Autor |
Mensagem |
soundcrafter1983 Veterano |
# nov/09
· votar
edumnovaes Você extendeu até qndo?
|
edumnovaes Veterano |
# nov/09
· votar
ivan_puppets até quarta, mas não sei se vou ter q extender até o próximo sábado... se extender mais vai ser a ultima "extendida"...
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# nov/09
· votar
edumnovaes até quarta
Significa que eu posso enviar até 23:59 de quarta feira, certo?
|
edumnovaes Veterano |
# nov/09
· votar
The Root Of All Evil sim!
|
edumnovaes Veterano |
# nov/09
· votar
acho q vou ter q mudar minha música... naum consegui uma BT convincente...
|
Casper Veterano
|
# nov/09
· votar
É até dia 21?
|
edumnovaes Veterano |
# nov/09
· votar
Casper então, acho que vou colocar o prazo dia 21, pra ficar num dia de sábado!
|
|
# nov/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
OLha só, tô tomando uma coça aqui pra sequenciar aquela percussão da Fithos Lusec Wecos Venusec. Não to acostumado a usar a percussão do Garritan dai me complica um pouco.
Meu plano B pra caso eu não consiga é enviar ao invés dela uma versão de Piano + Guitarra da Eyes On Me, também do Final Fantasy VIII
Sou a favor do prazo até dia 21!
|
edumnovaes Veterano |
# nov/09
· votar
The Root Of All Evil Por enquanto fica até o dia 21 então! Caso muitos consigam enviar antes eu mudo, mas mesmo assim vai demorar um pouco pra sair pq tenho q upar no 4 shared...
PRAZO EXTENDIDO, 21/11/09
|
|
# nov/09
· votar
edumnovaes
Você vai postar algum arquivo zipado com todas as músicas juntas? Porque se for enviar separado, as pessoas podem te enviar já o link do 4 shared, assim seu trabalho fica dividido.
|
edumnovaes Veterano |
# nov/09 · Editado por: edumnovaes
· votar
The Root Of All Evil Então, eu tava pensando em mandar dos dois jeitos...
edit: Não sei qual fica melhor...
|
CheshireCat Veterano |
# nov/09
· votar
The Root Of All Evil Meu plano B pra caso eu não consiga é enviar ao invés dela uma versão de Piano + Guitarra da Eyes On Me, também do Final Fantasy VIII Sacanagem! A Fithos é fodástica, mas eu também amo a eyes on me! Agora não sei por qual das músicas torcer! <o> Tira fora a The Landing e faz essas duas! =P [brinks]
edumnovaes Acho que dos dois jeitos fica bom... Zipar tudo num só é mais prático, mas eu não me importo de baixar uma por uma.
|
janick Veterano |
# nov/09 · Editado por: janick
· votar
Opa! Cansei de esperar a GT-10 chegar, peguei meu bom e velho toneport e gravei!
:O
Não sabia dessa, bem pensado!
Aqui vai o cover!
Equipo usado:
Fernandes Ravelle Deluxe Line 6 Toneport GX Guitar Rig 4 Pro Steinberg Cubase 5
Espero que gostem!
|
|
# nov/09
· votar
janick
Cara, manda o link em segredo pro cara! As músicas só podem ser reveladas na hora da postagem do tributo, senão perde a magia.
Igual a noiva não pode mostrar o vestido pro noivo antes do casamento!
CheshireCat Sacanagem! A Fithos é fodástica, mas eu também amo a eyes on me! Agora não sei por qual das músicas torcer! <o> Tira fora a The Landing e faz essas duas! =P [brinks]
uahauhaua Eu to pendendo mais por postar a Eyes On Me agora hein 8-)
|
janick Veterano |
# nov/09
· votar
The Root Of All Evil Vacilo meu, consertado já! hehehe nunca tinha participado de nenhuma "Jam" ainda, não sacava as malicias :P
|
Insomniac_ Veterano |
# nov/09
· votar
Caraca, tô ansioso pra ouvir o resultado, como velho gamer que sou =P
|
Tonanteador Veterano |
# nov/09
· votar
Porra, sábado eu vo ta na casa da mamãe, sem pc!!!
|
gear Veterano |
# nov/09
· votar
Ainda bem que adiaram! Fiquei sem PC um tempão... Peguei de novo hoje.
Hoje a tarde eu gravo.
|
CheshireCat Veterano |
# nov/09
· votar
The Root Of All Evil uahauhaua Eu to pendendo mais por postar a Eyes On Me agora hein 8-) Eba!! Mas vai ter que gravar a Fithos depois, hein? =P
|
janick Veterano |
# nov/09
· votar
Estou ansioso pra ver o resultado :)
|
nFall Veterano |
# nov/09
· votar
Fico na espera.
|
edumnovaes Veterano |
# nov/09
· votar
Lista de Músicas: Zelda Gerudo Valley theme - edumnovaes / Messiah King Super Mario Word (tema do ultimo castelo) - CrenteLouco Pressure Cooker - Casper Chrono Trigger Guardia Forest - ohm777 Chrono Trigger 600AD Map Theme (Windscene) - ohm777 Super Mario Bros 1 - Carina K / joaormrt Final Fantasy VIII The Landing - The Root Of All Evil Final Fantasy VIII Fithos Lusec Wecos Vinosec - The Root Mortal Kombat - Messiah King Castlevania 2 Mansion Theme - Jio-kun Tyrian Rock Garden - nFall The Legend of Zelda Lost Woods Theme - Abigobaldo Golden Axe tema de abertura - Street Fighter 2 Guile Theme - ivan_puppets Sonic Theme - Broderick Mega Man X Sigma's Stage 2 Observatory Hal - janick Ryu Theme - Rafatyu Intro Street Fighter II - Rafatyu Moon Over The Castle Gran Turismo - Seda Ceramidas Final Fantasy VIII Breezy - kyo_ryo FFVIII Force Your Way - kyo_ryo Golden Axe Wilderness - Richard Clayderman Mega Man X Spark Mandrill's Stage - gear The Revenge of Shinobi - bluesmanjf e Nando Simas Ecco the Dolphin Tides of time - bluesmanjf e Nando Simas Zelda Kakariko Village Theme - FeaR-ME Rock Garden - nFall Top Gear - Nelton 88 Chrono Cross Reminiscence - Lezinha.m Final Fantasy X To Zanarkand - Lezinha.m Final Fantasy VIII Balamb Garden - CheshireCat Chrono Cross the girl who stole the stars - CheshireCat Metal Gear Solid Theme - Guitar_Luppi Duke Nukem Theme - Fred_Wylde
|
edumnovaes Veterano |
# nov/09
· votar
Lista de Músicas: Zelda Gerudo Valley theme - Messiah King Super Mario Word (tema do ultimo castelo) - CrenteLouco Pressure Cooker - Casper Chrono Trigger Guardia Forest - ohm777 Chrono Trigger 600AD Map Theme (Windscene) - ohm777 Super Mario Bros 1 - Carina K / joaormrt Final Fantasy VIII The Landing - The Root Of All Evil Final Fantasy VIII Fithos Lusec Wecos Vinosec - The Root Mortal Kombat - Messiah King Castlevania 2 Mansion Theme - Jio-kun Tyrian Rock Garden - nFall The Legend of Zelda Lost Woods Theme - Abigobaldo Golden Axe tema de abertura - Street Fighter 2 Guile Theme - ivan_puppets Sonic Theme - Broderick Mega Man X Sigma's Stage 2 Observatory Hal - janick Ryu Theme - Rafatyu Intro Street Fighter II - Rafatyu Moon Over The Castle Gran Turismo - Seda Ceramidas Final Fantasy VIII Breezy - kyo_ryo FFVIII Force Your Way - kyo_ryo Golden Axe Wilderness - Richard Clayderman Mega Man X Spark Mandrill's Stage - gear The Revenge of Shinobi - bluesmanjf e Nando Simas Ecco the Dolphin Tides of time - bluesmanjf e Nando Simas Zelda Kakariko Village Theme - FeaR-ME Rock Garden - nFall Top Gear - Nelton 88 Chrono Cross Reminiscence - Lezinha.m Final Fantasy X To Zanarkand - Lezinha.m Final Fantasy VIII Balamb Garden - CheshireCat Chrono Cross the girl who stole the stars - CheshireCat Metal Gear Solid Theme - Guitar_Luppi Duke Nukem Theme - Fred_Wylde Donkey Kong Bonus Theme - edumnovaes Donkey Kong End - edumnovaes
Mudei de música!
|
janick Veterano |
# nov/09
· votar
edumnovaes Fala meu caro, beleza? Aqui fiz uma outra mix da minha gravação e vou te mandar cara, dai se achar que a nova mix ta melhor, pode postar ela aqui ao invés da primeira!
Mandei la agora
Um abç
|
janick Veterano |
# nov/09
· votar
Ou se preferir e quiser, deixa os dois links disponíveis mesmo, melhor que eu pego dicas com o pessoal pela preferência de cada um!
|
janick Veterano |
# nov/09
· votar
e ai, sai ou nao sai o tributo? :P
|
Little__ Veterano |
# nov/09
· votar
Essa top gear eu quero ver....
eh moh rapido os arpejos do começo!!!
=D
|
edumnovaes Veterano |
# nov/09
· votar
janick vou colocar a sugunda mix! o tributo sai hoje, mas falta muita gente mandar...
|
janick Veterano |
# nov/09
· votar
edumnovaes Hm entendo! a segunda eu evidenciei um pouco mais a guitarra! Achei que ficaria melhor assim.
Po, tenso né?
GALERA, manda logo as gravações!
|
janick Veterano |
# nov/09
· votar
E aí?
|