Autor |
Mensagem |
edumnovaes Veterano |
# out/09 · Editado por: edumnovaes
Galera, depois de fazer um tópico perguntando se a galera gostaria de um tributo aos temas de games percebi que a galera ficou bem animada... por isso estou fazendo esse tópico como tópico oficial...
Se virem com as BT, vou por um tópico pra ajudar vcs:Tutorial Fruity Loops(ajuda bastante) Arrumem pessoas para gravar a bateria, o baixo, e a guitarra (esse deve ser vc). Usem o forum (bateria, baixo, teclado).
Regras do Tributo: -> A música poderá ser repetida apenas uma vez (será por ordem de chegada). -> As músicas deverão ser gravadas com Backing Track (pelo menos um aconpanhamento de guitarra). ->Quando postarem a música que forem gravar postem em negrito para facilitar minha vida, quem não postar em negrito não terá o direito de reclamar! ->Mandem as músicas gravadas e bem mixadas até dia 07/11/2009 para o e-mail: jamfcc@yahoo.com.br. ->O máximo de músicas por pessoas serão duas! ->Participou, comente depois.
E isso ae!!! Divirtam-se agora! =D
|
edumnovaes Veterano |
# out/09
· votar
Lista de Músicas: Zelda Gerudo Valley theme - edumnovaes
|
ohm777 Veterano |
# out/09
· votar
Posso gravar mais de uma?
Ainda stou em dúvida aqui, mas se der eu gravo as duas mesmo. Chrono Trigger - Guardia Forest Chrono Trigger - 600AD Map Theme
|
edumnovaes Veterano |
# out/09
· votar
ohm777 Pode, mas de preferencia pra uma, depois que terminar grave a outra... =D
|
CrenteLouco Veterano |
# out/09
· votar
Tema do Castelo do último Boss - Super Mario World ( Não lembro o nome nem do tema e nem do boss )
|
edumnovaes Veterano |
# out/09
· votar
Lista de Músicas: Zelda Gerudo Valley theme - edumnovaes Super Mario Word (tema do ultimo castelo) - CrenteLouco
|
Casper Veterano
|
# out/09
· votar
Eu vou gravar Pressure Cooker, jogo da Atari.
|
edumnovaes Veterano |
# out/09
· votar
Lista de Músicas: Zelda Gerudo Valley theme - edumnovaes Super Mario Word (tema do ultimo castelo) - CrenteLouco Pressure Cooker - Casper
|
ohm777 Veterano |
# out/09
· votar
Vou gravar :
Chrono Trigger - Guardia Forest Chrono Trigger - 600AD Map Theme (Windscene)
|
edumnovaes Veterano |
# out/09
· votar
Lista de Músicas: Zelda Gerudo Valley theme - edumnovaes Super Mario Word (tema do ultimo castelo) - CrenteLouco Pressure Cooker - Casper Chrono Trigger Guardia Forest - ohm777 Chrono Trigger 600AD Map Theme (Windscene) - ohm777
|
Messiah King Veterano |
# out/09
· votar
Putz, tava gravando gerudo valley UHEhuEUHE
|
Carina K Veterano |
# out/09 · Editado por: Carina K
· votar
vale violao e teclado no lugar da guitarra?
se sim: super mario bros 1 tema principal
|
Iommi Young Veterano |
# out/09
· votar
só quero ver oque vai dar...
