ela.

Mas isso é uma opinião apenas, o cara do tópico lendo opiniões dos outros é quem tem que decidir o que vai fazer se vai pegar uma Gotoh ou outra guitarra. Com o dinheiro da Gotoh + venda da guitar dele acho que ele consegue uma Schecter ou Cort usada em bom estado e não vai ter que trocar nada no inicio.
Mas como disseram, eu também acho que investir em uma Gotoh nunca é "problema" visto que quando você trocar de guitarra pode levar ela para outra guitarra colocando a original na tagima. Fora que uma Gotoh é uma ponte para 10 anos ou mais.

Abç e boa sorte :).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vou trocar a ponte da guitarra