>>>Tributo aos Games - Resultado - Ouçam e Comentem<<<

Autor Mensagem
edumnovaes
Veterano
# nov/09 · Editado por: edumnovaes


Opa pessoal, estou postando aqui as músicas do pessoal que mandou!

Casper
Pressure Cooker

Fred_Wylde
Duke Nukem Theme

The Root Of All Evil
The Landing - FFVIII
Eyes On Me - FFVIII

janick
Mega Man X OST - Sigma's Fortress 2

edumnovaes
Credits Concert - Donkey Kong
Bonus Theme - Donkey Kong

Guitar_Luppi
Metal Gear Solid Theme

nFall
Rock Garden

Lezinha.m
Reminiscence - Chrono Cross
To Zanarkand - FFX

Seda Ceramidas
Moon Over The Castle

CheshireCat
Balamb Garden - FFVIII
The Girl Who Stole The Stars - Chrono Cross

kyo_ryo
Force Your Way - FFVIII
Breezy - FFVIII

bluesmanjf e Nando Simas
The Revenge of Shinobi
Ecco the Dolphin - Tides of time


É isso ai! Me desculpem pelos constantes adiamentos, foi a forma que eu encontrei de ter o máximo de músicas possiveis para nos divertirmos!
Aos que reclamaram de organização e etc, eu peço desculpas, mas ressalto que não é facil organizar um tributo desses!
Obrigado a todos que participaram!
Abraços!

janick
Veterano
# nov/09
· votar


edumnovaes
\o/

Teve a manha cara, vou ouvir todas agora!

Valeu ai pela organização, e espero que nas proximas ainda mais gente anime!

bluesmanjf
Veterano
# nov/09
· votar


Opa... q legal!
Vou ouvir tudo em casa e comento depois!
Só queria deixar uma notinha sobre as gravações q eu e meu amigo fizemos:
A gente gravou "ao vivo" - digo, gravamos de uma vez só (pq na verdade isso ae são áudios de vídeos que a gente já gravou), então errinhos acontecem.

Valeu Edum!

edumnovaes
Veterano
# nov/09
· votar


janick
^^

edumnovaes
Veterano
# nov/09
· votar


bluesmanjf
achei q naum estava mais pelo fórum... =D
fazia tempo que não via vc...

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


janick
e espero que nas proximas ainda mais gente anime!

O que, você está sugerindo um tributo às trilhas sonoras de animes? :O

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/09
· votar


edumnovaes

Valeu amigo!
Se não fosse pela sua benevolência eu nem teria participado!
Já já vou ouvir!

bluesmanjf
Veterano
# nov/09
· votar


edumnovaes,
q nada cara...
Acompanho diariamente hehe.

É que falta mesmo tempo de vir :)

janick
Veterano
# nov/09
· votar


The Root Of All Evil
Cara não seria uma má ideia, nem um pouco, ainda mais que ideias para gravações minhas não faltariam. To dentro!

Alguém mais?

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/09
· votar


janick

Calma, vamos curtir este que cabou de sair!
Lá pela décima oitava página (quem dera) a gente discute o próximo :D

bluesmanjf
Veterano
# nov/09
· votar


Janick,
poxa, dessa eu to fora. Particularmente não curto anime. Mas acho que pra quem gosta, é um prato cheio!

janick
Veterano
# nov/09
· votar


The Root Of All Evil
hahahaha beleza então. Mas manterei a ideia até lá :P Por enquanto vou ouvir as musicas e daqui a uma hora posto as primeiras impressões!

Fred_Wylde
Veterano
# nov/09
· votar


edumnovaes
valeu cara, ajudou td mundo adiando os prazos, teve paciencia de jó hehehehhe
ótima organização
congratulations brow

The Root Of All Evil
sabe q uma trilha de animes num seria má ideia naum

Richard Clayderman
Veterano
# nov/09
· votar


edumnovaes
Que trampo mano! Vou escutar tudo! Depois comento!

nFall
Veterano
# nov/09
· votar


Gardem com "m" ta feio ein! haha

edumnovaes
Veterano
# nov/09
· votar


nFall
Gardem com "m" ta feio ein! haha
asuhaushahsuah
arrumei lá... sem querer coloquei com m! aushaushauhsuah

edumnovaes
Veterano
# nov/09
· votar


The Root Of All Evil
Fred_Wylde
Richard Clayderman
Vlw gente! Dá trabalho, mas é muito gratificante organizar um tributo desses!

nFall
Veterano
# nov/09
· votar


edumnovaes
Procura ae que tem mais um Gardem com "m".

edumnovaes
Veterano
# nov/09
· votar


nFall
arrumei!
^^

janick
Veterano
# nov/09 · Editado por: janick
· votar


Sobre as que eu ouvi até agora!

