Novo talento Rafel chaves

Autor Mensagem
LucasGuitarMaster
Veterano
# dez/09
· votar


R Palma
Algum ser dotado de especial capacidade, muuuuuuuito superior a minha, pode me dizer qual a criatividade deste garoto (ou moço não sei a idade dele.....)?

A que voce provavelmente não tem.

Mosrite_Yoseph
Veterano
# dez/09
· votar


ow galera , ele nao é uma maravilha mas pode ficar bom calma ae com o cara.

ele fez uma interpretação do pholhas e um cover de dream circle do kiko:



quando era mais novo :



Stargazer
Veterano
# dez/09
· votar


Quanto a isso de se destacar, ai vai minha opinião:

Se destacar, hoje me dia, não é só questão de ser bom, é questão também de ter sorte, ter alguém conhecido no ramo, marketing e etc.

Já achei vídeos de vários guitarristas muito bons no Youtube que provavelmente nunca terão o reconhecimento merecido.

R Palma
Veterano
# dez/09
· votar


LucasGuitarMaster


Algum ser dotado de especial capacidade, muuuuuuuito superior a minha, pode me dizer qual a criatividade deste garoto (ou moço não sei a idade dele.....)?

A que voce provavelmente não tem.


Primeiro que em ABSOLUTAMENTE nenhum momento eu disse que EU tinha ou não criatividade.

Segundo, que os comentários foram sobre o vídeo apresentado, e não sobre mim.

Terceiro, que cada um tem o direito de achar o que quiser.

Quarto, que nem em um milhão de anos minha opinião vai mudar.

Quinto, o dia que alguém CRIAR uma composição interessante, com um tema interessante e uma fritação interessante, eu vou ser o primeiro a babar ovo. Enquanto isso não acontece, estufo o peito sem constrangimento:

MAIS DO MESMO!!!!!!!!!!!!!!

jimmy vandrake
Veterano
# dez/09
· votar


O cara toca bem, mas nos dias de hoje e como já dizia Axl Rose,
You're one in a million.
Se continuar vagando pelo youtube vai achar pencas de guitarristas com técnica mas sem inovação.

R Palma
Veterano
# dez/09
· votar


_Dio

Man, você falou tudo e mais um pouco! Concordo totalmen

Valew! Tamos aí é pra debater mesmo.


Marc Snow

Cara, concordo com TUDO que vc falou. Parece a minha estória. Mas essa de 1ª, 2ª, ACORDE e 3ª era de arrepiar

Como eu disse: mais do mesmo.

No mais, tu tbm pegou esse "famosíssimo" método de 1a., 2a., acorde e 3a.? Isso foi tenebroso...tenho sequelas disso até hoje.........kkkkkk

Abs!

Stargazer
Veterano
# dez/09
· votar


R Palma

Algum ser dotado de especial capacidade, muuuuuuuito superior a minha, pode me dizer qual a criatividade deste garoto (ou moço não sei a idade dele.....)? Só o que eu vejo é escala......escala....escala......fritação....fritação.....fritação... ..... tapping......tapping....tapping.......babação de ovo, babação e ovo, babação de ovo............

Concordei com o post inteiro, exceto esse fragmento ae. O cara não abusa de velocidade e fica subindo e descendo escala nessa música. Ele manda uns licks muito bons. Eu achei a música boa, apesar de não estar com vontade de ouvir esse estilo atualmente.

Iommi Young
Veterano
# dez/09
· votar


AAAAAAAAFFFFFFFF, esse povo do FCC fala merda de mais, parece que adora achar problema em tudo!

Ta a música pode ser ruim pra caralho, mas agente tem que ver a técnica que o cara tem...

Marc Snow
Veterano
# dez/09
· votar


Pois é, vamos ficar mais calminhos por aqui. Pelo jeito tem muita gente intolerante. Vamos acalmar os ânimos.

maniac123
Veterano
# dez/09
· votar


Mosrite_Yoseph
ow galera , ele nao é uma maravilha mas pode ficar bom calma ae com o cara.


O cara é bom sim, pode ficar calmo. A primeira música é bem fusion, aqui do fórum o único cara que mandava esse estilo bem era o Deji, que faz muito tempo que eu não vejo por aqui. Ele mandou bem, tem domínio do estilo, gostei bastante.
Ele pode avançar bastante, como qualquer um de nós.

É que pro nível dos guitarristas do FCC, ele ainda é muito fraco. O pessoal aqui além de tocar muito, também sabe tudo de música.
São todos fodões. É incrível.

Agora, voltando ao assunto, é sempre bom ver gente tocando e, melhor ainda, ver gente admirando quem toca. É esse o caminho da arte. É assim que a gente avança.

Um abraço.

Marc Snow
Veterano
# dez/09
· votar


maniac123

É que pro nível dos guitarristas do FCC, ele ainda é muito fraco. O pessoal aqui além de tocar muito, também sabe tudo de música.São todos fodões. É incrível.

Falou tudo. Por isso eu fico contido!

SK8Boy
Veterano
# dez/09
· votar


maniac123
É isso aí man!

