Vontade de Vender tudo e começar tudo do zero!>>Já tiveram essa vontade?

Autor Mensagem
MMI
Veterano
# nov/09
· votar


falando sério agora... É um tanto consumista a afirmação, mas a gente nunca está satisfeito com o que tem, é como dizem, a grama do vizinho é sempre mais verde. E nunca ficamos conformados, o mercado sempre lança coisas para dar uma tentação.
Começei com um violão emprestado Di Giorgio há bastante tempo... Um monte de gente daqui não era nem projeto. De lá para cá, apesar de não ter um estúdio como falaram ali em cima, já tive algumas Fender Custom Shop, PRS, Music Man, Gibson Custom Shop, Ric, Steinberger, Martin, Taylor, Fender, Marshall, Vox, Mesa Boogie... Como disse o Raul Seixas numa música, "foi tão fácil conseguir, agora eu me pergunto: e daí?". Faz parte de uma evolução (ou involução do envelhecimento, hehehehe), mas acho que hoje sou mais crítico, é difícil hoje algum equipamento me deixar totalmente pirado, louco para ter. Para mim, estou chegando no meu set definitivo, posso pegar uma ou outra coisa, mas no geral não faço mais altas loucuras por guitarras, amplificadores e pedais, mas já fiz muitas. Comprar tem sido bem mais fácil, tenho vários amigos e conhecidos que vamos tentando negociar nessa "rede de conhecidos", fugindo das lojas que esfolam todo mundo. Essa semana tive proposta de Gibson (todas Custom Shop) R6, R7, R8 e R9, por incrível que pareça, por isso que brinquei ali em cima. Mas nenhuma é minha, foi brincadeira porque estranhei, não é toda a semana que me ofertam tantas Gibson.
A conclusão é que se for vender tudo e recomeçar, não se recomeça do zero. Tem toda a experiência passada que conta muito. Mas não adianta, tem que ralar bastante e comprar, construir um estúdio como o amigo ali em cima (isso sim me dá vontade...), enfim, evoluir sem loucuras.
Abs

rgrzz
Veterano
# nov/09
· votar


Ally_Slash

Seria tipo Rolings Stones, muito vintage:

guitar->amp

Poderia acrescentar um overdriver (sd1 ou TS) e um delay então, pra não ser tão minimalista...

Will Bejar
Veterano
# nov/09 · Editado por: Will Bejar
· votar


MMI
Cara o que vc disse faz muito sentido...enquanto eu não precisar urgentemente ($$$) não vou me desfazer das minhas 3...no mais eu sempre fui muito minimalista...guitarra, DS1+BF3+DD3 e um valvulado Tagima de 50w...só o básico do básico!!! hehehehe

PS> se levar em consideração que a última guitarra que eu peguei foi minha 10ª!!! hehehehe o_O

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vontade de Vender tudo e começar tudo do zero!>>Já tiveram essa vontade?