Autor |
Mensagem |
maniac123 Veterano |
# dez/09
· votar
Rabbit
E tem sempre aquela desculpa esfarrapada: "Eu preciso tocar bem pra criticar?"
E o pior é que isso só acontece entre guitarrista. Os caras procuram os defeitos, coisas que, dentre um milhão de pessoas só apareceram elogios, vem um outro guitarrista e aponta só defeitos, diz que nada presta. É foda.
|
Rabbit Veterano
|
# dez/09
· votar
maniac123
É o caso de analisar já procurando defeito ao invés de analisar sem bias.
|
Kyuss_Age Veterano |
# dez/09 · Editado por: Kyuss_Age
· votar
Vamos dar espaço aos entendidos do FCC. (rs)
|
Kyuss_Age Veterano |
# dez/09
· votar
Não. Eu sei as merdas que faço.
Ah bom...
Totalmente nonsense e espaculativa essa afirmação. Eu também posso afirmar que muita banda fez sucesso pois seus integrantes achavam que o som que faziam era legal. O que eu acho muito mais provável.
Claro, bem óbvio isso... mas veja que você sempre cai no "achismo" ou tem uma desculpa para o que você não sabe. Não tem problema admitir como fez acima, é até mais bonito.
Kyuss_Age -> século XXI. século XXI -> Kyuss_Age
Isso sim é nonsense. (rs)
Acho importante a diversidade de opniões mesmo que tão contrárias.
Opa, é sempre saudável discutir civilizadamente, sem ofensas. Ainda mais analisando os posts que concordam comigo e eu com eles que são maioria.
Essa galera na hora de criticar é tudo macho.
Quando postam um sonzinho aqui parece umas moças de tanta desculpas que dão. "Olha pessoal minhas cordas estão enferrujadas, meu computador ta lento, não reparem a execução foi só pra testar o timbre e etc...
Fale por você.
Obs.: Sempre fui macho, criticando ou não.
|
Alan_Domingues Veterano
|
# dez/09
· votar
maniac123
Opa, conheci muita gente assim. É impressionante. Em um solo com no mínimo umas 300 notas você capou UMA e saiu meia boca o cara vai e ainda fala o time que foi. "No 2:15 a nota não saiu".
Igual quando meu cover de Tumeni Notes rolou na internet. Porra brother, a música é difícil, na época era meu melhor. Hoje mando melhor, porém na época era aquilo. E eu na minha humilde opinião achei bem legal, por isto postei. Ai vem a galera e cita o tempo e a nota que falhou e o cacete a quatro.
Sobre o Rafael, tem futuro, é só continuar e fazer mais som e divulgar que consegue o espaço. Se quiser se especializar no Fusion cai dentro. Eu escolhi o meu estilo, acho legal você enfatizar um e mandar bem do que ser meia boca em vários !
|
_Dio Veterano |
# dez/09
· votar
Alan_Domingues Igual quando meu cover de Tumeni Notes rolou na internet Ai vem a galera e cita o tempo e a nota que falhou e o cacete a quatro.
HUAUHAUHAUHAUHA covardia isso. Tem que ser muito aloprado pra fazer esse tipo de coisa. Isso daí sim é implicância gratuita.
Enfim, acho que meu tempo de guitarra acabou...
|
Alan_Domingues Veterano
|
# dez/09
· votar
_Dio
É sério bicho. São coisas que realmente são inacreditaveis. Acontece.
Abraços.
|
Sioux Veterano |
# dez/09
· votar
O garoto manda muito bem, parabéns =]
Agora, corta o cabelo huahauh Esta coisa de músico "ter" que ter cabelo comprido é a coisa mais fora de moda que existe. Uma rebeldia totalmente morta e atrasada.
Você anda na rua, vem um cara meio "cabeludinho de brinquinho".... Ah é "musico"....
kkkkkkk
PAZ galera e feliz 2010.
|
Mosrite_Yoseph Veterano |
# dez/09
· votar
Sioux vlw cara pra vc tbm , mas realmnte é verdade , a maioria dos musicos tem "cabelão" o meu baterista 2 meses atrás parecia o lobsomen!!
|