Autor |
Mensagem |
Messiah King Veterano |
# out/09
· votar
edumnovaes a, então vou gravar gerudo valley mesmo! ;) já tirei ela toda!
|
Broderick Veterano
|
# out/09 · Editado por: Broderick
· votar
Separa para mim o tema do sonic!
|
edumnovaes Veterano |
# out/09
· votar
Lista de Músicas: Zelda Gerudo Valley theme - edumnovaes / Messiah King Super Mario Word (tema do ultimo castelo) - CrenteLouco Pressure Cooker - Casper Chrono Trigger Guardia Forest - ohm777 Chrono Trigger 600AD Map Theme (Windscene) - ohm777 Super Mario Bros 1 - Carina K / joaormrt Final Fantasy VIII The Landing - The Root Of All Evil Final Fantasy VIII Fithos Lusec Wecos Vinosec - The Root Mortal Kombat - Messiah King Castlevania 2 Mansion Theme - Jio-kun Tyrian Rock Garden - nFall The Legend of Zelda Lost Woods Theme - Abigobaldo Street Fighter 2 Guile Theme - ivan_puppets Sonic Theme - Broderick
Messiah King Vai gravar gerudo valley e mortal kombat?
|
Messiah King Veterano |
# out/09
· votar
edumnovaes vou tentar mas a priori, gerudo valley! ;3
|
janick Veterano |
# out/09
· votar
Mega Man X - Sigma's Stage 2 ; Observatory Hall - janick
|
Rafatyu Veterano |
# out/09
· votar
Ryu Theme + Intro Street Fighter II
Rafatyu :) se eu nao mandar ate o dia 1 de novembro me cancele!
|
edumnovaes Veterano |
# out/09
· votar
Lista de Músicas: Zelda Gerudo Valley theme - edumnovaes / Messiah King Super Mario Word (tema do ultimo castelo) - CrenteLouco Pressure Cooker - Casper Chrono Trigger Guardia Forest - ohm777 Chrono Trigger 600AD Map Theme (Windscene) - ohm777 Super Mario Bros 1 - Carina K / joaormrt Final Fantasy VIII The Landing - The Root Of All Evil Final Fantasy VIII Fithos Lusec Wecos Vinosec - The Root Mortal Kombat - Messiah King Castlevania 2 Mansion Theme - Jio-kun Tyrian Rock Garden - nFall The Legend of Zelda Lost Woods Theme - Abigobaldo Street Fighter 2 Guile Theme - ivan_puppets Sonic Theme - Broderick Mega Man X Sigma's Stage 2 Observatory Hal - janick Ryu Theme - Rafatyu Intro Street Fighter II - Rafatyu
janick isso é uma música só né?
Rafatyu são duas músicas neh?
|
Rafatyu Veterano |
# out/09
· votar
edumnovaes isso mesmo man :)
|
soundcrafter1983 Veterano |
# out/09
· votar
Rafatyu O tema do Ryu é fóda demais! =D
|
maniac123 Veterano |
# out/09
· votar
Jam dos nerds.
|
Invalid User Veterano |
# out/09
· votar
Seda Ceramidas vai gravar o tema Moon Over The Castle - Gran Turismo
|
edumnovaes Veterano |
# out/09
· votar
Lista de Músicas: Zelda Gerudo Valley theme - edumnovaes / Messiah King Super Mario Word (tema do ultimo castelo) - CrenteLouco Pressure Cooker - Casper Chrono Trigger Guardia Forest - ohm777 Chrono Trigger 600AD Map Theme (Windscene) - ohm777 Super Mario Bros 1 - Carina K / joaormrt Final Fantasy VIII The Landing - The Root Of All Evil Final Fantasy VIII Fithos Lusec Wecos Vinosec - The Root Mortal Kombat - Messiah King Castlevania 2 Mansion Theme - Jio-kun Tyrian Rock Garden - nFall The Legend of Zelda Lost Woods Theme - Abigobaldo Street Fighter 2 Guile Theme - ivan_puppets Sonic Theme - Broderick Mega Man X Sigma's Stage 2 Observatory Hal - janick Ryu Theme - Rafatyu Intro Street Fighter II - Rafatyu Moon Over The Castle Gran Turismo - Seda Ceramidas
|
janick Veterano |
# out/09
· votar
edumnovaes Sim! é uma só huahuahauhau
é que eu tenho mania de separar demais
|
Casper Veterano
|
# out/09 · Editado por: Casper
· votar
Mandei o meu arquivo.
|
kyo_ryo Veterano |
# out/09
· votar
Vou gravar estas: Super Mario World - Athletic FFVIII - Force Your Way
|
edumnovaes Veterano |
# out/09 · Editado por: edumnovaes
· votar
Casper cara, edita o tópico pra ficar como surpresa no final do tributo! =D
Lista de Músicas: Zelda Gerudo Valley theme - edumnovaes / Messiah King Super Mario Word (tema do ultimo castelo) - CrenteLouco Pressure Cooker - Casper Chrono Trigger Guardia Forest - ohm777 Chrono Trigger 600AD Map Theme (Windscene) - ohm777 Super Mario Bros 1 - Carina K / joaormrt Final Fantasy VIII The Landing - The Root Of All Evil Final Fantasy VIII Fithos Lusec Wecos Vinosec - The Root Mortal Kombat - Messiah King Castlevania 2 Mansion Theme - Jio-kun Tyrian Rock Garden - nFall The Legend of Zelda Lost Woods Theme - Abigobaldo Street Fighter 2 Guile Theme - ivan_puppets Sonic Theme - Broderick Mega Man X Sigma's Stage 2 Observatory Hal - janick Ryu Theme - Rafatyu Intro Street Fighter II - Rafatyu Moon Over The Castle Gran Turismo - Seda Ceramidas Super Mario World Athletic - kyo_ryo FFVIII Force Your Way - kyo_ryo
edit: a musica ficar como surpresa tah... =D
|
Rafatyu Veterano |
# out/09
· votar
ivan_puppets [modo nerd on] Yes,,, SF rulez : )) huahuaha ((
[modo nerd off]
Mas falando sério ta meio chato de tirar... a intro ficou meia boca huaha...
|
edumnovaes Veterano |
# out/09 · Editado por: edumnovaes
· votar
maniac123 Jam dos nerds. vc nunca jogou video-game não???
Lista de Músicas: Zelda Gerudo Valley theme - edumnovaes / Messiah King Super Mario Word (tema do ultimo castelo) - CrenteLouco Pressure Cooker - Casper Chrono Trigger Guardia Forest - ohm777 Chrono Trigger 600AD Map Theme (Windscene) - ohm777 Super Mario Bros 1 - Carina K / joaormrt Final Fantasy VIII The Landing - The Root Of All Evil Final Fantasy VIII Fithos Lusec Wecos Vinosec - The Root Mortal Kombat - Messiah King Castlevania 2 Mansion Theme - Jio-kun Tyrian Rock Garden - nFall The Legend of Zelda Lost Woods Theme - Abigobaldo Street Fighter 2 Guile Theme - ivan_puppets Sonic Theme - Broderick Mega Man X Sigma's Stage 2 Observatory Hal - janick Ryu Theme - Rafatyu Intro Street Fighter II - Rafatyu Moon Over The Castle Gran Turismo - Seda Ceramidas Super Mario World Athletic - kyo_ryo FFVIII Force Your Way - kyo_ryo
edit: as sublinhadas jah foram enviadas...
