【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

Autor Mensagem
Tjex
Veterano
# jul/11
· votar


_Rickyhaalmeida

Eu ainda não sei qual tem melhor valor de revenda. Porém também estou avaliando se não fico com a guitarra em vez de vender.

nenedurock
Veterano
# jul/11
· votar


felipelfln

Terei 1000 pratas


El_DoradoUK

Tipo eu quero tocar um blues ,rock bem classico nada demais

_Rickyhaalmeida
Veterano
# jul/11
· votar


Tjex
Cara, isso é.
Às vezes quando se vê uma dessas de perto, vc se apaixona e ja era neah?
Boa sorte pois todas são excelentes guitarras.

Oijpedro
Veterano
# jul/11
· votar


Ai cara, to querendo pegar uma les paul, até 1500.
To de olho em uma epiphone les paul usada COM CASE de 1350, ou vcs acha mais jogo pegar uma vintage V100 nova, sem case 1360.
Bem, qual e melhor ?

_Rickyhaalmeida
Veterano
# jul/11
· votar


Oijpedro
Olha cara, eu preferiria a vintage V100 nova pois o case é barato e acho q dá pra vc comprar com o resto da grana, tem varios no ML e no BuscaPé.
Mas da uma olhada nas duas e testa pra ver qual te agrada mais.

felipelfln
Veterano
# jul/11
· votar


Oijpedro

Ve no E Bay o preço da V100. É tipo o preço de uma Epi Standard. Só que aqui chega uma Epi a 2000 e a vintage a 1200... Fora que a Vintage tem tudo Wilkinson... A Goldtop parece bem legal, mas é P-90... Mais diferente. Não ruim, diferente...
Eu ia de Vintage.

felipelfln
Veterano
# jul/11
· votar


nenedurock

Ta bom seu set. Ve se acha aquele la bem elogiado, o Crate FW15r. Ou traz de fora um Kustom de 5w hehe. Monstrinho.

nenedurock
Veterano
# jul/11
· votar


felipelfln


Tipo valeria pegar um oneal ocg 100 pt e mais uma zoom g1 e a seizi vision creme?

mucca
Veterano
# jul/11
· votar


é por aqui que da as resposta ou perguntas??

-Troller
Veterano
# jul/11
· votar


Gente que Guitarra boa eh recomendada pra quem nao quer gastar mto ? no max 600 ou 500 reais ?

-Troller
Veterano
# jul/11
· votar


O que acham de : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-187581471-guitarra-eletrica-que ens-98cm-22-trastes-garantia-nf-_JM ?

felipelfln
Veterano
# jul/11
· votar


-Troller

Nunca ouvi falar... Vc ja tem amp? Qual?
Ve as Cort, Ibanez GIO SE TIVEREM COM PREÇO LEGAL, Memphis MG130/230, SX SSG e GG1 usadas ou SST nova.

-Troller
Veterano
# jul/11
· votar


Nunca ouvi falar... Vc ja tem amp? Qual?
Obaa, valeeu , entao , eu nem tenho , to procurando ae , eu começei a tocar c o meu violão , vo ver essas guitarras valew!

danielg3
Veterano
# jul/11
· votar


poxa ja escolhi a minha, mas o único ruim é que ela não é muito indicada pra mim porque ela tem a ponte flutuante, eu gostei muito do som dela da cor e do modelo e o custo dela cabe no meu bolço
a guitarra é uma CORT X11, eu quero tirar uma dúvida, oque que eu posso fazer ja que a única coisa que me impede é a ponte flutuante, ainda sou princiante.

iam.Thaís
Veterano
# jul/11
· votar


Ibanez RG 350 DX

Vale a pena?
Qual seria a melhor dentro dessa faixa de preço?

nenedurock
Veterano
# jul/11
· votar


iam.Thaís

De uma olhada nas cort´s em geral com floyd e depois as seizi que são novas mas são boas

El_DoradoUK
Veterano
# jul/11
· votar


iam.Thaís
Pra ser mais exato as Corts X11, que sãobem versáteis e seguem o estilo dessa Ibanez. As Seizi com Floyd são um modelo a se estudar, pois são novas e é melhor testar antes de comprar.

felipelfln
Veterano
# jul/11
· votar


danielg3

Cara, acho que nem tem muito disso. Regular a ponte vc manda no luthier da primeira vez e fica com ela. Depois, quando tiver que trocar as cordas vc ja nem vai ser tão iniciante como vc é hj, vai ta mais habituado... Compra ela msm. Deixei de testar uma guitarra porque tinha floyd. Hoje sinto falta de uma Floyd...

iam.Thaís

Viva Gold III

iam.Thaís
Veterano
# jul/11
· votar


El_DoradoUK

Obrigada, mas eu não preciso de uma necessariamente com floyd rose. Vou olhar essas aí, nunca tinha ouvido falar da Seizi,vou procurar saber.

_Rickyhaalmeida
Veterano
# jul/11
· votar


danielg3
Cara se tu gostou de tudo menos da ponte, pega ela sim pois ela vale a pena, e depois poem uma gotoh e tal.
oque que eu posso fazer ja que a única coisa que me impede é a ponte flutuante, ainda sou princiante
Pega uma da serie sem floyd, mas se vc tiver paciencia e boa vontade rapidinho tu aprende a mexer e brinca com ela.

