Vontade de Vender tudo e começar tudo do zero!>>Já tiveram essa vontade?

Autor Mensagem
Andy TheCatSp
Veterano
# nov/09
· votar


Equupo dos meus sonhos:

Fender Stratocaoaster

Epiphone SG + caps EGM 89

Pré-Amp Behringer Gdi21

Pedaleira Zoom GFX-7

Pedal Pitch Shifter Boss

Amp Fender(eskeci modelo)

tudo isso sairia em torno de 5500 R$

xD

Guilherme 90
Veterano
# nov/09
· votar


iRock

Ta falando sério ? A sei lá...
haEUAHEUaHuAEhuaEa

prefiro comprar o baguio certo e nao ter prejuizo depois.
Eu citei a condor porque pretendo compra-la, é claro que meu sonho mesmo é uma Gibson

=)

Ally_Slash
Veterano
# nov/09
· votar


Meu Equipo atual é esse:

Guitarras e Violão
Epiphone Les Paul Standard
Ibanez Jem Jr com tarrachas e ponte Gotoh e Caps Sergio Rosar
Violão Crafter

Amplificador
Laney Lv300 Twim

Pedais
Fortes S3(clone GT-2)
Brutal Distortion Landscape
Boss Chorus Ch-1
Groovin Delay
Groovin Flanger
Afinador Beringuer TU300
Wah Wah CryBaby Cgb-95
Ibanez Phaser ph-7

Enfim,é esse,mas poxa,com essa grana que eu comprei isso poderia ter comprado esse daqui:

Epiphone Les Paul usada
Sx Sg com Case
Par de Caps de qualidade para a Sg
Laney Lc15
Cabeçote Valvulado mais caixa 2 x 12 handmade
Boss Chorus
Boss Flanger
Afinador Beringuer
Wah Wah Morley
Vox Tonelab St

Will Bejar
Veterano
# nov/09
· votar


Eu citei meu caso, mas não respondi a pergunta: sim!

Symptom
Veterano
# nov/09
· votar


A grosso modo, o que você queria era ter uma sg em vez da Jem e um outro ampli. O resto não faz muita diferença não, hein...

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# nov/09
· votar


porra, 14 anos e gastou mais de 9.000 com set? eu ainda não gastei 3.000 com o meu...

Guilherme 90
Veterano
# nov/09
· votar


Quando tiver dinheiro, pretendo gastar no mínimo 6 mil (isso é so preço do amplificador que eu quero)

hAEuaHEuAEuAEheuaHAE, e para isso, vou estudar, estudar e estudar, ganhar dinheiro e ser bem sucedido na vida, se eu for depender do meu pai p comprar isso para mim, coitado de mim.

Slash Hammett
Veterano
# nov/09
· votar


normal. a gente nunca ta feliz com o q tem aushasushauas. maldita gas.

buddy guy
Veterano
# nov/09
· votar


Ally_Slash


Poxa man,vc só tem pedal bacana. Vende não. Então acho que o lance que te daria um gás legal,seria experimentar novas guitas. Quem sabe o nlance não seria este. Pois de resto,só tem coisa bacana no set,não que as guitas que vc tem não seja. Mas acho que uma guita nova,diferente dessas que tú tem aí,traria novo gás para tí !!!!!!

iRock
Veterano
# nov/09 · Editado por: iRock
· votar


guilherme_90

Cara pode confiar, não tem erro, porque a que eu fiz funciona assim:

Voce faz um furo no centro da tampinha, corta aquela parque que rosqueia nos lados da garrafa, e depois faz uma espécie de "corredor" até o furo central da tampa que foi feito antes, para poder colocala no pininho que engata a correia. Feito isso é só colocar a correia e passar a tampinha por cima, que vai ficar presa. Nunca falhou comigo, e uso isso a um bom tempo, e não teve nenhum dano a guitarra, e sim deve ter salvo ela de muitos tombos, e com custo zero, e de bonus ainda ganhei 2 garrafas de refrigerante.

:D

A respeito da Condor também acho uma boa compra, pricipalmente pela cor, amo essa cor, minha Epi LP Standard, que é uma GoldTop, só nõa é Honey Burst por que quando comrpei não achei nenhuma nessa cor, apesar deu ter achado a GoldTop linda. ^^

Ally_Slash
Veterano
# nov/09
· votar


iRock
hahaha
você que inventou essa "técnica"?

R Palma
Veterano
# nov/09
· votar


Bom, um bom emprego e ser bem sucedido não são, necessariamente, os requisitos para um equipo dos sonhos.

Quando eu era guri (lá se vão mais de 20 anos), eu tinha (aliás ainda tenho) uma Gianinni Les Paul, acho q série limitada, pois nunca vi igual, com o braço bem fininho, e um ampli q nem lembro a marca. Daí eu via os caras mais velhos com Fender, Marshall, aqueles pedais todos coloridos da Boss (na época nem se pensava nas GT´s da vida), e pensava exatamente assim: um dia vou ter grana e chutar o pau da barraca, vou ter trocentas guitarras, tantos amplis, e uma centena de pedais.

O tempo passou e até de instrumento eu quase troquei. Digo quase pq ainda toco guitarra, e inventei de tocar teclado. Outra viagem em termos de gastança em equipos (o Oasys, que o Jordan Rudess do Dream Theater usa, custa só 15 mil EUROS.....)

Bom, prá finalizar: tô beirando os 40, não tenho o equipo dos sonhos (ainda não criei coragem prá investir numa Ibanez 7V, numa Universe ou numa Ernie Ball, nem mesmo num Mesa Boogie Road King ou num Carvin Legacy...eu odeio o Petrucci e o Vai!!!!!!), e olha que posso me considerar um profissional bem sucedido.

Mas em compensação acabei de construir um estúdio em casa.....como disse-me o baterista que toca comigo: Rapaz, vc acabou de materializar o sonho de todo músico: ter ume stúdio em casa!........

Enfim, o homem é uma eterna criança. O que muda é o preço dos "brinquedos"

Abs!!!!

Raizen
Veterano
# nov/09
· votar


Colegas, fazer compras é um ótimo exercício para acabar com o estresse e perder aquela tristeza.
Ao mesmo tempo que fazer outras coisas, como sair com os amigos ou algum esporte, pode trazer o mesmo resultado.
Eu mesmo estou vendendo todos os meus pedais nesse momento:

SansAmp GT2
Ibanez DE-7
Rocktron Tsumani chorus
BOSS turbo distortion
Hiwatt custom wah wah
Meteoro Doctor Drive

Bom, antes de vender eu já estou indo comprar um boss RC-2 pois aparentemente aquilo pode me ajudar muito nos estudos. De firulas por enquanto vou para por aqui e só voltar depois que comprar um amplificador legal.

o/

marcos.
Veterano
# nov/09
· votar


com tudo que eu comprei.
eu comprava uma gibson eu acho
mais agente precisa começar com um set completo. amp e guita pelomenos
porque senão eu ia ligar a gibson sem cabo nem corda como?
É investimento pesado ser guitarrista .-.

Ally_Slash
Veterano
# nov/09
· votar


marcos.
é verdade...

MARCIO.LIMEIRA
Veterano
# nov/09
· votar


Raizen

Qnto tu quer no tsunami?