|
DaniloReis Veterano |
# out/09
· votar
Opa cara, não tenho experiência em gravação nem em criação de BT's, mas eu queria gravar top gear aqui. Eu jah tenho o guitar rig aqui, e pego rapidinho as manhas de gravar, ams queria saber se alguém pode me ajudar com a BT? Obs: Não sei fazer os arpegios do início :X
|
Richard Clayderman Veterano |
# out/09
· votar
edumnovaes Vou TENTAR gravar o tema de abertura de GOLDEN AXE! TENTAAAAAAAAAAAARRRRRRRRR
|
edumnovaes Veterano |
# out/09
· votar
Lista de Músicas: Zelda Gerudo Valley theme - edumnovaes / Messiah King Super Mario Word (tema do ultimo castelo) - CrenteLouco Pressure Cooker - Casper Chrono Trigger Guardia Forest - ohm777 Chrono Trigger 600AD Map Theme (Windscene) - ohm777 Super Mario Bros 1 - Carina K / joaormrt Final Fantasy VIII The Landing - The Root Of All Evil Final Fantasy VIII Fithos Lusec Wecos Vinosec - The Root Mortal Kombat - Messiah King Castlevania 2 Mansion Theme - Jio-kun Tyrian Rock Garden - nFall The Legend of Zelda Lost Woods Theme - Abigobaldo Golden Axe tema de abertura - Street Fighter 2 Guile Theme - ivan_puppets Sonic Theme - Broderick Mega Man X Sigma's Stage 2 Observatory Hal - janick Ryu Theme - Rafatyu Intro Street Fighter II - Rafatyu Moon Over The Castle Gran Turismo - Seda Ceramidas Super Mario World Athletic - kyo_ryo FFVIII Force Your Way - kyo_ryo Golden Axe Tema de Abertura - Richard Clayderman
DaniloReis Eu tenho o playback do Ozielzinho aki... se quiser te passo... =D
|
RMafe Veterano |
# out/09
· votar
Infelizmente n tenho mais uma net boa, portanto n teria nem como usar o fruit loops alem de tb n estar podendo tocar e ainda n ter meio de gravação.
Mas plo menos posso recomendar algumas musicas,kkkkk
Interessante e fazer de jogos antigos, pq os modernos ja sao gravados com instrumentos de verdade , os antigos tem akele som de sintetizador de 30 anos atras.
Por acaso ninguem aí jogou battle toads naum? A trilha do jogo e muito maneira, sempre tem uns temas e varações q n sao repetitivas. E tem um estilo q n sei definir.
|
Richard Clayderman Veterano |
# out/09
· votar
edumnovaes Golden Axe tema de abertura - Obs: o nome da música é Wilderness Golden Axe - Wilderness
|
Tonanteador Veterano |
# out/09
· votar
queria o tema de entrada de Mario Kart, aquele qdo começa o jogo, mas não toco o suficiente pra gravar, então to na expectativa....
|
edumnovaes Veterano |
# out/09
· votar
Lista de Músicas: Zelda Gerudo Valley theme - edumnovaes / Messiah King Super Mario Word (tema do ultimo castelo) - CrenteLouco Pressure Cooker - Casper Chrono Trigger Guardia Forest - ohm777 Chrono Trigger 600AD Map Theme (Windscene) - ohm777 Super Mario Bros 1 - Carina K / joaormrt Final Fantasy VIII The Landing - The Root Of All Evil Final Fantasy VIII Fithos Lusec Wecos Vinosec - The Root Mortal Kombat - Messiah King Castlevania 2 Mansion Theme - Jio-kun Tyrian Rock Garden - nFall The Legend of Zelda Lost Woods Theme - Abigobaldo Golden Axe tema de abertura - Street Fighter 2 Guile Theme - ivan_puppets Sonic Theme - Broderick Mega Man X Sigma's Stage 2 Observatory Hal - janick Ryu Theme - Rafatyu Intro Street Fighter II - Rafatyu Moon Over The Castle Gran Turismo - Seda Ceramidas Super Mario World Athletic - kyo_ryo FFVIII Force Your Way - kyo_ryo Golden Axe Wilderness - Richard Clayderman
Tonanteador põe seu nome ou não?
|
Tonanteador Veterano |
# out/09
· votar
edumnovaes não cara, nem rola =/
|
edumnovaes Veterano |
# out/09
· votar
Tonanteador blz! Tenta outra música cara! =D
|
Tonanteador Veterano |
# out/09
· votar
edumnovaes nem dá pra gravar, pq tou sem guitarra e seu eu gravasse seria no violão e o som sairia ruim, não rola mesmo, não nessa pelo menos, mas vlw o convite =)
|
edumnovaes Veterano |
# out/09
· votar
Tonanteador Blz! Fica pra próxima! =D
|
gear Veterano |
# out/09
· votar
Tô em dúvida em qual música do Megaman eu gravo...
|