Trocar a ponte da guitarra ( ponte fixa para floyd rose ou khaler )

    Autor Mensagem
    Raphael.sousa
    Membro Novato
    # mar/14


    É possível alterar a ponte de guitarras com ponte fixa
    para pontes floyd rose ou khaler ?

    e valido deixar claro que eu pesquisei vários tópicos , e neles tinha respostas superficiais e outras vindas de pessoas que estava claro que não tinha nenhum conhecimento técnico sobre o assunto e mesmo assim dando opiniões ... e o que eu achei mais tosco foi a opinião de pessoas afirmando que não era possível simplesmente pelo gosto totalmente pessoal , um de vários exemplos http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/268082/

    acredito que muitos guitarristas que procuram um tópico como esse e porque possuem uma gibson e gostaria de trocar a ponte fixa para colocar uma floyd rose , e também existe varias marcas e modelos que não vem com ponte floyd rose e o musico gostaria de usar uma floyd nessas guitarras por ter um certo apego ou uma historia marcante com sua guitarra ponte fixa , então é isso pessoal , eu gostaria se e possível se SIM ou NAO ? quanto um luthier cobra ? agora se for floyd rose ou khaler vai depender do gosto pessoal do musico a respeito dessas 2 marcas de ponte flutuante , tanto a cor e o modelo , ja o bolso para comprar uma ponte dessas original ou uma licenciada vai depender de cada um .

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Trocar a ponte da guitarra ( ponte fixa para floyd rose ou khaler )