Autor |
Mensagem |
nFall Veterano |
# nov/09
· votar
edumnovaes http://palcomp3.com/nssa
Tem lá a Rock Garden no meu PalcoMp3, é so baixar.
|
edumnovaes Veterano |
# nov/09 · Editado por: edumnovaes
· votar
Lista de Músicas: Zelda Gerudo Valley theme - edumnovaes / Messiah King Super Mario Word (tema do ultimo castelo) - CrenteLouco Pressure Cooker - Casper Chrono Trigger Guardia Forest - ohm777 Chrono Trigger 600AD Map Theme (Windscene) - ohm777 Super Mario Bros 1 - Carina K / joaormrt Final Fantasy VIII The Landing - The Root Of All Evil Final Fantasy VIII Fithos Lusec Wecos Vinosec - The Root Mortal Kombat - Messiah King Castlevania 2 Mansion Theme - Jio-kun Tyrian Rock Garden - nFall The Legend of Zelda Lost Woods Theme - Abigobaldo Golden Axe tema de abertura - Street Fighter 2 Guile Theme - ivan_puppets Sonic Theme - Broderick Mega Man X Sigma's Stage 2 Observatory Hal - janick Ryu Theme - Rafatyu Intro Street Fighter II - Rafatyu Moon Over The Castle Gran Turismo - Seda Ceramidas Super Mario World Athletic - kyo_ryo FFVIII Force Your Way - kyo_ryo Golden Axe Wilderness - Richard Clayderman Mega Man X Spark Mandrill's Stage - gear The Revenge of Shinobi - bluesmanjf e Nando Simas Ecco the Dolphin Tides of time - bluesmanjf e Nando Simas Zelda Kakariko Village Theme - FeaR-ME Rock Garden - nFall Top Gear - Nelton 88
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# nov/09
· votar
edumnovaes
Será que não rola uma extensão de prazo de pelo menos mais uma semana não? Tive prova semana passada e terei esta também, dai tive pouco tempo livre, mesmo com os feriados.
|
Tonanteador Veterano |
# nov/09
· votar
po, a lista do povo q botou o nome e ainda não mandou é gigantesca! Up, pessoal, mandem seus sons, tou ansioso pra ver o resultado!
|
edumnovaes Veterano |
# nov/09
· votar
The Root Of All Evil é... pensei exatamente nisso... e é isso q vou fazer!!! PRAZO EXTENDIDO UMA SEMANA! AGORA O PRAZO É DIA 14/11
|
edumnovaes Veterano |
# nov/09
· votar
PRAZO EXTENDIDO UMA SEMANA! AGORA O PRAZO É DIA 14/11 PRAZO EXTENDIDO UMA SEMANA! AGORA O PRAZO É DIA 14/11 PRAZO EXTENDIDO UMA SEMANA! AGORA O PRAZO É DIA 14/11 PRAZO EXTENDIDO UMA SEMANA! AGORA O PRAZO É DIA 14/11 PRAZO EXTENDIDO UMA SEMANA! AGORA O PRAZO É DIA 14/11 PRAZO EXTENDIDO UMA SEMANA! AGORA O PRAZO É DIA 14/11 PRAZO EXTENDIDO UMA SEMANA! AGORA O PRAZO É DIA 14/11
|
Abigobaldo Veterano |
# nov/09
· votar
edumnovaes
ae valeu por extender o prazo, tava com medo de não dar tempo, tenho que arrumar um microfone decente antes de gravar, o meu foi pro saco :\
|
edumnovaes Veterano |
# nov/09
· votar
Abigobaldo =D
|
Tonanteador Veterano |
# nov/09
· votar
edumnovaes Como vc vai fazer em relação ao povo q não mandar?
|
edumnovaes Veterano |
# nov/09
· votar
Tonanteador Não vou poder fazer nada... só vou poder postar as músicas dos que mandarem...
|
CheshireCat Veterano |
# nov/09
· votar
Pena que é só de guitarra. =\ Fiquem com o meu apoio moral. o/
Final Fantasy VIII The Landing - The Root Of All Evil Final Fantasy VIII Fithos Lusec Wecos Vinosec - The Root FFVIII Force Your Way - kyo_ryo Awesome.
|
edumnovaes Veterano |
# nov/09
· votar
CheshireCat nada cara! se quiser gravar outro instrumento pode sim!
|
CheshireCat Veterano |
# nov/09
· votar
edumnovaes Lá no post inicial tá que tem que ter pelo menos um acompanhamento na guitarra. @_@
Se puder piano, eu e a Le participamos.
|
FeaR-ME Veterano |
# nov/09 · Editado por: FeaR-ME
· votar
CheshireCat Ele abre 1 excessão pra vcs! Mas posso te pedir uma coisa? Grava algum tema grandioso pra fazer juz ao piano, alguma música baseada em orquestra, sei lá...