|
Carina K Veterano |
# out/09
· votar
CrenteLouco Super Mario World - Castle Theme esse eh o nome ^^
|
cortesx Veterano |
# out/09
· votar
Castle theme é diferente do tema do bowser Eu to jogando por esses dias :D
Espero ver o Castle Theme, bem fritado! Aquilo sobe e desce escala muito rapidim :P
(tema do bowser nao tem graça)
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# out/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
Final Fantasy VIII - The Landing Final Fantasy VIII - Fithos Lusec Wecos Vinosec
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# out/09
· votar
Agradeço à organização do Tributo por me dar a motivação que preciso pra tirar músicas e fazer Backing Tracks =]
|
joaormrt Veterano |
# out/09
· votar
Vou tentar gravar o tema oficial do Super Mario Bros
|
Messiah King Veterano |
# out/09 · Editado por: Messiah King
· votar
Mortal Kombat
|
Jio-kun Veterano |
# out/09 · Editado por: Jio-kun
· votar
Castlevania 2 - Mansion Theme
|
nFall Veterano |
# out/09
· votar
nFall
Tyrian - Rock Garden
Pra quem nao conhece a música:
e pra quem nao conheçe o jogo:
|
Abigobaldo Veterano |
# out/09
· votar
Vou tentar
The Legend of Zelda - Lost Woods Theme
|
edumnovaes Veterano |
# out/09
· votar
Messiah King pode até duas pessoas gravarem a mesma música...
Carina K Vale sim!
Lista de Músicas: Zelda Gerudo Valley theme - edumnovaes Super Mario Word (tema do ultimo castelo) - CrenteLouco Pressure Cooker - Casper Chrono Trigger Guardia Forest - ohm777 Chrono Trigger 600AD Map Theme (Windscene) - ohm777 Super Mario Bros 1 - Carina K / joaormrt Final Fantasy VIII The Landing - The Root Of All Evil Final Fantasy VIII Fithos Lusec Wecos Vinosec - The Root Mortal Kombat - Messiah King Castlevania 2 Mansion Theme - Jio-kun Tyrian Rock Garden - nFall The Legend of Zelda Lost Woods Theme - Abigobaldo
Na teoria tá bonito! =D
|
soundcrafter1983 Veterano |
# out/09 · Editado por: soundcrafter1983
· votar
edumnovaes Megaman X3 - Zero's theme
bora dibuiar! =DDD
Até quantos segundos pode ter?
|
edumnovaes Veterano |
# out/09
· votar
ivan_puppets Até quantos segundos pode ter? quantos quiser... o tempo da música de preferência =D
Lista de Músicas: Zelda Gerudo Valley theme - edumnovaes Super Mario Word (tema do ultimo castelo) - CrenteLouco Pressure Cooker - Casper Chrono Trigger Guardia Forest - ohm777 Chrono Trigger 600AD Map Theme (Windscene) - ohm777 Super Mario Bros 1 - Carina K / joaormrt Final Fantasy VIII The Landing - The Root Of All Evil Final Fantasy VIII Fithos Lusec Wecos Vinosec - The Root Mortal Kombat - Messiah King Castlevania 2 Mansion Theme - Jio-kun Tyrian Rock Garden - nFall The Legend of Zelda Lost Woods Theme - Abigobaldo Megaman X3 Zero's theme - ivan_puppets
|
# out/09
· votar
edumnovaes ok, vou fazer algo mto bem trabalhado. agora é esperar! \o/
|
edumnovaes Veterano |
# out/09
· votar
ivan_puppets isso aew! Temos um bom tempo para mixarmos as músicas!
|
# out/09
· votar
edumnovaes ow! muda na lista ali, muda a minha do Megaman pra Street Fighter 2 Guile Theme
por favor. =)
|
edumnovaes Veterano |
# out/09 · Editado por: edumnovaes
· votar
Lista de Músicas: Zelda Gerudo Valley theme - edumnovaes Super Mario Word (tema do ultimo castelo) - CrenteLouco Pressure Cooker - Casper Chrono Trigger Guardia Forest - ohm777 Chrono Trigger 600AD Map Theme (Windscene) - ohm777 Super Mario Bros 1 - Carina K / joaormrt Final Fantasy VIII The Landing - The Root Of All Evil Final Fantasy VIII Fithos Lusec Wecos Vinosec - The Root Mortal Kombat - Messiah King Castlevania 2 Mansion Theme - Jio-kun Tyrian Rock Garden - nFall The Legend of Zelda Lost Woods Theme - Abigobaldo Street Fighter 2 Guile Theme - ivan_puppets
|
# out/09
· votar
edumnovaes ok, brigadão , desculpa ter qe fazer mudar..agora é só dibuiar! =D
|