Novo talento Rafel chaves

Autor Mensagem
maniac123
Veterano
# dez/09
· votar


Rabbit

E tem sempre aquela desculpa esfarrapada:
"Eu preciso tocar bem pra criticar?"

E o pior é que isso só acontece entre guitarrista. Os caras procuram os defeitos, coisas que, dentre um milhão de pessoas só apareceram elogios, vem um outro guitarrista e aponta só defeitos, diz que nada presta.
É foda.

Rabbit
Veterano
# dez/09
· votar


maniac123

É o caso de analisar já procurando defeito ao invés de analisar sem bias.

Kyuss_Age
Veterano
# dez/09 · Editado por: Kyuss_Age
· votar


Vamos dar espaço aos entendidos do FCC. (rs)

Kyuss_Age
Veterano
# dez/09
· votar


Não. Eu sei as merdas que faço.

Ah bom...

Totalmente nonsense e espaculativa essa afirmação. Eu também posso afirmar que muita banda fez sucesso pois seus integrantes achavam que o som que faziam era legal. O que eu acho muito mais provável.

Claro, bem óbvio isso... mas veja que você sempre cai no "achismo" ou tem uma desculpa para o que você não sabe. Não tem problema admitir como fez acima, é até mais bonito.


Kyuss_Age -> século XXI.
século XXI -> Kyuss_Age


Isso sim é nonsense. (rs)


Acho importante a diversidade de opniões mesmo que tão contrárias.

Opa, é sempre saudável discutir civilizadamente, sem ofensas. Ainda mais analisando os posts que concordam comigo e eu com eles que são maioria.

Essa galera na hora de criticar é tudo macho.

Quando postam um sonzinho aqui parece umas moças de tanta desculpas que dão. "Olha pessoal minhas cordas estão enferrujadas, meu computador ta lento, não reparem a execução foi só pra testar o timbre e etc...


Fale por você.

Obs.: Sempre fui macho, criticando ou não.

Alan_Domingues
Veterano
# dez/09
· votar


maniac123

Opa, conheci muita gente assim. É impressionante. Em um solo com no mínimo umas 300 notas você capou UMA e saiu meia boca o cara vai e ainda fala o time que foi. "No 2:15 a nota não saiu".

Igual quando meu cover de Tumeni Notes rolou na internet. Porra brother, a música é difícil, na época era meu melhor. Hoje mando melhor, porém na época era aquilo. E eu na minha humilde opinião achei bem legal, por isto postei. Ai vem a galera e cita o tempo e a nota que falhou e o cacete a quatro.

Sobre o Rafael, tem futuro, é só continuar e fazer mais som e divulgar que consegue o espaço. Se quiser se especializar no Fusion cai dentro. Eu escolhi o meu estilo, acho legal você enfatizar um e mandar bem do que ser meia boca em vários !

_Dio
Veterano
# dez/09
· votar


Alan_Domingues
Igual quando meu cover de Tumeni Notes rolou na internet
Ai vem a galera e cita o tempo e a nota que falhou e o cacete a quatro.

HUAUHAUHAUHAUHA covardia isso. Tem que ser muito aloprado pra fazer esse tipo de coisa. Isso daí sim é implicância gratuita.


Enfim, acho que meu tempo de guitarra acabou...

Alan_Domingues
Veterano
# dez/09
· votar


_Dio

É sério bicho. São coisas que realmente são inacreditaveis. Acontece.

Abraços.

Sioux
Veterano
# dez/09
· votar


O garoto manda muito bem, parabéns =]

Agora, corta o cabelo huahauh
Esta coisa de músico "ter" que ter cabelo comprido é a coisa mais fora de moda que existe. Uma rebeldia totalmente morta e atrasada.

Você anda na rua, vem um cara meio "cabeludinho de brinquinho"....
Ah é "musico"....

kkkkkkk

PAZ galera e feliz 2010.

Mosrite_Yoseph
Veterano
# dez/09
· votar


Sioux
vlw cara pra vc tbm , mas realmnte é verdade , a maioria dos musicos tem "cabelão" o meu baterista 2 meses atrás parecia o lobsomen!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo talento Rafel chaves