Acho q ia ficar show. Vou pensar em alguma sugestão e te falo.
EDIT: Sacanagem vai ser não poder falar pra vcs: Precisa melhorar os bends e vibratos.
|
Messiah King Veterano |
# nov/09
· votar
edumnovaes eu não consigo gravar... :/ como eu faço?! o Acid pro n tá mais funfando...
|
FeaR-ME Veterano |
# nov/09
· votar
Messiah King Baixa outro ueh, baixa o reaper
|
CheshireCat Veterano |
# nov/09
· votar
FeaR-ME Ele abre 1 excessão pra vcs! Mas posso te pedir uma coisa? Grava algum tema grandioso pra fazer juz ao piano, alguma música baseada em orquestra, sei lá...
Acho q ia ficar show. Vou pensar em alguma sugestão e te falo. Vi o tópico muito em cima da hora, nem vai dar tempo de pegar uma música nova... Mas dê a sua sugestão sim, depois eu posso tocá-la. =)
Vou tentar terminar a Lost Paintings de Castlevania, o arranjo que eu tenho dela fica fodão no piano. Falta só estudar com metrônomo pra acertar algumas partes.
EDIT: Sacanagem vai ser não poder falar pra vcs: Precisa melhorar os bends e vibratos. ahauhauahuahahahaha!!
|
xl30n4rd0x Veterano |
# nov/09
· votar
ninguem tá gravando... eu como sou cabaço e nao sei o que preciso pra gravar nao vou participar =\
|
Maltars Veterano |
# nov/09
· votar
um sonar , um sound forge e uma guitarra só rsrs
|
|
# nov/09
· votar
Coitado do Casper, sempre entrega as coisas dentro do prazo e depois tem que esperar os atrasados.
|
lucas_in Veterano |
# nov/09 · Editado por: lucas_in
· votar
simplesmente FODA
|
Lezinha.m Veterano |
# nov/09
· votar
CheshireCat Se puder piano, eu e a Le participamos. É isso aaeeee \o/
Eu AMARIA participar *--------*
Então se vcs abrirem esse espaço para a Ches e para mim, eu gostaria de participar com a 'Reminiscence - Chrono Cross' e com a 'To Zanarkand - Final Fantasy X'=D
|
|
# nov/09
· votar
Vou começar agora a preparar as minhas versões!
|
ohm777 Veterano |
# nov/09
· votar
A minha primeira música tá quase pronta... O foda é o vício no Crysis e GTA IV que acaba com meu tempo!
|
edumnovaes Veterano |
# nov/09 · Editado por: edumnovaes
· votar
Lista de Músicas: Zelda Gerudo Valley theme - edumnovaes / Messiah King Super Mario Word (tema do ultimo castelo) - CrenteLouco Pressure Cooker - Casper Chrono Trigger Guardia Forest - ohm777 Chrono Trigger 600AD Map Theme (Windscene) - ohm777 Super Mario Bros 1 - Carina K / joaormrt Final Fantasy VIII The Landing - The Root Of All Evil Final Fantasy VIII Fithos Lusec Wecos Vinosec - The Root Mortal Kombat - Messiah King Castlevania 2 Mansion Theme - Jio-kun Tyrian Rock Garden - nFall The Legend of Zelda Lost Woods Theme - Abigobaldo Golden Axe tema de abertura - Street Fighter 2 Guile Theme - ivan_puppets Sonic Theme - Broderick Mega Man X Sigma's Stage 2 Observatory Hal - janick Ryu Theme - Rafatyu Intro Street Fighter II - Rafatyu Moon Over The Castle Gran Turismo - Seda Ceramidas Super Mario World Athletic - kyo_ryo FFVIII Force Your Way - kyo_ryo Golden Axe Wilderness - Richard Clayderman Mega Man X Spark Mandrill's Stage - gear The Revenge of Shinobi - bluesmanjf e Nando Simas Ecco the Dolphin Tides of time - bluesmanjf e Nando Simas Zelda Kakariko Village Theme - FeaR-ME Rock Garden - nFall Top Gear - Nelton 88 Chrono Cross Reminiscence - Lezinha.m Final Fantasy X To Zanarkand - Lezinha.m
CheshireCat Confirma essa música então?
