Vou trocar a ponte da guitarra

Autor Mensagem
BieuS2Rejane
Veterano
# dez/09


Vou trocar a ponte da minha guitarra e colocar uma ponte gotoh, do tipo floyd rose, dizem que é o grande defeito da tagima zero s,que de resto é xuxu beleza

300 reais eu deixo ela instalada?

aonde comprar?

abraços

jonas.hetfield
Veterano
# dez/09
· votar


BieuS2Rejane
cara, 300 reais não é suficiente nem pra comprar a ponte, que custa em média 500;

erico.ascencao
Veterano
# dez/09
· votar


BieuS2Rejane
Só a ponte é R$500, dá uma olhada no ML. Chuto que morre uns R$100 pra mandar instalar, pois a instalação pressupõe toda aquela regulagem de Floyd Rose super desagradável.

PS.: Dá uma olhada no ML numas pontes flutuantes Kahler, são as rivais da Floyd Rose e também são bem legais.

Marc Snow
Veterano
# dez/09
· votar


Na boa...Vende tua tagima zero!

BieuS2Rejane
Veterano
# dez/09
· votar


cara é facil dizer vende tua tagima zero
, eu te digo compra ela?

nao ne entao !

Marc Snow
Veterano
# dez/09
· votar


Ué cara, eu não compro porque não seria burro de fazer isso. SEmpre fugi desta bostalhada nacional! Não estou falando que voce é. Mas depois de tudo o que é falado aqui...

Não estou falando nem do seu caso, mas a grande maioria das pessoas, iniciantes, vai comprar guitarra sem testar, porque acha bonita, sei lá... Dá nisso!

E outra: Se voce não anunciar, é 100% de chance de não vender. Se anunciar, tem 50% de sim e 50 de não.

erico.ascencao
Veterano
# dez/09
· votar


Marc Snow
Se voce não anunciar, é 100% de chance de não vender. Se anunciar, tem 50% de sim e 50 de não.
Também tem aquela de apostar na Mega Sena e ter 50% de chance de ganhar e 50% de perder.

Marc Snow
Veterano
# dez/09
· votar


Pois é. Se não se mexer, vai continuar do mesmo jeito.

Sei lá, só dei um toque... Espero que saia dessa situação. Deve ser péssimo entrar 2010 com a mesma guitarra.

BieuS2Rejane
Veterano
# jan/10
· votar


Marc Snow
Sei lá, só dei um toque... Espero que saia dessa situação. Deve ser péssimo entrar 2010 com a mesma guitarra.

voce troca de guitarra todo ano? parabens champolo :D

Marc Snow
Veterano
# jan/10 · Editado por: Marc Snow
· votar


Não troco de guitarra todo ano, pois como não compro merda, não preciso trocar. ;)
Mais vale juntar e comprar uma decente

luquinhas12
Veterano
# jan/10
· votar


concordo

além de tudo a guitarra é feia pra caramba

nao vale uns 1500 que pedem nessa guitarra,vale no maximo 700 usada em pouco tempo no ml

Marc Snow
Veterano
# jan/10
· votar


Pois é, fazer o que?

jonas.hetfield
Veterano
# jan/10
· votar


BieuS2Rejane
E ai cara blz?
Se eu fosse voce eu juntava mais e comprava outra guitarra;
Na minha opinião não vale a pena ficar fazendo upgrades caros como troca de ponte nessa guitarra..

abraços

Marc Snow
eai velho, respondi seu recado, da uma olhada ae!

abraços

luquinhas12
Veterano
# jan/10 · Editado por: luquinhas12
· votar


velho,com o dinheiro que ele tinha ele podia ter pego uma cort e trocar a ponte,mas não....é fanatico por kiko loureiro e pegou coisa ruim

jonas.hetfield
Veterano
# jan/10 · Editado por: jonas.hetfield
· votar


luquinhas12
cara, não sei pra que um cara iniciante precisa ficar trocando ponte e captação.. eu não acho legal comprar um guitarra ja pensando o que trocar nela...

luquinhas12
Veterano
# jan/10
· votar


cara,as vezes o cara está satisfeito com a ponte,captação da guitarra dele,as vezes nao,mesmo sendo nova,as vezes vc precisa deixar do jeito que vc quer,a guitarra com sua cara :D

jonas.hetfield
Veterano
# jan/10
· votar


luquinhas12
bom nisso eu concordo..
ah cada um tem uma opinião sobre isso né, porém acho ruim gastar mais em upgrades do que gastou comprando a guitarra.. além de que se um dia for vender a guitarra ela não tera o valor que gastou nela..

luquinhas12
Veterano
# jan/10
· votar


isso éh né :(

mas só digo uma coisa:esse negocio de comprar es paul por causa do slash,t zero por causa do kiko loureiro,é besteira,nao tem identidade propria

BieuS2Rejane
Veterano
# jan/10
· votar


Marc Snow

se você compra coisa boa e tem dinheiro, parabens, eu nao posso comprar coisa tao boa como voc~e ( que deve ter um fender deluxe )
e com a grana que eu tinha, e nas condições que eu tenho pra pagar o vendedor que parecia ser muito experiente, me indicou esta guitarra, comprei errei e agora ? agora to querendo da uns ups nela ué eu acho ela bonita,eu tenho que achar ela bonita não os outros. ela é decente a ponte dela que eh meio ruim, mas e agora oque posso fazer ta comprada tá paga :)
jonas.hetfield

poiseh nem comprei por causa do kiko loureiro, na verdade eu ia levar uma SX LP custom em mogno ( pelo menos era oque tava escrito na etiqueta dela ) com case por 959 sairia mais barato e era mais bonita, mas como disse conversei com vendedor ele me indicou ela, se ele vende guitarra todo dia deve saber mais do que eu agora eh so curtir a mesma guitarra e tirar proveito dela, nao esbanjo dinheiro pra troca e perde grana :D

abraçao ai jonas

luquinhas12
Veterano
# jan/10 · Editado por: luquinhas12
· votar


na boa vendedor já me indicou memphis,kashima,michael quando fui comprar meu violao cara!

vendedor a maioria quer te empurrar coisa ruim( e no seu caso foi uma coisa mais ou menos e cara!)

DaniloReis
Veterano
# jan/10
· votar


Mano, num liga não cara, quem tem que curtir a tua guitarra é vc. Junta mais uma grana e troca a ponte mesmo e seja feliz com ela, guarda a ponte antiga, aí se um dia for vender a guitarra pega a floyd pra por na próxima guitarra e assim vai. Dinheiro perdido nessa Gotoh não vai ser!

Eu mesmo tenho a minha Condor CG-300, e muita gente mete o pau sem saber, que floyd barata num presta e o caralho a 4. Pois é, mas uma ponte floyd da condor avulsa, custa 300 reais, 200 a menos que uma Gotoh, e ela aguenta muita pancada sim! Então antes de criticar uma guitarra, toque nela primeiro, teste a ponte, não vá pelo olhômetro.

Esse fórum aqui me ajuda muito, em tudo, por isso não vou generalizar, mas tem gente que vem aqui só pra encher o saco, é incrível isso! Só entra no tópico pra detonar a guitarra do cara! É vc mesmo que vem detonar as guitarras dos outros, vc sabe se vc faz isso, por isso eu digo, senta o cu na alavanca de uma floyd bem vagabunda, pra ser bem dura e para de encher o saco, vai estudar tua guitarra que é o melhor que vc faz.

E desculpa se eu ofendi quem não merece, mas cada um aqui é bem grandinho pra saber o q faz, o cara muitas vezes vem aqui, e sai desmotivado a tocar pq detonaram a guitarra dele. Eu não tenho essa frescura, mas tem muita gente que tem!

Desculpem pelo desabafo, abraços!

BieuS2Rejane
Veterano
# mar/10
· votar


decidi ja to com a grana e vou comprar a ponte mas qual comprar?

tem algum modelo especifico os vendedores da multisom nao souberam me dizer ¬¬ ( pra variar )

all4n_dlima2
Veterano
# mar/10
· votar


rapaz.. como dito acima... qm tem q curtir a guitarra eh vc. Eu tb tenho uma T-Zero, fiz uns mods... e amo o som q tiro com ela, e nas jams q tenho participado, tenho recebido alguns elogios com relação a timbre, alguns errinhos de regulagem mas n vem ao caso rs. os mods q fiz foram : cap braço e ponte (SD Hot Rails / DiMarzio Evo) e coloquei uma ponte Gotoh tb (GE 1996 se eu n me engano eh o modelo). Só tenho tido alegrias com essa ponte, Mto estável, segura bem msm a afinação. Na época em q comprei a guitarra n tinha uma grana a mais... poderia ter ficado mais satisfeito com outra? Sim, poderia, mas n me arrependo pelo resultado obtido com ela.

Abraços

Dycall
Veterano
# mar/10
· votar


BieuS2Rejane

Cara não esquenta com essa galera que está pegando no seu pé não, cara se vc gosta da sua guitarra, se é o som que vc procurava então investe sem medo. Não dá ideia pra galera que tá te criticando não afinal o que faz o som da guitarra é você, tem muita gente que tem gibson e fender do alto escalão e não sabe nem o que é um acorde!

Ramsay
Veterano
# mar/10
· votar


BieuS2Rejane

Eu sugiro que antes de comprar a ponte Gotoh você meça a distância do topo até o fundo do corpo da sua guitarra.
Isso porque na Gotoh aquele peso no qual se encaixa as molas é muito profundo e pode ultrapassar a parte de baixo do corpo da guitarra.
Isso já aconteceu comigo e tive que devolver Uma Gotoh 1996T.

DIEGOGUITAR
Veterano
# mar/10
· votar


Se vc curte a guita troca sim ué ...

Mas leva num luthier bom, bom mesmo!!!! Senão é perigoso fazerem cagada na tua guitarra ....

Bons sons e boas alavancadas! =D

marcos.
Veterano
# mar/10
· votar


all4n_dlima2
mais porra, tu investiu pesado ein :]

Jg Destroyer
Veterano
# mar/10 · Editado por: Jg Destroyer
· votar


marcos.
Tem gente que bota seymour Duncan em SX, porque não botar numa Tagima 0 Brasil?

Falo das brasileiras, não das chinesas. =)

Edit -
Só falta alguém vir aqui e falar que a SX Strato é melhor que a T0 Brasil...

all4n_dlima2
Veterano
# mar/10
· votar


marcos.

mas pelo resultado... da pra ficar feliz ^^ kkk

Jhony_15
Veterano
# mar/10
· votar


BieuS2Rejane
Ey jhow, deixa eu dar um conselho??
Muito cuidado com vendedor.. 90% deles sao safados e so querem te empurra as mercadorias que eles tem..
Portanto se tratando de peças pesquise muito bem antes de chegar na loja.. e chegue lah jah com suas opçoes em mente e nao compre se nao tiver certeza se vai lhe servir.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vou trocar a ponte da guitarra