Autor |
Mensagem |
AugustoDamned Veterano |
# nov/10
· votar
Yumi.x
Se você gostou da guitarra, por que não?
Ainda acho 700 muito. rs
|
Sakai Veterano |
# nov/10
· votar
hmm vou olhar la mas n sei nada se eu testa vo faze barulho atoa ;O
|
Ian Anderson Veterano |
# nov/10
· votar
Sakai eles tão acostumados =P
se quiser alguma coisa tenta isso =D ( as cordas da esquerda são as mais grossas)
http://www.institutomarcelomendes.com.br/wp-content/uploads/2009/07/ac m.gif
|
Sakai Veterano |
# nov/10
· votar
não entendi nada desse desenho o.O
|
Sakai Veterano |
# nov/10 · Editado por: Sakai
· votar
ah agora acho que entendi auhauhauhauh prestei melhor atençao ;O
realmente n entendi o.O
|
Yumi.x Veterano |
# nov/10
· votar
AugustoDamned é que ela custou 1.600,00 reais e ele queria me vender por 900. E como ela é edição limitada até achei justo..rsrs Tu daria quanto por ela?
|
Heinze Veterano |
# nov/10
· votar
Não é pra obrigar ninguém a responder, mas vocês são meus únicos referenciais para guitarra, se alguém puder responder a pergunta afinal ali acima, seria ótimo. =D
|
Fanderslash Veterano |
# nov/10 · Editado por: Fanderslash
· votar
Fala galera
Tou querendo uma outra guitarra pra tocar com minha segunda banda. Já tenho uma Schecter Omen 6 Extreme e gosto bastante dela, então queria alguma coisa a "nível" dela, pelo menos.
Nessa banda tocamos de tudo, mas somos mais voltados pro hardcore e rock antigo, por isso humbuckesr/stacks são bem vindos.
Pensei nestes modelos aqui :
Cort X-5 (R$768,00) : http://www.cortguitars.com/_webapp_2726521/X-5
Cort G210 (R$655,00) : http://www.cortguitars.com/_webapp_2726507/G210_FT
SX SST 57 (R$580,00) + Malagoli Hot Blade (R$100,00)
ou Juntar mais e pegar uma Cort Viva Gold 2 por R$1.030,00
O que seria melhor no meu caso? Se souberem mais modelos nessa faixa de preço podem falar também.
Só lembrando que não é nada profissional, embora eu consiga uma graninha.
Grato.
|
felipelfln Veterano |
# nov/10
· votar
Fanderslash
Pra que quer outra do mesmo tipo e preço? Não é melhor esperar pra uma melhor? Se eu fosse comprar agora eu comprava a G porque conheço uma dela mais antiga e é muito boa tirando as tarrachas horríveis, além de ser bem diferente da sua, mais acho que vintage, bom para outros sons, tem singles ou a SX, mas prefiro a Cort
|
felipelfln Veterano |
# nov/10
· votar
Yumi.x
Uma igual sem essa caveira é 700 e pouco e ainda é cara. melhor pagar 900 numa condor ou 400 numa strinberg que vai ser melhor que essa epi
|
Fanderslash Veterano |
# nov/10
· votar
felipelfln
Olá
Estou tocando praticamente toda semana, e como só estou com 1 guitarra afinada em Drop C, acabo pegando guitarras emprestadas dos meus amigos, o que é no mínimo chato.
Quanto antes eu comprar a guitarra, melhor, e não tem como passar do preço da viva gold, infelizmente. Por isso não adianta esperar pra pegar algo muito melhor, é no máximo isso ai mesmo.
A Cort G tem uma boa relação custo/benefício? Se o problema for as tarraxas, posso trocar depois. Mas pra isso a guitarra tem que ser boa pra futuros upgrades.
|
felipelfln Veterano |
# nov/10
· votar
A g que eu toquei era boa, mas não si exatamente qual era, mas não era redondo o escudo em cima e nem era em itálico. Ela é melhor que a Squier california que é do mesmo amigo. Vale bastante a pena.
|
AugustoDamned Veterano |
# nov/10
· votar
Yumi.x Penso da mesma maneira que o felipelfln.
|
URIK Veterano |
# nov/10
· votar
Voltei pessoal.