The Root Of All Evil Eu tbm cara... =D
|
Lezinha.m Veterano |
# nov/09
· votar
edumnovaes Acabei de mandar as minhas gravações \o/ Depois dá uma conferida se chegou direitinho, plz?
|
edumnovaes Veterano |
# nov/09
· votar
atualizando... Lista de Músicas: Zelda Gerudo Valley theme - edumnovaes / Messiah King Super Mario Word (tema do ultimo castelo) - CrenteLouco Pressure Cooker - Casper Chrono Trigger Guardia Forest - ohm777 Chrono Trigger 600AD Map Theme (Windscene) - ohm777 Super Mario Bros 1 - Carina K / joaormrt Final Fantasy VIII The Landing - The Root Of All Evil Final Fantasy VIII Fithos Lusec Wecos Vinosec - The Root Mortal Kombat - Messiah King Castlevania 2 Mansion Theme - Jio-kun Tyrian Rock Garden - nFall The Legend of Zelda Lost Woods Theme - Abigobaldo Golden Axe tema de abertura - Street Fighter 2 Guile Theme - ivan_puppets Sonic Theme - Broderick Mega Man X Sigma's Stage 2 Observatory Hal - janick Ryu Theme - Rafatyu Intro Street Fighter II - Rafatyu Moon Over The Castle Gran Turismo - Seda Ceramidas Super Mario World Athletic - kyo_ryo FFVIII Force Your Way - kyo_ryo Golden Axe Wilderness - Richard Clayderman Mega Man X Spark Mandrill's Stage - gear The Revenge of Shinobi - bluesmanjf e Nando Simas Ecco the Dolphin Tides of time - bluesmanjf e Nando Simas Zelda Kakariko Village Theme - FeaR-ME Rock Garden - nFall Top Gear - Nelton 88 Chrono Cross Reminiscence - Lezinha.m Final Fantasy X To Zanarkand - Lezinha.m
Lezinha.m Chegou direitinho!
|
CheshireCat Veterano |
# nov/09
· votar
edumnovaes Acho que nem vai dar tempo de gravar a Lost Paintings a tempo. >_< Mandei as outras que eu já tinha gravado, então. Confirma pra mim se chegaram.
Balamb Garden - Final Fantasy VIII the girl who stole the stars - Chrono Cross
|
|
# nov/09
· votar
Legal que, peguei partituras pra Piano das músicas que eu vou gravar, então eu to tendo que fazer o sentido contrário e orquestrar elas! É bom que assim que posso dar uns pitacos, tipo botar um clarinete no lugar de um trompete, estas coisas :P
|
edumnovaes Veterano |
# nov/09
· votar
Lista de Músicas: Zelda Gerudo Valley theme - edumnovaes / Messiah King Super Mario Word (tema do ultimo castelo) - CrenteLouco Pressure Cooker - Casper Chrono Trigger Guardia Forest - ohm777 Chrono Trigger 600AD Map Theme (Windscene) - ohm777 Super Mario Bros 1 - Carina K / joaormrt Final Fantasy VIII The Landing - The Root Of All Evil Final Fantasy VIII Fithos Lusec Wecos Vinosec - The Root Mortal Kombat - Messiah King Castlevania 2 Mansion Theme - Jio-kun Tyrian Rock Garden - nFall The Legend of Zelda Lost Woods Theme - Abigobaldo Golden Axe tema de abertura - Street Fighter 2 Guile Theme - ivan_puppets Sonic Theme - Broderick Mega Man X Sigma's Stage 2 Observatory Hal - janick Ryu Theme - Rafatyu Intro Street Fighter II - Rafatyu Moon Over The Castle Gran Turismo - Seda Ceramidas Super Mario World Athletic - kyo_ryo FFVIII Force Your Way - kyo_ryo Golden Axe Wilderness - Richard Clayderman Mega Man X Spark Mandrill's Stage - gear The Revenge of Shinobi - bluesmanjf e Nando Simas Ecco the Dolphin Tides of time - bluesmanjf e Nando Simas Zelda Kakariko Village Theme - FeaR-ME Rock Garden - nFall Top Gear - Nelton 88 Chrono Cross Reminiscence - Lezinha.m Final Fantasy X To Zanarkand - Lezinha.m Final Fantasy VIII Balamb Garden - CheshireCat Chrono Cross the girl who stole the stars - CheshireCat
|