【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

Autor Mensagem
nenedurock
Veterano
# mai/11
· votar

felipelfln

tem msn?

Mr.Leo Metal
Veterano
# mai/11
· votar

crisão

Obrigado

Mr.Leo Metal
Veterano
# mai/11
· votar

crisão

Obrigado

crisão
Veterano
# mai/11
· votar

Luiz Almeida
nenedurock
Olha, gente falando bem é o que não falta.

Começando por mim. Não comprei uma ainda, mas pretendo, contudo, já comprei deles tarraxas, boas, um captador p-90 humbucker size, excelente, e um captador Crunchy high gain, matador, fenomenal, fodico, e le me custou apenas 25 dóllares.

Vamos às referências:

Fórum Guitar Corner:
http://www.guitarcorner.com.br/viewtopic.php?f=6&t=6461&start=0
http://www.guitarcorner.com.br/viewtopic.php?f=6&t=5348&start=0

My les paul fórum:
http://www.mylespaul.com/forums/other-les-pauls/32658-official-xaviere -guitar-thread.html

Esse video que eles exibem aqui foi feito pela Guitar Player americana:

http://store.guitarfetish.com/Xaviere-Electric-Guitars_c_116.html

Além dos diversos videos sobre elas:

http://www.google.com.br/#hl=pt-BR&q=xaviere%20guitars&gs_sm=e&gs_upl= 1008l6422l0l8l8l0l1l1l0l675l2439l5-4&biw=1024&bih=653&um=1&ie=UTF-8&tb o=u&tbs=vid:1&source=og&sa=N&tab=wv&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.&fp=3bf34e4f 95c5105d

Se são melhores ou piores q um ou outra, vcs mesmo que tirem as conclusões...

Abraço

nenedurock
Veterano
# mai/11
· votar

crisão

eu pago muitos impostos?

erico.ascencao
Veterano
# mai/11
· votar

nenedurock: eu pago muitos impostos?

Vai lá no Guitar Fetish e simula uma compra. Você pagará 60% sobre o valor do produto mais frete. Lembre-se que você terá que incluir um hard case na compra. No fim das contas, uma stratinho sai por uns R$1000.

felipelfln
Veterano
# mai/11
· votar

nenedurock

felipipes_sp@hotmail.com

crisão
Veterano
# mai/11
· votar

nenedurock
Cara, lê o que eu mandei...

Normalmente passa sem pagar, mas se por acaso o correio reter você tem q pagar 60% de imposto.

nenedurock
Veterano
# mai/11
· votar

erico.ascencao

qual seria melhor a vintege les paul ou uma xaviere les paul?

nenedurock
Veterano
# mai/11
· votar

quais lojas tem para compra nos eua pois tenho uma tia q mora la ...ela vem em julho então....

crisão
Veterano
# mai/11
· votar

nenedurock
A xaviere é distribuida pela GFS, não sei se acha em loja.

nenedurock
Veterano
# mai/11
· votar

crisão

bom ,mas com minha tia vindo poderia pedir para ela trazer um gibson ....teria msn?

crisão
Veterano
# mai/11
· votar

ah, isso sim... vê na guitar center e na SamAsh, tem bastante lojas deles lá, ela acha fácil...

nenedurock
Veterano
# mai/11
· votar

esta ibanez s é boa mesmo ou tem melhor?

Luiz Almeida
Veterano
# mai/11
· votar

erico.ascencao
crisão

Valeu pelas explicações.

Esses links eu já havia lido.

Obrigado!

nenedurock
Veterano
# mai/11
· votar

Pessoal fu.... pois meu pai não quer que eu compre uma guitarra que é o preço da moto dele ...então apareceu uma condor jc 501 e mais um amplificador warn music 208 gt por 1000 reais vale a pena?

crisão
Veterano
# mai/11
· votar

nenedurock
é uma boa sim...

nenedurock
Veterano
# mai/11 · Editado por: nenedurock
· votar

Este Warn Music 208 gt é bom ?

erico.ascencao
Veterano
# mai/11 · Editado por: erico.ascencao
· votar

nenedurock
Olha cara, o que eu posso afirmar é que a Vintage vem com todas as peças "de marca" (no caso, Wilkinson), enquanto a Xaviere só vem com os captadores da GFS "de marca". Entretanto, as Xaviere vêm com top de maple de verdade e não com uma folhinha (veneer) só pra dar o desenho como nas Vintage.

nenedurock
Veterano
# mai/11
· votar

erico.ascencao

eu gosto mais da vintege....

a fender squier califonia é boa

felipelfln
Veterano
# mai/11
· votar

nenedurock

a fender squier califonia é boa

Apenas razoável. A diferença de preço entre ela e uma MG32 é bem maior que a diferença de qualidade. Acho que a T635 seria a melhor strato nessa faixa de preço.

YagoAdB
Veterano
# mai/11
· votar

Que sites dos EUA vc's recomendam pra compra de guitarra?

erico.ascencao
Veterano
# mai/11
· votar

YagoAdB
Na Guitar Center só se vende marcas que não têm representante no Brasil - ou seja, não tem nada de interessante. Para marcas famosas, resta o eBay ou sites de importação como o Mercado Direto, Sky Box, etc. E tem algumas marcas de origem asiáticas muito bem faladas por lá: as Xaviere (no Guitar Fetish) e Agile (na Rondo Music).

Mr.Leo Metal
Veterano
# mai/11
· votar

YagoAdB
www.music123.com
confiavel, ja comprei, e eles estao com promoção de frete gratis (só pros Usa)

felipelfln
Veterano
# mai/11
· votar

YagoAdB

Tem o Ebay. Acho que a SamAsh não traz, mas tem várias guitarras...

crisão
Veterano
# mai/11
· votar

Tem a Instrument Pro, a tone Factor e a samAsh, mas a SamAsh vc tem q pedir por e-mail, não é direto no site.
Tem a Thommam na Alemanha, muitas vezes o preço deles ta melhor que nos EUA.

Daniel_rsf
Veterano
# mai/11 · Editado por: Daniel_rsf
· votar

pooo em media fica quanto % mais caro do que no site em dolar, quando chega no brasil com o real, frete e impostos... digamos... quanto eu iria ter que desembolsar em dilmas pra uma guitarra de mil obamas?

YagoAdB
Veterano
# mai/11
· votar

Pow galera, valeu. Muito obrigado!

Minha guitarra tá toda ferrada. Tenho que trocar Knobs, ponte, captadores e talvez mandar fazer um braço novo. Enquanto não tenho grana pra isso, vou ver se acho uma guitarra baratinha, só pra não ficar sem estudar. Nem que seja uma memphis xD

Daniel_rsf
Bom, eu vi uma lei que estava pra ser aprovada, em que o imposto seria 60% o valor da mercadoria, mas falava que era pra produto que a pessoa foi lá nos EUA e comprou, não sei se isso inclui importação

YagoAdB
Veterano
# mai/11
· votar

Galera, minha mãe acabou de me dizer, que uma amiga dos EUA vai vir aqui pra casa. Alguém sabe o que eles cobram pra ela poder trazer a guitarra no avião? Minha mãe acha que eles só vão cobrar pelo peso da guitarra, isso se a amiga dela convencer eles de que a guitarra é dela

crisão
Veterano
# mai/11
· votar

se for menos de 500 US não paga nada. Se for mais do q isso paga 50% se declarar ou se não declara pode passar sem pagar, mas se for pego paga 100% de imposto.

Por correio, se for taxado é 60%

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda