Autor |
Mensagem |
Psilocybe Veterano |
# nov/10
· votar
Primeiramente, obrigado pela resposta Ian Anderson! Sobre as guitarras, elas não vem com amplificador! Eu ouvi dizer muito bem sobre a Tagima T-635. Essa SX SST eu não conheço... Pesquisei o preço da Tagima e percebi que ela é um pouco mais cara das que citei, o que é complicado, porque meu orçamento está curto! Mas ótimo, então vou descartar as hipóteses que coloquei para pesquisar uma pouco mais! Valeu irmão!
|
Ian Anderson Veterano |
# nov/10
· votar
Psilocybe Dei uma olha no preço da T-635 e aumentaram o preço =( a 6 meses atras estava ~ R$ 650.
Se isso "Sobre as guitarras, elas não vem com amplificador!" foi uma pergunta?
os amps não vem junto
|
Psilocybe Veterano |
# nov/10
· votar
Ooow man, que azar eu dei, heim? Porque será que aumentaram o preço dessa guitarra? Talvez seja melhor esperar um pouco mais... Pois é meu velho, eu sou novato nesse negócio de guitarra! Amp = Amplificador?
|
felipelfln Veterano |
# nov/10
· votar
Psilocybe
650 reais a squier? Eu só vi por 800-1000... GRG 150 eu tenho uma, talvez vc pague um pouco pela marca, mas num sei, acho que vale a pena, porque igual ela so tem ela desse preço. É legal pegar guitarra com humbucker e single pq c ja aprende a diferença deles, fica mais versátil e dist com humbucker é diferente. A GRG tem o braço mais fino, uma ponte estranha q num é exatamente uma tremolo normal, vc vai ter som de strato nas posições 2-3-4 e um mais pra Les Paul na 1 e 5, bem confortavel.... A Squier é boazinha, acho que a diferença delas pras fenders é como das ibanez pras gio ibanez, vc tem impressoes parecidas em tocar em fender ou squier mas é claro que a squier é bem inferior.