Curto e grosso: Tem alguma Schecter com Floyd Rose na faixa dos 1000 que compensa?
|
Fanderslash Veterano |
# nov/10
· votar
URIK
A Schecter com floyd mais barata tá uns 1.300, que é o modelo Omen 6 FR.
Acho superior a muitas guitarras por ai, mas é bem raro de se achar.
|
URIK Veterano |
# nov/10
· votar
Fanderslash Vou ver se compro no Ebay.
Ah, e a Cort Viva Gold 2, não to achando o modelo preto, alguém conhece algum site que tenha?
|
AugustoDamned Veterano |
# nov/10 · Editado por: AugustoDamned
· votar
URIK
Mercado Livre serve?
|
URIK Veterano |
# nov/10
· votar
AugustoDamned Sim.
|
AugustoDamned Veterano |
# nov/10
· votar
URIK
Tem duas lá. 750 e 800. Se souber negociar "por fora", tu pode conseguir uns 650, 700.
|
leo-guitar94 Veterano |
# nov/10
· votar
Epiphone Les Paul Custom ou Standard, a diferença é só o acabamento mesmo ?
|
julio1324 Veterano |
# nov/10
· votar
Pessoal, nunca toquei guitarra, então, quero comprar uma guitarra só pra iniciar mas também quero que ela dure bastante tempo.qual dessas vocês me recomendam?
Tagima Memphis MG37SS; Giannini GGX1H.
caso tenha alguma melhor na mesma fixa de preço podem dizer.
|
URIK Veterano |
# nov/10 · Editado por: URIK
· votar
AugustoDamned Valeu, vou procurar. 800 reais NOVA? :o
leo-guitar94 Ambas são boas.
julio1324 Não compre Memphis. Qual é a faixa de preço que você deseja?
|
Ian Anderson Veterano |
# nov/10 · Editado por: Ian Anderson
· votar
Heinze ali em ciam onde =P mas pela descrição pega a 2º ou 3º (na verdade não achei dif entre elas) =D
Fanderslash Tem a Cort X6 q tah +- 800 conto , essas outras corts u não conehço, mas vendo a qualidade da X6 e Vival Gold, tmb deve ser muito boas
A SST tmb, soh recomendo trocar as tarraxas e os abaixadores
recomendaria testa-las tmb
leo-guitar94 Não as custom são tão boas quanto as Gibson Standard pelo q ouvi falar
julio1324 Tagima Memphis MG37SS, MG32, Giannini GGX1H,e a Condor RX20 ou RX 30, seria bom vc testar elas pra vaer qual gosta mais.
tem amp?
|
Sakai Veterano |
# nov/10
· votar
Ae testei la e gostei da condor mas só tinha condor rx 10 la tem mta diferença da rx20? ;O menphis n fui com a cara ;x só teve um porém os unicos amp que tinha la até 300 conto era um meteoro la, landspace e um sheldon alem da meteoro vcs conhece esses outros 2? eles são "bons"? agradeço desde já
|
AugustoDamned Veterano |
# nov/10
· votar
URIK Valeu, vou procurar. 800 reais NOVA? :o
Não, "usádia". Se for pegar uma nova, pega a Viva Gold 3.
|
julio1324 Veterano |
# nov/10
· votar
URIK Não compre Memphis. Qual é a faixa de preço que você deseja?
300 a 600 reais
|
julio1324 Veterano |
# nov/10
· votar
Ian Anderson Tagima Memphis MG37SS, MG32, Giannini GGX1H,e a Condor RX20 ou RX 30, seria bom vc testar elas pra vaer qual gosta mais.
tem amp?
não tenho amp. vc me recomenda algum?
|
Ian Anderson Veterano |
# nov/10
· votar
julio1324
Condor, Crate ou Borne
|
URIK Veterano |
# nov/10
· votar
AugustoDamned Mas 3 é HH, e não sei se tem push pull. A 2 é HSH, dá pra tirar uns timbres mais strato.
E se for pra pagar 1300, eu compro uma Schecter.
julio1324 Compra a SX SST 57 ou 62, tá uns 450 pila.
|
Fanderslash Veterano |
# nov/10
· votar
Ian Anderson
Entendi.
Você sabe me dizer se a ponte da X-6 é inferior a da Viva Gold 2?
Grato.
|