Fred_Wylde
Duke Nukem Theme

Bixo, ta muito bacana! O timbre caiu exatamente no tema da música, e as vozes do Duke Nukem também, ficou tri massa! Só acho que na frase principal, faltou uma das guitarras que faz dobra com a base, sacou? Mas nada demais, pq o cover ficou bem legal.

The Root Of All Evil
The Landing - FFVIII

Cara! A BT ficou fantástica, e o timbre também cara, ficou muito bacana. Além da execução, o que levou essa sua gravação para o aspecto "dramático" que eu sinto nessa música, o que ficou muito legal. Só acho que a guitarra na base acaba não se sobressaindo em alguns pontos do Mix, mas isso é complicado, pq até no meu eu tive problemas em encaixar as guitarras base no mix final.

edumnovaes
Credits Concert - Donkey Kong


Bateu uma bela nostalgia viu! hehehe gosto muito dessa música, como de várias outras da trilha do DK, elas são bem animadinhas, mas essa é mais "melosa". Acho que ficou muito boa, muito bem executado, mas no mix, você poderia ter diminuido o volume da guitarra solo um pouco, pq ela ficou "na cara" demais, e ter adicionado uma guitarra base em alguns pontos para adicionar um certo peso ou até mesmo fazer uma "cama" para a guitarra solo. Mas ficou do caralho, gostei muito!


Guitar_Luppi
Metal Gear Solid Theme


Esse eu vou falar, que ficou sensacional. Putz, você teve a manha cara. A BT ficou muito bem feita, principalmente nos pianos, e quando entra a guitarra solo putz. Ficou fera! É uma pena que esse tema é tão curto, mas mesmo assim foi épico cara hehehe falo isso pq eu sou fanzaço desse jogo e desse tema tb.



CheshireCat
Balamb Garden - FFVIII


Oi moça :) e ai, bom? Aqui, achei muito legal seu cover. Para variar, me veio a nostalgia! Gosto muito da harmonia dessa música. Mas como você tinha me falado algo que impediu esse cover de se sobressair ainda mais, foi o fato de você ter gravado com camera de vídeo, o que fudeu bem o audio original, eu imagino. Pq para você ter ideia, essa alteração toda do sinal, acabou deixando o som do teu piano, no audio final similar à um Piano Elétrico (em alguns trechos) tipo Rhodes. O que ficou interessante também, mas acho que ficaria sensacional microfonado com um bom mic, fato!

kyo_ryo
Force Your Way - FFVIII


Cara, você foi bem original na sua versão, mudou o tema em determinados pontos, a estrutura de alguns riffs, e instrumentos. Isso foi muito positivo. Porém, em alguns poucos trechos ficou meio desconexo, e na musica em geral, ficou um certo vazio por falta de instrumentos ou overdubs e trilhas a mais de guitarra que você poderia ter gravado. Outro aspecto que você poderia ter explorado, que é explorado nessa música, é o panning dos instrumentos que é feito nela, esse jogo de L/R, que se bem usado, ficaria sensacional. Mas no mais cara, eu gostei muito do teu cover também, deu uma cara nova pra música, teve bons timbres (principalmente nas bases, o que eu mesmo não consegui) e criatividade!

Pessoal, ainda estou ouvindo os outros mas quando acabar postarei meus comentários também, mas de ante-mão, já digo que todos estão de parabéns porque foi um tributo e tanto e sairam várias versões sensacionais, coisa bem foda mesmo, então, parabéns!

edumnovaes
Veterano
# nov/09
· votar


janick
Vlw cara!

Santinhow
Veterano
# nov/09
· votar


a Reminiscence ficou muito linda, parabéns!
foi só a que ouvi por enquanto

maniac123
Veterano
# nov/09
· votar


Ae, galera nerd, vou ouvindo e comentando.

Ouvi a Pressure Cooker, do Casper, gostei muito, lembra o tempo que eu perdi jogando eu atari.
Bem louco.

Fred_Wylde
Veterano
# nov/09 · Editado por: Fred_Wylde
· votar


janick
puuuuuuts cara eu sabia q tava faltando alguma coisa e num lembrava o q
aff affão pra mim
deixei pra gravar dps pq ia usar o wah wah e acabei esquecendo dps

CheshireCat
Veterano
# nov/09
· votar


Eba!!! \o/
Tô baixando, vou comentar depois de ouvir tudo!

edumnovaes
Valeu por organizar o tributo, man! =D
Sei que não é fácil. Também achei bom você adiar pra ter mais gente. E valeu também por deixar a gente do piano entrar de penetra. o/

The Root Of All Evil
O que, você está sugerindo um tributo às trilhas sonoras de animes? :O
Tô super dentro também!! \o/

janick
Opa, valeu por comentar, man! É bem legal o povo sentir nostalgia ouvindo a música, quer dizer que eu consegui transmitir pelo menos um pouquinho do feeling do jogo, né? =) Eu mesma quando toco fico visualizando o Squall andando pela garden na minha mente. =P

Até uns tempos atrás, eu achava que o problema do som não ficar bom não era da câmera, mas sim incompetência minha ahaha! [auto estima muito boa] Claro que uma gravação nunca fica tão boa como ao vivo, mas eu só me toquei de que a minha câmera prejudica tanto na minha última gravação.

Natal chegando, estou pensando em mendigar um microfone pra melhorar. =P


Só um comentário, acho que a outra música tá até um pouco pior, porque foi gravada em outro piano, não o meu, e já faz algum tempinho... >_< Eu podia ter regravado, mas é que fiquei até o último dia tentando gravar a Lost Paintings. -.- [não estou satisfeita com o resultado final ainda, por isso preferi deixar a the girl who stole the stars]

Fred_Wylde
Veterano
# nov/09
· votar


Casper
Pressure Cooker

da hora a musica cara mas nunca ouvi na vida ou se ouvi num to lembrado, achei q fikou midi d+

The Root Of All Evil
The Landing - FFVIII
Eyes On Me - FFVIII

cara mtoooo bom as duas musicas ficaram perfect a bt tah mto foda e o timbre bem da hora tb deu até vontade de tirar o play de cima do guarda-roupa pra jogar FF8.

janick
Mega Man X OST - Sigma's Fortress 2

mto foda! da pra escutar todas camadas de guita certinho, a unica coisa q eu achei estranho foi aquele timbre distorcido q entra aos 0:46 fikou meio feinho mas do resto tah mto bom mesmo.

edumnovaes
Credits Concert - Donkey Kong
Bonus Theme - Donkey Kong

Essa bonus theme me lembrou os tempos de jogar videogame em locadora hahahaha mto da hora cara fiko mto legal a guitarra e a bt
jah a credits eu num lembro da musica mas achei mto boa tb fera d+

Guitar_Luppi
Metal Gear Solid Theme

nossa fiko fera d+ essa sua versão da musica do metal gear solid 2 timbre mto legal
vc jah escutou ela versão skateboarding?

nFall
Rock Garden

massa pakarai sua versão para essa musica do FF8. fiko bem animada.

Lezinha.m
Reminiscence - Chrono Cross
To Zanarkand - FFX

Oo
puts to sem palavras, mto foda as duas, principalmente a musica do FFX,
moça... vc toca bem pakarai eim
fikaram perfect vo até baixar aqui e deixar na minha playlist

Seda Ceramidas
Moon Over The Castle

musica da hora, mas eu não cheguei a jogar gran turismo,
gostei mto daquela parte q entram duas guitarras em dueto
achei a bt digital d+

CheshireCat
Balamb Garden - FFVIII
The Girl Who Stole The Stars - Chrono Cross

puts essa do FF me lembrou mto quando eu jogava, nostalgia total.
mto bem tocadas, só que tava clipando mto, bom, por ter gravado em audio de camera até q fikou legal. Imagina se usasse um mic bom.

kyo_ryo
Force Your Way - FFVIII
Breezy - FFVIII

bem gravadas e talz mas achei que as vezes a guitarra solo acaba se perdendo no meio da mix quando tem mta coisa soando ao mesmo tempo na force your way
a breezy num tem o q comentar, fiko mto legal timbre massa paka

bluesmanjf e Nando Simas
The Revenge of Shinobi
Ecco the Dolphin - Tides of time

a guitarra tah mto da hora em ambas moh timbrão, mas sei lah a mix tah estranha não sei dizer pq


Ótimo trabalho de todos principalmente do edumnovaes que organizou tudo isso.