_Rickyhaalmeida
Veterano
# jul/11
· votar


iam.Thaís
Tem as Cort Viava gold custom ou III. Nessa faixa ela é imbativel. Vem com caps ativos e tal.
Da uma pesquisada.

El_DoradoUK
Veterano
# jul/11
· votar


iam.Thaís
De nada. É sempre bom ajudar.
Qual som você pretende tirar? Blues, Classic Rock, Hard Rock, Heavy Metal? Fazer cover de quem em especial? Guns, Led, Iron Maiden, Black Sabbath, My Chemical Romance (mal, você é menina e eu tenho uma amiga louca por eles e já virou hábito perguntar isso pras meninas).

O som da guitarra é meio relativo, pois ele varia de equipamento pra equipamento e de pegada pra pegada e de repente, você com seu equipo tiraria um som mais semelhante ao dessa Cort com uma Les Paul. É meio absurdo? É, mas pode acontecer.

Comentário a parte pra todos:
Meu pai ta escutando Steve Vai \O/
Steve TOCA MUITO.

_Rickyhaalmeida
Veterano
# jul/11
· votar


El_DoradoUK
Membro Novato # Enviado: 21/jul/11 19:00
Citar Votar Denunciar

iam.Thaís
De nada. É sempre bom ajudar.
Qual som você pretende tirar? Blues, Classic Rock, Hard Rock, Heavy Metal? Fazer cover de quem em especial? Guns, Led, Iron Maiden, Black Sabbath, My Chemical Romance (mal, você é menina e eu tenho uma amiga louca por eles e já virou hábito perguntar isso pras meninas).

O som da guitarra é meio relativo, pois ele varia de equipamento pra equipamento e de pegada pra pegada e de repente, você com seu equipo tiraria um som mais semelhante ao dessa Cort com uma Les Paul. É meio absurdo? É, mas pode acontecer.

Comentário a parte pra todos:
Meu pai ta escutando Steve Vai \O/
Steve TOCA MUITO.

Cara, na boa, se todo mundo fosse q nem o seu pai, o mundo seria muito melhor. Dá parabens pro teu velho cara. Aqui em casa todo mundo agora escuta Metallica, Megadeth e tal. Joe Satriani e Steve Vai.

iam.Thaís
Veterano
# jul/11
· votar


Eu toco de tudo um pouco, desde pop rock até músicas que não exigem muito da distorção. Gosto de rock, mas não muito Heavy Metal entende? Queria uma guitarra que tivesse um bom som tanto no clean quanto na distorção.

Steve TOCA MUITO.
pois é...rsrs

iam.Thaís
Veterano
# jul/11 · Editado por: iam.Thaís
· votar


iam.Thaís
Tem as Cort Viava gold custom ou III. Nessa faixa ela é imbativel. Vem com caps ativos e tal.
Da uma pesquisada.


Não achei em nenhuma loja online: Hendrix music, Greelman, Foxtrot, PlayTech. Será que alguém saberia qual é o preço dessa Cort Viva Gold III?

El_DoradoUK
Veterano
# jul/11 · Editado por: El_DoradoUK
· votar


iam.Thaís
A Cort X11 ia te servir muito bem, exceto pela ponte que ia ser apenas decoração, pois nem eu sinto necessidade de alavanca e toco metal as vezes. Confia e vai nessa Cort.
Essa Viva Gold 3 vende na Eimúsica e tem captadores ativos, pra ser mais exato EMGs 81 e 85. Ta girando entre 1500 e 1800 dilmetas.

_Rickyhaalmeida
Meu pai é maior fã e classic rock, hard rock e escuta Steve Vai, Satriani. Tem DVD do Led, Jimmy Hendrix, Pink Floyd, Guns, tem Crossroads que é aquele festival do Clapton, tem aquele show que é Anthrax, Slayer, Metallica e um que não lembro, AC/DC.

Meu pai é muito fã de guitarra, mas não toca nada.

iam.Thaís
Veterano
# jul/11
· votar


Meu pai é muito fã de guitarra, mas não toca nada.

Tadinho, ensina pra ele- shaushaushaushaush

LUCAS BD GUITAR
Veterano
# jul/11
· votar


Pessoal qual guitarra vcs recomendao de ate 500 reais modelo les paul mas uma boa mesmoo (apesar de nao ter muita guitarra boa nessa faixa de preço,eu to procurando a melhor nessa faixa)

El_DoradoUK
Veterano
# jul/11
· votar


iam.Thaís
Ele não quer, fico pedindo ele pra aprender comigo ou arrumar um professor pra gente, mas ele nem quer.

LUCAS BD GUITAR
Não há nem Les Paul nessa faixa de preço, pelo menos nova, não. Usada tu acha Golden, Memphis, Shelter e pelo que dizem, essa Shelter (California, eu acho) é a melhorzinha desse modelo e nessa faixa de preço.

LUCAS BD GUITAR
Veterano
# jul/11
· votar


pow vlw mas eu vi uma memphis by tagima por 550 modelo les paul nessa faiixa so que eu to qurendo outras opçoes alem de memphis

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda