Autor |
Mensagem |
igor zaidan Veterano |
# jun/11
· votar
theblackstrat o cara pediu a cort + 200.. sera que ainda assim vale a pena?
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
igor zaidan ah velho..é com voce.. fale pra ele que a guita ta sem logo,que vai ter que trocar o nut por um de osso,as tarrachas por melhores. que a guitarra nao esta original e que voce só pode nao pode voltar isso.chora uns 100 de volta. mas ela vale isso sim.
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11 · Editado por: theblackstrat
· votar
igor ]cara,nao acreditei quando li que voce pago 600 numa fender e 250 no marshall..que isso..
|
igor zaidan Veterano |
# jun/11
· votar
AHAHAHA por meses, nem eu.. era uma MIM, mas por esse preço, colocava seymours, trocava tarrachas e tudo e ficava pra vida toda.. as vezes me arrependo de ter vendido o marshall na revenda ainda ganhei 400 pilas em cima dele, agr to só com um zt lunchbox.. qq dia faço um review dele
|
rasb34 Veterano |
# jun/11
· votar
Amigos do fórum, sei que a resposta a minha pergunta deve ter sido respondida emvários tópicos, mais gostaria muito da ajuda de vcs.
Comprei uma guitarra Giannini GGX-1HH para iniciar o aprendizado, pois não entendia e ainda não entendo nada de qualidade sobre esse instrumento, mais não queria comprar algo muito caro com a possibilidade de não me adaptar. Bom o que está acontecendo é que não consegui me adaptar com essa guitarra, não consigo fazer os acordes pois parece que o espaço entre as cordas no meu caso é pequeno. Vcs podem falar que isso serias normal, mais onde estudo tem uma strato on consigo realziar os mesmo acordes sem esbarrar nas cordas e sem fazer um esforço sobre humano com a mão.
Resumindo, vc indicariam algum outro modelo de guitarra que eu pudesse substituir essa giannini nessa mesma faixa de preço mais com braço um pouco mais largo (não sei se existe) ou com maior espaçamento entre as cordas ?
Obrigado e desculpa pela pergunta meio noob.
ALguém pode dar alguma ajuda... alguma guitarra com braço um pouco mais largo ou com maior espaçamento entre cordas....
|
crisão Veterano |
# jun/11
· votar
Tenho uma fernandes Strato japonesa da década de 90. Muuuuito legal, construção e peças idênticas à fender japan. é a única guitarra minha que não vendo...
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
igor zaidan e ae man,vai pegar a stratonas das antigas?? hehe pegando me manda fotos.ou crie um topico dela. vlw
crisão sou doido pra ter uma fender japa anos 80,uma fernandes antiga e uma tokai antiga..pra mim sao dos exemplares mais doidos de strato. vlw
|
Lucasjld Veterano |
# jun/11
· votar
Galera!
Um camarada meu está vendendo a sua guitarra, uma strato feita por luthier, madeira importada dos EUA, HH, Alnico V Humbuckers, tarraxas wilkinson, estilo a Fender Strato Blacktop. Só de tocar um pouco nela percebe-se que é muito superior a uma Squier, Shelter, Yamaha e outras milhares de Stratos por aí.
Ele disse que vale entre R$1000 e 1200. A guitarra ta nova, literalmente. Ele não curtiu a pegada da strato, sempre quis ter de onda e tal.
Eu sei que por uns R$1500 se pega uma Fender Strato Mex usada, mas algumas guitarras feitas cuidadosamente se saem melhor que as "de nome".
Vocês acham que vale isso?
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
Lucasjld valer valhe,se for só peça boa,mas canta uns 900 a vista e pam!
|
crisão Veterano |
# jun/11
· votar
Lucasjld Lembre-se que essas guitarras são de difícil revenda, mas por 900 será um puta negócio
|
crisão Veterano |
# jun/11
· votar
theblackstrat São mesmo, essas guitas chinesas, koreanas e mexicanas não chegam nem perto.
E outra, Strato é guitarra simples, o pessoal da muito valor pra etiqueta Fender mas tem mta strato idêntica por ai, como essas fernandes.
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
crisão isso mesmo..é bem por aí o nome fender duplica ,ou as vezes triplica ou mais o valor do instrumento. pricipalmente as teles,sistema de ponte que em uma chapa. 2 captadores apenas. e preço lá em cima. eu grado das japas demais.
|
lucasfedrigo Veterano |
# jun/11
· votar
Guitarra Danelectro Shorthorn Opa, gostaria de saber se alguém sabe aonde encontro esta guitarra aqui no Brasil. Moro em Brasília e já procurei por tudo aqui mas não tem em lugar nenhum. To precisando muito de uma dessas mas ta complicado de achar. Se alguém ai souber algum site BOM que envie para todo Brasil, ou coisa do gênero já me ajuda! Porque eu já procurei em todos os lugares que eu conheço e até agora nada, alguém me de uma luz por favor, hahaha valeu, abraço! (primeiro post)
|
renatocaster Moderador
|
# jun/11
· votar
lucasfedrigo
Você pode procurar pelas DC Series vai achar. Achei essa no ML.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-190230234-guitarra-danelectro-1 959-dc-reissue-_JM
|
igor zaidan Veterano |
# jun/11
· votar
theblackstrat
ahahaha acho que ainda vai demorar um pouco pra fechar negocio! fechando, mando as fotos dela como ta, com os upgrades e, ainda por cima, faço um review dela por aqui, já que não tem
|
Helfoster Veterano |
# jun/11
· votar
Ae, tava agora a dúvida é entre a Memphis Mg 130 e a Cort X-1. Dicas ? rs
|
igor zaidan Veterano |
# jun/11
· votar
Helfoster cara, eu iria de cort! nunca toquei nas x1, mas tenho guitarras cort, violao cort e posso dizer que é um excelente custo x beneficio! construção digna por um preço justo.. a minha primeira guitarra foi uma menphis mg 230, deu pra segurar enquanto tava aprendendo, mas logo quis trocar
|
nenedurock Veterano |
# jun/11 · Editado por: nenedurock
· votar
Pessoal vi a fernandes ....Mas não tenho grana alguém pode me dar uma dica de strato com ampli e pedaleira....
Pessoal guitarra giannini stratosonic é boa ??
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-186756919-guitarra-giannini-mod elo-stratosonic-decada-de-80-_JM
|
igor zaidan Veterano |
# jun/11
· votar
nenedurock cara, sinceramente, essa é uma das melhores gianninis, mas nao é lá essa coisa.. por esse preço vc pega uma guit melhor. eu to pra pegar uma giannini da decada de 80 também, mas mt mais pelo seu visual, que a acho linda e vou dar uns upgrades.. mas é como dizem, guitarra é gosto, desde o visual ao som/pegada
se vc ja tocou numa dessa e gostou, é a guitarra certa pra vc! mas pra pagar esse preço numa strato, eu pegaria uma tagima t635 antiga e trocava os caps! abraço
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
nenedurock é uma boa guitarra,tenho uma,mas prefiro com braço em marfim tem uma boa pra voce..e tá um pouco mais barata que essa.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-190681874-guitarra-gianinni-dec ada-80-tudo-original-fender-gibson-_JM
prefira as com escala em marfim pois o braço delas é em peça unica, menos sujeito a defeitos de fabricaçao e colagem da escala.. algumas gianninis saiam meio com defeito.mas as alinhasdas sao excelentes se tiverem boas peças. vlw
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
nenedurock mas se voce quer uma com escala escura pega uma dessa GI300 que é bem construida com boas madeiras,22 trastes e ótima pra se fazer upgrades,sao as ultimas gianninis com head =fender.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-189208670-guitarra-gianinni-_JM
vlws
|
nenedurock Veterano |
# jul/11
· votar
Pessoal Digo stratocaster pode ser qual quer uma ...... Ou se não uma telecaster
|
theblackstrat Veterano |
# jul/11 · Editado por: theblackstrat
· votar
nenedurock se voce tiver a intenção de trocar as peças por melhores pode comprar essa giannini gi 300 tranquilo. vlw
|
theblackstrat Veterano |
# jul/11
· votar
nenedurock se quer algo que venha melhor olhe a squier deluxe e condor gx 50 att
|
nenedurock Veterano |
# jul/11
· votar
Sabem onde posso encontrar a condor gx50 ? em Porto Alegre mas surgiu uma shelter fst62 do cara dos amplis corcel por 400 mangos
|
erikinhoafram Veterano |
# jul/11
· votar
e ai galera,to pensando em comprar uma shelter detroit,499,50 aki na minha cidade,o que vcs me dizem pra tocar na minha igreja,tenho uma x v-amp,a guitarra é H H
|
erikinhoafram Veterano |
# jul/11 · Editado por: erikinhoafram
· votar
edit
|
igor zaidan Veterano |
# jul/11
· votar
erikinhoafram
cara, n curto shelter não.. das guitarras mais simples, tem quem indique, mas se fosse vc pegaria alguma tagima mesmo usada, que deve ta nessa faixa de preço e considero melhor. abraco
|
theblackstrat Veterano |
# jul/11
· votar
nenedurock cara se for a shelter antiga com headstock fender pode comprar sorrindo e achando bom porque ela é vendida aí..por uns 600 a 800 muito boa,se fizer upgrade nela fica fina mesmo. vlw
|
lucasfedrigo Veterano |
# jul/11
· votar
valeu ai renatocaster, é exatamente essa ai que estou procurando! o problema do anuncio é que o vendedor tem poucas vendas, não tem loja física etc, ai fico meio que com pé atrás, mas já salvei aqui o link!
Valeu mesmo!
|