Soul Wyx
Veterano
# nov/09
· votar


Com essa grana eu prefereria uma Gibson SG + Marshall + Boost'

Insomniac_
Veterano
# nov/09
· votar


Ally_Slash
Só posso te dizer uma coisa, cara... Você tem 14 anos e já gastou 9.000 com equipos. A maioria dos marmanjos de 18+ aqui nunca conseguiu passar dos 1.000 hauhauha.
Aproveite essa oportunidade, se realmente gosta, invista, não gaste em vão. Estude bem o que vai comprar e fique com um bom equipo :)

iRock
Veterano
# nov/09 · Editado por: iRock
· votar


Ally_Slash


ashusuhauhsauhsauh

Sei al cara, eu tava puto porque a correia não ficava na guita, ai olhei os preços dos straplocks, e tava muito caro, ai pensei como poderia fazer pra correia parar de cair, ai no outro dia olhei pra tampinha de Coca e tive essa ideia. :D

FeaR-ME
Veterano
# nov/09
· votar


Ally_Slash
Ainda acho q se vc vendesse td e comprasse oq falou ali ainda ia se arrepender dos pedais boss e behringer =S

Raizen
Veterano
# nov/09
· votar


MARCIO.LIMEIRA
não podemos fazer comércio aqui. se tiver interesse envie uma MP.

Juh_Cruz
Veterano
# nov/09
· votar


A guitarra não, vou guardar a minha Memphis preta de recordação... :)
Agora o cubo e o V-amp sim xD

rgrzz
Veterano
# nov/09 · Editado por: rgrzz
· votar


O problema é que agente só sabe o que quer e do que gosta experimentando os equipamentos, digo, usando por um longo tempo, pra explorar os timbres. .......Acho que hj trocaria os meus pedais, pedaleiras, cabos variados, violões e guitarras diversos por somente uma "boa" guitarra, um "bom" cabo e um amplificador valvulado maneiro.

erico.ascencao
Veterano
# nov/09 · Editado por: erico.ascencao
· votar


Vontade de Vender tudo e começar tudo do zero!>>Já tiveram essa vontade?
Estou nesta neura agora. Vinha juntando dinheiro para uma conversão para o lado purista da força (valvulado e analógicos), mas ultimamente me bateu uma dúvida se vale a pena investir nisto, já que não tenho perspectiva de tocar em banda e muito menos de me dedicar aos estudos guitarrísticos. Fui tomado por um desejo de vender tudo que tenho pra comprar bons violões e equipo pra gravaçãio pra me dedicar ao fingerstyle, mas por enquanto só me decidi em frear os investimentos guitarrísticos.

Ally_Slash
Veterano
# nov/09
· votar


rgrzz
mas acho que iriam faltar uns pedais ai cara!

sidguitar1
Veterano
# nov/09 · Editado por: sidguitar1
· votar


acho q se parasse de criar planos mirabolantes e suposiçoes do tipo se eu fizer ,se eu vender..... e ficasse mais tempo estudando guitarra,seria mais proveitoso ja q vc falou que tem 9000000000000000 em equipamentos entao acho pouco pravavel q se vc mexer bastante neles nao consiga tirar um bom som...derrepente ta faltando trocar a peça q segura a guitarra e usa a palheta hehehehe..desculpa ai.so uma opiniao

Will Bejar
Veterano
# nov/09
· votar


erico.ascencao
força irmão, é uma batalha dura.

Drifter
Veterano
# nov/09
· votar


Ally_Slash

Essa vontade é comum. Eu já passei por isso... ainda passo.
É uma questão de evoluir. Quando amadurecemos musicalmente, vemos o que precisamos e o que é para descartar.

Já vendi amp., pedais de distorção, chorus, delay, volume... comprei distorções e delays novos e coloquei novamente pra venda, porque não deram certo pra mim, etc.

A gente vai mudando com o tempo. Hoje ainda não estou satisfeito com o que tenho, mas tenho em mente o que dará certo para mim... e assim vão as coisas.

MMI
Veterano
# nov/09
· votar


Quem tiver essa vontade de vender tudo e comprar umas Gibson Custom Shop Reissue, me manda uma MP! KKKKKKKKKKKKKKK

Ally_Slash
Veterano
# nov/09
· votar


MMI
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vontade de Vender tudo e começar tudo do zero!>>Já tiveram essa vontade?