Rabbit
Veterano
# dez/09
· votar


maniac123

Ainda bem que tem gente que pensa como eu em certos pontos aqui.

S.A.G.A.Z
Veterano
# dez/09
· votar


Pra mim o Guitar Home toca melhor que esse mlk aí e ainda por cima é mais novo .

R Palma
Veterano
# dez/09
· votar


Stargazer
Algum ser dotado de especial capacidade, muuuuuuuito superior a minha, pode me dizer qual a criatividade deste garoto (ou moço não sei a idade dele.....)? Só o que eu vejo é escala......escala....escala......fritação....fritação.....fritação... ..... tapping......tapping....tapping.......babação de ovo, babação e ovo, babação de ovo............

Concordei com o post inteiro, exceto esse fragmento ae. O cara não abusa de velocidade e fica subindo e descendo escala nessa música. Ele manda uns licks muito bons. Eu achei a música boa, apesar de não estar com vontade de ouvir esse estilo atualmente.


Então cara, na verdade deu um duplo sentido no que escrevi. Não me referi que no primeiro vídeo o garoto só fritou ou só fez tapping. Quis dizer que algumas vezes só se olha prá isso (fritação e tapping), e só pq o cara toca 25 notas por segundo, ficam babando ovo.

Abs!

pedico
Veterano
# dez/09 · Editado por: pedico
· votar


È , realmente tá lento

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


jimmy vandrake
O cara toca bem, mas nos dias de hoje e como já dizia Axl Rose,
You're one in a million.


o que vc errou é que essa expressão quer dizer que vc é o melhor.

you're one in a million= vc é UM em um milhão= vc é uma raridade.

LucasGuitarMaster
Veterano
# dez/09
· votar


S.A.G.A.Z
boa estratégia pra se enturmar no fórum de guitarra :D

jimmy vandrake
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues

Não o sentido desta frase é outro, um em um milhão quer dizer que você não é ninguém.
Quando você é o melhor é apenas " The One"

Leblues
Veterano
# dez/09 · Editado por: Leblues
· votar


jimmy vandrake
Idioms & Phrases
one in a million

Also, one in a thousand or billion. Extraordinary, rare,


cara me desculpe mas vc está errado...

Eu já to careca de ouvir essa expressão...

e quando vc diz you're the one= you're the guy, you're the only one who can do it.

Dogs2
Veterano
# dez/09 · Editado por: Dogs2
· votar


Eu vi muito pouco, 2 vídeos, mas se o pouco que eu vi foi o suficiente, esse cara como músico apenas representa uma paródia do estereótipo de guitarrista (assim como a maioria dos guitarristas "lutam" e "se esforçam", pensando que é o caminho correto a se seguir).

Rapha_krust...
Veterano
# dez/09
· votar


Bulululu...só isso.


Até hj só ví dois shreders masters soar com 90 notas por sengundo e soar criativo...Eddie Van Halen, Edu Ardanuy.

Tem mais muito mais guitarristas criativos...e que são minhas verdadeiras influencias...Citei os dois de cima por ser muito tecnicos e velozes...

jimmy vandrake
Veterano
# dez/09
· votar


Dogs2

Sim este estilo de guitarrista parece guitarristas produzidos em série, por milhares de professores também produzidos em série.
Parece que o que resta para este estilo é tocar no youtube mesmo.

S.A.G.A.Z
Veterano
# dez/09
· votar


LucasGuitarMaster

Em momento algum pensei dessa maneira , apenas ví vídeos de um e de outro , e o estilo do GuitarHome soou melhor do que o desse cidadão aí . Minha Opinião .

Rapha_krust...
Veterano
# dez/09
· votar


Fui olhar a música dos Pholhas...


Sem sentimento nenhum...harmonicos mal feitos...bends saindo...e até o bulululu...tá capengando.

secol
Veterano
# dez/09
· votar


Me desculpem mas não vi nada de mais...

Não to falando que o moleque manda mal, mas pra mim eu nao vi nada de mais, MESMO.

Fora que essa Pholhas é bem chatinha...

Rapha_krust...
Veterano
# dez/09
· votar


secol
Pholhas é bem chatinha...

A versão dele...porque a música em sí tocada com sentimento fica muito bonita...

LucasGuitarMaster
Veterano
# dez/09
· votar


O que me deixa impressionado é que o pessoal do fórum fala muito quando é pelas costas.

se fosse o próprio cara postando seus vídeos aqui, tava todo mundo venerando ele, mas como não é, podemos chingar a vontade, certo?

Tudo bem que o título do tópico é um pouco exagerado, mas o cara manda muito bem sim.

Rapha_krust...
Veterano
# dez/09
· votar


LucasGuitarMaster
se fosse o próprio cara postando seus vídeos aqui, tava todo mundo venerando ele, mas como não é,

Pobre novato que não conheceu o Gutchas Guerra e sua guerra ao FCC...rsrsr

jimmy vandrake
Veterano
# dez/09
· votar


LucasGuitarMaster

Não cara, os caras por aqui também metem o pau mesmo em membros do FCC.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo talento Rafel chaves