Autor |
Mensagem |
nenedurock Veterano |
# jun/11
· votar
Pessoal Quem vai lançar novas guitarras é nosso conhecido Seizi Tagima .....Mando este link http://vimeo.com/25098319 ...To pensando nela
|
_Rickyhaalmeida Veterano |
# jun/11
· votar
Helfoster Cara, eu também naum aconselho trocas naum mas as atuais guitarras totalmente prontas pro q der e vier no Brasil atualmente estão muito caras. Eu msm estou quase desistindo de comprar mais uma guita, to pensando em madar fazer ela em um luthier e la eu posso escolher tudo q eu quero pra minha guita nova!!! Fika ai a dica! Abraço
|
# jun/11 · Editado por: _Rickyhaalmeida
· votar
guitarbeginner Cara seu eu fosse vc naum pegaria as ESP's naum, ja q vc qr tirar uns sons mais limpos. Certo? Pegaria uma Tele q é perfeita para sons mais cleans e com um pouco de distorção e modulações. Procure modelos como stratos e Teles q sao boas e versáteis!!!
|
guitarbeginner Veterano |
# jun/11
· votar
_Rickyhaalmeida O problema é que eu preciso de um som mais encorpado, pois já tenho uma Stratocaster, a qual estava tocando há pouco, onde tiro meu timbres clean e estalado. Quando eu ponho muito drive e pouco gain, ela não chia, mas não chega onde eu quero por falta de corpo. Eu to considerando as opções possíveis com Humbucker, por isso não conto as Telecas e Stratos. Mas tu sabe me dizer algo sobre os modelos, um deles tem o vídeo com o Fofão, mas eu queria opiniões mais concretas, tenho certa urgência pra fazer minha lista, pois quero testar logo e quando for a hora de vez, comprar.
|
felipelfln Veterano |
# jun/11
· votar
guitarbeginner
Como assim muito drive e pouco gain? E eu ja consegui timbres mais corpulentos com strato... Mexe mais na EQ.
|
felipelfln Veterano |
# jun/11
· votar
guitarbeginner
Eu pegaria no seu lugar acho que uma Tanglewood SG.
|
# jun/11
· votar
felipelfln Eu uso poucos graves, médios presentes e agudos mais fortes, pois se eu aumento os médios sobre os agudos, a Mizona fica com som muito mais pesado e presente que as cordas mais agudas e some um pouco do brilho do som, isso usando o captador da ponte. Eu fiz a mesma configuração rotineira e pluguei uma Les Paul, soou perfeito para o que eu quero. SG e LP já estão nas listas pra eu testar. Eu tava estudando um modelo SuperStrato pra dar uma olhada também e tenho em vista as Jackson, LTD ou algum outro se for boa sugestão.
|
rasb34 Veterano |
# jun/11 · Editado por: rasb34
· votar
rasb34 Tenta ver algumas lojas de guita e repara bem no braço da sua guita qdo for comprar uma outra se lembre do braço e toque nela para ver se vc acha melhor, procure alguma CLP com o braço maior ou até mesmo uma strato vo da uma pesquisada aki na net se eu acha eu posto aki, não vai nessa de compra a condor RX-20 o braço dela é ou do mesmo tamanho ou menor, tenta compara o braço dela em uma foto com o da MH-100 QM da ltd vo da uma procurada, e so mais uma coisa onde vc achou pra vender essa GGX-1HH?
Cara a minha eu comprei no mundo max, um dos sites que vc listou ai. Obrigado pelas dias, mais realmente pelas fotos não da para ter noção do tamanho do braço ou da distÂncia entre as cordas.
|
nenedurock Veterano |
# jun/11
· votar
Pessoal qual stratocaster qual eu compro podem me listar tenho 2,000 pilas para gastar
|
# jun/11
· votar
nenedurock Pga uma Fender Squier e tuna ela, mas acho q com two mil reais vc consegue uma guitar muito sem ser strato!!! Se eu fosse vc pegava uma com caps ativos, ponte com trava e com micro-afinação!!!!!!!!
|
# jun/11
· votar
nenedurock Fender México Stratocaster usada. Uma Tagima e põe Seymour Duncan, ou Pega uma guitarra mais em conta com boa construção e turbina ela, com Seymour Duncan, Tarrachas Gotoh com trava, Roller Nut, Tremolo Gotoh e molas Gotoh, vai ficar top. Ainda sou a favor de vc pegar uma Fender México usada ou comprar uma nova no e-Bay.
|
felipelfln Veterano |
# jun/11
· votar
nenedurock
Vintage V6. Tagima T735. Se der a T735 Custom. E Tele?
_Rickyhaalmeida
O que é melhor pra um nem sempre é o melhor pra outros. O cara quer strato...
|
nenedurock Veterano |
# jun/11 · Editado por: nenedurock
· votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-189530067-fender-squier-stratoc aster-deluxe-pickups-texas-special--_JM
Essa é boa? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-188648672-guitarra-fender-mexic ana-made-in-china-com-hardcase-df-_JM
Ou alguem que seja de Porto Alegre poderia me ajudar ? De saber onde tem uma fender mexico usada ????
Ou tbm quem tiver usada e quiser vender me add
Nene_du_rock@hotmail.com
|
igor zaidan Veterano |
# jun/11
· votar
quanto é que vale uma giannini Ae08s vintage? é a série de luxo, exportação da giannini na decada de oitenta.. ta toda original, só os trastes foram mudados recentemente.. tenho uma cort x6, o cara quer trocar pau a pau.. eu to pegando a giannini barato, caro, ou ta no preço? outra coisa, por esse preço, eu pego strato melhor? lembrando, ela é da decada de oitenta, nao essas de hoje em dia!
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
igor zaidan o preço é nessa faixa da cort mesmo. mas se deixar ela no grau mesmo.. essa guitarra é pra quem gosta de coisa antiga. é boa mas se prepare pra gastar com peças melhores. mas vale a pena.essa guitarra aí pede tarrachas fender anos 70 ponte com bloco grande se já nao tiver e no minimo uma eletrica nova,tipo pots,chave,capacitores.captador pode ser ate um japones antigo,tipo gotoh,a ponte também. vlw
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
completando.. se voce deixar ela impecavel ela valerá mais que a cort.tipo uns 1000. teve um usuario aqui do forum que reformou uma dessas.. pelo que ele falou pro braço ficar bom ele tirou um pouco dele devia ser muito grosso. mas eu acho que valhe a pena. visto que é um pouco rara,muito linda e interiça,tem um timbre peculiar. att
|
igor zaidan Veterano |
# jun/11
· votar
muito recentemente foi colocado roller nut, trocou toda a parte eletrica dela.. e os caps, segundo o dono, sao dimarzio da época. acho que só fica devendo na ponte mesmo, que poderia dar um upgrade em um tempo
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
nenedurock essa aki ó uma fernandes = fender..e melhor que uma fender MIM STANDARD.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-188098164-guitarra-fernandes-de cada-de-80-com-fender-69-custom-shop-_JM
SE EU tivesse com grana sobrando comprava ela ou a de 3000 que ta no ml tb.vlw
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
igor zaidan a ponte costuma ser gotoh tb.. acho que o look dela pede umas tarrachas fender anos 70
http://cgi.ebay.com/Fender-70S-Vintage-Chrome-F-Tuners-Guitar-Tuning-P egs-/140568847844?pt=Guitar_Accessories&hash=item20ba8e65e4
e se a ponte for ruim voce coloca uma tb.. se os pickups forem dimarzio ou gotoh sao bonzinhos mas não sao tops tambem nao..mas vale a pena deixar se gostar do timbre.
vlw
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
e esse nut eu voltava com um de osso bem feito vlws
|
# jun/11
· votar
nenedurock Guitarra Fender Mexicana (made In China)kkk Cara, guitarra usada as vezes não é uma boa, mas se vc estiver dispoto a gastar uma grana trocando parte das peças q já vem nela boa sorte cara. VLW \m/
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
nenedurock essa fernandes não precisa de nada.. é japonesa..só peças tops..
ao contrario de uma standard mexicana com hardwere tosco.
precisa trocar tuudo pra ficar no nivel dessa fernandes. fica ai a sujestao.
vlw
|
igor zaidan Veterano |
# jun/11
· votar
_Rickyhaalmeida Cara, guitarra usada as vezes não é uma boa, mas se vc estiver dispoto a gastar uma grana trocando parte das peças q já vem nela boa sorte cara
cara, discordo completamente de vc! instrumento usado não significa insturmento ruim.. inclusive, na maioria das vezes, quando falta algo, é uma regulagem.. os upgrades fica a gosto do novo dono, sem contar que vc consegue por um preço bem mais em conta
|
igor zaidan Veterano |
# jun/11
· votar
theblackstrat valeu pelas dicas man!
agr pelas ultimas 2 fotos do anuncio, ela n parece ter sido um pouco mau cuidada nao? (tirei essa analize pelo headstock)
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
igor zaidan mal cuidada nao..mal mexida.. o cara lixou o logo original..coloco esse nut nada a ver com a proposta dela.. mas ainda tem uma sombra do logo com paciencia voce faz a mao e enverniza de novo. se fosse voce pegava ela e deixava com cara de original escudo preto.tarrachas fender vintage ou anos 70.vlws
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
igor zaidan ainda mais se a usada for uma fernandes daquela.. melhor que uma MIM STANDARD ZERO KM
|
igor zaidan Veterano |
# jun/11
· votar
theblackstrat esse lance de 'se ajeitar, vai ficar valendo 1000' mas pra ajeitar, trocar tarrachas, ponte, etc, vou gastar uns 400.. eu to de olho nela justamente pela estetica mesmo e pela madeira, jacarandá, ja deve ta bem seca e tal (:
theblackstrat valeu pelas dicas man!
agr pelas ultimas 2 fotos do anuncio, ela n parece ter sido um pouco mau cuidada nao? (tirei essa analize pelo headstock)
ja tinha mostrado aguit no outro topico, maas, da uma analizada nas fotos e ve as ultimas.. a madeira no head ta beem mais escura, parecendo um pedaco de madeira molhado, o nome giannini desapareceu ( o que nao seja mt facil de acontecer), etc. só esqueci de postar o anuncio
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-186411330-guitarra-gianinni-ae0 8s-vintage--_JM
|
igor zaidan Veterano |
# jun/11
· votar
theblackstrat realmente, deve ter sido lixada.. se pegar, vou colocar é uma assinatura minha la, ahahah e deixar ela beem vintage.. depois coloco uns seymours e deve ficar show. o escudo dela ta preto, o da ft ta desatualizado! valeu mesmo man! pelo visto, vc tmb deve ser stratero ahaha
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
igor zaidan adoro stratos.. ta encardida né.. se voce quiser tirar o encardido voce lixa bem o head com lixa fina coloca sua marca e enverniza.mas aconselho voce fazer isso no maximo no head(frente apenas).deixa o resto original. vlw
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
ah..os captadores as vezes nem precisa trocar. pelo que eu vi a ponte tem saddles vintage,entao quase com certeza é uma ponte japonesa antiga(provavelmente gotoh) se fosse minha era só um grau no head entao,tarrachas(encomendadas que sai mais barato) e nut normal. talvez seja interessante acertar o perfil do braço. sou doido com essa guitarra aí em particular.. nunca vi de perto.só foto. vlw
|