【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

Autor Mensagem
Psilocybe
Veterano
# nov/10
· votar


Primeiramente, obrigado pela resposta Ian Anderson!
Sobre as guitarras, elas não vem com amplificador!
Eu ouvi dizer muito bem sobre a Tagima T-635.
Essa SX SST eu não conheço...
Pesquisei o preço da Tagima e percebi que ela é um pouco mais cara das que citei, o que é complicado, porque meu orçamento está curto!
Mas ótimo, então vou descartar as hipóteses que coloquei para pesquisar uma pouco mais!
Valeu irmão!

Ian Anderson
Veterano
# nov/10
· votar


Psilocybe
Dei uma olha no preço da T-635 e aumentaram o preço =(
a 6 meses atras estava ~ R$ 650.

Se isso "Sobre as guitarras, elas não vem com amplificador!" foi uma pergunta?

os amps não vem junto

Psilocybe
Veterano
# nov/10
· votar


Ooow man, que azar eu dei, heim?
Porque será que aumentaram o preço dessa guitarra?
Talvez seja melhor esperar um pouco mais...
Pois é meu velho, eu sou novato nesse negócio de guitarra!
Amp = Amplificador?

felipelfln
Veterano
# nov/10
· votar


Psilocybe

650 reais a squier? Eu só vi por 800-1000... GRG 150 eu tenho uma, talvez vc pague um pouco pela marca, mas num sei, acho que vale a pena, porque igual ela so tem ela desse preço.
É legal pegar guitarra com humbucker e single pq c ja aprende a diferença deles, fica mais versátil e dist com humbucker é diferente. A GRG tem o braço mais fino, uma ponte estranha q num é exatamente uma tremolo normal, vc vai ter som de strato nas posições 2-3-4 e um mais pra Les Paul na 1 e 5, bem confortavel....
A Squier é boazinha, acho que a diferença delas pras fenders é como das ibanez pras gio ibanez, vc tem impressoes parecidas em tocar em fender ou squier mas é claro que a squier é bem inferior.