CheshireCat
Veterano
# nov/09
· votar


Obs: eu não sei comentar sobre timbres e particularidades guitarrísticas, então me desculpem pelos comentários pouco elaborados. Mas tratem de sempre melhorar os bends e vibratos, todos vocês. =P

Casper
Pressure Cooker

De onde é essa música? Ela é bem feliz!
Ficou bacana. =D

Fred_Wylde
Duke Nukem Theme

Nossa, ficou muito show!! Jogava um pouco de Duke Nukem com meu irmão quando era criança. Ele andava e eu atirava. Eu tomava cada susto! =P

As falas na bt deram um toque especial. Muito bom mesmo!

The Root Of All Evil
The Landing - FFVIII
Eyes On Me - FFVIII


Woo, I'm speechless!

A The Landing ficou super mega foda. Épica. Taí uma música que eu nunca tinha nem prestado muita atenção, coitada.

A Eyes on me... Caramba, vou chorar aqui, essa é uma das minhas músicas preferidas de todos os tempos. [e toque de celular =P] Eu exijo que você venha tocar um dueto. ò.ó Tá foda, impressionante, perfeita. Vou fundar o seu fã clube.

janick
Mega Man X OST - Sigma's Fortress 2

Nunca me dei muito bem com Megaman... é difícil demais pra mim, snif. ;-;

Gamei nessa música. Ela passa toda uma sensação de perigo, tensão. Você conseguiu transmitir isso bem demais na guitarra. Nunca ouvi a original, mas achei sua execução perfeita. Só achei que a música terminou muito abruptamente, talvez ficasse melhor se você tivesse segurado a nota por mais alguns segundos. @_@

edumnovaes
Credits Concert - Donkey Kong
Bonus Theme - Donkey Kong

Donkey Kong é um game que eu nunca joguei... Também nunca tinha visto ninguém tocar músicas dele. Gostei, as músicas são legais e você tocou muito bem, boa escolha. =)

Guitar_Luppi
Metal Gear Solid Theme

Também nunca joguei Metal Gear, mas a música eu conheço. Já me pediram pra tocar. @_@ Nossa, adorei. Bt muito boa, a guitarra entrando foi simplesmente awesome. Show!

nFall
Rock Garden

De que jogo é? [espero que esses sem nome não sejam porque são de um jogo com mesmo nome hehe - é que eu nunca ouvi falar]

Que música divertida! Ficou bem legal na guitarra, gostei. =D

Lezinha.m
Reminiscence - Chrono Cross
To Zanarkand - FFX

Leee! O que posso te dizer que ainda não tenha dito?

Você toca demais! Essas duas músicas são ambas lindas e melancólicas, duas das minhas músicas de game preferidas. Dá até vontade de chorar! O jeito como você gravou ficou muito bom.

A gente precisa gravar uma música de FF a quatro mãos, hein? =*

Seda Ceramidas
Moon Over The Castle

De que game é? [3]

Música show! Dá vontade de jogar só pela música ahaha! A execução tá muito boa. =D

kyo_ryo
Force Your Way - FFVIII
Breezy - FFVIII

Invoca a Shiva, invoca a Shiva <o> ... nevermind.
Achei a bt da Force your way meio estranha, com esse barulho de disco voador no começo. A original tem também, mas não ele sozinho. O.o A guitarra ficou sensacional, passou bem o clima da música. =D

A Breezy não é uma das minhas preferidas... mas ficou boa na guitarra. Bem calma, tranquila... legal, man! =)

bluesmanjf e Nando Simas
The Revenge of Shinobi
Ecco the Dolphin - Tides of time

Shinobi é muito bom! \o/ Curti a música, ficou show! A do Dolphin é bem bacaninha também. Nem deu pra perceber erro nenhum, ficou bom!

Tivertimailaif
Veterano
# nov/09
· votar


Vamo baixando, se o topico durar até mais da semana que vem, acho que da tempo de comentar \o/

GuitarSlayer
Veterano
# nov/09
· votar


Parabéns pessoal, vcs tocam muitooo !!! curti todos especialmente o do Megaman , fico muito massa (:

kyo_ryo
Veterano
# nov/09
· votar


Valeu pelos comentários pessoal. Infelizmente ainda não pude ouvir nenhuma gravação, vou ver se tenho tempo para comentar na sexta à noite.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>>Tributo aos Games - Resultado - Ouçam e Comentem<<<