【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

Autor Mensagem
victorleon
Veterano
# dez/11
· votar

danielfz

Pode até ser cara, mas ele só tem esses anúncio das Schecters e não tem nenhuma venda ainda, por essas e outras, prefiro pagar um pouco mais caro e trazer por importadora, ou comprar eu mesmo pela musicians friend, pois ouvi dizer que eles são muito atenciosos e que os produtos chegam em bom estado!

danielfz
Veterano
# dez/11
· votar

danielfz

Então eu tive esta opção, de pedir pela NET, mas já ouvi relatos de chegar quebrado aí da muita dor de cabeça, porque eles jogam as caixas de qualquer forma nos compartimentos de carga dependendo do frete!

Achei mais seguro pedir pra este camarada.. e chegou perfeita.

victorleon
Veterano
# dez/11
· votar

TheLegendOfWatsf

Se ele tiver falando da guita signature do Jimi, deve da pra comprar umas 2 Schecters... Agora se for da guita que o cara usou, vish, faço leilão e vendo ela por milhões prum colecionador estrangeiro ricasso =)

TheLegendOfWatsf
Veterano
# dez/11
· votar

Ei, não escreve essas coisas aqui não. Vai que um cara da receita, ta pesquisando algo e cai nessa pagina?!
É mais preocupação, na hora de receber sua guitarra.

Tisho
Veterano
# dez/11
· votar

Só que eu também gosto de distorção =X. Toco Iron, Ramones, Nirvana, RHCP e tal. Já tenho uma pedaleira ME-25

victorleon
Veterano
# dez/11
· votar

danielfz

Me da o tel dele então LOL =)

Já que você também mora aqui em Sampa, não deve ser problema ehehehehehe

victorleon
Veterano
# dez/11
· votar

Tisho

Então pega um Frontman, aí o amp vai ter um clean bom e a pedaleira cuida da distorção e efeitos....

E aí você ta livre pra pegar a guita que você achar mais confortável...

danielfz
Veterano
# dez/11
· votar

victorleon

Sim verdade, é difícil confiar em alguém assim e pagar adiantado!
Pelo musicians friend nunca ouvi falar, alguém que comprou me falar se foi 100%. De qualquer forma , pedindo pela NET, geralmente tem que pagar um frete mais caro, pra não ter riscos (bem rastreado) , este tipo de frete que vai ser rastreado. Lembrando que os impostos são pagos em cima do composto total (valor + frete).
Tem que pesar na balança, mas pegar assim de um cara que nem conhece pagando adiantado eu não tb confiaria, só gente de confiança que sei onde mora e tal, nem pensar!
Mas aí que tá, se você não tem contato que traz, não tem outra escolha e ainda assim o preço é incrivelmente mais baixo que o preço de loja de rua por aqui.

TheLegendOfWatsf
Veterano
# dez/11
· votar

Nossa cara, 2 Schecters, por uma Sign Jimi Hendrix?!
Melhor eu comprar a Schecter mesmo... Talvez eu compre a Sign Jimi Hendrix so para coleção.

TheLegendOfWatsf
Veterano
# dez/11
· votar

Mas então, Vlw pela ajuda hj, talvez eu volte a noite. Agora irei baixar as musicas do Avenged pro PC. Flws e talvez até a noite.

Tisho
Veterano
# dez/11
· votar

Ok, valeu cara. Acho que vou ficar com a Yamaha, pena que ela não tem em branco,xD

victorleon
Veterano
# dez/11
· votar

TheLegendOfWatsf

As vezes até mais, não sei quanto ta a Fender Jimi...

danielfz

Concordo, mas pelo que parece, mesmo se for taxado quando eu comprar, sai tipo metade do preço de uma loja aqui....

Faz as contas comigo, a Schecter Syn Custom é 1000 doletas, vamos supor que o frete internacional com Seguro é 150 doletas (na verdade é mais barato, mas deixa) vai dar 1150 + 60%(690) = 1840 x aproximdamente 1.8 (valor do dólar) = 3312 reais....

Na loja ta cerca de 5000 =/

Chinaycustom
Veterano
# dez/11
· votar

danielfz

Na descrição o cara já fala que não se responsabiliza por "possíveis" taxas de encargo. Ele só encomenda depois do pagamento.
Isso significa que o cara vai comprar pelo Ebay, vai cair na alfandega e vc pagará o dobro do preço só de imposto.

Tisho
Veterano
# dez/11
· votar

Eu tava vendo a Vintage V6, pois tem o estilo Fender, mas eu não sei ninguém que tenha, valeu pela ajuda ae

Chinaycustom
Veterano
# dez/11
· votar

Tisho

Vc vai comprar em loja física ou internet?

victorleon
Veterano
# dez/11
· votar

Chinaycustom

é tenso...
Prefiro comprar eu mesmo ou com um conhecido

danielfz

E eu ainda contei com a taxa, se não for taxado, vai sair pouco mais de 2000 reais!!!!

Tisho
Veterano
# dez/11
· votar

Internet

Chinaycustom
Veterano
# dez/11
· votar

victorleon

Nunca comprei nada no mercado livre, mas se comprar, será em Top Seller...hehehe

Tisho
Mas não há possibilidades de vc testar em alguma loja aí na sua cidade?

Tisho
Veterano
# dez/11
· votar

Aqui não tem nenhuma loja de instrumentos musicais. Eu achei o Fender Frontman 25r por R$523,00, ta bom o preço?

victorleon
Veterano
# dez/11
· votar

Chinaycustom

A única coisa que eu comprei foi um jogo de Playstation hehehe

Demorou um pouco para chegar (pois era semana de feriado) e o cara tava sem o jogo no estoque, mas saiu bem mais barato que na loja, e o jogo chegou intacto =)

O vendedor era Mercado Livre platinum, claro =)

victorleon
Veterano
# dez/11
· votar

Tisho

Onde você mora?

Por esse preço deve ser usado...

Se for novo... Compre já!

danielfz
Veterano
# dez/11
· votar

victorleon

Vdd mesmo assim é vantagem! Como eu disse, eu ia recorrer a esta alternativa!
Só tente pedir o melhor frete e com case, (isso se os caras mandarem a guitarra dendro do case) para ficar mais seguro no transporte.
Ocorre que sei que é o mínimo 60% é o mínimo não sei quanto é o máximo, para guitarras, mas em outras coisas, já ouvi gente que dizendo nos Foruns que foi taxado em mais de 90%.

Faço compras direto no Ebay, esta época do ano, os fretes mais baratos, nem pense nada chega... e se agente ficar negativando os caras lá, agente se queima por causa da nossa receita federal que deixa uma cara os itens pra conferencia.

danielfz
Veterano
# dez/11
· votar

victorleon

Complementando, vi você falando da cotação do dólar....pra comprar lá fora você tem que ter cartão de crédito internacional, geralmente eles taxam pelo dólar turismo e tem imposto de IOF, que eu não sei quanto ta agora.
O dólar é o do dia do fechamento da fatura, ou seja, de preferencia de fechar o negócio um dia antes do dia do fechamento, pra ficar ciente qual o dólar aproximado e torcer pra no dia seguinte não dar um BOOMM.!!!

Tisho
Veterano
# dez/11
· votar

É novo. http://www.mensageiromusical.com.br/produto/cubo-fender-frontman-25r-9 524.html . Vc conhece alguem que tem a Vintage V6?

victorleon
Veterano
# dez/11
· votar

danielfz

Geralmente, esse negócio de taxar a mais é quando pegam alguém tentando burlar a Receita, ou quando descobrem que a nota fiscal ta com valor mais baixo que o verdadeiro

danielfz
Veterano
# dez/11
· votar

victorleon

Já ouvi falarem isso, que seria uma multa né!?
Depois me add lá no msn, agente mantém contato!

victorleon
Veterano
# dez/11
· votar

danielfz

Blz, vo te adicionar!

Tisho

Então o preço ta bom sim, se a loja é de confiança vale a pena

Não, não conheço, mas aqui no fórum o pessoal fala muito bem dessas Vintage!

Tisho
Veterano
# dez/11
· votar

O problema de SG, eu ouvi que as notas embolam muito, é verdade?

Tisho
Veterano
# dez/11
· votar

E eu tava com medo de pegar Strato e ficar chiando tudo, se eu tacar um Hot Rails na ponte vai servir?

victorleon
Veterano
# dez/11
· votar

Tisho

Cara, isso depende muito da qualidade da guita, do amp, e dos efeitos, e outra, não é o formato da guita que embola são os caps, se fosse assim, qualquer guita com um Humbucker com mais ou menos a mesma qualidade embolaria, entende?

Mas se você pegar essa SX, por exemplo, com esse amp e essa pedaleira que você tem, acho que não embola não...

E até onde eu sei a SX com braço colado deve ter um Sustain enorme, ois ela é toda em mogno

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda